Lançado na Europa uma nova versão esportiva do Renault Clio RS: o Clio GP de Mônaco.Trata-se de uma versão personalizada com decoração e equipamentos exclusivos que elevam seu preço para 30 mil Euros ou seja R$ 90 mil. 

Embora o carro seja lindo esse preço é impraticável para seu segmento. Vem unicamente nas cores "branco pérola " ou " cinza gelo" com retrovisores , teto, colunas e rodas de liga de 17 polegadas na cor preta.

As pinças de freio são em vermelho,o escapamento cromado e a suspensão esportiva. A moldura lateral também é preta com o logotipo da série abaixo da porta.

Na verdade, esteticamente são essas as modificações específicas de série que o Clio RS recebe, ou seja, nada que justifique os 30 mil Euros. 

Internamente é muito bem equipado com climatizador automático, sistema de navegação, câmera de ré, vidros elétricos traseiros, retrovisores com comando elétrico, sensor de estacionamento, revestimento em couro, e assentos com aquecimento.

Outros luxos como sensor de chuva,assistência para arranque em ladeiras, luzes automáticas e controle de velocidade completam os equipamento deste Clio GP de Mônaco.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belo Clio, e sim, exclusividade justifica o preço pois vai ter quem pague.

    ResponderExcluir
  2. A Renault tem é que criar vergonha na cara e trazer esses carros incríveis que tem na Europa pro Brasil ao invés daqueles lixos do Clio brasileiro e o Sandero. 😠😠😠

    ResponderExcluir
  3. A Renault tem é que criar vergonha na cara e trazer esses carros incríveis que tem na Europa pro Brasil ao invés daqueles lixos do Clio brasileiro e o Sandero. 😠😠😠

    ResponderExcluir
  4. Vem k, não podia custar uns 50.000 dilmas não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem