A Rolls-Royce Motor Cars - marca de propriedade da BMW - revelou que o ano de 2013 registrou recorde em suas operações de personalização Bespoke. Quase 95% dos carros da Rolls-Royce comprados no ano passado receberam personalização para seus proprietários.

Rolls Royce Bespoke

As vendas das operações de personalização Bespoke aumentaram em 2013, tendo em vista que clientes dos Rolls Royce Phantom e Ghost tendo encomendado níveis mais elevados de conteúdo Bespoke em seus carros. Em seu primeiro ano de disponibilidade, 90% dos Rolls Royce Wraith foram comprados com opções sob medida especificadas por seus proprietários.

Rolls Royce Bespoke

Proprietários do Oriente Médio são os clientes mais ávidos por personalização, já que 99% de dos Phantom vendidos na região contam com vários níveis de conteúdo Bespoke . Os níveis de personalização no Phantom foram maiores em todo o mundo em relação a outros modelos da Rolls-Royce , com 98% dos clientes norte-americanos e 95% dos proprietários europeus criando Bespoke Phantoms . Além disso , 86% dos compradores asiáticos optaram por Phantom´s sob medida.

Rolls Royce Wraith

O Rolls Royce Ghost, por sua mais informal, observou um teor de personalização Bespoke ligeiramente inferior fora do Oriente Médio, com 96% dos compradores europeus, 79% dos norte-americanos e 54% dos proprietários asiáticos tendo optado por individualizar seus carros.

Rolls Royce 2014

O ano de 2013 foi marcado por um grande número de modelos Rolls Royce da Coleção Bespoke, sendo que entre os mais memoráveis há o Celestial Phantom e o Alpine Trial Centenary Ghost.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem