A Ford do Brasil promoveu uma elevação nos preços sugeridos do seu best-seller Ka, com apreciações diferenciadas para os modelos com motores 1.0 e 1.5. A variação de preços da Ford está alinhada com o aumento do IPI.


O Ford Ka SE 1.0 agora parte de R$ 37.490 reais - aumento de 4,2% sobre o valor sugerido em dezembro. A magnitude do aumento está em linha com o aumento do IPI, que subiu de 3% para 7% entre os 1.0.


Os modelos 1.5 subiram relativamente menos, 2% - novamente em linha com a apreciação do IPI, de 9% para 11%. Dessa forma, o KA SE 1.5 passou a custar R$ 41.190 reais.


O Ford Ka Hatch mais caro do mercado é o SEL 1.5, precificado em R$ 45.990 reais.

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumentoVariação
Ford Ka Hatch
SE 1.0R$37.490R$35.990R$1.5004,20%
SE 1.0 PlusR$39.590R$37.990R$1.6004,20%
SEL 1.0R$42.290R$40.590R$1.7004,20%
SE 1.5R$41.190R$40.390R$8002,00%
SE 1.5 PlusR$43.290R$42.390R$9002,10%
SEL 1.5R$45.990R$44.990R$1.0002,20%

Ford Ka+ (Sedan)

No caso do modelo três volumes, o modelo mais barato, que é o Ford Ka+ SE 1.0 agora parte de R$ 40.390, aumento de R$ 1.500 reais sobre o valor sugerido de dezembro.



Em termos relativos, a apreciação é de 3.9%, menor, portanto, que o incremento do IPI, que foi de 4%, passando de 3% para 7%.

Tabela de Preços - Ford Ka+ (Sedan) 2015 - IPI cheio

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorAumentoVariação
Ford Ka+ (Sedan)
SE 1.0R$40.390R$38.890R$1.5003,90%
SE PLUS 1.0R$42.490R$40.890R$1.6003,90%
SE 1.5R$44.090R$43.290R$8001,80%
SE PLUS 1.5R$46.190R$45.290R$9002,00%
SEL 1.5R$48.890R$47.890R$1.0002,10%

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O país não está em crise, são apenas ajustes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora conta a piada do papagaio

      Excluir
    2. A oportunidade de ajustes passou... agora somente daqui a quatro anos. Creio que não o faremos novamente.

      Excluir
  2. pelo menos repassou só o aumento do ipi, não fez como a maioria que subiu muito mais

    ResponderExcluir
  3. Sem levar em conta que esta quadrilha de fabricantes vem aumentando os preços todos os meses. Isso que é acreditar no PAIS,

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. SEL 1.5 por 49 mil, ou Voyage por 60 mil?? to em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sedan pequeno eu ia de Hyundai HB20 S. Ou com mais grana um Honda City.

      Excluir
    2. Só tem que lembrar que o City DX pelado sem nada mesmo já esta 54k, o LX por 63k...15 mil mais caro é ainfa fica devendo em item de segurança!!

      Excluir
  6. Não sei como está a crise em outros lugares, mas em BH as vendas continuam bombando. Quem tenta comprar Fiat, Ford ou Volks só recebe desprezo dos vendedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Silvio, e por isso que nos últimos anos comprei carro Renault, pq VW, GM, ford e fiat possuem atendimento soberbo, ou seja, quer quer, não quer tchau...tomara que hyundai, Peugeot, Citroën, Nissan, Toyota, honda, Renault e as chinesas, tomem clientes dessas "4grandes"

      Excluir
  7. Achei muito justo os aumentos da FORD. A VW tá doida, a Renault parece que quer encerrar as atividades mesmo... com aumentos de até 10k há um mês atrás e outro aumento ontem. GMB aumento toda semana logo após um recall, para o ônix o céu é o limite de preço... então diante do aumento do IPI o tamanho do reajuste da FORD se mostra bem condizente. E parece que foi só o best seller que aumentou até agora. Se ficar por aí a FORD vem muito bem em 2015.

    ResponderExcluir
  8. kkk onde esses precos vao para? R$37mil por um carro 1.0?
    Bom, tem idiota para tudo, e viva o semi-novo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem