A VW of America anunciou oficialmente o lançamento do Golf de sétima geração nos EUA. Os preços começam em US$ 17.995 dólares, (R$ 40.200 reais) na versão com carroceira de 3 portas, com transmissão manual e motor à gasolina, e o TDI Diesel chega a US$ 3.000 dólares mais caro. O carro estará nas lojas em agosto.

Volkswagen Golf 2015 - USA

O motor é o TSI de 170 cavalos, associado com transmissão manual ou automática TipTronic de seis marchas para o TSI.

Volkswagen Golf 2015 - USA

Dessa forma, conforme consideramos em artigos anteriores (veja aqui e aqui), o Golf que será vendido nos EUA não adotará a transmissão automática DSG de 7 velocidades em nenhuma de suas versões.

Volkswagen Golf 2015 - USA

O modelo com motor a gasolina usa o propulsor quatro cilindros TSI 1.8 de 170 cavalos pareado com uma transmissão automática convencional de seis marchas TipTronic (a mesma que equipou o Golf 4,5) ou manual de cinco velocidades.

Volkswagen Golf 2015 - USA

Já o Golf TDI (Diesel) adota um motor quatro cilindros 2.0 Clean Diesel, associado com a transmissão manual de seis velocidades, ou automatizada DSG (dupla embreagem) de seis marchas. A versão à diesel adota suspensão traseira eixo de torção (enquanto o gasolina e o GTI usam o multilink).

Volkswagen Golf 2015 - USA

E finalmente o Golf GTI adota o motor 2.0 TSI de 211 cavalos com transmissão manual de seis marchas ou automatizada DSG de seis marchas.

Interior

Volkswagen Golf 2015 - USA

O interior do Golf norte-americano tem como principal diferença em relação ao modelo vendido no Brasil o fato não contar com freio de mão com acionamento eletro-hidraúlico.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. americano nao engole qualquer bomba, nao é a toa que esse cambio nao vai passar nem perto dos pouquissimos golfs que serao vendidos por la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A VW colocou um motor mais forte(mais gasto), mas economizaram no câmbio. De resto, o Golf VII vai muito bem, obrigado. Inclusive está vendendo muito bem, o hatch mais vendido do mundo, isoladamente.

      Excluir
    2. Não tem nada a ver Unkkown falou. O que acontece é o seguinte. O Golf nos EUA ocupa uma faixa de mercado abaixo do que ele se posiciona na Europa. Nos EUA o Golf e o Jetta são mais populares, e portanto precisam ser mais simples e mais baratos. Então ocorrem essas simplicações: no lugar do ótimo DSG seco de 7 marchas do Golf alemão entra o at conversor de torque de seis marchas, que é uma ótima transmissão tb, porém menos eficiente.
      O resulttado é que o Golf 1.8 TSI Tip americano vai andar quase a mesma coisa que o 1.4 TSI DSG-7 do alemão, mas vai gastar mais...

      Excluir
    3. Um carro barato. De pobre até. Até mais que o Cruze que parte de U$ 18.345
      http://buyersguide.caranddriver.com/chevrolet

      Excluir
    4. É um carro para a classe média de lá, mas não é mais barato que o Cruze. O Golf VII na versão 2 PORTAS custará 18mil dólares, o Cruze custa $17,345, segundo o site da Chevrolet. A versão 4 portas do Golf VII será consideravelmente mais cara que o Cruze, que só é vendido com 4 portas, obviamente.

      http://www.chevrolet.com/

      Excluir
    5. Nos EUA se a montadora tentar vender um carro com qualquer vício oculto está ferrada, vai ser processada e pagar multa milionária, também seria obrigada a comprar o carro de volta ou indenizar o consumidor.
      Nunca a volks ofereceria no mercado americano o dsg7, eles não são loucos.

      Excluir
  2. Eu estou entrando nesse forum a pouco mais de um mes e percebo que sim ele tende mais para o lado da volks... mas eu queria fazer uma pergunta ao carlos para acabar com ele pois todas as materias q eu vejo apenas o golf presta. Um "simples" volkswagen e melhor q uma bmw e mercedes benz( que teoricamente era pra concorrer com a audi) mas vamos as perguntas ( que aposto q ele vai ler e nao vai responder pq nao vai ter argumento)
    Para dar um "espanco" no carlos para sempre.
    Carlos eu notei e pesquisei bastante que voce nao se atreve a falar sobre o focus europeu com motor ecoboost.
    Voce nao se atreve a falar de nenhum motor ecoboost pq vc sabe q ele da um espanco na maioria dos motores.... 1.0 de 125 cv 1.5 de 180 e 2.0 de 250 isso e um espanco.
    Quando o focus 2015 vier ao brasil(minha compra e certa pelo titanium) ele vai dar um espanco em toda a concorrencia e se a ford trazer o st 2.0 ecoboost de 250 cv meu amigo reze para a vw continuar a vender o gti pq qnd a gama ecoboost chegar eles vao quebrar a volks e outras.
    E outra coisa pare de ser iludido de falar e acreditar nessas materia de babaca de q a volks fala q o gti tem 220cv mas no teste dyno da 260 meu amigo nos estamos no sec xxi(21) e hoje em dia ninguem da nada de graça pra ninguem ou vc ACHA q a volks vai dar 40 cv de graça pro consumidor. Se ele realmente fosse 260 cv ela divulgaria. Pense bem no q eu falo o mundo dessas multinacionais nao leva prejuizo entao por pare voce parece uma criança iludida acredita em tudo q a internet mostra. Vc tem q rever seus conceitos pq do jeito q vc fala do golf a audi nem deveria existir e outra aposto que vc deve ser um pobre q tem um gol quadrado com roda orbital e ouve funk pagando uma de pauzudo.

    So pra vc saber ja tive golf gti em 2005 vendi em 2007 pois a mecanica era mt cara revisoes altissimas seguro carissimo ( pois eu tinha 20 anos) era um excelente carro na epoca tinha ate aquecedor de bancoera um tesao mas o mundo nao gira apenas no golf agora estou com um focus 2011 hatch e nao tenho oque reclamar do carro o 2015 entao vou ser o 1 com esse motor 1.5 180 cv q vai espancar a concorrencia....

    O golf 7 um amigo meu compro um andei no carro dirigi nao gostei muito prefiri andar no teste drive do focus 2.0 titanium fora q o golf 7 de longe parece um gol. Nao digo q o golf 7 e ruim e um excelebte carri mais vc quer falar mais do que o carro é so pra mim dar risada o 1.4 tsi do golf q a volks fala ter 140 cv tem qnts na verdade ? Se o gti q era pra ter 220 tem 260 o de 140 tem 200 KKKKKKKKKK(NEGO VIAJA)
    Mas a minha pergunta vc sabe q com os motores ecoboost vai ficar feio e vc nem se quer toca no assunto de pelo menos elogiar os motores da ford. O dsg e tao bom q nos eua nao vai nem ser vendido ( la nos eua volkswagen e uma marca fraca em vendas)
    E outra eu acho um absurdo pagar num golf 100 mil pior q isso q se vc mo tar no site da volks o golf 1.4 completasso passa de 120 k ridiculo so idiota para pagar isso e pior o gti chega perto dos 145 k ( eu compraria uma AMAROK q eu acho um tesao e da um espanco na concorrencia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O golf e o carro q tem mais devedores no brasil faz anos... carro q mais atrasa parcela no brasil fora q 80 da galera q tem o golf se der algum problema no motor meu amigo... segure a cueca pq a pegada vai ser frande enquanto o novo focus a cesta de peças custa 4 k o golf ta quase em 8.
      Isso ai faz parte da maioria q compra carro assim pra mostrar pro vizinho para o amigo e pra quem ve acha ( o dono do golf apenas acha q quem ve ele de golf 7 novo acha q ele e bem de vida kkkkk mais na verdade vc vira o cara de cabeça pda baixo nal cai uma moeda e pior ta cagando sangue pra pagar aquele 1.2 k em 36 ou 48 x kkkkkk so q se estragar o carro e qnd foi fazer o seguro ja complico pq ai ou o cara faz o segurao do golf ou faz planl de saude o animal prefere o golf com uma franquia veia q tem q emprsta a grana da mae pra pagar apenas a franquia. O golf e para poucos so q vai ppr isso na cabeça do brasileiro tem idiota ppr ai q paga 90 mil num audi com motor de 120 cv banco de tecido volante de borracha painel de gol so para ter o prazer de ter as 4 argolinhas sobe a palma da mao do banco kkkkkkkk

      Excluir
    2. Analfabetismo. O nosso país é triste =/.

      *Duvido que esse aí tenha mais que um Fiesta Rocam.

      Excluir
    3. O Golf nas versões top de linha é superior aos hatches Mercedes e BMW da mesma faixa de preço, tanto que custa um pouco mais caro. Inclusive no mercado alemão. Negar isso é admitir ignorância completa acerca dos modelos.

      Outra coisa, esse Focus (antigo) que a Ford trouxe recentemente não faz frente pro Golf mark VII, o concorrente pra ele seria o Focus atual, não disponível no mercado brasileiro. Tanto que esse Focus é bem mais barato que o Golf. A VWB vai ter que depenar muito o Golf pra ele chegar no nível do Focus e disputar mercado com preços semelhantes.

      Afirma não ter dificuldades de manter Golf e diz que prefere o Focus, nesse ponto concordo, o melhor é ficar com um carro inferior do que tentar dar um passo maior que as pernas!

      De qualquer forma não se ofendam, posso ter entendido tudo errado, pois existe um sinalzinho de pontuação chamado vírgula, que aparentemente o camarada do Focus desconhece.

      Excluir
    4. Eu nao concordo de ele ser comparado a bm e a mb por que ele e considerado hatch medium normal e nao "premium" tanto aqui quanto no mundo inteiro.
      Agora nao tem logica vc falar q ele e considerado acima dos seus concorrentes . Se for pensar assim qual o motivo da vw criar a audi ? Se um vw golf ja e "melhor" q bm e mb o audi entao esta 2 passos na frente em tecnologia design pelo oque vc falam que para mim esta ao contrario hoje em dia esta tudo meio nivelado a nivel carro.
      Voces podem nao aceitar q o golf bate de frente com focus ( o cruze bravo e c4 nem vo comentar pois eles sao carros em tecnologia design e etc )
      O focus no brasil eu gostei muito do 1.6 no carro pois e um motor que nao e grande e faz um bom papel. O motor 2.0 de 180 cv aspirado achei um excelente motor tanto que eu estava negociando um focus se hatch 2.0 mas como a ford fez essa cagada de lançar ele agora no br comecei a ouvi boatos na internet q ela apresentaria um novo focus e q ele viria ao brasil. Eu acho sim que o focus 2.0 se plus e o titanium batem frente a frente com o golf e como eu falei eu prefiro o focus tanto como conforto e beleza(aquela luz traseira q puxa para o lado do carro e o "charme" do carro) quanto em preço.
      Pra ter um golf a altura do focus em equipamentos para ele estacionar sozinho etc e etc ele lassa facil facil dos 100 110 k ate 120 k na topo (um tremendk absurdo) oque eu acho inaceitavel para um hatch medio. Com 120 k eu prefiro comprar como eu ja falei uma AMAROK( ela da muito problema mas para mim e a melhor caminhonete media do pais. Mas a hilux e l200 estao perto) ou talvez uma hilux ( teria que pesquisar mais)
      O golf sempre vai ser comparado ao focus e outros normais a audi sim sempre concorrera com os "premiuns"
      E se a ford trazer o ecoboost como ja falei 1.0 de 125 cv 1.5 de 180 e 2.0 de 250 no focus st na minha opniao a ford vai dar um baile e vai ensinar a fazer um verdadeiro motor potente e com alta economia. Fora q se a ford trazer o focus ST vai dar um luta de um espanco no GTI
      Na minha opniao hoje os melhores motores do mundo sao os ford ecoboost ainda mais agora que vai vim a nova f150 2015 com um v6 de 2.7 l que deve ser muito economico. E tambem l v6 na f150 que esta fazendo mt sucesso nos eua.
      Se a ford trazer no focus 2015 os motores como ja disse vai dar dor de cabeça para todas as concorrentes. Principalmente vai atrapalhar o mercado de populares imagina o cara ve na tv " Focus com motor 1.0 de 125 cv" ai na proxima propaganda Fiat uno 1.0 80 cv isso seria um problemao. Fora o design dos carros da ford que na minha opniao eu acho um tesao o focus 2015 qnd eu vi fiquei babando.

      Excluir
    5. Na epoca que eu tive o golf gti eu tinha condiçoes pois o carro eu comprei praticamente a vista na epoca ( ja era usado mas pouco rodado) oque me deixou puto foi que o seguro ja era caro ( eu sabia disso tanto que fiz o seguro) as revisoes tambem nao eram baratas pois era um GTI mas veio o grande problema a caixa dele foi pro pau!!! Ai meu amigo fui ver orçamento na epoca custou mais de 3.5 a 4 k ( nao me recordo direito) eu sei que a maioria de nos aqui somos pessoas normais que lutamos pelo nosso espaço e do nada vc ter q desembolsar 4 k nao e facil!!! Dps disso mandei fazer a caixa e ja coloquei pra vende o carro oque eu vendi apenas 6 7 meses apos eu anunciar a venda e pior quando eu vendi o carro valia uns 50 53 mil tive que praticamente dar o carro vendi ele por 45 mil pois a procura era muito pequena!!! Era um senhor de um carro!! Era shlw de bola mas para ter um golf vc tem que saber previamente que a mecanica e a mais cara!!! Acredito aqui que do nada o orçamento do seu mes aumentar em 3 4 mil e assustador para todo mundo ate mesmo para pessoas ricas pois gasta 3 4 mil num hatch medio é foda. E fora a revenda vw q eu nao gosto principalmente do gti.

      Excluir
    6. Deve ficar claro que o Golf ser superior é um fato, não opinião minha ou de qualquer outro colega que comentou aqui. Essa conclusão é unanimidade entre as pessoas que entendem do assunto e analisaram os veículos (profissionalmente ou não); você pode não concordar, poderia até achar que o Focus é melhor, muito melhor; mas isso seria análise subjetiva, não baseada em fatos.

      A VW não criou a Audi, Horch a criou. A VW adquiriu a Auto Union nos anos 60 com intuito de investir nas plataformas e mecânicas dos Audi e criar sua linha refrigerada a água, de motor e tração dianteiras. A Audi oferece produtos excelentes e isso não impede de os VW serem do mesmo nível, é justamente o contrário. E é uma decisão muito inteligente, que traz muitos lucros a VW AG.

      Focus ST Ecoboost não está disponível no Brasil. Seria esse é o modelo mais "esportivo" do Focus? Porque ele não tem nem comparação com o modelo mais "esportivo" do Golf, o Golf R, 2.0T 300cv e tração integral.
      E se surgir o argumento da tração dianteira, o SEAT Leon Cupra (plataforma MQB, mecânica EA888 2.0T, basicamente um GTI), também supera facilmente o Focus ST Ecoboost.

      Excluir
  3. Carlos cade voce meu caro!!! Abriu a materia viu o meu comentario mas ta com nedo ? E tendo o problema dos fanaticos por vw ECOBOOST e o calcanhar de aquiles deles isso e inveja pq eles nao tem u m 1.0 de 125 cv e esse nao da nem pra comentar o 1.5 de 180 descobri o ponto fraco de vcs principalme te do carlos q viu e nao veio se manifestar!!!! E nao felipe eu nao tenho um rocam como falei acima tenho um focus 2011 ah e ja tive um golf gti la em 2005 ( ja era o 4 )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vá para a escola,pois,está difícil de intender seus comentários,quando aprender a escrever volta aqui ;)

      Excluir
  4. Nossa, se a gramática ja é um problema, imagine fazê-los entender um pouco sobre carros, motores e tudo o mais. Não perca tempo com isso.

    ResponderExcluir
  5. Deixa o cara da gramática com a opinião dele maluca. Eu iria comprar o Focus Titanium, achei maravilhoso, mas quando testei o Golf me apaixonei pelo carro, realmente superior. Por uma questão de lógica, não tem sentido comparar o Golf atual com o Focus de uma geração anterior, se fosse o mesmo Focus aí sim eu daria ouvidos.

    ResponderExcluir
  6. Puxa. Entrei procurando resposta do motivo que o americano não usa golf em hipótese nenhuma e esse mercado ser somente dos brasileiros e mexicanos que estão na América. Porém me deparo com pessoas sem a menor noção que consideram golf um carro bom. Ele não tem mercado nos EUA e é sim carro de pobre ou imigrantes por lá. Aqui em 2010 quando fui a concessionária comprar uma parati (que era versão limitada, só por encomenda), a vendedora queria me enfiar um golf a todo custo, inclusive pelo mesmo preço. Pois o golf estava sobrando nos estoques. Não arrependo e tenho a parati até hoje. Comprei por saber da durabilidade e quase ausência de mecânica do famoso motor AP (Hoje extinto). Já o novo motor... nas próprias concessionárias os funcionários relatam que metade dos motores são trocados no primeiro defeito, quando acontece no primeiro ano de uso. Mas... para próximo veículo não pretendo ter um VW, pois a qualidade mecânica acabou! Prefiro Toyota, ou alguma marca japonesa, que ainda mantém a qualidade. Volkswagen não está conseguindo enganar a todos os brasileiros como fazia antes. Se fosse para escolher entre as 4 montadoras "nacionais" escolheria Chevrolet. De longe melhor acabamento e qualidade que as demais. E para vocês que gostam de comparar motores potentes, comprem uma Lambo, Ferrari ou Porsche. Foi difícil ler tanta besteira em torno de um carro que já deu o que tinha que dar e agora a montadora faz de tudo para manter no mercado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem