Car.blog.br

Pesquisar este blog

Picape média da Mercedes será baseada na Nissan Frontier

Categorias: , , , 3 Comentários

A pick-up média da Mercedes-Benz, anunciada oficialmente há poucos dias (veja aqui), será baseada na arquitetura da Nissan Navarra (Frotier), com fornecimento de tecnologia incluindo motorizações de quatro e seis cilindros por parte da Daimler.


As negociações entre as duas empresas para o desenvolvimento e fabricação da pick-up da Daimler estão em estágio avançado, porém ainda não foram concluídas.


A pick-up da Mercedes-Benz chegará ao mercado até 2020, direcionada ao mercado europeu, América Latina, mercados australianos e sul-africano, mas ainda não há decisão de lançar o veículo nos EUA.

A Daimler tem uma parceria industrial com a aliança Renault-Nissan, que inclui cooperação em motores, desenvolvimento conjunto dos minicarros Smart ForTwo e Renault Twingo, entre outros.

Fonte: The Wall Street Journal

Postagens relacionadas:

3 comentários:

  1. Pick up direcionada ao mercado europeu? Mercedes viajando ein?

    ResponderExcluir
  2. Já que é para pedir ajuda aos universitários, a Mercedes deveria pedir ajuda da volkswagen, que faz a melhor e mais avançada pick-up média do mercado, a Amarok.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.