Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen up! entra top five mais vendidos do Brasil

Categorias: , , , 110 Comentários

As vendas do novo carro compacto da Volkswagen, o up!, estão surpreendendo positivamente neste mês de abril. O modelo emplacou 3.393 unidades até o dia 15/04 (metade do mês) - apenas 120 unidades a menos que a venda total de todo o mês de março.


Apenas no dia 15/04/2014 a Volkswagen do Brasil logrou êxito em emplacar 545 unidades do compacto, o que coloca o Volkswagen up! como o quinto carro mais vendido do Brasil no dia de ontem.


É importante considerar que 545 unidades comercializadas corresponde a uma venda mensal de cerca de 12.000 unidades, considerando um mês com 22 dias de vendas.


Esse número já estaria encontrando a meta de vendas para toda a gama do up!, que envolve não somente os modelos 4 portas, mas também o de 2 portas, que teve suas vendas iniciadas esta semana (veja aqui).


Um aspecto que pode estar influenciando as vendas do up!, porém, é o fato de a Volkswagen estar vendendo o carro em condições promocionais para seus funcionários.

Tabela - carros mais vendidos do Brasil no dia 15/04/2014

Ranking Modelo Unidades vendidas no dia 15/04
1 GM Onix 758
2 Fiat Palio 747
3 VW Gol 715
4 Fiat Uno 699
5 VW up! 545
6 Ford Fiesta 543
7 Hyundai HB20 500
8 Fiat Siena 488
9 GM Prisma 474
10 Renault Sandero 453
11 VW Voyage 360
12 Honda Civic 323
13 Toyota Corolla 313
14 GM Celta 265
15 GM Cobalt 241
16 Hyundai HB20S 233
17 Etios HB 174
18 VW Fox 156

Postagens relacionadas:

110 comentários:

  1. Top Five do dia. Interessante esse monitoramento diário. Vamos ver a média mensal no final de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, meu pai!
      Rolei de rir!
      Esses haters não se conformam mesmo!!!!
      Falta só falarem que a FENABRAVE tá comprada!!!!
      Quantas "verdades", MEUDEUS!!!!!
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Cao-rj, infelizmente ele está certo, hahaha.

      Excluir
    3. sou paranaense, ate agora não vi nenhum up na rua, talvez pq eu more em cidade pequena rsrs

      mas acho q tem uma explicação do up estar vendendo tanto assim no Paraná, são as mulheres! As mulheres estão dominando os volantes aqui no Paraná, e como elas gostam de carro engraçadinho e pequeno...

      Excluir
    4. Não adianta, o Up! continua Down!, só a turminha não encherga isso...

      Excluir
    5. Aham!

      Pois é, eu não "enchergo" isso... Tá SERTO!

      Mas ENXERGO que o Up! é um ótimo carro pro segmento.

      Assim vocês fazem a gente morrer de rir...

      Excluir
    6. Será que continua mesmo? Vamos ver né?! No mês de maio saberemos se ainda continua down mesmo, pois iniciará o mês com em patamar de vendas diárias. Espero que consiga atingir um bom número de vendas, só assim para o nosso péssimo mercado de entrada evoluir.

      Excluir
  2. Nos dois últimos dias a VW entregou os estoque encalhado para locadoras do Paraná, é a explicação para o surto de vendas no modelo que, no resto do país, incluindo o maior mercado (SP) tem vendas em queda. Vejam quem é o modelo mais vendido no Paraná... Na Bahia, por exemplo, onde o ar-condicionado do modelo não dá conta do recado, não está nem entre os 20+. A explosão de vendas dos últimos dois dias foi uma anomalia, vamos acompanhar o resultado final do mês e constatar as vendas diárias reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e o Gomes estão falando que as vendas em alta são anomalia faz 1 mês.
      No começo com vendas cm 250 unidades eram as caravanas..
      Depois aumentou para 330 eram as caravanas.
      Quando deu 420 foi dia vcs falaram que era mentira.
      Foram desmentidos pelos fatos e colocaram o rabinho entre as pernas.
      Hoje novamente não acreditaram nos números. E novamente foram desmentidos pelos fatos.
      Só restou falar que é "anomalia"....kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Exatamente como o Fabrizzio disse, é algo pontual, mas nada melhor que o tempo para responder nossas indagações. Na média diária consta 261 unidades com esses números, bem longe das 600 unidades que pretendiam vender.

      Com o desconto concedido pela VW eu acredito que as vendas irão melhorar, assim como com a versão 2 pts

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      O Souza já está até aumentando a meta da VW para 600 unidades!! A meta são 500 unidades por dia, Souza. E nos últimos dias, o up! tem indicado que está pronto para atingir esse patamar.

      Excluir
    4. A meta seria 120.000 até Dezembro, dois meses se passaram com vendas nada animadoras, mas agora com os descontos parece que começou a reagir, não sei quantos exatamente foram vendidos até hoje(desde o lançamento), contudo imagino que tenha que vender acima de 600 unidades/mês em média até o fim do ano.
      Pois é amigos, a VW ainda tem muitas promoções a fazer daqui pra frente, bom p os consumidores que poderá comprar o carrinho ainda mais barato do que esta.

      Excluir
    5. Gomes, a VW não está vinculada a meta de 120mil, isso era apenas um estimativa da empresa, que muito provavelmente não contou com uma recessão tão forte do mercado. A meta anual será reprojetada, uma vez que a meta mensal de 12mil unidades não foi atingida no primeiro mês cheio. Isso algo extremamente natural, a Fiat quando lançou o Novo Palio, no final de 2011, pretendia brigar com o Gol pelo primeiro lugar, mas falhou feio e precisou escalar o Uno, que é de categoria inferior e custa muito menos, para tentar brigar com o Gol em vendas e mesmo assim falhou de novo.

      Sendo assim, é natural a empresa reprojetar estimativas de vendas, especialmente em um mercado desfavorável para os veículos de entrada. A empresa estará satisfeita se conseguir atingir a meta de vendas mensais e consolidar o up! entre os mais vendidos do país, não há vinculação a 120mil unidades.

      E sobre as promoções, ainda estou achando muito tímidas, tendo em vista os demais concorrentes do mercado. O Onix está sendo vendido na baciada por 33mil completo, 5mil abaixo da tabela, quem tiver dúvida basta visitar as concessionárias mais próximas em São Paulo ou buscar no WebMotors, ligar, etc.
      O Onix LTZ por 40,8mil, ou seja, o modelo de 47,5mil. Todas unidades 14/14.

      O Uno completo tem descontos na faixa de 4 a 5mil também. Sem falar que ambos os modelos estão sendo oferecidos com taxa 0.

      A VW oferece, no máximo, taxa de 0,99% no up! e os descontos não são nem de longe tão generosos como os encontrados nos concorrentes Uno, Palio Fire e Celta, que completos e com 4 portas são encontrados sempre abaixo dos 30mil.

      Excluir
    6. UÉÉ......
      Mas não era o Gomes que disse que tinha "humildade " em reconhecer que as vendas do up! tinham surpreendido e que era um sucesso de vendas?
      NOTÔINTENDENDÚUUUU...

      Excluir
    7. Na verdade até acho que é sucesso em vendas mesmo, cao-rj.
      Te respondo o porquê em outra oportunidade.

      Excluir
    8. Oi??!!!!
      ????????????????????

      Excluir
  3. Eu aposto na 12ª posição no final do mês, quem vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse mês acredito que fique por aí mesmo, mas como já está estabelecendo um nível de vendas diárias excelente, no mês que vem já deve fechar no top 5. O que importa é o veículo continuar crescendo, ainda mais agora, com a chegada da versão 2 portas.

      Excluir
    2. Não esqueça que Junho tem novo Ka, Kentinho saído do forno.
      kkkkk

      Excluir
    3. se o bocão de peixe baby tiver acabamento igual dos irmãos mais velhos não sei não. Me decepcionei com a Ford.

      Excluir
    4. Quando sera que esse gomes vai entender q o up nao eh da mesma categoria do ka...o up eh um sub compacto...o ka vem pra brigar com gol,hb 20 e companhia...

      Excluir
    5. E se esse New Ka vier com a qualidade de montagem e acabamento tal qual o New Fiesta nacional, Ecosport e o Focus MK III...

      Deus me livre.

      Tomara que eu queime a língua, porque eu gosto de alguns modelos da Ford.

      Excluir
    6. Boa, Douglas e Douglas Bustamante, ou vice-versa, ou,..... tô confuso!!!
      É muito Douglas num post só!!!!

      Excluir
    7. A turminha já está até aceitando que o Up! é um subcompacto.... demorô heim!

      Excluir
    8. Mimimi, mimimi...

      Quem disse que o Up! não é um subcompacto?

      O que isso teria de errado? Tsc, tsc...

      Haters...

      Excluir
  4. Só uma constatação.
    up! vendeu mais que Fiesta.
    up! vendeu mais que o HB20.
    kkkkk
    Haters até agora não acreditam no que estão vendo....
    uns estão calados, atônitos....devem estar tomando um porre...
    outros estão delirando.....inventando teorias...
    divertimento garantido esses haters..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardemos o dia 30, aí veremos se dá média de 500un./dia.

      Excluir
    2. Ô gomes, não fala besteira, não tem como atingir a média de 500 unidades por mês já agora, pois teria de compensar os dias anteriores que ficaram abaixo dessa média, ou seja, teria de vender por volta de 950 unidades por dia. O ideal é ver como ficam as vendas no mês seguinte, caso a média de vendas diárias continue excelente como está.

      É capaz de atingir as 12mil unidades já no mês que vem.

      Excluir
    3. E terá que ultrapassar a média de 600 mês a mês daqui até Dezembro, para poder atingir a meta de 120.000 unidades.

      Excluir
    4. O importante é conseguir atingir a meta mensal, uma vez que o mercado está em recessão e o crédito está mais restrito. A meta anual, obviamente, deve ser reprojetada. O que importa é o up! se consolidar vendendo 12mil unidades por mês, mesmo oferecendo apenas motor 1.0.

      Do jeito que a coisa vai, o carrinho vai vender MUITO e logo atingirá a meta dos 12mil mensais. A meta anual provavelmente será reprojetada, uma vez que o up! foi prejudicado pela recessão do mercado brasileiro, especialmente nos veículos de entrada, onde o crédito sofreu mais restrição.

      Excluir
    5. Vai sonhando... vai sonhando...

      Excluir
    6. Içu aí, mano!

      Çó o povinho que tem up num encherga içu!

      Tá serto!

      Excluir
    7. Rolando de rir com o Rogério!!!!!
      Tem que ter o mínimo do mínimo prá ter condições de postar!!!!
      Kkkkkkkkk

      Excluir
  5. É, se o veículo continuar assim no mês que vem, será um grande sucesso. Será o veículo com motorização 1.0 mais vendido do Brasil, uma vez que não disponibiliza versões 1.4 nem 1.6.

    Finalmente o mercado automotivo brasileiro está amadurecendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza!
      Como disse desde o início, o up! será um divisor de águas do mercado!
      A partir da chegada dele, trazendo para o mercado novos parâmetros de segurança ativa e passiva, motores modernos com novas tecnologias embarcadas, novos parâmetros de consumo, qualidade construtiva e, principalmente, num setor recheado de carros obsoletos, inseguros, gastões e de qualidade construtiva pífia, uma mudança de paradigmas e uma nova mentalidade!
      É o início do início do fim da era das carroças, das gambiarras!
      E o consumidor, o maior beneficiário, agradece.....

      Excluir
    2. CaO,

      Exatamente, o Up será um divisor de águas do Mercado, eu ousaria dizer do mercado Latino Americano. Não sei se o mês de abril será atípico, se a VWB está "despejando" carros ou não. Só posso dizer que o carro é muito agradável de dirigir, econômico e principalmente seguro, mas muito seguro, muito além da concorrência.

      Com a chegada do modelo duas portas, as vendas certamente vão decolar, além dos descontos praticados nas versões Take e Move, razão de reclame geral.

      Com o tempo, os potenciais compradores vão entender a importância de se ter um carro tecnológico e 5 estrelas no crash test, fato que até um ano atrás, só donos de importados alemães tinham acesso. O VW Up simplesmente está democratizando o direito da maioria poder ter um carro verdadeiramente seguro.

      Excluir
    3. O pior é que esses caras acreditam mesmo naquilo que dizem... tsc tsc tsc

      Excluir
    4. içu mesmo, BBB.

      nao enchergam a vida reáu!

      Excluir
  6. Não podemos ter como base um dia ou 2 de vendas, tem que se analisar as vendas do mês, mas percebe-se claramente a migração do compradores do gol básico para o carro feio e quadrado.
    Pelos dados da tabela daqui 1 mês o golzinho líder em vendas "no passado" já deve cair para quinto ou sexto.

    ResponderExcluir
  7. Up! Em quinto e fox em décimo oitavo considerando que o fox fica perto do sexto lugar pode-se entender que o fox perdeu doze posições, sendo assim os clientes do fox estão migrando para o up!

    ResponderExcluir
  8. O Carlos está tão excitado com esse pico das vendas de ontem, que acho que ele nem vai dormir hoje.
    Vai ficar com tudo que é dedinho cruzado na expectativa que hoje ocorra vendas semelhante.
    Dá para imaginar amanhã cedo na frente do seu computador abrindo a pagina da FENABRAVE, todo ansioso torcendo torcendo torcendo....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Gomes:
    brigadissimo por contar up's! da tua janela! Ajudou o "fiasco de vendas " a deslanchar!!!!!
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.... se eu fosse contar iria ficar o mês inteiro e contaria apenas 2.

      Excluir
  10. semana passada tive oportunidade de ver o Up em detalhes .achei o Up ridiculo feio mesmo. porém bem montado a pintura bem feita os plásticos bem encaixados câmbio macio motor esperto e o mesmo caso do etios que e medonho mais e bom de dirigir a diferença e que o Up e muito apertado.fica complicado pagar 30 mil em um Up tendo onix e hb20 na mesma faixa de preço o Up deveria começar nos 23 24 mil no maximo para concorrer com palio fire clio e celta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os consumidores não estão pensando assim, caso contrário, o up! não estaria numa crescente de vendas. O preço está na faixa ideal, abaixo de HB20 e Onix, e o veículo não é muito apertado perto de um Gol, Onix ou HB20. A diferença no espaço interno é sensível e apenas nas pernas, pois o teto do up! é alto.

      4 adultos de boa estatura viajam bem, assim como ocorre nos outros compactos.

      Excluir
    2. bom pra mim e apertado sim .
      o Up e caro e feio. essa e a minha opinião.tem suas qualidades sim mais e um fiasco o unico Up que vi na rua até agora foi um test drive vermelho de uma css que fica aqui perto de casa e olha que na cidade tem umas 5 ou 6 css vw onix e hb20 tem aos montes até gol novo está dificil de ver estou sendo realista o Up e um fracasso . lamento mais e verdade .

      Excluir
    3. Essa é apenas a sua opinião, de uma pessoa que claramente não gosta da VW. O up! está vendendo muito bem na última semana e mês que vem pode acabar atingindo a meta de vendas mensais. Ou seja, muito longe de ser um fracasso. O problema de haters como você é que sentem a necessidade de gritar aos 4 ventos coisas que não aconteceram ainda, pois sabem que daqui a pouco tempo o up! estará figurando entre os mais vendidos e não poderão mais falar essas besteiras.

      Quer um conselho? Aproveitem enquanto há tempo, pois em breve não será possível comemorar o "fiasco" ou "fracasso" do up!.

      Excluir
    4. Tsc, tsc...

      Up! fiasco?

      Coisa de hater mesmo... Aqui em MT, TODOS os que estavam no pátio da concessionária foram vendidos. Ficou apenas um Take Up! preto no showroom...

      Vá se informar melhor, colega ridiculous!

      Excluir
    5. "RIDICULUS"!!!!!!!
      Esse "entende"......
      Rolei de rir.....

      Excluir
    6. Moro numa cidade de 550.000 habitantes e até hoje só vi dois Up! nas ruas, um branco e um vermelho... além de um prata do "test drive"... se isso é sucesso de vendas eu não quero nem imaginar como seria se fosse um fiasco então... no geral o carrinho é bom, só que é feio, meio apertado e muito caro... feiura não é problema, mas apertado pra cinco pessoas e com esse preço, ele não vai decolar mesmo.

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkk
      Quer dizer que Gol, Uno, HB20, Palio e Celta não são apertados para cinco pessoas?! É tudo carro pra 4 adultos. O único compacto que comporta 3 pessoas atrás é o Sandero.

      O up! está aparecendo com cada vez mais frequência, já tenho visto com boa frequência e das mais diversas cores(vermelho, branco, preto e prata).

      Excluir
    8. Acho que 99,99% dos haters são adolescentes duros e cheios de espinhas que, só porque leem revistas automotivas e demais artigos na internet, se acham os "entendidos de carros".

      Sequer devem ter carro, dependem de transporte coletivo e ficam repetindo aos quatro ventos que "carro X ou Y é fracasso em vendas"...

      Esse povo tem memória curta ou era muito novo... Provavelmente não se lembram do Ka, quando foi lançado aqui em 1997... Ele tinha design controverso para a época (bem mais polêmico que o do Up!), só cabiam 4 pessoas, tinha porta-malas minúsculo e custava o mesmo que um Fiesta.

      E... Vendeu do mesmo jeito. Pode não ter sido um volume tão grande quanto o Fiesta, mas vendeu tão bem que a Ford o manteve em produção praticamente inalterado até 2007, 10 anos depois.

      O Ka era polêmico, mas tinha qualidades dinâmicas que, na minha opinião, são referência até os dias de hoje. E isso é algo que não se vê logo de cara... Carro com boa dirigibilidade só se nota na prática.

      Portanto, declarar o Up! como "fracasso em vendas" é algo muito precipitado.

      Já escrevi antes por aqui que, para algumas pessoas, não existe o copo metade cheio, mas apenas o copo metade vazio...

      Excluir
    9. acho que o problema aqui e que so vale os comentarios a favor da vw isso sim e ridiculo nao tenho nada contra vw por sinal trabalhei mais de 10 anos em css vw.não vou mudar minha opinião pra fazer graça pra ninguem pra mim Up e um fiasco onix e hb 20 são sucesso de vendas e quem quiser que ache ruim e continue alimentando fanatismo pela vw

      Excluir
  11. NUNCA VI TANTA BESTEIRA QUANDO O ASSUNTO É VOLKSWAGEN, ESSE UP NUNCA VAI VENDER MAIS QUE O GOL, E QUANDO O NEW KA CHEGAR AI É QUE ELE VA DESAPARECER IGUAL O ETIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Eu acho que deve haver mercado no mundo para talvez cinco computadores.”
      A frase é atribuída ao então presidente da IBM Thomas J. Watson, 1943.

      “Não há razão para qualquer indivíduo ter um computador em casa.”
      Ken Olsen, da Digital Equipment

      Excluir
    2. Putz, Ventura, genial!!!!
      Ventura 10 x Haters 0!!!!!
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Mais um que acha que o Up! é concorrente do New Ka...

      Pelo amor de Deus, né... Já encheu essa conversinha.

      Excluir
  12. A briga do Corolla e Civic está boa. Parece que cada um o seu mercado definido sem tirar vendas um do outro. O resto do segmento briga por uma fatia ínfima do mercado.

    ResponderExcluir
  13. Absurdo analisar 2 dias. O que importa é a quinzena ou o mês completo. Na quinzena não está nem entre os 10 mais vendidos.

    Essas vendas fora do normal nos últimos dois dias foi um lote faturado por uma empresa brasileira que comprou vários UP´s para colocar na sua frota. (Foi o que uma pessoa da Volks me falou). A venda de UP´s para pessoa física não está tão boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os haters com 1 dia de venda em fevereiro já tinham decretado do fracasso do carro...
      Então deixa eu entender: para decretar o fracasso das vendas, 1 dia logo depois do lançamento serve.
      Mas para dizer constar um fato que o carro tá vendendo muito, então tem que esperar 4 meses vendendo mais de 1000 por dia...kkkk

      Excluir
    2. Bom, não tem jeito. Vamos ficar tentando desvendar o mistério aqui sem nenhuma dado concreto. O jeito é esperar os próximo três meses para se ter uma noção real do mercado

      Excluir
  14. É importante considerar que, do total do up! emplacado na quinzena, nada menos que 1.193 unidades (mais de 1/3) foram emplacadas no Paraná. Tomando por base as vendas dos demais automóveis e comerciais leves no estado, muito provavelmente se trata de uma grande negociação para pessoa jurídica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema dos haters é que vcs não tem opinião própria.
      Algum "jornalista espeçialiçado" diz que o carro não tá vendendo...pronto..saem um monte de papagaios repetindo a baboseira sem pensar.
      Ai quando os fatos insistem em refutar suas baboseiras, então começam as deculpinhas...governo manipulando dados...vendas com anomalia...etc e tal...

      Excluir
    2. Carlos 2 x Haters 0!!!!
      Kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ué... Cadê os defensores do Celta, Uno e semelhantes?

      Teve um que escreveu que "quem vende mais, é melhor" num outro tópico. O Up! então é inferior porque vende menos...

      Ué, mas quando o Gol era o mais vendido, esses mesmos haters alegam que "nem sempre o mais vendido é o melhor"...

      Mas e agora? Não entendo esse pessoal...

      Excluir
  15. O carro é tão bem projetado que quando equipado com o maps & more ele tampa a saída de ar, que já não bastava ela é voltada pra cima, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ignorância é uma m@ mesmo!
      Já ouviu falar em tecnologia?

      Excluir
    2. Quanta tecnologia, deve ser o único carro do mundo que não tem saída de ar central voltada para frente.
      Acho que todos os outros carros do mundo estão devendo em tecnologia pra esse Up

      Excluir
    3. È José,
      vc realmente não conhece o VW Up, vá fazer o bestdrive e depois conte para nós suas impressões e se o arcon funciona bem. Ok?

      Excluir
    4. O up! é o carro mais avançado em tecnologia automotiva feito no Brasil.
      Fazer um carro com 3.6 metros receber 5 estrelas no latin ncap: isso tem nome: tecnolgia.
      Fazer um carro com 3.6 metros ter tanto espaço interno quanto concorrentes com 30 cm a mais: isso tem nome e é tecnologia.
      Motor 1.0 3 cilindros que oferece performance de 1.4 e o melhor consumo do Brasil com ar ligado: isso tem nome: tecnologia.
      Fazer um carro com o menor custo de reparabilidade do brasil. Isso tem nome e é tecnologia.

      Mas, claro, para os haters, que são limitados intelectualmente, o conceito que eles fazem de tecnologia são paineis com muitos botões e instrumentos que mudam de cor, roxo..rosa choque....Então esse povo não vai entender nunca o up!. Jamais.
      Então eu sugiro a eles um Chery QQ.

      Excluir
    5. Chery QQ, Celta, Uno e Palio Fire são ideais para os haters.

      A cara dos que "entendem" de carro...

      Isso aí, continuem comprando essas porcarias!

      Excluir
    6. Carlos/Rogério 3 x Haters 0!!!!

      Excluir
    7. Pois é... O cara fala tanta asneira e sequer dirigiu o carro.

      Só que o AC do Up! é bem eficiente, mesmo com a tela do multimídia no lugar.

      Até porque o carro que dirigi no test-drive estava com a tela no lugar e o AC gelou muito bem, mesmo aqui no calor infernal de MT.

      Então, que tal os haters comprarem um Celta? É inseguro, antiquado, com ergonomia péssima, apertado, mas tem difusores de ar centrais!

      Excluir
  16. up!
    - estrutura com materiais de última geração, garantindo solidez e resistência em caso colisões, comprovados por testes feitos na Europa, pelos renomados LatinNcap e EuroNcap, obtendo em ambos nota máxima = FATO
    - airbags de última geração, maiores, feitos de material mais resistente, em conformidade com padrões europeus. = FATO
    - ABS com EBD de última geração, desenvolvidos em conjunto com a PORSCHE com discos ventilados na suspensão dianteira, inédito no Brasil, no segmento. = FATO
    - ISOFIX para 2 cadeirinhas, inédito no segmento = FATO
    - caixa de câmbio referência mundial e considerada uma das melhores do mundo = FATO
    - Moderníssimo motor 1.0 12v de alumínio, sem o uso do tanquinho = FATO
    - desenho contemporâneo, com linhas simples e limpas, tendência mundial = FATO
    - O mais econômico, referendado pelo INMETRO = FATO
    - O mais barato em reparabilidade, certificado pelo CESVI = FATO
    - dirigibilidade exemplar, silencioso, econômico, fácil de manter e reparar, acabamento com materiais de altíssima qualidade, etc = FATO
    Conclusão :
    CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cao-rj 2.000 x ZERO haters.....
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. cao-rj:

      Deixa os haters serem felizes, pô...

      Assim a gente continua rindo das bobagens que eles postam aqui!

      Excluir
    3. Sim, o carro é ótimo mesmo, nem se compara à concorrência, pode-se comparar ainda com o "New Palio", aquela bolha assimétrica, mas eu não consegui entrar atrás, embora o painel e a parte da frente sejam realmente d'outro mundo, ele é moderno sem ser futurista igual um "Ruimdai"(como um amigo meu Dinamarquês chama a Hyundai), enfim, o NANICO É TRETA E NÃO VAI PARAR.

      Excluir
  17. Considerando que mais de 1/3 das vendas do up! foi no Paraná (o que deve ter sido um fato isolado, venda pra frota), as vendas do up! não estão nada boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "vendas do up! foi"
      vendas do up! não estão nada boa

      Considerando as frases por você cometidas, concluo que você você não sabe que o verbo concorda em número com o sujeito...e jamais ouviu falar de concordância nominal....
      Minha tese continua sendo corroborada: Haters do PAU são limitados intelectualmente.
      c.q.d.

      Excluir
    2. Carlos 4 x 0 Raters
      Kkkkkkk

      Excluir
    3. Lembrando que Carlos faz parte do partido pro PAU ( Partido Adora UP )... hahahaha... Não resisti.

      Abraços Galera !!

      Excluir
  18. Up será sempre um carro morno, sem brilho, não consegue empolgar o consumidor.
    Pode até dar uma reagida momentânea devido descontos, porém nunca acreditei que assumiria a ponta, o Gol voltará para o seu posto, assim que VW fizer a prometida reformulada, tem o novo Ka irá disputar um 3º ou 4º lugar, New March que ficará com uma fatia(pequena, mas não deixa d tirar vendas), Chevrolet e Fiat não vai querer ficar pra trás e por aí vai...
    Como uma pessoa que não lembro disse numa postagem outro dia: Up corre o risco de virar carro mico, tendo em vista que a rejeição é maior que simpatia.
    Os caminhos para o sucesso do alemãozinho não vai ser fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós sabemos que você não gosta do up!, não adianta tentar fingir "imparcialidade" em algums comentários.

      Excluir
    2. Nunca precisei fingir, como nunca auto intitulei imparcial.
      Não sendo fanático e nem vendedor de concessionária sou agraciado com o poder da livre escolha, posso optar por qualquer carro de qualquer marca e comprar desde que me agrade e supra minhas necessidades( ajustados com meu orçamento, claro).

      Excluir
    3. Falou, falou, mas não disse nada, muito menos entendeu o que eu quis dizer. O que disse é que você tenta dar uma de imparcial em alguns comentários, em outros você escracha e mostra que tem birra com o up! mesmo, mas o fato é que não gosta do carrinho e sempre tenta criticá-lo. Acaba fazendo sempre um comentário bem pessimista e extremamente parcial, típico de quem torce pelo fracasso do carrinho da VW.

      O up! não venderá mais que o Gol porque NUNCA foi a intenção da VW, uma vez que é um veículo unicamente 1.0 e subcompacto. A meta é 12mil/mês, se atingir isso a empresa estará satisfeita.

      Outra besteira que você disse, e tenta insistir, o up! não está vendendo por estar recebendo alguns descontos, pois se fosse assim todos os veículos do segmento só venderiam por conta de descontos, uma vez que todos estão dando enormes descontos. O fato é que o up! está até recebendo poucos descontos, se comparar com Uno, Palio, Onix e Celta. O Onix está sendo vendido 5mil abaixo da tabela completo(33mil o de 38mil) e os concorrentes do up!, que são Palio, Uno e Celta, estão sendo vendidos completíssimos, 4 portas por valores abaixo de 30mil e numa média de descontos entre 4 e 5mil. Além disso, todos eles estão com taxa 0, enquanto o up! oferece no máximo taxa de 0,99%.

      Resumindo, o up! não está vendendo por promoção nenhuma, pois seus concorrentes estão oferecendo taxa 0 e descontos bem mais gordos. A verdade é que ele se adaptou a realidade do mercado de entrada brasileiro, onde qualquer veículo é vendido com desconto, no caso dele, desconto ainda tímido, em relação aos demais. E por enquanto nada de taxa 0 para o up!, o que poderia fazê-lo vender bem mais. Mas taxa 0 nem o Gol oferece, parece que a VW não consegue ser corajosa como Fiat e Chevrolet e tacar logo uma taxa 0 e/ou um desconto de 5mil no valor de tabela.

      Excluir
    4. Assino embaixo de tudo o que o Gomes disse, com a vantagem de não ter sido prolixo como os outros.

      Excluir
    5. Souza:
      sabe de nada, inocente!......
      Kkkkkkkk

      Excluir
  19. Mais uma "verdade" do Gomes!!!!!
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. O up! é o mais moderno do segmento ( Celta, Clio, Uno, Palio Fire ,March), merece vender mais que estes, diferente do Gol e Fox que estão defasados.

    ResponderExcluir
  21. po ta fogo hein?!!Rs.

    bom naum vou ficar me alongando muito pois ja foi falado tudo aki (tanto pelos fanaticos como pelos contra..),o up é um carro com bastante qualidades(5 estrelas no latin e tudo q o cao-rj ja citou la em cima num comentario dele...rs),mas tbm tem seus defeitos...ignorar a isso ou melhor se cegar a esse detalhe tbm é errado,o up vendeu bem por um dia só 15/04/2014, continua muito longe da meta estabelecidade pela volks,isso é fato!!!e tbm naum adianta os fanaticos falarem q naum...fato é o up pode ser um bom carro pro seu segmento,mas naum é a a 8° maravilha do mundo como esta sendo colocado aki no blog(ou 9° né pq tem o golf tbm..hehehe),é um carro ate bom mas estava muito caro pro q se ofertava nele...fato é q quando a volks baixou os preços as vendas melhoram muito,isso é sinal q a ganancia da volks impediu q o up tive-se um sucesso maior,agora é aguardar pra ver se no final do mes e o mes de maio, se essas vendas diarias se mantem nesse patamar!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Essa matéria foi ridícula. Basta ver a anterior, que mostra as vendas acumuladas na primeira quinzena, com o Up na 11 posição. Comemorar 1 dia, extrapolar esse dia outlier para o mês e brincadeira

    ResponderExcluir
  23. Vamos pensar criticamente. Independentemente do Up ser fracasso ou sucesso, o fator chave é a perda contínua de mercado da VW, E em abril está com 16,50% ocupando a terceira posição. Caso a VW continue com a política de preço, prevejo menor participação dela no mercado até o final do ano. Com os novos lançamentos no mercado de grande volume de vendas (o mercado de veículos de entrada) a tendência é a queda das três lideres. Como já afirmei, a VW tende a ter a maior perda entre as três, em virtude da política de preço.

    ResponderExcluir
  24. vendas computadas hoje 247 unidades.... Hummmmm ... saiu do Top Five ?

    Quando o novo Ka Chegar, vindo com preço competitivo, vai ficar difícil da VW vender versões High UP! 4pts.

    Final do mês está chegando, vamos ver o desempenho.

    ResponderExcluir
  25. Vem já cara, qual é teu problema, hein???
    Vc parece um desequilibrado que não tem o q fazer mesmo, né?
    Vai se tratar, vc já tá enchendo aki!!!!!!!
    MEUDEUSDOCÉU!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vá se tratar não... Continue postando pérolas aqui.

      Estou me divertindo com tudo isso...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk....
      Oxeee.... porque será que o cao-rj esta nervosinho????

      Excluir
  26. Vejo mais New Fiorinos que up! nas ruas.

    ResponderExcluir
  27. E outra:
    Em vez de estarmos discutindo o que realmente importa, que é termos carros mais seguros, modernos e com tecnologia, ficam discutindo e torcendo (como haters que são) para o fracasso do carrinho, em vez d torcer sim para o seu sucesso, que seria importante para começar a termos veículos como o primeiro mundo!
    Que se critique, mas que a crítica seja com dados, fatos e não "achismos "!
    Assim foi com o HB20 e será com o New Ka, projetos que também trazem modernidade nesse mar de carroças!!!!
    Antes, reclamavam que todos os carros nacionais eram carroças, que tínhamos que ter carros como os europeus, etc e tal
    Agora que começamos a engatinhar em qualidade, reclamam, se revoltam, taxam de porcaria, caro e outras "pérolas "!
    Pagar $ 36.000,00 num projeto 5 estrelas ou $ 38.000,00 num "moderno" ONIX?
    A ignorância do consumidor deu a resposta!!!!
    Triste esse nosso
    BRASSSILSSSILSSSIL

    ResponderExcluir
  28. O up! querendo os imbecís anti VW que devem ter sido estuorados dentro de algum VW e o cara esfregou o logotipo da VW no "ZOIO" deles, vai atingir facilmente as 8.000 unidades mês em breve... e as 10.000 unidades capacidade máxima de produção desse modelo at´o segundo semestre brincando... e a queda nas vendas do Fox se devem ao novo modelo que chega em Junho ou julho... o bando de otários qwue vemos AQUI TORCENDO CONTRA DETERMINADA FABRICANTE, COMO SE ELES GANHASSEM ALGUMA DA FABRICANTE DO SEUS PODEROS CARRÕES kkkkkk Ganham é um nabo enorme... mas já que gostam! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mediador é um facilitador do diálogo e do entendimento. Para isso usa de ferramentas ou estratégias eficazes que visam separar a emoção da razão para que as partes se sintam ouvidas e atendidas em suas dificuldades. O mediador não julga e nem aconselha, apenas ouve e busca junto com as pessoas envolvidas encontrar o que realmente é do interesse delas.

      Excluir
  29. Falar que o Up vendeu mais que o HB20 é no mínimo mentira... moro em uma cidade super pequena e aqui tem vários HB20 e nem um Up... em São Paulo também não vi up na rua...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.