A Toyota do Brasil já está oferecendo a linha 2015 do sedã grande - Camry - carro mais vendido nos EUA (veja o Camry vendido nos EUA clicando aqui), mas que é comercializado por aqui na sua configuração "internacional".

Toyota Camry 2015

O preço sugerido é de R$ 158.600 reais em configuração de acabamento única.

Toyota Camry 2015

O Toyota Camry 2015 recebeu um facelift que atualizou seu visual, que ficou mais agressivo e esportivo.

Toyota Camry 2015

O Toyota Camry 2015 tem novos faróis e grade, além de um novo para-choque.

Toyota Camry 2015

Observa-se uma entrada de ar maior, enquanto na parte inferior dos faróis foi alocado um sistema de iluminação diurna em LED.

Toyota Camry 2015

Os faróis de neblina tem novo desenho e ficam embutidos na parte inferior da grade dianteira.

Toyota Camry 2015

A traseira traz linhas mais retilíneas, com lanternas com desenho trapeizoidal. Além disso, um novo friso cromado faz a junção entra as duas, contribuindo para abaixar o visual do carro e reforçar a aparência mais esportiva.

Interior

No interior o painel ficou com o mesmo formato, mas há novidades no cluster de instrumentos.

Toyota Camry 2015 - interior - painel

Esse quadro tem iluminação em azul mais chamativo, com um display LCD central e novo grafismo.

Toyota Camry 2015 - interior

No que respeita aos itens de série, o Camry 2015 oferece volante multifuncional, ar-condicionado digital com três zonas de climatização, sistema multimídia com tela de 7 polegadas com reprodutor de DVD.

Toyota Camry 2015 - interior

Os bancos são revestidos em couro e o modelo conta com câmera de ré, e air bag de joelho para o motorista.

Toyota Camry 2015 - interior

A mecânica permaneceu inalterada, sendo o motor V6 de 3.5L com potência de 277 cavalos e torque máximo de 35,3 mkgf.

46 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carro show de bola, um verdadeiro luxo perto do Passat e Fusion.
    Com esse preço por aqui é mico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Lá nos EUA, o Camry é vendido na mesma fixa de preços do Fusion e demais concorrentes (Accord, Altima, etc).

      Resultado: é o líder no maior e mais seletivo mercado do mundo pra sedãs grandes.

      O Camry é o carro popular do americano, o Golf é o carro popular do europeu e assim por diante ...

      Excluir
  2. "O preço sugerido é de R$ 158.600 reais" Qual consumidor sugeriu isso? Devem achar que somos malucos

    ResponderExcluir
  3. Com 160 mil eu compraria um Golf GTI com couro branco de vaca alemã e madeira carvalho no painel, igual ao do CAO-RJ. Com o dinheiro que sobrasse compraria um belíssimo pônei igual o do Rasec.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você esqueceu de tomar seu gardenal hoje.

      Excluir
    2. Falta 10k, o golf do Cao custou 170k e isso porque ele era amigo do dono da CSS, o qual o deu preferência. Couro branco de vaca virgem alemã não é pra qualquer um.

      Excluir
    3. kkkkkkk, essa viagem do cao rj vai ficar pra historia, foi o verdadeiro marco civil da internet, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Richard,

      O Golf do Cao-rj custou 170 mil, já com o desconto que seus amigos executivos da Volkswagen deram. Já o pônei do Rasec não tem preço, é um pônei de estimação, ele não vende nem empresta, assim como sua lamborghini gallardo.

      Excluir
    5. Muito bacana termos pessoas tão nobres freqüentando o blog. Um é um diplomata mundialmente conhecido, patrocinador de stock car e "acionista" de Ongs ( CAO-RJ). O outro é um milionário excêntrico, proprietário de um superesportivo (Lamborghini) e amante dos animais - RASEC.

      Excluir
    6. O CAO voltou para a Europa, ta curtindo o seu GTI com couro branco de boi norueguês pelas Autobahns.

      O pônei do Rasec contraiu raiva e está muito mal, isso explica toda sua fúria, xingamentos aqui no blog e ele apagar a maior parte dos comentários agressivos que faz, pra dar uma de bonzinho. Sua lambo é em miniatura e custou 12 reais na 25 de março.

      Esqueceram do Carlos que possui uma bicicleta specialized cheia de adesivos da Volkswagen e do Up colados nela.

      Excluir
    7. Alguém me manda o link do post do pônei pq estou por fora, e alguém manda o link do post do golf gti pro victor 85
      Grato.

      Excluir
    8. Agora imagine a lambor do rasec com couro de vaca virgem, apliques de madeira nobre e na cor vermelho sangue? Um carro desse não recomendo emprestar ao caseiro.

      Excluir
    9. Comentário do Rasec:

      RASEC FK22 de dezembro de 2014 11:15
      Eddie e Richard, não tenho motivos para ter inveja do Golf, não dou a mínima se ele ta ganhando prêmios no mundo todo a torto e a direito, não gosto do carro e pronto!
      E outra coisa, não tenho recalque, tenho dinheiro para comprar mais de 10 Golfs a vista, sem problema. Tanto que atualmente na minha garagem tenho uma Lambourghini Galiardo e ainda tenho um Pônei que cavalgo nos fins de semana. Quero que a Volkswagen se acabe.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Um dos comentários do CAO-RJ:


      cao-rj11 de dezembro de 2014 04:27
      Pois bem, em abril deste ano, meu amigo me ligou, avisando que, o cliente havia desistido da compra do Golf, acabando levando outro carro não customizado, arcando, porém, com todo o custo da importação, além de perder uma parte da entrada dada, quando da encomenda.
      Nessa ocasião, meu filho queria trocar seu Fox Prime 2011 por um 0km, visando à segurança que seus dois filhos gêmeos, hoje com 11 meses, demandavam, mas não tinha a menor possibilidade financeira em comprar um GTi, sonho de consumo, muito menos um customizado!
      Como o carro já estava embarcado, rumo ao Brasil, me ofereceu o carro que seria vendido a 170k no showroom, por 163k
      Eu sabia como o carro tinha ficado, pois acompanhei a finalização do projeto e sabia que o carro seria vendido rápido, pois um Golf Gti alemão legítimo, com revestimento em couro branco de bois alemães, seria uma peça rara e única no Rio, quiçá no Brasil;
      Pensando em meu filho, fechei na hora!
      Não se tratava do carro em si, muito menos pagar mais caro, mas se tratava de realizar o sonho de um filho que, aos 29 anos, estudou e "ralou" muito, como se diz aki no Brasil, para se formar como neurocirurgião! Ele merecia!
      O carro é customizado, tem bancos exclusivos de couro branco, sim, com apliques em carvalho, sim, pintura branca perolizada exclusiva e vários outros itens que não entrarei em detalhes, pois seria facilmente rastreado e descoberto!

      Excluir
    12. Boa Yuri! Esquecemos do Nahylton e do seu Fusion Vermelho sangue!

      Excluir
    13. Esse tal de Bosley Noya ainda continua mentindo sobre um comentário que não fiz, esse (RASEC FK22 de dezembro de 2014 11:15)?

      Deve ser algum desequilíbrio mental, mas o interessante é que a corja dele aparece rapidinho.

      Lamento pelos demais colegas de blog, que acabam tendo que ler esse tipo de bobagem.

      Excluir
    14. Rasec gaiato, tu apaga os teus comentários que te prejudiquem, ou teus xingamentos as outras pessoas! Tu é o pior hater da Volkswagen que existe

      Excluir
    15. Uai....não entendi essa zoação todo em relação ao Golf do cao-rj, uma vez que, pelo que entendi, ele não mandou fazer um Golf customizado, mas comprou um de outro cliente.
      Existem customizaçoes de mais de 100k, dependendo do que pede! Portanto, acho perfeitamente factível pagar 20/30k a mais. Para ele que tem condições financeiras para tal, me desculpem, mas não vejo nada demais....
      Apesar de não frequentar o blog por um tempo, sempre gostei dos comentários do cao-rj, pois tudo que postava, o fazia sempre de forma bem instrutiva e informativa!
      Gostava muito de seus comentários.
      Agora, essa da Lambo e do pônei, é do Fusion vermelho-sangue são de chorar mesmo

      Excluir
    16. Eu também gostava do Cao, tinha comentários educados e entendia muito de automóveis. Infelizmente essa do GTI de couro branco não caiu bem pra ele. Esperava que ele mandasse uma foto do carro e continuasse freqüentando o blog.

      Excluir
    17. Mais mentiroso que o Cao, só você mesmo menino Richard, o garoto do Golf fictício...

      Excluir
  4. por fora parece um carro chines da lifan

    ResponderExcluir
  5. Mosca branca.
    É carro para casar e esperar virar um baú de ferrugem.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado, um Mercedes classe C com motorzinho 1.6 na faixa de 140 mil, carro de entrada da Mercedes, todo mundo acha bacana, agora um carrão desses com motorzõ de quase 300 cv é mico. Acho que, pelo menos a maiorira aquí, está ainda na fase de esperar receber presenteinho de papai Noel na janela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio,
      Mercedes fábrica carros de nicho e que tem nome além de que os Mercedes tem um público fiel, a Toyota também fábrica bons carros e tem uma boa reputação no Brasil além de ter um público fiel porém a maioria dos consumidores da Toyota no Brasil opta pelo Corolla, além do mais, por mais que esse Camry seja top em questão de tecnologia ele me parece deixar um pouco a desejar, sem falar que o interior é bem simples e não condiz com um carro desse valor deixando um ar de simplicidade, em relação a desempenho, a C180 anda muito bem porém bebe muito menos do que esse Camry. Não tem jeito, por mais que o Camry seja um bom carro tá longe de se igualar a carro alemão, ainda mais se tratando de um Mercedes. 158K é muita grana para dar num carro simples como esse Camry, por esse preço tem carros que entregam mais tecnologia, refinamento e por aí vai, tais como Classe C, Série 3, Novo Passat (carro que chega no ano que vem), Fusion, Audi A3 Sedan, CC, S60 e por aí vai.

      Excluir
    2. Claudio, conhece o Fusion Titanium de 120 mil reais? Dá um banho neste Camry em tudo...rs Desempenho, consumo, segurança, tecnologia, itens de série, etc...

      Excluir
    3. O Fusion massacra o Camry mesmo, principalmente em tecnologia e desempenho.
      Os carros da Toyota custam muito caro para os seus equipamentos. Entrei num Fusion Ecoboost AWD e parece uma nave espacial, carro completissimo, espaçoso e muito bem acabado.

      Excluir
    4. O Accord atual eu nunca compraria. O carro é completamente pelado, existem N carros mais interessantes pelo seu valor.

      Excluir
    5. Compra um para o caseiro da sua chácara pelo menos, melhor que o up! que o Caô comprou para o caseiro dele!

      Excluir
  7. Por mais que eu admire os carros da Toyota e acho o Camry um baita carro por esse preço eu iria de Mercedes Benz Classe C, Passat, CC ou uma Série 3, se bobear até mesmo um Accord V6 que é um baita dum carro também e tem um motorzão de dar inveja!

    ResponderExcluir
  8. Espero que um dia as vacas virgens alemãs sejam como os GOLFs, os pôneis de passeios como as LAMBORGUINIs e os CARVALHOS como os NEUROCIRURGIÕES, QUE GANHAM pouco e não podem comprar um GTI, assim nosso trânsito será seguro com o trânsito nas águas !

    ResponderExcluir
  9. Deixar de matar as pobres vacas alemães, as únicas da raça PURA que HITLER lutou tanto para sua preservação, somente para usar seu couro BRANCO para revestir GOLFS GTI e jogar sua carne fora com tanto SOMÁLIANO passando fome. Assim como as pobres árvores de CARVALHOS sendo derrubadas acabando com o oxigênio do meio ambiente só para satisfazer os fúteis desejos de alguns DIPLOMATAS de Organizações Não Governamentais, que não tem ações, mas tem acionistas. Seria um passo gigantesco para a humanidade. Deixar de trocar animais e plantas por carros de couro e madeira é um ato de respeito ao planeta dos MA CACOS, que evoluiram e se tornaram HOMO-SAPIENS SAPIENS e deixaram de ser ANIMAIS e andar em ÁRVORES, para andar em CARROS; Que eles agora devem ter consciência que voltar a andar sobre árvores (carvalho) e serem de novo animais (matar vaca para fazer carro) é um RETROCESSO ALARMANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Agora um conselho nobre Lícito NÓIA, devolva essa lamborguini do RASEC
      E o seu PONEY alucinógeno , eles não estão fazendo bem a você é melhor você comprar os seus próprios objetos de prazer.

      Excluir
  10. Esse camry para vendas internacionais e bem inferior que o americano.

    ResponderExcluir
  11. kkkkk minha nossa senhora da bicicletinha 2000, é cada uma, é cada pala da galera, uma mais doida que a outra, um querendo mostrar mais intelecto e ostentar qualquer coisa que o outro, kkkkkkkkkk, ler a blibia ninguem quer né ? kkkkkk acabei de perder a cueca de algodão da polinésia francesa, com elastino dos alpes do sul da dinamarca, que ganhei de natal do filho do irmão do vizinho do papagaio, do professor de gramática da minha tia faxineira do camarin do serginho groisman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Amigo poeta Max peixe boto, intelecto e ostentação estão na bíblia SALOMÃO é um exemplo disto onde reuniu riquezas matérias, luxúria, muitas mulheres e SABEDORIA juntas você leia por favor na bíblia... sua cueca de algodão da Polinésia de colônia francesa, você não a perdeu...ela está com o pônei alucinante do RASEC...Lembra quando você estava prestes a também dá uma cavalgada nele vestido com ELA e que o elastino dos Alpes do Sul da Dinamarca que segurava ela em seu corpo se ROMPEU e você delirou achando que era o PAPAI NOEL em suas renas voadoras e você gritando Ho Ho Ho, foi pego em flagrante pelo filho do irmao do vizinho do papagaio do professor de gramática de sua faxineira e tia que trabalha no camarim do Serginho groisman que você pegou no NATAL...

      Excluir
    2. Ah Max cuidado com a sua senhora da bicicletinha 2000, ela sai de saia de bicicletinha e uma mão vai no guidão e outra tapando a calcinha.

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei o bico

      Excluir
  12. Ontem 28/12/2014 as 20H tinham 60 comentários
    Hoje 29/12/2014 as 08:22 tem 41 comentários, 42 se este for aceito.
    Pergunta onde foram parar os outros 19 comentários?
    .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem