A Chevrolet do Brasil já está oferecendo em sua rede de concessionárias autorizadas a linha 2015 do sedã compacto Cobalt - carro que recebeu aperfeiçoamentos em sua lista de conteúdos de série e opcionais.

Chevrolet Cobalt 2015 LTZ

Entre os novos conteúdos, relaciona-se: botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas; sistema de travamento elétrico, da tampa do bocal do tanque de combustível; retrovisores Tilt Down (o engatar a marcha ré, os espelhos inclinem-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento); forração de couro para os bancos (opcional); câmera de ré e módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink.

Chevrolet Cobalt 2015

O modelo é oferecido em versões LS, LT e LTZ, sendo que painel com velocímetro digital, o ar-condicionado e direção hidráulica são de série em todas as configurações, assim como freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution), além de travas elétricas das portas, que podem ser acionadas pelo controle remoto da chave tipo canivete.

Interior

Chevrolet Cobalt 2015 - volante

Destacando-se pelo espaço, o Cobalt oferece o multimídia MyLink na versões LTZ, tem tela de sete polegadas sensível ao toque, além de Bluetooth e entrada USB, que permitem ao usuário trazer suas músicas, fotos e vídeo.

Chevrolet Cobalt 2015

Por meio de um smartphone, pode-se ainda acessar conteúdos e aplicativos na internet, como o BringGo, próprio para navegação. O MyLink é item de série nas versões LTZ do sedã.


Em termos mecânicos, há duas opções de motor e duas de transmissão. O motor 1.4 litro tem 102 cavalos e 13 mkgf de torque. Já o modelo de 1.8 litro oferece 108 cavalos e 17,1 kgfm, sendo que este último pode estar associado com uma transmissão automática de seis velocidades.

Chevrolet Cobalt 2015

Tabela de preços - Chevrolet Cobalt 2015

Modelo Versão Preço atual Preço anterior Aumento
Chevrolet Cobalt 2015 1.4 LS R$ 44.496 R$ 42.290 R$ 2.206
1.4 LT R$ 46.996 R$ 44.790 R$ 2.206
1.4 LTZ R$ 51.196 R$ 48.990 R$ 2.206
1.8 LT R$ 49.396 R$ 47.190 R$ 2.206
1.8 LTZ R$ 53.796 R$ 51.590 R$ 2.206
1.8 LTZ Automático R$ 57.096 R$ 53.090 R$ 4.006

67 Comentários

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  1. Pagar 57 mil dilmas em carro obeso,com design no minimo duvidoso,mal acabado e com desvalorização certa é muita loucura.Há opções melhores no mercado com muito mais conforto,desempenho e segurança.Podemos citar o Polo Sedan Comfortline I-Motion 1.6,mais barato e com maior credibilidade no mercado,poderia citar muitos itens que o mesmo oferece em contrapartida à o carro da Gm,mas deixo para quem quiser pesquisar,só adianto que ganha em segurança,conforto e mcanica,quem duvidar confirme,hater sem argumentos tentando discordar em 5,4,3,2,1...

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    1. Vc quis dizer 'polossauro'. Me diga uma coisa: esse varro não tinha saído de linha???

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    2. Mesmo sendo projeto antigo,da uma surra,mas digo,uma surra nesse coitadinho do Cobalt.è só avaliar.

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    3. O Polo é um ótimo carro, se você não ligar para uma desvalorização acentuada e pelo design já "cansado", eu recomendaria pelo bom acabamento e pela dirigibilidade.

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    4. Polo é mico certo...desvalorização mais que acentuada...da última vez que eu vi ele na mídia, alguns anos atrás, a VW já tinha decidido deixar esse carro para lá, no canto, esperando a hora de matá-lo...dai minha surpresa com o seu 'renascimento' pelas palavras do VW Mania....E você sabe porque ele é chamado de Polossauro? porque, assim como no filme 'Parque dos Dinossauros', o polo foi clonado e renasceu, mas assim como os dinossauros, ele não tem mais lugar nesse mundo atual, é muito anacrônico.

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    5. Impressionante a capacidade da VW em recrutar fãs. Só se espera que os cara não andem de busão e passem o tempo todo aqui defendendo a bilionária alemã. kkkkk

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    6. Pena pessoas que não entendem de carros,fazer comentários sem fundamento.Tenho um Polo,carro sem igual...digo mais,não troco meu carro por um 0km nunca.

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    7. Se não ligar pra ficar soluçando com esse câmbio lixo da VW e quiser correr o risco de ter que fazer o motor do carro com pouco mais de 50.000km (como tive que fazer com meu Voyage) podem ficar com o Polo sem problemas. Hoje tenho um Cobalt automático e agradeço ter saído do VW. Nunca mais!

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  2. Atenção :
    Matéria recém publicada no NA!
    Trata-se da resposta da Nissan, à cliente questionando quanto a segurança do march fabricado no Brasil.
    Está lá, ninguém inventou, declaração assinada pela própria Nissan do Brasil! Vale a pena dar uma olhada, para que TODOS atestem a insegurança do carrinho, repito, ATESTADA PELA PRÓPRIA NISSAN!
    O carrinho, segundo a fabricante, terá, NO MÁXIMO, 3 ou4 estrelas!
    Aí está, os "reforços estruturais " do "novo" march!!!!
    Waiting coments.....

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    1. Disso quem entende de carro já sabia,já os haters...

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    2. Se esse carro ficar com apenas três estrelas, mostra que a empresa não esta levando a sério o nosso mercado e consequentemente o nosso consumidor...Estou ansioso para ver esse teste do sentra e corolla (para testar os tais reforços anunciados....

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    3. Lembro da época em que o sentra antigo foi um dos primeiros modelos desses sendans médios vendidos aqui com notas máximas nos tetes americano, mas pelo visto a Nissan direciona a qualidade de seus carros para os americanos...Apesar de isso ser ainda uma máxima, com poucos gatos pingados, como o up e alguns carros mais caros...

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    4. Apesar de dirigir um March no serviço todos os dias hoje eu não compraria o atual 2 estrelas, se conseguir 4 é mais um na minha lista.

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  3. Muito caro e esse Cobalt é muito lerdo.

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  4. Cobalt é bom para taxista pelo espaço, não teria para uso particular ainda mais com esse painel de instrumentos estilo "chinês"

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  5. Esse Carlos agora com esse novo perfil de VW MANIA veio piorar ainda mais o blog. O fanatismo, estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema. É extremamente frequente em paranóides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio.
    Os fanáticos são descritos como indivíduos dotados das seguintes características:

    1. Agressividade excessiva ;
    2. Preconceitos váriados;
    3. Estreiteza mental;
    4. Extrema credulidade quanto a um determinado "sistema"
    5. Ódio;
    6. Sistema subjetivo de valores;
    7. Intenso individualismo;
    8. Demora excessivamente prolongada em determinada situação/circunstância.
    O apego e cultivo, mesmo quando desmesurado, por determinados gostos e práticas (como costuma ocorrer com colecionadores de selos, revistas, etc) não configura, necessariamente, fanatismo. Para tanto, faz-se preciso que a conduta da pessoa seja marcada pelo radicalismo e por absoluta intolerância para com todos os que não compartilhem suas predileções.

    De um modo geral, o fanático tem uma visão-de-mundo maniqueísta, cultivando a dicotomia bem/mal, onde o mal reside naquilo e naqueles que contrariam seu modo de pensar, levando-o a adotar condutas irracionais e agressivas que podem, inclusive, chegar a extremos perigosos, como o recurso à violência para impor seu ponto de vista.

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    1. Que falta de criatividade ,copiar wikipédia,tststs,não sabia definir fanatismo,eu defini pra você em outro post sem copiar ,de uma forma objetiva e determinante,meu caro,com essa falta de argumentos,inventando,acusando,difamando e se posicionando como um troll,você é quem piora o blog,se está aqui é porque no minimo deve tentar aprender a argumentar,ser hater tudo bem,agora ser hater sem objetividade é duro!!!

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    2. A credibilidade transborda em você colega...

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    3. Descreveu o cao-rj, Felipe e Carlos.

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    4. Oi Fiateiro,não fuja do assunto:comente sobre o carro,ou você não consegue?

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    5. kkkkkkkkkkkkk
      Gomes, meu debate é imparcial e objetivo, sempre com argumentos OBJETIVOS, ao contrário do seu, que é sempre típico de hater, sem nenhuma argumentação objetiva e sempre de maneira fanática. E concordo com o VW Mania, não passa de um Fiateiro frustrado.

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    6. Vejo as comadres VW Justin Bieber Mania, cada um com seus notebooks tomando chá e combinando pra falar besteiras nos comentários.

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    7. kkkkkkk. Esta parte dos fanáticos é a mais divertida do Blog.

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  6. Porque a GM não submete o Cobalt ao Latin NCAP?
    Porque a GM Não submete o Cobalt ao INMETRO?
    Quem hoje compra um carro sem saber como ele se sai em teste de impacto ou é ruim da cabeça ou doente do pé...

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    1. Concordo a GM poderia mandar uma versão mais reforçada ao latin Ncap e tirar 5 estrelas.

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  7. O que mata esse carro é essa frente medonha

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  8. Mais de 90% dos brasileiros compra carro sem saber dos "detalhes".

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  9. Falta de criatividade quem tem é você que até criar outro perfil para fazer parecer que tem aliados por aqui você criou, não passa de um pobre coitado com a mesma "encheção de linguiça" de sempre..

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    1. Sei que não é fácil pra você se concentrar na questão do blog:debater,opinar,discutir sobre CARROS,digo isso porque por seus comentários você não possui preparo nem conhecimento sobre carros,mas pra não ficar com clima chato e meus outros colegas aqui do blog não serem obrigados à lerem abobrinhas ditas por você,a partir de agora devo ignora-lo,pois discutir com falta de fundamentos é o mesmo que dialogar com parede.

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  10. Design no mínimo polêmico e motor fraco, mas possui até um acabamento razoável e um bom espaço interno. Por 57k, já pularia para um sedan médio, pois quem gasta 57k pode gastar 70k.

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    1. E quem pode gastar 70 pode gastar 100 e quem pode gastar 100 pode gastar 200 kkkkkk com esse pensamento amasiados todos de lamborghini kkkkk

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  11. Olá para todos. Fui ver o Cobalt em fevereiro último, com o intuito de trocar de carro, e posso dizer que não me agradou nem um pouco. Tanto na configuração 1.4 quanto 1.8 o motor sofre para mover o carro. Parece que a Chevrolet apenas pegou o Astra Sedan e mudou a carroceria (para pior, porque o Astra pelo menos era um carro bonito) ou seja, mais uma encarnação do velho Monza anos 1980 com preço de 2014. Vantagens eu vi apenas duas: excelente espaço interno e suspensão muito confortável. Agora no conjunto não me convenceu, tanto que optei por outro carro na troca. Em minha opinião esse carro foi desenvolvido, ou melhor adaptado, visando frotistas apenas.

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  12. O motor 1.4 litro tem 102 cavalos e 13 mkgf de torque. Já o modelo de 1.8 litro oferece 108 cavalos e 17,1 kgfm. Esta certo esses 108cv em motor 1.8 ?

    Cobalt 1.8 x Grand Siena 1.6 ou Voyage 1.6 ? Todos na versão com todos os opcionais e manual. qual escolher ?

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    1. Sim e isso mesmo são 108 cv, mas se comparado ao 1.4 tem mais torque e só, pois e beberrão. Se você valoriza dirigibilidade, vá de voyage (ótimo cambio e motor com bom torque em baixas rotações), mas se quer um carro mais espaçoso e design mais chamativo, vá de grand siena.

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    2. Voyage 1.6 sem sombras de duvidas.Se não gostar no futuro(o que eu duvido),vende igual pão quente,pra que arriscar?

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    3. Sim, é 108cv mesmo, tem motores 2.0 que entregam 120cv.
      Os mais modernos entregam mais potência com a mesma cilindrada.

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    4. caro rodrigo!!

      nenhum dos 03 vai de hb20s 1.6 mais moderno, melhor motor, 4 estrelas no latin, isofix entre outros...ou seja anda mais, mais seguro, melhor nivel de equipamento, projeto novo...muito mais qualidades q defeitos..etc..etc...etc...

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    5. Mas pelo preço que todos estão cobrando (acima dos 50k nas versões mais top), não ficaria com nenhum dos quatro. Juntaria mais dinheiro e pegaria um sedan médio. Bom essa e minha opinião pessoal.

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    6. bom, levando por esse raciocínio seria o mais correto,claro q um sedan médio "básico", começa na casa de 66k pra cima, e um compacto "completo" é 55 k, por exemplo o hb20s, eu acho q o ideal seria nem sedan medio nem compacto e ir pro new fiesta sedan top por exemplo o mesmo na versão top é 59 k a versão manual e 63k a com powershift, acho q essa seria a melhor opção mas é como vc falou vai do gosto e da opinião da pessoa!!!abs

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    7. "Voyage 1.6 sem sombras de duvidas.Se não gostar no futuro(o que eu duvido),vende igual pão quente,pra que arriscar" ESTÁ PROVADO: O VW Mania e Carlos é mesmo. Ou o primeiro é uma cópia do segundo. kkkk

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    8. Pessoal, pular para um carro de 50 mil para um de 66 mil, é uma boa diferença de dinheiro, fora o seguro, que facilmente passará dos 6 mil reais no meu perfil.

      Tive 3 VW Gol (1 G2 e 2G3), moro no Rio e tive todos os 3 roubados a mão armada, como o dinheiro do seguro nunca dá para comprar um igual, e na época passava por dificuldade financeira, acabei comprando um Mille Fire 05 Zero.

      Minha história é a seguinte: Atualmente tenho um Mille Fire 05 com 210 km e 10 anos de uso, a manutenção esta mais alta do que o valor venal do carro, então não da mais para continuar como carro principal, o motor esta muito bom, sem fumar, nunca fiz retífica, mas a carroceria esta toda acabada, o chassis enferrujou e agora só remarcando no Detran, não consigo nem mais fazer vistoria, então eu preciso de um carro novo até consertar esse para as funções do dia a dia.

      Tenho casa de Praia no Litoral do Rio, então pego muita estrada todo fim de semana, preciso de um carro maior e mais seguro.

      "por que não compra um usado de categoria superior...".

      Nunca tive carro usado, e tendo hoje um carro tão rodado aos 210k km, eu não arriscaria, pois eu sei que faço o que o manual pede, mas não sei se o outro dono de um carro usado também fez e se engatilhou algo para passar o carro para frente.

      Durante a manhã fui as lojas.

      Cobalt é Grandalhão, parece pesadão, não me agradou, primeiro o desenho do carro, depois o preço, passou dos 54 mil com acessórios versão 1.8. Não teve negociação, nem "presentes".

      Voyage:

      Primeiro eu entrei no Gol lá na loja, pois já tive 3 desses carros, me roubaram todos, sou do Rio, fui 'matar a saudade' e carro com o desenho exterior muito bonito, mas fora o volante com comandos, o painel é o mesmo em todos os carros !

      Fui pro Voyage, o banco é pequeno tanto na largura, como no trilho, tenho 1,78, mesmo puxando tudo para trás a minha perna ainda fica dobrada, é desconfortável, é somente um pouco menos desconfortável que o mille fire atual que tenho. No banco traseiro a perna fica esmagada pelo banco da frente.

      Função do rebatimento do espelho, comandos no volante, rádio original... É um Gol com mala.

      O Preço estava 52.700 mil a vista o Highline com tudo. Não teve nem choro, era esse o preço final e sem nenhum "presente".

      Fui na FIAT por último pois é a marca do carro que já tenho.

      Entrei no Grand Siena, achei muito espaçoso, o banco todo para trás a minha perna fica toda esticada, e sentando atrás a minha perna não ficou esmagada pelo banco da frente como no Voyage, encosta sim no banco, mas não a ponto de esmagar.

      A Sensação é de muito mais espaço interno. O acabamento remete a um carro de categoria superior, gostei bastante, eu só tinha a ressalva de ser FIAT, eu sou fã da Volks, tanto que já tive 4 carros da marca (1 fusca que hoje é Bugre e 3 Gols), mas fiquei muito decepcionado com o Voyage, que não demonstra qualquer vontade em ser "diferente" do interior do Gol.

      Volante com comandos, rádio original, espelho com a mesma função do Cobalt e Voyage.

      50.190 cor metálica e todos os acessórios, na negociação saiu a 48k com o emplacamento incluso.

      Estou inclinado a fechar no Grand Siena.

      Primeiro o preço, depois foi o que eu mais gostei do espaço interno e acabamentos.

      HB20s não tenho nenhuma concessionária na minha cidade, por conta da garantia, isso é imprescindível.

      E os carros franceses tenho sim preconceito pela manutenção, indiferente a preço de revenda, pois a minha intenção não é comprar carro para revender no futuro, então os carros da Peugeot são muito bonitos, mas não são carros que eu arriscaria, pois tomei por base 2 amigos que tiverem o C4 Pallas e não ficaram nem 1 ano com o carro e só reclamavam.

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    9. Eu dirigi o Voyage (Trend 1.6 2011/2012). Se eu levar em conta o conjunto motor/câmbio, é um ótimo carro. Motorzinho bem bom até. Mas decepciona em acabamento e falta de isolamento no barulho do motor que entra na cabine, enfim..
      Se for o Grand Siena Essence que tu quer (acredito que seja) é um bom negócio sim. Pra ti que pega estrada o 1.6 16v é tri bom

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    10. Concordo, mas se você não fazer questão de adquirir um carro zero km, eu continuo recomendaria um sedan médio, porém seminovo. E concordo com o colega a respeito to seguro, isso realmente inviabilizou a compra de muitos modelos que eu desejava, por exemplo, o jetta, golf e ate mesmo o civic...mas o seguro e algo que não se pode abrir mão, infelizmente.

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    11. caro rodrigo!!!

      c pra vc esta fora de questão veiculos de categoria superior aos 4 citados, acho q vc tem q ir no qual mais lhe agradou , ja q vc teve todo o trabalho pra ir na concessionaria e ver os veiculos de perto , com certeza deve ter tido pelo - um q vc ficou mais inclinado a adquirir, acredito q carros usado nessa faixa de preço q vc citou não valha a pena, a não ser q vc conheça a procedencia , e cinto q vc não tenho nenhuma concessionario hyundai ai na sua região , pois realmente dos 4 em questão ele é o melhor sem sombra de duvida , se vc então ficou entre voyage , grand siena ou cobalt ,analise custo beneficio , conforto , desempenho e comodidade ao volante , ou seja, um carro q vc esteja feliz em ter adquirido, não um q vc c arrependa depois,,,espero ter ajudado!!!abs

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    12. Comprei o Grand Siena Essence 1.6 16v manual com todos os opcionais.

      O Cobalt ficou muito caro e nunca tive carro GM.

      O Voyage me decepcionei, apesar de ser fã do Gol, o interior dele é muito pequeno e o painel/interior não mostra por que custa 52 mil Reais, não fiquei confortável no banco para dirigir.

      O Grand Siena tem o interior maior, rodas 16, banco eu consigo esticar minha perna, e os opcionais são os mesmos do Voyage, o interior dele remete ser de uma categoria superior.

      Agora só esperar emplacar e entregar.

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    13. parabens pela compra amigo,tenho um palio sporting zeroque usa o mesmo motor do grand siena e t digo que fez uma excelente opção , bom desempenho, economico(vai de acordo como voce pisa no acelerador), e ate agora não me deu dor de cabeça em nada , voce não vai se arrepender , comprou um excelente veiculo!!!abs

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  13. Me divirto muito aqui vendo as briguinhas,,,,,,,mas gosto também das reportagens,,,
    Os pressos dos carros no brasil tão realmente um absurdo, e a qualidade também, esse Latin NCAP e testes do INMETRO deviam ser obrigatórios para todos.

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    1. "os preSSos dos carros........"
      Socorro, assassinaram o Português!!!!!
      Aff........

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    2. E brasil, fio, se escreve com a inicial maiúscula, pois trata-se de substantivo próprio , ou seja, Brasil!
      Pô, pessoal, vamos estudar mais um pouco a língua portuguesa, né?
      Ajuda aí!!!!!!!??

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  14. Quem compra esse carro tendo logan a partir de 29.890,00?

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  15. Este comentário foi removido pelo autor.

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  16. Carro pesado demais, feio demais, caro demais e anda de menos. GM tô fora, exceto os antigas. Prefiro um Opala Comodoro 4cil, deve beber menos que essas nabas lentas que ela fabrica hj

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    1. Nao sei quanto a esse cobalt 2015 mas um amigo meu tem um 2013 e ele nao tem nada a reclamar do carro, so faz elogios, otimo espaço interno, e principalmente e muito economico. Claro que economia varia de acordo com a pessoa que conduz o carro, e quanto ao design, vai do gosto de cada um. O que e bonitonpra uns pode ser horrivel para outros.

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  17. Esse segmento que está inserido o Cobalt é complicado, nenhuma das opções que temos são realmente boas.

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  18. Sobre o carro em si jamais compraria este carro em que a única característica positiva que se sobressai é o espaço interno. Como não sou taxista e não valorizo nem um pouco excesso de espaço. Estou fora 100%

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  19. Carro ridiculo por 57.000,00 só no brasil mesmo !!!!!!!!! por isso que o povo vota no pt um bando de ignorantes.

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  20. Um design inspirado no Malibu ou no Cruze chinês e seria o carro (quase) perfeito.

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  21. Olá pessoal.

    Adquiri o Cobalt 1.4 LTZ 13/14.

    Pontos positivos:
    Espaço interno, beleza interna, economia, estabilidade, painel de instrumentos e porta malas avantajado.

    Pontos negativos:
    Beleza externa ( não é um dos mais bonitos ), falta o cinto de três pontos para ocupante do meio, apenas Airbag frontal e o principal, para aumento de velocidade mais rápido tem que forçar muito o motor, pois só há torque máximo em altas rotações. Há o preço também.

    Não me arrependo de ter feito a compra, mas a GM poderia melhorar ao menos o torque de seus carros populares deixando em médias ou baixas rotações.

    Fica ai a dica.

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  22. Adquiri um cobalt 1.4 ltz, concordo com o amigo Roberto ele não ganha no requisito boniteza mas, já tive um gol, já tive um palio, já tive uma strada,um siena e um uno fire, pra ser sincera boniteza não é tudo esse carro esta superando minhas expectativas e super indico ... lembrando que peguei com 12 mil rodado e já vai com quase 100 então ... ando mesmo

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  23. Adquiri um cobalt 1.4 ltz, concordo com o amigo Roberto ele não ganha no requisito boniteza mas, já tive um gol, já tive um palio, já tive uma strada,um siena e um uno fire, pra ser sincera boniteza não é tudo esse carro esta superando minhas expectativas e super indico ... lembrando que peguei com 12 mil rodado e já vai com quase 100 então ... ando mesmo

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  24. Hoje qual o melhor carro para comprar com 50.000 sedan é econômico.

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  25. Tenho um desses e amo super confortável nem sofro GM é GM

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