A Audi do Brasil divulga a tabela de preços oficial da linha A3 no Brasil, contemplando as novas versões de entrada do A3 Sedan com motor 1.4 Turbo: A3 Sedan 1.4 TSFI R$ 94.800 reais e A3 Sedan 1.4 TSFI Attraction - R$ 99.900 reais.

Novo Audi A3 Sedan 1.4 TSFI

O Audi A3 mais acessível do mercado é o A3 Sportback (hatch de quatro portas) 1.4 TSFI (mostrado no vídeo abaixo), precificado em R$ 90.600 reais, enquanto sua respectiva versão Attraction sobe para R$ 95.900 reais.



O motor 1.4 TFSI é o mesmo adotado no Golf TSI, porém com menor potência, já que no modelo da Audi ele oferece 122 cavalos e 20,4 Kgfm de torque, que, associado com uma transmissão automática S-Tronic 7 marchas (a mesma DSG do VW Golf), acelera o A3 Sedan de 0 a 100 Km/h em 9,4 segundos para atingir uma velocidade máxima de 212 Km/h (o vídeo abaixo mostra o A3 Sedan 1.4 TSFI)



Os Audi A3 equipados com motor 1.8 TSFI de 180 cavalos e 25,5 Kgfm de torque (mostrado no vídeo abaixo) aceleram de 0 a 100 Km/h em 7,3 segundos e chegam a até 235 Km/h, mas são significativamente mais caros: no caso do A3 Sedan, o preço sobe R$ 18.900 reais apenas com a troca do motor 1.4 (R$ 94.800) pelo 1.8 (R$ 113.700).



Esses modelos com motor 1.8 TSFI tem os seguintes preços sugeridos: A3 Sedan 1.8 TSFI tem preço sugerido de R$ 113,7 mil, enquanto o A3 Sportback 1.8 TSFI parte de R$ 112.400 reais. O A3 Sportback Ambition 1.8 TSFI fica em R$ 125.100 reais.

Novo Audi A3 Sport 2014

O Audi A3 Sport 1.8 TSFI (hatch de três portas), mostrado no vídeo abaixo e na foto acima, tem preço sugerido de R$ 115.800 reais.



O mais caro da linha é o Audi A3 Sedan Ambition 1.8 TSFI (mostrado no vídeo abaixo), que em janeiro foi vendido a R$ 116.500 reais em condição promocional (veja aqui), agora parte de R$ 126.400 reais.



Todos os preços sobem R$ 1.000 reais caso se opte pelo carro com pintura metálica, como o prata geleira do A3 Sedan 1.8 TSFI Ambition mostrado na foto abaixo.

Audi A3 Sedan 1.8 TSFI Ambition 2014

Itens de série

O Audi A3 Sedan 1.4 TSFI de R$ 94.800 reais conta com os seguintes itens de série: direção eletromecânica Servotronic, controle de estabilidade (ESP), airbags frontais, laterais e para os joelhos do motorista; computador de bordo, volante multifuncional, vidros laterais e traseiros com isolamento térmico e sistema ISOFIX para cadeirinhas infantis.

Novo Audi A3 Sport 2014 - interior

Opcionalmente há o pacote Style, que, port R$ 10.000 reais, acrescenta sensor crepuscular e de chuva, teto solar panorâmico "Open Sky", retrovisor interno antiofuscante e sensor de estacionamento traseiro.

Novo Audi A3 Sportback Attraction 2014

Caso o comprador queira o sistema de navegação integrado, então é necessário adquirir o Rádio MMI com sistema de navegação, ao custo de R$ 9,9 mil.

Tabela de preços - Audi A3 - Brasil

Versão Preço
Audi A3 Sportback 1.4 TSFI R$ 90.600,00
Audi A3 Sedan 1.4 TSFI R$ 94.800,00
Audi A3 Sportback Attraction 1.4 TSFI R$ 95.900,00
Audi A3 Sedan Attraction 1.4 TSFI R$ 99.900,00
Audi A3 Sportback 1.8 TSFI R$ 112.400,00
Audi A3 Sedan 1.8 TSFI R$ 113.700,00
Audi A3 Sport 1.8 TSFI R$ 115.800,00
Audi A3 Sportback Ambition 1.8 TSFI R$ 125.100,00
Audi A3 Sedan Ambition 1.8 TSFI R$ 126.400,00

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Enquanto isso, Altis feito no Brasil por R$ 93 mil. Não há como aceitar este valor da Toyota, sinceramente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o Corolla é um baita carro mas o preço não condiz muito com a realidade. Se custasse 85K na versão top de linha compensaria e muito mas 92K é muito.

      Excluir
  2. Externamente é um belo carro, mas meu Deus esse painel, não to falando pra ter um painel todo rebuscado e futurista, mas esse painel ai é horroroso demais, e esse multimídia de funkeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você quem sabe que a multimídia de um carro de funkeiro é assim. BMW´s, Mercedes, Audi etc todas estão adotando essa central.

      Excluir
    2. Sim Paulo mas a de convir que esteticamente a do GOLF por exemplo é muito mais bonita, mas isso é opinião minha.

      Excluir
    3. Eu gostei do multimídia desse jeito, fica bem no alto, fácil de visualizar, ja o do golf fica meio embaixo naquele painel torto

      Excluir
  3. Lindo o A3 Sport.Prefiro um painel limpo e elegante como o do Audi e do novo 308 que um cheio de teclas e botões como o do Golf e Focus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem