A Fiat do Brasil apresenta o Punto Essence Série Especial SP, com preço sugerido de R$ 49.990, trazendo melhor relação custo x benefício.

Fiat Punto Essence 2015 - Série SP

O Fiat Punto Essence Série Especial SP conta com o motor E.Torq 1.6 Flex de 117 cavalos e 16,8 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades. A direção tem assistência hidráulica e o porta-malas oferece 280 litros de capacidade volumétrica.

Fiat Punto Essence 2015 - Série SP - interior

No interior, o modelo conta os mesmos itens da Essence, ou seja, ar-condicionado, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de som com CD, MP3 e USB, vidros dianteiros elétricos e volante com regulagem de altura e profundidade, computador de bordo, retrovisores externos elétricos, três apoios de cabeça no banco traseiro, chave canivete, sinalização de frenagem de emergência, faróis de neblina e rodas de 15 polegadas. A série especial SP acrescenta os seguintes itens:

• Blue&Me mais volante em couro com comandos de rádio. Isso possibilita ao consumidor escolher músicas e telefonar usando apenas os comandos vocais e as teclas no volante;
• Sensor de estacionamento com visualizador gráfico;
• Alarme antifurto;
• Vidros elétricos traseiros;
• Faróis com máscara negra;
• Spoiler traseiro;
• Rodas em liga leve 16” mais parafusos antifurto;
• Sigla SP na lateral traseira.

Fiat Punto Essence 2015 - Série SP

O Fiat Punto Essence Série Especial SP conta com o Fiat Social Drive, integrado ao Blue&Me. Este sistema possibilita ler as notícias da internet e as publicações de amigos nas redes sociais.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. que mudança colocar um SP no seu punto e com isto ele vale 50 mil? kkk, gosto muito do punto muito bom de dirigir e confortavel mais as montadoras querem sempre sugar os clientes .

    ResponderExcluir
  2. O Punto é um carro bom de dirigir, tem direção leve, é confortável. Acho o carro bonito (externa e internamente). O interior bastante agradável. A versão 1.4 (que andei) tem um desempenho um pouco fraco, principalmente com o ar ligado. Já essa versão 1.6 16 V parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se engane, Punto para andar bem mesmo só o 1.8 16v ou o 1.4 turbo, o 1.6 16v e o 1.4 não conseguem arrancar sorrisos.

      Excluir
  3. O Punto é um carro que parou no tempo infelizmente, é um carro que tem capacidade de ser líder do segmento mas não vende tanto por conta da ganância da Fiat, eu mesmo quase comprei um Punto a mais ou menos 1 ano atrás. Nas versões com motores 1.4 e 1.6 não compensa pois é muito frouxo, com o 1.8 o carro tem um desempenho bacana mas o consumo é um pouco alto, a versão T-Jet não compensa tanto hoje em dia pelo preço alto e devido a melhores opções. O Punto é um carro legal mas merecia mais itens de série, motores melhores e transmissões melhores também, falta itens essenciais como câmera de ré, cinto de segurança de 3 pontos para todos os ocupantes, controle de tração, controle de estabilidade, faróis de led, isofix, sensor de estacionamento dianteiro, central-multimídia (coisa que até um Onix tem) e um start-stop seriam bem vindos, sem falar no espaço interno traseiro que no Punto é muito limitado.
    Hoje em dia eu ficaria de New Fiesta (de preferência o sedã).

    ResponderExcluir
  4. Discordo totalmente das críticas... O Punto 1.6 é ótimo, com ótimo torque em baixa rotação, muito superior aos 120-130(?) cv de hb20 e fiesta. É preciso andar para saber realmente... E agora a Fiat fez algo levemente decente, colocando bluetooh e vte4 no carro... Ele é mais espaçoso, te ótima estabilidade, posição mais alta de dirigir e o acabamento é melhor do que os concorrentes... Quem estiver em busca de um carro na faixa de 50 mil, vale a pena ir conhecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja, as vendas dele falam sobre si só, HB20 e Fiesta são superiores e mais modernos do que este Palio 1996 com carcaça bombada de Grande Punto, é tão velharia quanto o Dino Polo.

      Excluir
    2. Já tive um Palio Sporting e ótimo torque em baixa rotação é mito, não se engane, o carro de baixa falta torque. Sobre ele ser superior ao HB20 e o New Fiesta em desempenho eu posso afirmar que o HB20 1.6 da uma coça no Palio, o New Fiesta tem desempenho semelhante. Eu particularmente não compraria o Punto hoje em dia, fico de New Fiesta ou se bobear até mesmo de Fox.

      Excluir
    3. É... Realmente vai da experiência e do gosto de cada um... Meu primo já teve um Punto e acompanhei a agonia dele ao pesquisar outros carros na hora da troca... Quem já teve um Punto sabe da diferença de porte para um hb20 ou newfiesta, que parecem menores e mais frageis... Acelerando então, a diferença se comprova, com o Punto respondendo melhor e, principalmente, com mais estabilidade. Lembro de uma curva que fizemos no testdrive de um newfiesta, onde o vendedor incentivou uma curva mais rápida, puxando mais o volante, para tentar acionar o controle de estabilidade (indicando que o carro iria acionar um dos freios). Realmente, o carro escapou levemente e o nf corrigiu. Depois, no mesmo traçado, o Punto nem sonhou em escapar e passou mais segurança. Tudo bem, pode ter interferido a nossa experiência com o carro, pois ele já conhecia o comportamento do carro, mas enfim, desistiu na hora. Mas enfim pode ser uma questão pessoal... De toda forma, na dúvida, vale conhecer os carros pessoalmente e comparar, do que ficar nos números de venda...

      Excluir
  5. Discordo totalmente das críticas... O Punto 1.6 é ótimo, com ótimo torque em baixa rotação, muito superior aos 120-130(?) cv de hb20 e fiesta. É preciso andar para saber realmente... E agora a Fiat fez algo levemente decente, colocando bluetooh e vte4 no carro... Ele é mais espaçoso, te ótima estabilidade, posição mais alta de dirigir e o acabamento é melhor do que os concorrentes... Quem estiver em busca de um carro na faixa de 50 mil, vale a pena ir conhecer...

    ResponderExcluir
  6. Tem gente pagando esse valor em um 1.0 esse pelo menos é 1.6 e tem 117cv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um punto e me agradou muito, muito bom carro.

      Excluir
    2. É definitivamente o melhor carro da Fiat... O 500 é muito bom também, mas é muito específico para determinado perfil de cliente. Realmente, a Fiat deveria ter uma versão completa , com os 6 airbags e bluetooth, para competir melhor com os mais novos, não em termos de qualidade, pois aí já acredito que supera, mas em quantidade de itens mesmo, para agradar mais perfis de clientes. Só ouvi elogios de quem teve o carro até agora... Um amigo já reclamou da versão 1.4, que não aguentava o carro... Mas a partir da 1.6 (esse já conheci bastante) o carro é muito bom, lembrando que foi projetado pessoalmente por um cara que foi considerado o maior designer de carros do século.

      Excluir
  7. Gosto muito do Punto nas versões com motores EtorQ 1.6 e 1.8 cujo qual é um dos poucos carros da Fiat que eu curto, além do 500. Contudo, a Fiat precisa fazer uma atualização mais profunda, pois à concorrência está pesada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem