Car.blog.br

Pesquisar este blog

Citroen DS4 recebe motores mais eficientes na Europa

Categorias: , , 1 Comentário

A divisão de carros de luxo da Citroen, a DS, anuncia três novos conjuntos propulsores para o seu modelo intermediário DS4 vendido no mercado europeu.

Citroen DS4 2015

O topo de linha, que é o vendido no Brasil, passa a adotar o THP 165 S&S EAT6 - com especificação de torque de 24 Kgfm, sendo associado a uma transmissão automática de seis marchas. O ganho é de redução de 29% na emissão de poluentes.

Citroen DS4 2015

Uma opção mais econômica é o BlueHDi 150 S&S EAT6. Unidade a diesel, também associada à transmissão automática de seis marchas, tem torque de ampliado para 37 Kgfm e reduziu as emissões de CO2 em 20% quando comparado ao antecessor, o BlueHDi 135.

Citroen DS4 2015

Finalmente há a segunda unidade a diesel, o Blue HDi 180 S&S EAT6 - também pareado com a caixa de seis marchas automática, e oferecendo torque de 40 Kgfm. O consumo é o destaque: 23,2 Km/l. Com mais potência, este modelo procura maximizar o prazer ao dirigir.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

  1. Belo design esse frances. A linha DS toda é de tirar o chapéu. Seria uma boa a citroen oferecer o novo C4 hatch no Brasil, que seria muito parecido com esse DS4. Com um bom thp, daria o que pensar. Acabamento e requinte a citroen tem.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.