A Toyota do Brasil lança a versão topo de linha da pick-up média Hilux - Hilux Limited Edition, que tem preço sugerido de R$ 155.650.

Toyota Hilux SRV Top Limited 2015

A Hilux Limited é baseada na versão SRV Top, e tem produção limitada em 3.000 unidades.

Toyota Hilux SRV Top Limited 2015

A Hilux Limited se diferencia das demais configurações por contar com proteção plástica no para-choque dianteiro, rodas de liga leve de 17 polegadas na cor preto fosco, adesivos personalizados e capota marítima de lona.

Toyota Hilux SRV Top Limited 2015

A pick-up estará disponível nas cores preta e branca, trazendo também controles eletrônicos de estabilidade e tração.

Toyota Hilux SRV Top Limited 2015

No que respeita aos itens de série, temos ar-condicionado digital, faróis com acendimento automático, bancos de couro e central multimídia com DVD, tela de de 6.1 polegadas e navegador.

Toyota Hilux SRV Top Limited 2015

O motor é o turbodiesel de 3.0 litros de 16 válvulas, com 171 cavalos de pot~encia e 36,7 kgfm de torque, associado com a transmissão automática de cinco marchas.

Ficha Técnica - Toyota Hilux Limited Edition

Motor 3.0 diesel: Diesel, dianteiro, longitudinal, 2.982 cm³, com quatro cilindros em linha, quatro válvulas por cilindro e turbocompressor de geometria variável com intercooler. Acelerador eletrônico e injeção direta do tipo Common Rail.
Potência máxima: 171 cv a 3.600 rpm.
Torque máximo: 36,7 kgfm entre 1.400 e 3.200 rpm.
Diâmetro e curso: 96 mm X 103 mm. Taxa de compressão: 15,0:1.
Transmissão: Automática de cinco velocidades a frente e uma a ré: Tração 4X2, 4X4 ou 4X4 reduzida com acionamento por alavanca.
Suspensão: Dianteira independente, com braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora. Traseira eixo rígido, molas seimi-elípticas de duplo estágio. Oferece controles eletrônicos de tração e estabilidade.
Pneus: 265/65 R17.
Freios: Discos ventilados na frente e tambor atrás. Oferece ABS com EBD.
Carroceria: Picape em chassi sobre longarina com quatro portas e cinco lugares. Com 5,26 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,86 m de altura e 3,08 m de distância entre-eixos. Oferece airbags frontais de série.
Peso: 1.960 kg em ordem de marcha.
Capacidade de carga: 1.000 kg.
Tanque de combustível: 80 litros.
Produção: Argentina.
Preço: R$ 155.650.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se eu fosse comprar um carro dessa categoria, sem dúvidas seria a Hilux!

    ResponderExcluir
  2. Eu ia de Ranger Limited.
    E ainda sobrava $$$.

    ResponderExcluir
  3. A HILUX E REFERENCIA JUNTO COM A S-10. CONFORTO E DURABILADADE. MAS 155 DILMAS NUMA HILUX NAO DÁ

    ResponderExcluir
  4. Isso sim é pick-up.
    Amarok é pick-up de ir ao shopping.
    Nao aguenta nada fora os problemas mecanicos que todos os proprietarios se queixam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus Costa,
      Vc prefere a Toyota Hilux do que a Ranger?

      Excluir
  5. Ranger Limited sem duvidas, depois Amarok, acho que Hilux talvez viria na minha 3º opção de compra

    ResponderExcluir
  6. Meu pai possui uma Hilux , é sinceramente, a ranger por aqui no interior de PA não vende nada, hilux é referencia, todas as fazendas tem como carro principal ela, a ranger pode ter ganhando premios de revistas, mas na prática é a hilux, mas esse modelo já deu o que tinha que dar, precisa de uma atualizaçao nesse cambio absoleto,o motor é muito bom, impossivel apresentar problemas, amarock com motor pequeno de 2.0 , não está aguentando o serviço do dia-a-dia,muito problema no motor.
    ...
    A hilux ta muito cara, e é muito defasada, compra-se pelo nome e fama de inquebravel .

    ResponderExcluir
  7. hilux a melhor do brasil inquebravel o resto e pra passear na pracinha e ir shopping aos domingos tenho uma 2012 80000 km nunca fiz nada so revisão e troca de pneus sem duvidas a melhor.rogerio rio de janeiro rsalmeida1958@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. hilux a melhor do brasil inquebravel o resto e pra passear na pracinha e ir shopping aos domingos tenho uma 2012 80000 km nunca fiz nada so revisão e troca de pneus sem duvidas a melhor.rogerio rio de janeiro rsalmeida1958@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem