A BMW do Brasil lança oficialmente o seu carro de propulsão elétrica BMW i3 no Brasil, com preço sugerido de R$ 225.950 na versão Rex Entry (de entrada), que tem rodas aro 19″, faróis de LED’s e teto solar.

BMW i3 Brasil

Há também um modelo topo, Rex Full, com preço sugerido de R$ 235.950, acrescentando rodas de 20", câmera de ré, sensores de estacionamento, sistema de frenagem automática em cidade.

BMW i3 Brasil

O modelo vendido no Brasil é o "híbrido" (Rex), pois conta com um motor a gasolina de três cilindros e 34 cavalos, que tem a finalidade de gerar energia elétrica para ser consumida pelo propulsor elétrico.

BMW i3 Brasil - interior

Em modo exclusivamente elétrico ele tem autonomia variando entre 130 e 160 quilômetros, que pode ser ampliada em para entre 150 e 200 Km caso se use os modos de condução ECO PRO e ECO PRO+.


Com o motor a combustão ele pode rodar até 300 Km.

BMW i3 Brasil

O motor elétrico do BMW i3 tem potência de 170 cavalos e torque máximo de 25,5 kgfm, o que permite acelerar o modelo de 1.315 kg de 0 a 100 Km/h em 7,9 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 150 Km/h.

BMW i3 Brasil - interior - painel

A BMW trará ao Brasil também o modelo esportivo BMW i8, sob encomenda, com preço de R$ 799.950.

BMW i8 Brasil

Este modelo conta com motor tri-cilíndrico 1.5 biturbo de 234 cv associado com outro elétrico de 133 cv, resultado em uma potência total de 367 cv, que é capaz de acelerar o esportivo de 1.490 Kg de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos.

BMW i8 Brasil - interior

A BMW do Brasil criou também o site www.novobmwi.com.br, onde os interessados podem se cadastrar para manifestar o interesse nos modelos elétricos.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Lastimável pensar que esse carro é classificado como OUTROS na tabela de imposto e por essa simples razão paga o mais alto imposto disponível no país. Paga muito mais do que qualquer outro carro importado movido a gasolina.

    Desde 2010 o decreto que regulariza essa situação está na mesa da presidência e até agora nada.

    O mundo todo estimulando alternativas ao combustível fóssil e aqui em nosso país a Petrobrás está sendo fossilizada pela malandragem. Ao contrário dos outros países, aqui o elétrico paga mais imposto do que qualquer outro modelo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem