Em post anterior do up! nos mostramos a versão de melhor custo benefício, e agora vamos mostrar a versão High-up! equipada com todos os opcionais.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

O modelo cujas fotos ilustra este post é um exemplar da versão High-up!, pintado na cor "especial" Amarelo Saturno - que não tem custo adicional.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

O principal diferencial estético desta versão High são as rodas de 15 polegadas - que conferem um aspecto esportivo ao modelo.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

É interessante observar que, na versão high up!, o painel geralmente vem com o pad central na cor do carro, mas especificamente nesta versão amarela, essa faixa vem revestida em black piano - o que dá um aspecto mais requintado ao interior.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

O preço sugerido do carro das fotos é de R$ 42.010 reais, resultado da soma do preço base da versão R$ 34.990 e mais os seguintes opcionais: 'native' - revestimento dos bancos em couro sintético (R$ 670,00); Ar-condicionado (R$ 2.750,00); Kit de preparação para 'maps & more' com sistema de som (R$ 620,00); Alto-falantes (R$ 230,00) e o sistema multimídia Maps and More (R$ 1.200,00).

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

É importante considerar que esta versão conta com descontos na maioria das concessionárias consultadas, sendo que pode ser adquirida por valores na casa de R$ 39.000 reais nesta configuração completíssima.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

O revestimento interno em native (couro sintético) reforça a aparência esportiva desta versão, compondo com o visual mais agressivo propiciado pelas rodas de 15 polegadas.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

Além disso, temos com item de série os faróis de neblina integrados aos para-choques.


Todas as versões do up! contam com regulagem do banco do motorista milimétrica, que, associado ao ajuste de altura do volante, permite encontrar a posição ótima de dirigir.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

O espaço interno para os passageiros dos bancos dianteiros chega a surpreender para um veículo de apenas 3.60 metros de comprimento.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

Enquanto na parte traseira também não decepciona.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

O porta-malas conta com 285 litros, sendo que nesta versão ele vem de série com o sistema s.a.v.e, que divide o porta-malas em dois compartimentos, permitindo um melhor aproveitamento do volume.

Volkswagen up! High up! - amarelo saturno

Vídeos





Conclusão


A versão topo de linha do up! certamente não é a que oferece a melhor relação custo x benefício. Entretanto, apesar do preço sugerido elevado, é fato que pode ser encontrada com preços na casa de R$ 39.000 reais.


Então cabe a pergunta: qual outro modelo à venda no mercado brasileiro oferece por menos de R$ 40.000 reais sistema multimídia integrado ao painel com GPS, sensores de estacionamento traseiro, bancos revestidos em couro, vidros - travas - retrovisores elétricos, alarme, ar-condicionado e direção com assistência elétrica e ainda 5 estrelas no Latin NCAP para adultos e 4 estrelas para crianças?

157 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. O cara é vendedor da VW, precisa vender o peixe e consequentemente ganhar comissão.

      Excluir
    2. O patrocínio da VW tá bom hein, todos os dias matérias puxando o saco do UP na tentativa de melhorar o mico q ele esta sendo, não falo do carro em si mas das fracas vendas.
      Desanima vir ao blog e ver as mesmas notícias, sobre os mesmos carros da mesma marca...
      Voltarei em abril, até lá espero q o blog tenha outras notícias além de UP e VW
      Em tempo, Peugeot 308 foi eleito carro do ano na Europa.
      http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/peugeot_308_carro_do_ano_europeu_2014.html
      http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/peugeot-308-eleito-carro-ano-2014-775159.shtml

      Excluir
    3. Realmente está difícil ler este blog, também vou dar um tempo, quando não estão falando do up ou de outro volks fazem matérias dizendo que um determinado volks é melhor do que um carro de outra marca, duro aturar este tipo de comportamento.

      Excluir
    4. Isso eu já venho comentando e minhas mensagens que geralmente são excluídas, aqui só temos 3 tipos de matérias ultimamente: Do UP, da Volks em geral com destaque para o Golf e a ultima é falando mau das outras marcas e o quanto e volks é melhor.
      Ai vem um camarada e me fala o UP é lançamento querem que fale do que?
      Ora o novo corola é lançamento e o que vi foi uma matéria ou 2 no máximo, é lançamento também mas mesmo assim não tem tanto destaque aqui como qualquer carro da queridinha volks.
      Querem vender a todo custo a marca mas com tanta babação eu que até gostava da marca to pegando um pouco de raiva.

      Excluir
  2. Em qual concessionária de qual região conseguiu desconto? Aqui em SP consultei varias e nenhuma dá desconto por ser lançamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só nem procurar o carro na concessionária. Daí baixa.

      Excluir
  3. voce ta d+ so fala up puxa mesmo

    ResponderExcluir
  4. voce ta d+ so fala up puxa mesmo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sandro! pode fazer isso não amigo!

      Excluir
    2. Quanta dor-de-cotovelo... Isso é invejinha disfarçada.

      Adm. do blog, apaguem isso! Não acrescenta nada de útil por aqui.

      Excluir
    3. Apoiado!!!!!!
      Temos que manter o bom nível do blog!

      Excluir
    4. Rapaz isso não se faz.
      Já pensou se fosse no seu carro, que compra o UP pelo preço que a VW pede não é otário a pessoa apenas tem dinheiro o bastante pra não ligar pra custo benefício ou mesmo se o carro está 2 ou 3 mil acima do que esperávamos, deu mancada zuando o património dos outros.

      Excluir
    5. Todos aqui concordam ou discordam com algo à respeito do Up!...

      Mas ainda há um clima amigável por aqui, porque, pelo visto, a mudança das regras de postagem está funcionando.

      Concordar ou discordar são coisas normais dos seres humanos. Toda discussão é saudável, desde que haja embasamento e cordialidade entre as partes...

      Excluir
    6. Concordo com tudo o que foi dito!
      As discussões sobre a favor/contra o up!, as vezes mais acaloradas, digamos assim, tem que ser feita com respeito, afinal estamos numa democracia!
      Quanto ao up! propriamente, já deu pra perceber o carisma do carrinho, do tipo AMOR e ÓDIO, sem meio termo!
      Noto os olhares nas ruas e de outros motoristas!
      E já escutei de tudo....do infantil "que carro fofinho" até o radical "feinho ",rssss, faz parte, mas a maioria fica encantada com o carrinho

      Excluir
    7. É que nem o Ka antigo... O lançado em 1997.

      Era um carro bem polêmico no design, mas que encantava quem curtia um estilo de direção mais cru e direto... De quem gostava de sentir o carro na pista.

      Sinto falta do meu antigo Ka 2009!

      Excluir
    8. Meu antigo carro era um KA SPORT 1.6 2011/2012!
      Excelente carrinho e dirigibilidade exemplar!
      Vai deixar saudades....

      Excluir
    9. Verdade. O Ka era exemplar nesse quesito... Pecava (muito) no acabamento, mas era comparável com os concorrentes do segmento.

      E o bicho fazia curva que nem o capeta. Mesmo com aro 13, nunca consegui fazer àquele carro cantar pneu nas curvas, por mais forte que entrasse nelas... Com aro 15 então, deve melhorar ainda mais.

      Acredito que com o Up!, esses bons tempos de dirigibilidade refinada estarão de volta.

      Excluir
    10. Infelizmente, precisava de um 4 portas e com ISOFIX para 2 cadeirinhas para poder levar meus 2 nos gêmeos com segurança, e também queria um carro mais moderno e seguro!
      Mas meu Kazinho foi um ótimo companheiro
      Abraços

      Excluir
    11. Corrigindo: meus 2 NETOS gêmeos.....

      Excluir
  6. Na concessionária RECREIO Barra, uma unidade HIGH, sem o maps, sai por $ 38.280,00;
    Na REAL do Catete, a HIGH completa, cor sólida, sai à $ 38.890,00!
    Reafirmo que a melhor opção é a MOVE, completa, cor sólida, por $ 36.000,00(sem o maps) até $ 37.600,00(com o maps e couro native nos bancos)!
    Nota: essas cotações são dos dias 13 e 14/2! Não sei se estão no mesmo preço

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Acredito que pessoas que priorizam segurança, modernidade e design contemporâneo e que sabem investir seu dinheiro em automóveis com tecnologias mais sofisticadas!
      Na Europa, o público-alvo são profissionais liberais e estudantes com poder aquisitivo mais alto!
      Lá, não é carro pra "povão ", mas sim um carro de nicho! Marcas como Dacia, Seat e Nissan são as populares por lá!
      No Brasil, arrisco em dizer que, pela vanguarda do projeto, será o carro da "modinha " de pessoas descoladas, de bom nível cultural, dispostas a pagar mais por segurança e modernidade!
      Enfim, é só um palpite. O tempo dirá

      Excluir
    2. Investir dinheiro em automóvel? Design contemporâneo? De onde vc tirou estas besteiras? Há outros veículo no mercado com preços menores, ou melhor custo/benefício, que tem muito bom nível de segurança.

      Excluir
    3. Quer segurança e design? Compre um Citroen C4 VTR, 6 airbags, ABS, disco nas 4, ESP e outros ítens que eu não lembro... 5 estrelas no Euro Ncap, 20 e poucos mil reais, seguro barato, manutenção razoável... Belo carro. Por mim, tudo mundo compraria usado, sem mais... Não estou interessado no blá blá blá dos entusiastas desse caixote da VW

      Excluir
    4. Úai!!!! Calma, fio.......
      Se vc não quer o, como vc mesmo disse, blá-blá, a pergunta q não quer calar: Q KI TU TÁ FAZENDO AKI?????
      E, mais uma coisinha:
      CITROËN 2009/2010 = carro usado
      UP! 2014 /2015 = 0km
      Deu pra entender? ou tá difícil?
      Haja paciência, viu!!!!

      Excluir
    5. Que eu saiba o blog não é propriedade dos fanboys da VW. Ou será que é? Continuarei tentando abrir os olhos da população. Carro usado neles!!! O Citroen foi só um exemplo. Quer um carro mais novo? Nissan Versa SL 2013 (com garantia de fábrica até 2016), revisões baratas, uma imensidão de espaço interno, econômico, completo, silencioso, parece mais caro do que é... Por volta de 36 mil, bem abaixo desse Up completo, opções não faltam... Eu teria prazer em ter esse Up completo, se custasse R$ 26.000,00. Acorda, Brasil!

      Excluir
    6. Unknown, com todo o respeito... Cada um é cada um, mas...

      Passe bastante dores de cabeça com carro usado, que é uma loteria ainda maior do que um carro novo, gaste muita grana todo mês no mecânico e outras coisinhas mais.

      Aí você entenderá porque tanta gente quer distância de carro usado (meu caso e de muitos colegas daqui).

      Sobre o preço do Up! deste tópico... Realmente, isso aí é fora da realidade para um 1.0.

      Nem mesmo eu, que gostei muito do carrinho, pagaria isso. Por melhor que seja, ainda é 1.0. Custo-benefício bom mesmo, só nas versões básica e intermediária... E olhe lá.

      Abraços

      Excluir
    7. Como vamos todos comprar carros usados , se ngm comprar carro novo não cai haver carro usado ) idiot -

      Excluir
    8. cao-rj
      Carro não é investimento é Bem de Consumo.
      Basta você tirar da loja que já perde valor.
      Isso não é investimento.

      Excluir
    9. Unknown,
      Concordo com você em relação a um C4 VTR ser melhor compra que um Up mas para quem vai precisar de um carro para o dia-dia com manutenção mais barata o Up seria melhor escolha. Afinal de contas, a maioria das pessoas que compra um carro igual ao Up precisa de um carro econômico e com manutenção fácil para se usar no dia-a-dia, o C4 VTR é um baita carro mas bebe bem mais e tem uma manutenção bem mais cara.

      Excluir
    10. Ah tah! deixa ver se eu entendi; o Up! é um carro "coxinha" então?

      Excluir
  8. Quero ver se o novo ka (que por sinal ja foi flagrado quase sem camuflagem) terá tantas matérias assim, duvido muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve bastante matérias do Fusion.. Com certeza vai ter do Ka também, ainda mais se for comparações com o Up kkkkkk. Logo logo chega o Novo Corolla, quer ver que vão botar comparações contra o Golf apesar dos dois não terem nada haver..

      Excluir
    2. Quero o novo ka com 5 estrelas no ncap e 2000 mais barato, só isso que eu peço!

      Excluir
    3. Eu acho que o Novo Ka não chegará tão barato assim...

      Substituirá o Fiesta Rocam, que é da categoria do Gol G5/Palio/Onix/HB20, que são de um segmento acima do Up!.

      Se a Ford seguir os padrões de preços do Focus na época do lançamento... Aí, pode esquecer.

      Na verdade, a Ford tinha que criar outro carro para substituir o antigo Ka, tal qual a Fiat já está fazendo com o sucessor do Mille... O Palio Fire é apenas provisório.

      Excluir
    4. Eu acho que os preços serão equivalentes, aí a diferença será nos benefícios de cada modelo. Concorrência boa.

      Excluir
  9. Pagar 42 mil num carro 1.0! Coisa de car.blog mesmo. Por esse preço prefiro ate um fiesta que desmonta ou um hb 20!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem doido pra tudo!

      -Fã da marca.
      -Mulheres que não entende de custo benefício.
      -Quem gosta de novidade e por aí vai.....

      Agora para que faz as contas sai de New Fiesta, motor 1.5 , muito mas muito mais bonito, categoria superior, não vai perder tanto na revenda, melhor de estabilidade, Prazer ao dirigir, detalhes modernos, habitáculo envolvente, painel lindo....

      Excluir
    2. eu acho que por esse preço compraria tb um peugeot 208 1.5. Tenho o 1.6 e acho ele o melhor custo beneficio da categoria!

      Excluir
    3. O melhor custo benefício da categoria não é o 208 mas o fiesta, tem mais equipamentos de conforto, mais equipamentos de segurança, melhores câmbios e melhores motores, o único ponto em que o 208 se destaca é design.

      Excluir
    4. Nada contra o 208, mas...

      A Peugeot já equipou as versões básica e intermediária com vidros elétricos nas portas traseiras?

      Porque lembro perfeitamente que, quando fui ver um, só a Griffe que tinha isso...

      Se num carro que é de duas categorias acima, o pessoal não fala nada desse detalhe, porque muitos aqui desceram o cacete no Up! porque ele não tem vidros elétricos atrás?

      Aliás... O 208 era uma possível compra minha. Desisti simplesmente porque o AC dele é praticamente inútil no calor daqui de MT.

      Excluir
    5. O new fiesta ano passado ainda ia, pois tava 40k. Agora não tem mais por menos de 43k. Tá caro demais!

      Excluir
    6. Cara, o vidro elétrico na traseira é até aceitável. Duro é ter que pagar 42k num 208 que não tem aro de liga leve e nem alarme. E o vendedor quase me cobrar pra por câmera de ré. O som, que eu me vire!

      Excluir
    7. Engraçado, de três carro, up!, fiesta e 208, o com ar mais frio foi no 208, quando fiz test drive. Hum...

      Excluir
    8. Sério mesmo, Tuan... Eu andei no 208 do test-drive e o AC só gelava razoavelmente com a recirculação acionada.

      O vendedor nem soube onde enfiar a cara depois que desativei o recirculador e o AC passou a soltar apenas um ventinho fresco.

      Vá lá que no dia, estava uns 41 graus, mas sempre usei o AC de vários carros e sempre gelaram muito bem mesmo com a admissão do ar externo.

      Problema pontual? Pode ser. Mas o 208 do teste de longa duração teve o mesmo problema no AC... Alguma falha de projeto então?

      Excluir
    9. Ahh, lembrei! O 208 tava no salão de vendas. E o test drive foi de manhã. O new fiesta foi de tarde (bem mais quente).

      Excluir
  10. O blogueiro errou. O valor da cor amarela é mais de 1500 reais.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria saber aonde q estao vendendo um esse carro q é lançamento com 3 mil de desconto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na concessionária Govesa, veja na fota da traseira do veiculo, que na parte de cima do vidro traseiro tem o site da concessionária (www.govesa.com.br).

      Excluir
    2. Obs. Lojas em Brasília e Goiania

      Excluir
  12. "Então cabe a pergunta: qual outro modelo à venda no mercado brasileiro oferece por menos de R$ 40.000 reais..." -------> Ford KA, Kia Picanto, etc

    ResponderExcluir
  13. Essa versão eu jamais cogitaria em comprar, inclusive na concessionária que testei o Up a vendedora me disse que eles acreditam que irão vender a versão Move Up, eu dúvido muito, acredito que a Take 2pts vai ser o foco das vendas.

    Soube que o Pálio Fire está sendo vendido por até 23,500 Reais a vista na versão básica. Se financiar está saindo com "taxa zero". O interior ficou moderno, mas é só olhar atentamente para ver rebarbas.

    ResponderExcluir
  14. O patrocínio da VW tá bom hein, todos os dias matérias puxando o saco do UP na tentativa de melhorar o mico q ele esta sendo, não falo do carro em si mas das fracas vendas.
    Voltarei em abril, até lá espero q o blog tenha outras notícias além de UP e VW
    Em tempo, Peugeot 308 foi eleito carro do ano na Europa.
    http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/peugeot_308_carro_do_ano_europeu_2014.html
    http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/mercado/peugeot-308-eleito-carro-ano-2014-775159.shtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Fabio, matéria para publicar aqui no Blog.

      Excluir
    2. kkkkk... Ê cao-rj estou com um impressão que você é o Carlos ...kkk

      Se falar aqui que os franceses só sabem fazer queijo aí vou ter certeza!

      Excluir
  15. Havia postado isto tb....sobre o 308 ter sido eleito o carro do ano....pois tenho um ( que é vendido por aqui) mas só vejo comentarem sobre UP.... VW.... Seria interessante matérias sobre outras marcas....

    ResponderExcluir
  16. o pior não e o mico das vendas e sim falar que e completo mas não tem nem vidro elétrico traseiro, antigamente vc falava tenho carro completo mais completo de tudo so te falo mico da vw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozado que o 208 nas versões básica e intermediária também não tem vidros elétricos nas portas traseiras... E não vi ninguém reclamar desse detalhe.

      Agora, o Up!, que é um carro de um segmento BEM inferior, você critica?

      Desculpe, mas falta um pouco de coerência aí.

      Excluir
    2. Tá todo mundo reclamando disso sim! O 208 também não tem alarme, nem aro de liga leve é sem isofix. Pra ter aro e som de fábrica tem que torrar 4000 reais a mais... E cadê o alarme?

      Excluir
  17. o UP não será mico de vendas, vai vender bem, mas ainda bem que terá concorrência! infelizmente brasileiro gosta de pagar caro por novidades e em muitas prestações!! fazer o que né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu quer pagar barato quando, depois de 5 anos? Tem que lançar com preço útil, não com preço de financiamento!

      Excluir
  18. Pelo menos não é como a pouco tempo, que todos reclamavam que só tínhamos carroças, que tudo que fabricávamos era lixo, etc e tal.
    Com os modernos up!, HB20, NEW NEW FIESTA e NEW KA, temos opção de comprar carros modernos e seguros, alinhados com seus pares europeus!
    Agora que temos, reclamamos que são caros, não valem o que pedem e, o ápice, começam a elogiar celta, uno, palio, clio e cia.
    Vai entender......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiesta e 208 não são caros, para a nossa realidade valem o que é pedido, o hb20 nas versões mais baratas também, nas mais caras não vale porque invade a faixa de preços de 208 e fiesta, dai não dá porque ele é inferior.
      Qualquer up que custa 34k ou mais não vale a pena, o hb20 é mais bonito, melhor acabado, mais espaçoso, mais silencioso e confortável, o único ponto onde o up leva vantagem é consumo, não passa disso.

      Excluir
    2. Realmente, Marcio... Up! a esse preço, realmente foge da proposta dele.

      Mas lembre-se que um Fiesta sedan Titanium completaço vai custar praticamente o mesmo que um Focus de entrada.

      Versões top de linha não tem bom custo-benefício. De nenhum segmento... Só valem à pena se estiverem com um desconto e a diferença sobre a versão mais simples for menor.

      Excluir
    3. É isso eu realmente não consigo entender. Querer comparar um carro 1 estrela no ncap com outro 5 estrelas. Só desavisado mesmo...

      Excluir
    4. Rogério, e é exatamente isso que é quase impossível de encontrar, um desconto!

      Aqui é o país do financiamento de carros. Carro é muito complicado no brasil comprar à vista. Pro vendedor não vale a pena. Morro de ódio disso.

      Excluir
    5. Na verdade, não compensa muito para as concessionárias (e muito menos para os bancos e financeiras) vender à vista, essa que é a verdade...

      Eu mesmo vou comprar um Up! para segundo carro. Básico, pintura sólida, duas portas.

      Vou dar cerca de 60% de entrada e financiar o resto em 24 ou 36x. Peguei taxas até razoáveis para um lançamento: 0,99%.

      Como comparação: como também estou procurando um outro carro para ser o principal, fui ver um Fiesta sedan SE. Dando 50% de entrada, a taxa mais baixa que peguei era de 1,3%! Um absurdo, já que, por apenas R$ 100,00 a mais por mês, pego um Civic LXS, muito mais carro!

      Ou seja: pelo que andei vendo (é geral), tá mais fácil comprar carro de 60 a 70K do que entre 50 e 60K!

      Excluir
    6. Exato!
      Pras concessionárias é vantajoso vender financiado, pois ganham comissão do banco ou financeira!
      Na realidade, o lucro da venda de um 0km, vem de várias fontes :
      1) a diferença entre a compra e a venda do usado (quando há) ;
      2) A margem de lucro que a concessionária põe encima do preço de fábrica (a título de curiosidade, o meu foi faturado pela fábrica para a concessionária em $ 32.795,00 e me foi vendido por $ 36.000,00 ; vi quando fui emplacar o carro, que é obrigatória a apresentação da DANFE da fábrica) ;
      3) comissão com o financiamento (qdo for);
      4) venda de acessórios ;
      5) comissão do seguro (quando feito na concessionária) ;
      6) comissão do emplacamento (tbm qdo feito pela concessionária)

      Excluir
  19. Olhem só para esses bancos....não precisa falar mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de trás são um horror de pequenos! C vc ver de perto tu vai sentir como se tivesse no acento de uma privada, de tão pequeno! kkk

      Excluir
    2. Sim, verdade... Quem for muito alto, vai sentir isso mesmo.

      Como não carrego ninguém atrás... Paciência. Perfeito, nenhum carro é.

      Excluir
  20. Eu gostei muito do carrinho, mas a esse preço... Não pago isso num 1.0, por melhor que o carro seja.

    Essa versão High não compensa nem um pouco. No máximo, compraria a Move com AC e rodas de liga.

    Fim,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda assim existe o hb20 que é melhor carro, em pouco tempo também teremos o ka, o up deveria custar no mínimo 3k a menos em suas versões básica e intermediária.

      Excluir
    2. e na high também né! Só num localzinho de SP é sacanagem!

      Excluir
    3. Acho o up! com bom cb ATÉ a versão MOVE, pois esta versão completa (menos pintura metálica e lanterna /farol de neblina), sai à exatos $ 36.000,00 {que foi o que paguei no meu}. Acima dela, temos a HIGH que oferece a mais a direção elétrica e a chave tipo canivete (opcional na MOVE), sai por $ 38.000,00 e as RWB são caríssimas!

      Excluir
  21. Pera ae! de 42k pra 39k? Assim é bom demais!

    ResponderExcluir
  22. Vamos ver essa semana se o fracasso de vendas continua, imagino que irá melhorar um pouco devido aos descontos.

    Sobre essa versão top, podem enfeitar, por "DVD-zinho" em cima do painel( uma gambiarra de muito mau gosto, mixe, cafona), black piano, taboa para dividir malas( essa parte gostei, é útil sim), couro sintético( brega ao extremo).... MESMO COM TUDO ISSO ... CONTINUA SENDO 1.0...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí eu sou obrigado a concordar com você,

      42K num 1.0 é demais pra cabeça mesmo.

      Excluir
    2. Pensei que couro fosse algo que valorizasse um carro, não deu pra te entender, Gomes... Couro sintético é o que tem na praça!

      Excluir
    3. Eu dispenso bancos de couro... Experimentem sentar nisso depois do carro ficar um tempão no Sol. Ainda mais em lugares quentes...

      Não pago 1 centavo a mais por isso... Pelo contrário: mando tirar.

      Excluir
    4. Tuan couro sintético não é COURO.
      Entendeu agora?

      Excluir
    5. é o couro que mercedes e bmw usam
      nos nacionais a maioria usa isso
      vc e essa galera ta precisando ler mais folders técnicos
      é u padrão no meio automobilistico
      e aproveitaando:
      Quem vai ser o fiel depsitario e juiz= VENDAS
      é so ter paciencia ai amos ver quem é quem
      veja que os franceses são bons, sei lá mas não vende nem a pau ????????????
      Cade o Fluence tido nos Blogs a melhor compra????????????
      não adianta o que se fala sem embasamento

      Excluir
    6. O Fluence me pareceu um otimo carro.

      Fiz um test-drive nas versoes CVT e manual... Gostei muito da manual.

      O preco estava muito bom... 59K com pintura metalica, sendo 60% de entrada, mais 36x de 720,00 a taxa zero.

      Soh o que ferra eh o preconceito contra os franceses... Derruba o valor de revenda.

      Tambem dirigi um C4 Lounge. Muito bom o carro tambem...

      Uma pena o preconceito....

      Excluir
    7. Nivaldo Pucci,
      Sintético não é COURO! ponto final.
      Difícil .... vamos ler direitinho, depois criticar.

      Excluir
    8. Valeu! Graças a vcs o carro ficou 670 reais mais barato, nos meu cálculos!

      Excluir
  23. Vc ainda leva a sério esse Gomes? Só de usar termos como "cafona " e outras pérolas, dá pra ver o quão "atual " ele é!
    Um pé no saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cao-rj,

      Me desculpe se te ofendi.
      Apenas não sou fã de nenhuma marca, sou fã sim do meu dinheiro.
      Gosto de produto bom com preço justo.

      abraços.

      Excluir
    2. naum liga naum gomes esse cara ai(cao-rj),pessoas q quando começam a ofender os outros é pq naum tem argumentos pra defender suas teorias, q so pq tem um up ele é o melhor carro do mundo e ele é o único q conhece de carros aki...esses caras q se acham so pq tem um carro popular e pagou 35k ou sei la quanto,isso pq o up é 1.0 e "NAUM TEM NEM VIDRO ELETRICO TRASEIRO COMO OPCIONAL!!!!NEM OPCIONAL TEM PRA VC COLOCAR",e ainda pessoas querem desmerecer carros como 208 entre outros?!!!a para vamos ser mais sensatos,como já falaram ai o dono do blog so pode ser vendedor da volks e ta vendo o fiasco q ta sendo as vendas desse carro e ta fazendo propaganda....amigos 42 k num up completo?????!!!!é serio pagar num up o q vc pode pagar num new fiesta 1.5 por exemplo e ainda falar q é valido isso??!!!!faça-me o favor.

      Excluir
    3. Beleza, vamos construir o up! do sonhos, por R$39k:

      -Mais 10cm de comprimento no banco traseiro (isso precisava urgente!);
      -controle de tração;
      -tela gps acoplada ao painel e não aquele "chama ladrão";
      -vidros elétricos traseiros;
      -motor 1.0 com quase 100 cavalos no etanol

      Bom, acho que assim já matava o 208, mas não em beleza.. kkkk

      Quê mais?

      Excluir
    4. Kkkkkkkkk
      208 por $ 41.000,00, SEM VIDROS ELÉTRICOS TRASEIROS (TÃO importantes pra vcs, não é mesmo?), SEM SOM, SEM alarme,AR QUE NÃO GELA NEM A PAU, 4 estrelas no EuroNcap!!!!!!
      Ô povinho, viu!!!!!!

      Excluir
    5. Você esqueceu que não tem aro de liga leve tbm.

      Excluir
    6. Devia ficar ao menos 42k com o active pack. Aí sim rolava um 208.

      Excluir
    7. Pronto, o novo ka será um 208 com o active pack, por R$40.000. Anotem!

      Excluir
  24. É MELHOR COMPRAR FORD NEW FIESTA HATCH 1.5 S POR 41.790,00 DE QUE O UP POR 42.000,00, COMPRAR CARRO 1.0 POR MAIS DE 40.000,00, O CARA DEVE ESTÁ MALUCO OU NÃO ENTENDE NADA DE CARRO.

    ResponderExcluir
  25. Acho o up! com bom cb ATÉ a versão MOVE, pois esta versão completa (menos pintura metálica e lanterna /farol de neblina), sai à exatos $ 36.000,00 {que foi o que paguei no meu}. Acima dela, temos a HIGH que oferece a mais a direção elétrica e a chave tipo canivete (opcional na MOVE), sai por $ 38.000,00 e as RWB são caríssimas!

    ResponderExcluir
  26. Eu só acho engraçado a propaganda....
    agora eles colocaram os alemães...
    alemães que querem se divertir...
    claro... o preço está alto e está "vendendo"....
    aí vem o locutor e diz
    "UP, TUDO NELE É UP!"
    e eu sempre completo:
    INCLUSIVE O PREÇO!!!

    ResponderExcluir
  27. 42.010 reais? É depois tem gente dizendo que o HB20 1.6 ou Fiesta estava caro...

    ResponderExcluir
  28. Acho que esse blog era mais organizado na época dos anônimos do que atualmente rsrsrsrsrs.. Mas só um louco pagaria mais de 38K nesse Up.

    ResponderExcluir
  29. concordo com vc Paulo o cara tem q ser muito louco msm pra pagar isso num up ,sendo q por esse preço temos opções "BEM MELHORES",que esse carro,pagar 35k nesse carro eu já acho absurdo,pois por esse preço vc já pega um gol 1.6 e ate msm um fox 1.6(comparando com veículos da própria marca!!),opções muito superiores a esses up!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Está comparando preço de tabela de um com preço praticado de outro. Isso é ser ignorante, entendeu? O Gol 1.6 2 portas, pelado, sem nada, nem ar, custa mais de 36mil na tabela. Se quer considerar o preço do up! "cheio" terá de considerar o preço do Gol 1.6 "cheio".

      Excluir
    3. ignorante são pessoas como vc e o cao-rj q querem enfiar garganta abaixo q o up vale a pena so pq vcs comprarão um!!!!faça-me o favor amigão aprenda a entender as coisas antes de falar asneira..eu sou bem mais o gol 1.6 q esse up em qualquer versão dele e outra o gol 1.6 com 4 portas e pacote I-tred e ar condicionado fica em R$ 42.910,00(fontes site da volks) ,ou seja 900k mais caro e com "MOTOR"e vai dizer q esse carrinho é melhor q o gol 1.6 com essa montagem?!!!isso pq eu so to comparando com o gol, agora palio Sporting 1.6 com ar , entre outras coisas pouco mais de 42 !!!quem é o ignorante aki agora amigão!!!

      Excluir
    4. Kkkkkkk
      Tenho até pena desse povinho, como esse aí!!!
      Gol 1.6, projeto ultrapassado, motor obsoleto, 3 estrelas no LatinNcap!!!!!
      Agora, se é do seu gosto uma gambiarra dessas, seja feliz, amigo!!
      E, sinto também, uma pontinha de inveja, ou tou enganado?!
      Vôo t falar, viu!!!

      Excluir
    5. Calminha aí, povo.

      Acho que quem quer morrer em mais de 38k num carro como o Up! não tá ligando muito pra custo-benefício, concordam?

      Quem compra e paga esse preço, ou até mais, não quer um "reles" Gol, comum pra caramba nas ruas... Quer coisa nova e ponto final.

      Eu não pago. Mas se tem quem pague, e daí? Que mal tem isso?

      A grana é de cada um e a pessoa gasta como achar melhor...

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkk..eu inveja de vc ter um up????!!!kkkkkkkkkkkk..amigão..pra q eu teria inveja disso?...graças a deus tenho um carro no meu ponto de vista bem completo(sou um feliz proprietário de um palio Sporting vermelho com teto 2013/14),eu seria doente da cabeça pra ter inveja de quem tem um "up"!!!!e amigão gol pode ter um motor "obsoleto" como vc fala,mas anda mais q o up com um pe nas costas..motor bem mais potente,,..fora q tbm acho ele bem mais bonito q esse up...falar de inveja de um sub compacto??eu??kkkkkkkkkkk..faz me rir amigão se liga...se vc acha seu carro um bmw em status..o problema é seu...mas ele naum passa de um"SUB-COMPACTO DE ENTRADA"..então menos amigo bem menos!!!!

      Excluir
    7. Aí você está comparando a versão mais completa do up!, que assim como qualquer carro na versão mais completa, não oferece bom custo benefício. Nem preciso dizer que o Gol 1.6 será mais inseguro, menos equipado e mais caro. O Red up! com todos os opcionais custa R$ 41.360,00, ou seja, 1,6mil a menos que o Gol, mas com couro, sensor de estacionamento, 3 encostos de cabeça, sistema multimídia, 5 estrelas no Latin Ncap, entre outras coisas não presentes no Gol

      Excluir
    8. Mas fiat e gol, luiz?

      ahhhhhhhhh, troca pelo up! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. e motor joão aonde ta q eu naum vi??!!!!esse up é uma piada e toda vez q recebe uma critica vcs falam de 5 estrelas no latin e blablabla,amigo quem v vc compra carro pra sair batendo por ai so pq ele tem 5 estrelas no latin(isso c o resultado estiver certo..),e outra sera msm q tem 5 estrelas??!´pois c a volks pagou pra burlar resultados de uma renomada revista la na Alemanha pra c intitular como o golf o melhor carro,pq vc acha q ela naum varia isso pra disser q o up é 5 estrelas?!!!e outra pq ate agora naum refez o teste com um carro vendido de concessionaria????!!!e caro tuan,,,na boa "NUNCA",q eu vou trocar meu palio Sporting com teto por esse up....e c eu tive-se gol tbm nunca q eu trocaria ainda mais se for o gol 1.6,,caros amigos como já disse falar q o up tem qualidades tudo bem ate concordo,mas colocar ele num patamar q vcs querem isso ai é so pra fanático msm ou pra pessoas q compraram o carro e querem mostrar q fizeram um bom negocio(coisa q duvido pagar o q pedem por esse carro é loucura...)!!!!!!

      Excluir
    10. Mas é o critério de desempate, segurança. Não tem pro onde correr em zeros..

      Excluir
    11. O teu pálio járecebeu algumas estrelas no ncap. É melhor que nada.

      Excluir
  30. É o que eu disse em outro post:
    Essa polêmica toda com o up! JÁ ESTÁ mexendo com o mercado!
    Com todo o respeito, EU não acho que comprar um dos carros MAIS SEGUROS do mundo loucura! O dinheiro É meu, certo?
    Ah, outra coisa: "investir " num carro, foi no sentido figurado!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gol g4 1.0, 2007, tem 68 cavalos e 9,9Km/L, na gasolina.

      O up! 1.0, 2014, tem 77 cavalos e 13KM/l, na gasolina.

      Aí eu te pergunto, quantas todas as pessoas vão comprar o up!?

      Excluir
  31. cao-rj
    Sim o dinheiro é seu e acho que ninguém tem nada a ver com isso,
    agora,
    "investir" em um carro tão pequeno e com um motor 1.0 mais de 40.000,00, me desculpe mas não é sentido figurado.
    Um abraço para você também.

    ResponderExcluir
  32. Concordo. Até $ 36.000,00 acho viável. Acima disso, já é complicado!
    O problema é que estão pegando a versão topo de linha comparando com as versões de entrada de outros carros!
    O correto é comparar a move com a intermediária dos concorrentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, Up! é um "sub-compacto", vou repetir; é um "sub-compacto", portanto ele "somente pode", vou repetir; "somente pode" pode ser comparado com o Kia Picanto, do qual ele toma um pau enorme em todos os aspectos... larga a mão de tanto blá-blá-blá e vai ser feliz com o seu sub-compacto Up!.

      Excluir
  33. Tentei não rir com as várias referências à "esportividade" do High-up!... Tenho um Fiat 500 Cult que, entre outras coisas, conta com spoiler integrado na tampa traseira, rodas de liga de 15" e volante em couro... no entanto, não ouso dizer que ele tem ambições "esportivas", mesmo tendo um motor com bastante mais torque e bem melhor desempenho que desse up!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esportividade não significa necessariamente desempenho e visual esportivo.

      O Corolla, por exemplo, tem um motor 2.0 muito bom, com um belo rendimento... Mas em termos de esportividade, é zero. O câmbio tem trocas lentas e atrapalha o bom trabalho feito pelo motor e a suspensão, embora bem calibrada, é voltada mais para o conforto.

      O Ka 1.0 não tem nada de esportividade visualmente falando, e tampouco tem potência, mas aceita muito bem uma condução esportiva, que sempre é mais agressiva. A direção é precisa e direta, o câmbio aceita trocas de marchas rápidas, a suspensão é firme e a estabilidade é muito boa.

      Diferentemente de um Palio ou Celta, que são carros mais "tranquilos" e que não aceitam muito bem uma condução mais agressiva.

      Só pelo que dirigi o Up!, deu para notar que ele será um ótimo sucessor do meu ex-Ka 2009.

      Excluir
  34. Galera, lembrem de uma coisa, o imposto voltou ao normal, quase todos os carros subiram 2mil reais....e também a legislação obrigando o carro te airbag e abs, mais 1.500 reais.


    Tipo, fui ver esses tempos um onix completo, 1.0, não acreditei quando vi o preço... 39mil.

    O mesmo vale para o meu siena, paguei ano passado 30.300 reais fui configurar um com os mesmo itens, pulou para 34.500 reais.

    o UP está um pouco fora da realidade, pelo simples fato, que o carro tem um interior menor que o GOL... um duto central alto demais, carinha de fofinho e jeitinho de carro barato...

    vai de cada um, eu pessoalmente não saia de UP!.

    ResponderExcluir
  35. só doidio pra pagar 42k nessa copia de twingo piorada pela vw...

    ResponderExcluir
  36. Respostas
    1. O fiesta s 1.5 tá 43k, não tem nem aro de liga leve, sem emplacamento. Vai ficar cara demais a conta depois...

      Por isso que o novo ka vai ser mais completo que o fiesta s 1.5, com aro de liga leve já e no máx 40k.

      Excluir
  37. Nao adianta espernear, criticar, mentir ( carlos é expert nisso). O UP! é um carro popular, E SÓ!! E como qualquer carro popular, deveria custar no máximo R$ 30.000,00. Querer comparar UP com carros de categoria superior (sim, new fiesta e 208 sao superiores), pelo menos para mim, beira o ridículo. E o cara que se acha o paquitão pq comprou ou quer comprar um UP, zombando de quem tem gol, celta, palio, etc...como se o UP fosse um Golf....esse tem que ganhar o troféu "nonsense"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou td meu amigo!!!!!sem mais...up "sub-compacto popular",nada mais q isso....

      Excluir
    2. Mas como que eles vão fazer isso, meu?
      A dilma tá roubando 42% do valor do carro e as fabricantes, aproveitando isso, mascaram seus lucros em cima dos impostos cobrados. Nunca vai ter hatch completo 0 por 30k.

      Excluir
  38. Vamos lá, de novo!!!
    Poderia me dizer, por favor, QUAL carro da concorrência traz:
    1) AIRBAGS de última geração ;
    2) ISOFIX com teher para até 2 cadeirinhas ;
    3) Motor moderníssimo, em alumínio, com comando de válvulas variável e troca de correia dentada aos 240.000km ;
    4) 78% de sua carroceria, construída com materiais de ultra e super resistência (lembrando que, no Brasil, as montadoras, incluindo a VW, utilizam 8%)
    5) 5 estrelas para adultos e 4 para crianças nos rigorosos Euro e Latin Ncap
    6) melhor índice de reparabilidade pela CESVI
    7) classificação A em consumo, considerado o mais econômico em sua categoria, quando equipado com ar e direção
    Ou seja, desde a versão básica TAKE, o up! é recheado de segurança por todos os lados!
    E equipado com todos os opcionais de CONFORTO, ele sai a $ 36.000,00!
    pergunto, novamente, QUAL concorrente oferece o que o up! oferece?
    UNO(???!!!), por quase $ 35.000,00?
    HB20 1.0, beirando $ 39.000,00?
    ONIX 1.0, com seu "moderníssimo " motor, a $ 38.000,00?
    Entendam de uma vez:
    Não é ser a favor da montadora A ou B, e sim reconhecer um projeto bem feito, coisa inédita por essas bandas!
    E parabenizar, sim, a montadora que inovou, no caso a VW Brasil!
    NÃO HÁ CONCORRENTES COM O UP!, a diferença, simplesmente, é gritante!!!
    Agora, se o novo Ka, chegar com a mesma qualidade construtiva que o up!, independente de preço, a briga vai ser boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo Ka vai subir de categoria, porque ele virá para substituir o Fiesta Rocam.

      Aí, ele vai concorrer com Gol/HB20/Onix/Palio... Que são de uma categoria superior ao Up!.

      Acho que não chegará "barato" assim não... A Ford mesmo parece que "perdeu" o interesse no segmento de compactos de entrada, porque se ainda tivesse interesse, estaria desenvolvendo um novo carro no lugar do antigo Ka.

      Provavelmente, o segmento só vai ver novidade da GM, com o Spark e da Fiat, com o novo Mille.

      Excluir
    2. E aí?
      NINGUÉM responde às minhas perguntas, por simplesmente, NÃO TEM como responder, não é mesmo?
      Contra fatos NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!!!!
      Podem espernear, chamar de sub-compacto(pérola máxima dita aqui, como se a categoria a qual pertence um carro, fosse algo contra!), NÃO TEM JEITO!!!!
      O up! veio numa categoria que NÃO. tem no mercado brasileiro, simplesmente porque NÃO HÁ concorrentes no Brasil!!!!
      E, com todo o respeito, Celta, Uno, Palio, Clio e cia. são carroças, sim!!!!!

      Excluir
    3. E, só mais uma coisinha :
      Meu up está fazendo 11.2km/l na cidade.......no etanol!!!!!
      Tem concorrência???????

      Excluir
    4. O carro é novo, a VW tem a obrigação de apresentar um carro com projeto melhor. E assim será com o novo KA e os demais carros que serão lançados. Testes em latincap, mesmo que duvidosos, tb estão forçando as fabricantes a pensar melhor na estrutura dos veículos. Há alguns anos ninguém pensava nessas coisas qdo comprava carro. Hoje isso já está mudando. O problema é que estamos apenas uns 20 anos de atraso com relação à Europa, mas já é alguma coisa....De qualquer forma, nada disso muda o fato do UP SER UM CARRO POPULAR!!! Você pode até se achar o fodao quando anda no UP (twingo? QQ?), mas pode ter certeza que quem está a sua volta não pensa da mesma forma!!!

      Excluir
    5. Nossa......
      Estou TÃO preocupado com quem anda a minha Volta!!!!
      MORRENDO de vergonha!!!!!
      Mas dentro do meu MODERNO, SEGURO e ECONÔMICO up!
      Kkkkkkkkkkk

      Excluir
  39. Entendi mal ou estão querendo justificar que esse carro vale 40mil??? Se for pagar 40k compre um Picanto que é seguro e tem acabamento premium. Isso ai é horrível e custa 40k! Com 40k da pra comprar punto 1.4, Uno Sporting completo, Onix 1.4, Palio 1.6, New Fiesta... tem inúmeras opções melhores que isso ai! Sem falar que esse carro é bem feio. Esse site pertence à VW? Só vejo matéria da VW e só falam bem dela... ou só eu que percebo isso???

    ResponderExcluir
  40. faço das palavras do BBB6 de março de 2014 20:29 , as minhas essa é pro cao-rj, e v c entende de uma vez.......
    Meu caro, Up! é um "sub-compacto", vou repetir; é um "sub-compacto", portanto ele "somente pode", vou repetir; "somente pode" pode ser comparado com o Kia Picanto, do qual ele toma um pau enorme em todos os aspectos... larga a mão de tanto blá-blá-blá e vai ser feliz com o seu sub-compacto Up!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, meu amigo, só tem um nome:
      I N V E J A!!!!!!
      Kkkkkkkkk
      À propósito: porque não responde às minhas perguntas?
      Simples, por que vc NÃO tem como responde-las, não é mesmo?
      Repito: CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!!
      Acho que vc aprendeu a lição!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..eu inveja do up??!!!kkkkkkkk..tenho um carro bem melhor q esse!!!
      vc é quem pra falr assim??deus?meu amigo so vc acha q tem um carro mais do q ele é "UM SUB-COMPACTO POPULAR"..so vc acha q os outros tem inveja dessa caixinha de fosforo,q ele te da um status de bmw,mercedes..meu amigo seu carro nem hatch compacto é...ninquem aki tem culpa de vc ter c arrependido e estar tendo q justificar sua compra...e outra: airbag´s de ultima geração??!!eles vem da nasa por um acaso?isofix?hb foi o primeiro a trazer esse item pro pais antes vc nm tinha ouvido falar dele...motor moderno aonde???naum anda nada,passa vibração pra cabine por ser 3 cilindros..e mais uma vez a hyundai lançou antes do q a volks!!!carroceria?!!tem q ser boa msm...coisa q eu naum acredito..so pessoas como vc acham q o carro q é vendido na europa é o msm daqui...sobre o teste ja falei minha opinião ,c fosse tão verdade pq a volks ainda naum refez o teste com um compacto vendido na concessionaria?classificação a em economia?o clio foi mais economico em teste realizado por profissionais...sem mais....!!!com certeza o up é o pior entre as opções q vc falou...o uno por 36 k vc pega a versão sporting bem completa e anda bem mais q esse carrinho(um pouco mais d 1 s de 0 a 100),hb muito mas muito mais bonito e espaçoso q esse carrinho fora q é bem mais confortavel e moderno,onix..por esse preço completo com mais um pouco de dnheiro e compro a versão 1.4...ou seja pra tdas suas perguntas tem resposta...so q vc c acha tanto com esse sub-compacto q chega a dar pena!!!!como citei ai em cima "larga a mão de tanto blá-blá-blá e vai ser feliz com o seu sub-compacto Up!."

      Excluir
    3. Se descontrolou porquê, filho?
      Volto a repetir: contra FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!
      Sem mais

      Excluir
  41. caro rogerio!!!

    apesar de as vezes naum concordar com algumas coisas q escreve com essa eu tenho q concordar!!,o novo ka provavelmente vai vir naum pra competir com esse up, e sim com carros de "SEGMENTO A CIMA",como gol/hb/onix/palio,e com certeza c chegar com o q promete ser, sera uma referencia no segmento,a ford esta segurando muito o lançamento do novo ka naum deve ser atoa,com certeza ela deve estar armando uma pro mercado,agora q esse com certeza é o lançamento mais esperado do ano isso é,agora eu me pergunto muitos ainda vão querer comparar o novo ka com o up,coisa q eu acho um absurdo,mas como citei tem fanatico pra tudo..entre pagar 31k num novo ka(preço especulado pela impresa especializada..) e 29k no up,eu iria de novo ka,naum tem nem comparação um com o outro...mas tem uns aki q compara o status q o up da ate com um bmw!!!fazer o q ne,mas cada um tem seu gosto particular!!!!

    ResponderExcluir
  42. Esperneiem....... Gritem.......
    Mas, NINGUÉM respondeu às minhas perguntas, porque será????
    Repito, CONTRA FATOS, NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca. Eu vou te calar meu caro. Simule um acidente, faça uma lista de peças básicas para reparação e ligue para as concessionárias VW, Ford (New Fiesta) e 208, só para citar os exemplos recorrentes no debate. O up! tem a cesta de peças mais caras. Só para que tenha ideia, o emblema dianteiro custa emblemáticos R$ 171,00 e as peças não existem para pronta entrega. Este é só um dos exemplos de como a VW trabalha forte para construir a imagem deste mico... Você certamente não verificou com detalhes como a carroceria do novo VW possui falhas, abra a tampa do bagageiro, faça um esforço para chegar até o estepe e procure as junções das peças através da solda, é um absurdo inaceitável para este projeto. Este carro não deveria custar mais do que R$ 30.000,00 na sua versão mais completa, é um mico.

      Excluir
  43. Kkkkkkkkk
    Acabei de ler em outro blog, o retrato fiel de quem critica o up! e defende essas carroças como uno, palio, gol, onix, celta, clio,etc
    "NÃO ADIANTA OFERECER CAVISR AOS MACACOS, POIS ELES SEMPRE VÃO QUERER BANANAS!!!!"
    Perfeito!!!
    Ô, Zé Povinho......
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..eu inveja do up??!!!kkkkkkkk..tenho um carro bem melhor q esse!!!
    vc é quem pra falr assim??deus?meu amigo so vc acha q tem um carro mais do q ele é "UM SUB-COMPACTO POPULAR"..so vc acha q os outros tem inveja dessa caixinha de fosforo,q ele te da um status de bmw,mercedes..meu amigo seu carro nem hatch compacto é...ninquem aki tem culpa de vc ter c arrependido e estar tendo q justificar sua compra...e outra: airbag´s de ultima geração??!!eles vem da nasa por um acaso?isofix?hb foi o primeiro a trazer esse item pro pais antes vc nm tinha ouvido falar dele...motor moderno aonde???naum anda nada,passa vibração pra cabine por ser 3 cilindros..e mais uma vez a hyundai lançou antes do q a volks!!!carroceria?!!tem q ser boa msm...coisa q eu naum acredito..so pessoas como vc acham q o carro q é vendido na europa é o msm daqui...sobre o teste ja falei minha opinião ,c fosse tão verdade pq a volks ainda naum refez o teste com um compacto vendido na concessionaria?classificação a em economia?o clio foi mais economico em teste realizado por profissionais...sem mais....!!!com certeza o up é o pior entre as opções q vc falou...o uno por 36 k vc pega a versão sporting bem completa e anda bem mais q esse carrinho(um pouco mais d 1 s de 0 a 100),hb muito mas muito mais bonito e espaçoso q esse carrinho fora q é bem mais confortavel e moderno,onix..por esse preço completo com mais um pouco de dnheiro e compro a versão 1.4...ou seja pra tdas suas perguntas tem resposta...so q vc c acha tanto com esse sub-compacto q chega a dar pena!!!!como citei ai em cima "larga a mão de tanto blá-blá-blá e vai ser feliz com o seu sub-compacto Up!."

    obs:por causa de pessoas como vc q o pais esta essa merda!!!olha a frase ridicula q vc escreveu!!!por isso q ainda hj existe racismo no pais.....aprenda a respeitar as pessoas antes de querer fazer comparações como essa o amigão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Afff! Haja paciência, viu!
    Vamos lá :
    O comentário não é meu! Outro leitor postou em outro blog, e é uma analogia (vc sabe o que quer dizer, espero!) e quer dizer, mais ou menos, o seguinte :
    "não adianta oferecer carros bons e modernos, pois só querem carroças ". Entendeu, ou tá difícil?
    Racismo?? Viajou, hein?
    E outra, Uno Sporting, fazer 0-100 em pouco mais de......1s!!!!!!!! Mais rápido que Ferrari ou Lanborghini????
    Me poupe!!!!
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. pode naum ser ferrari ou "LAMBORGHINI",mas o uno é rapido q esse carro q vc tem mais de 1s..isso é fato..c eu to nervoso??!!kkk...amigo naum to e nem vou ficar ..so respondi as suas perguntas q vc falou q ninquem respondeu...como vc fala..CONTRA FATOS NAUM A ARGUMENTO,concordo com vc...ficou provado q o up naum é td isso q vc fala,isso sim é "FATO",naum as baboceiras q escreve.......

    e sobre o comentario naum importa c é seu ou de outro,naum importa c é uma analogia,q vc falou isso querendo dizer outra coisa......usar o termo "NÃO ADIANTA OFERECER CAVISR AOS MACACOS, POIS ELES SEMPRE VÃO QUERER BANANAS!!!!"
    vc naum acha isso ofensivo?!!..problema é seu mais garanto q muita gente acha..a quem vc c refere como macaco??!!todos os outros q naum tem o up?!!..so estou lhe dando uma dica..pois garanto pra vc..q isso dependendo da pessoa pode lhe gerar uma bela dor de cabeça .... e como aqui o assunto é carro naum venha fazer essas suas "analogias" q naum valem a pena!!!!

    ResponderExcluir
  48. Kkkkkkkkkkkkvou t falar, viu!!!
    Seja feliz com sua "lamborghini" voadora!!!!
    Sem mais
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. vc tbm seja feliz com sua caixinha de fosforo "moderna"!!!!se mais!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Car Blog, vocês disseram que este modelo se trata do High Up com todos os opcionais e por isso passa da linha dos 40 mil inclusive, já que possui, dentre vários outros itens, a tela touchscreen com GPS... então, cadê ela ? Que eu saiba essa tela não é retrátil, então esse modelo não deve se tratar do High Up com todos os opcionais e possui apenas a preparação para tal opcional, estou certo ?

    ResponderExcluir
  51. É a high up sim! Eles devem ter tirado, uma vez que ela é retrátil sim!
    Só a high tem essas rodas!

    ResponderExcluir
  52. esse Up! deve ser um bom carro,o problema é o preço , e na minha opinião acho ele bem feio :x

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem