A Volkswagen AG divulga o vídeo promocional de lançamento do novo VW Polo 2015 - carro que chegou ao mercado europeu este ano com uma série de aperfeiçoamentos estéticos e tecnológicos.


Como fica evidenciado no vídeo (que reproduzimos abaixo), o Polo incorporou sistemas de assistência à condução como piloto automático adaptativo, assistente de luz dinâmica e frenagem automática em cidade - recursos que até então estavam disponíveis nas versões mais caras do Golf.



É necessário ressaltar: o spot da VW é uma peça bem resolvida do ponto de vista estético e musical, e, simultaneamente, informativo.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nossa, muito lindo!
    Tive oportunidade de dirigir um da série passada, na Europa, e o carro é show mesmo!
    Uma pena que não o tenhamos aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. A VW tá humilhando o resto mesmo.
    Só para deixar claro. Esse ACC que está no Polo e no Golf, que inclusive para o carro sozinho, e acelera novamente quando o carro da frente anda, não está disponível em nenhum carro de entrada. O Fusion Titanium, por exemplo, só deixa o ACC funcionando até 15 Km/h. Depois disso ele desliga.
    O Azera a mesma coisa.
    O Acc do Focus tb não vai parar o carro e acelerar. Ele apenas mantém a distância, mas quando a velocidade cai para menos de 15 Km;h, ele desativa.
    Não adianta. A VW está de 5 a 10 anos à frente das demais fabricantes...e a distância está aumentadno..
    E enquanto a Ford está "promentendo" o novo Focus para agosto e setembro, a VW já tá vendendo o Polo com tudo isso faz tempo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, a Toyota e a montadora mais valiosa do mundo, ja produz carros hibridos em larga escala ha anos e com certeza voce sabe disso. Volkswagen e uma excelente montadora, mas nao esta e nunca esteve a frente da toyota.

      Excluir
    2. Só não entendo a VW ficar tentando alterar o Gol para ser um "mini Golf". O Polo atenderia perfeitamente este objetivo, e teríamos uma ótima opção de compra no espaço entre os pequenos e o Golf.

      Excluir
    3. Já deu uma olhada na matéria aqui mesmo no blog sobre o novo Focus?

      Excluir
  3. Eu achava que o golf parecia com o gol, mais vendo essa foto, não acho que o polo parece com o gol, ele é o gol, sério erraram a foto, não é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito engraçada, original e inovadora sua mensagem! Continue assim! Palminhas para você!
      Clap! Clap! Clap!

      Excluir
    2. Sério que você descobriu só agora que o Gol não só é uma versão ultra-low-cost super depenada do Polo como visualmente também é baseado nele?

      G3, G4, G6 o G5 que fugiu à regra com aquela cara de Tiguan.

      Excluir
  4. A VW e a Ford são as montadoras que tem carros incríveis. Esse Polo aí tá demais um design simples, mas elegante nada chamativo.
    e o Novo Focos então nem se fala

    ResponderExcluir
  5. Engraçado q o pateta nunca aparece apenas elogiando as idolatrias dele! Ele ama tanto, mas tanto as demais fabricantes q não consegue passar um comentário sem falar agressivamente delas!!! rsrsrsrs
    É muito amor pela GM e pela Ford!
    Principalmente pela Hyundai... Ele deve ter um HB20 escondido na garagem dele... hahahaa

    ResponderExcluir
  6. novo gol 2015....mas cade as mudanças...?

    ResponderExcluir
  7. Aposto que o novo Gol terá o design do Polo e será reposicionado de categoria, assim como a Ford fez com o New Fiesta, o que não deixa de ser uma tacada de mestre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gol G7 será um "mini-golf" conforme já foi antecipado.

      A prévia do Golf Trendline 1.6 brasileiro já dá uma idéia do que podemos esperar da próxima geração do compacto.

      Excluir
  8. Se esse Polo vim, vai fica uma trilogia gol,polo,golf tudo a mesma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A não ser que a Volkswagen reposicione o Golf partindo da casa dos 80 mil, não há espaço para o Polo no mercado brasileiro.

      A faixa que ele ocuparia já é preenchida pelo Gol e Fox e acho mais fácil ela aproximar os preços do The Very Best da realidade do nosso mercado do que baratear os compactos.

      Excluir
  9. É por isso que a VW aqui é terceira à muito tempo. Aqui no Brasil ficamos com o polossauro, enquanto na europa......

    ResponderExcluir
  10. Que carro mais fureca. Puta merda.

    ResponderExcluir
  11. Isso aí seria nosso Gol se nosso povo não fosse tão HUE HUE.

    ResponderExcluir
  12. Pensei que era o gol 2015 , mais vi que era o polo de nova geração mais os baba ovo pode ficar tranquilo este não vem pra cá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem