A subsidiária chinesa da General Motors divulgou há algumas semanas atrás as imagens oficias do Novo Chevrolet Cruze 2015 (veja detalhes aqui) - carro que será vendido na China ainda neste ano.

Chevrolet Cruze 2015

Entretanto, naquela oportunidade ficaram faltando as imagens do interior - que agora são divulgadas, mostrando um visual familiar ao Cruze, com sua característica de dual cockpit na parte dianteira, porém modernizado.

Chevrolet Cruze 2015 - interior

Observa-se também uma distribuição de comandos no console central bastante lógica. No que respeita aos revestimentos, já está confirmado que o couro na parte superior do painel estará presente nas duas versões topo de linha.

Chevrolet Cruze 2015 - interior

O volante tem desenho com três raios, revestimento também em couro e comandos multifuncionais do sistema de som, piloto automático e também para operação do smartphone.

Chevrolet Cruze 2015 - interior - painel

O sistema MyLink está com tela maior, mais bonita e com funcionalidade que permite a baixa de aplicativos, além de comandar diversos sistemas do carro, como o ar-condicionado com comando digital.

Chevrolet Cruze 2015 - interior - sistema Mylink

Como nos mais recentes lançamentos da Chevrolet, essa nova geração do Mylink conta com tela multi touch com gerenciamento de acesso à Internet, aplicativos, navegador e telefone, câmera de visão traseira entre outras coisas.

Chevrolet Cruze 2015 - interior

O sistema de iluminação interna adota a tonalidade azul - similar à que vem sendo adotada em lançamentos recentes da marca. No geral, o novo Cruze parece estar um passo à frente em todos os aspectos em relação ao modelo atual - e que continuará a ser vendido no Brasil, já que o modelo mostrado nestas imagens não será vendido nem na Europa e tampouco no Brasil.

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu gostei, e gostei muito! Se vier assim para o Brasil pode ser o meu próximo sedã médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iluminação azul do painel tem no Golf de 1998.
      A não achei nada demais esse Cruze "novo". Cadê o freio de mão elétrico? Afff....ainda vai ser lançado e já está bem atrás do Golf em tudo...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk
      Só por causa do freio de mão elétrico o carro não é bom?
      A Por favor Carlos, o atual é uma bomba, mas esse novo nem chego é você já está com suas profecias que o carro não vai prestar.
      ...
      Se vim com motor novo pode até ser uma boa escolha, esse design tá lindo.

      Excluir
    3. Não faço muito caso de freio de mão elétrico, se tiver é bom mas se não tiver eu não me importo, eu gostei desse Cruze, trocaria o Jetta daqui de casa em um sem pensar 2 vezes, o couro na parte superior do painel caiu muito bem no carro.
      Se vier com um motor bom, um câmbio automático que preste, um bom acabamento e um preço de menos de 90K corre risco de ir pra minha garagem.

      Excluir
    4. O automático do atual engasga, Paulo?

      Excluir
    5. Em minha opinião o câmbio automático desse Cruze atual é horrível, é muito indeciso, troca de marcha direto além de ser um câmbio bem lerdo e é mal escalonado.

      Excluir
    6. Não será este o modelo a vir para cá.
      O modelo Latino terá um desenho diferente e mais bonito.
      O marron do interior cederá lugar a um tom mais claro e pela qual achei que ficou mais bonito que este modelo chinês ....

      Excluir
    7. Concordo plenamente com o Paulo.

      Dirigi um LTZ automático e o câmbio realmente é péssimo, sendo lento e indeciso. O motor, nem se fala... Barulhento e fraco para o elevado peso do carro. E isso foi notado pela Car And Driver também...

      O Cruze não é de todo ruim. É um carro apenas mediano, que não se destaca em nada perante à concorrência. Ele pede um powertrain melhor para fazer frente aos demais do segmento.

      Excluir
  2. Honda Civic e VC meu filho !!!!????

    ResponderExcluir
  3. Ah esqueci...o golf é melhor...verdade...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Só o UP tem tanto couro assim...kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Profetizo que venderá menos que o up e gastará mais. Tanto no álcool quanto na gasolina. O seguro também será mais caro....kkk

    ResponderExcluir
  6. "Duvido que receba 5 estrelas no Latincap, portanto a melhor compra é o UP! ". quem fala assim?

    ResponderExcluir
  7. hum, ta com cara de carros da Ford não vai vingar aqui no brasil , cade a motorização? vai ser o chocho motor 1.8 16V? Aff..

    ResponderExcluir
  8. O Volkswagem UP é um projeto moderno e sofisticado. Suas linha são fluídas. Seu charme e silêncio ao rodar deixam esse Cruze aí comendo poeira. Conclusão, o UP anda mais, é mais moderno, tem mais tecnologia, é mais barato, tem materiais de melhor qualidade, é mais seguro (tem quase 6 estrelas no Latin N Cap), tem mais espaço interno e gasta menos combustível.

    ResponderExcluir
  9. Se continuar com o mesmo motorzinho e câmbio tartaruga não adianta ser bunitinho....

    ResponderExcluir
  10. Tenho um cruze 2012 Sedan, já fiz viagens de 2200 km direto , não é um motor tsi da vw, com respostas rápidas, mais para quem nunca teve um e fala mal, o carro anda muito, estava eu em uma viagem Quando percebi o velocímetro estava em 216km/h com o carro carregado e com muita segurança e estabilidade, já andei de civic, e jetta 220cv, nas curvas e subidas de ladeiras de Belo horizonte não tinha Toyota, Honda, vw que me superava, o segredo está no acelerador que muitos não sabem usar corretamente, o câmbio tem os mesmos tempos de troca do civic, o cruze não é um carro de fulga tipo o golf, mais é claro que meu cruze deu um pau no golf 2.0 black edition do meu irmão, fora o painel ultrapassado da vw que nem direção elétrica oferece, tenho certeza que quem fala mal do painel do cruze nunca viu ele acesso a noite, parece uma árvore de natal, agora há concorrência? , tenho também um vw polo, que diga se de passagem é um ótimo carro mais nem se compara com o cruze que por um acaso oferece para os menos informados controle de estabilidade que só é oferecido no novo golf tsi e jetta tsi , para um carro de 70 mil vcs ainda querem 220 cv? aí em nosso Brasil fica difícil né!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um Stilo Sporting 2007 e ele já tinha controle de tração e piloto automático, vc não encontra isso no Golf do mesmo ano. O Cruze e show.

      Excluir
  11. no brasil, além de ser mais caro, ainda vem só o resto...que país nojento...!

    ResponderExcluir
  12. Que carro global é esse que um modelo diferenciado e vendido em tal país e no outro mais diferente ainda , para se manter no mercado não é preciso ficar só mudando desenho de carro e sim melhorando ele a cada ano com bom motor e detalhes que fazem a diferença , pensei até agora em comprar um mais olhando os comentários que o câmbio automático é ruim perdi até o ânimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem