A Volkswagen lança no mercado britânico uma nova versão do Golf, o Golf Match, que substitui a versão anterior SE, mantendo o mesmo preço de £ 19.680 (R$ 74.800 reais) e motorização 1.4 litros TSI de 122 CV com transmissão manual de seis marchas, mas acrescentando equipamentos de série.

Volkswagen Golf Match 2015

Dessa forma, o Golf Match acrescenta em relação ao SE: sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, faróis de neblina, espelhos retrovisores externos rebatíveis eletricamente, rodas de liga leve de 16 polegadas modelo Dover.

Volkswagen Golf Match 2015 - interior

Esses itens se somam aos sete airbags, incluindo airbag de joelho para o condutor; ABS com ESC; XDS bloqueio electrônico do diferencial; sistema de frenagem de pós-colisão; sistema multimídia com tela de 5,8 polegadas a cores com conectividade Bluetooh e streaming de áudio; ar condicionad; sistema Stop / Start, entre outros itens.

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Sei que a VW usa essa mesma imagem promocional photoshopando as rodas, o sentido e a placa conforme o país de destino mas erraram feio a mão ali.

    Ficou enorme, bem distante do tamanho real de uma Dover 16 que aliás é meu modelo de rodas favorito da Volks.

    ResponderExcluir
  2. As rodas da "gravura" não são as Dover 16", são 18" e não lembro o modelo. São enormes mesmo, que contrastam muito bem com as linhas tipo "flecha de prata" desse Golf.

    De qualquer forma, um belo carro, seguro e performático. Das Auto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem