A Nissan do Brasil lança New March - carro da categoria hatch compacto que passa a ser produzido no Brasil, na unidade da empresa na cidade de Resende - Estado do Rio de Janeiro, com aperfeiçoamentos estéticos e tecnológicos, e preços entre R$ 32.990,00 R$ 34.390 R$ 35.990 e R$ 42.990,00 R$ 45.890 R$ 47.990.

Novo Nissan March 2015

O New March 2015 adota, dependendo da versão, motor 1.0 16V ou 1.6 16V flexfuel, que devem empurrar um carro com peso entre 956 kg e 982 kg.

Novo Nissan March 2015

O New March 2015 conta com novo design conta com uma grande entrada de ar inferior e grade cromada em forma de 'V', enquanto o parachoque ficou mais encorpado. As maçanetas e retrovisores, de acordo com a versão, podem ser pretos, da cor da carroceria ou cromados.


Visto de lado, o Nissan New March não muda em relação ao que era vendido no Brasil até agora, mantendo a baixa linha de cintura, com as caixas das rodas posicionadas nas partes mais extremas da carroceria, permitindo uma distância entre-eixos de 2,45 m para um carro com 3,83 m de comprimento, 1,68 m de largura e 1,53 m de altura.

Nissan March 2015 - Conforto

O Nissan New March fabricado em Resende recebeu um tratamento acústico reforçado para reduzir o nível de ruído interno, com aumento da densidade da manta acústica no painel corta fogo, de 1,2 para 1,8 kg/cm², e a adição de uma nova manta ao painel. Confira o test-drive (clique aqui para nosso post com impressões ao dirigir do New March) que fizemos com o New March no vídeo a seguir.





Interior

O Nissan New March também mudou por dentro, com novo desenho do painel de instrumentos, console central e novos revestimentos. Há detalhes prateados no painel central, nas saídas de ar-condicionado, na alavanca do freio de estacionamento e no apoio de braço da porta dianteira.

Novo Nissan March 2015

O revestimento dos bancos em tecido nas cores preto cinza e o novo volante de três raios, que dispõe de regulagem de altura e é exclusivo para o modelo brasileiro. A versão topo de linha 1.6 SL tem, ainda, acabamento Piano Black com detalhes prateados no painel central.

Nissan New March 2015 - espaço traseiro

O Nissan New March chega com duas novas opções perolizadas: Azul Pacific e Branco Diamond.

Inovações

O Nissan New March passa a contar em sua lista de itens (de série ou opcionais, dependendo da versão) com câmera de ré, navegador por GPS integrado às redes sociais (na versão 1.6 SL) e cintos de segurança com pré-tensionadores e exclusivo limitador de carga.

Novo Nissan March 2015

Além das imagens captadas pela câmera de ré, o sistema multimídia (disponível na versão 1.6 SL) com tela de 5.8 polegadas conta com sistema de navegação por satélite (GPS) com tela sensível ao toque e comandos de voz em português, mostra todas as informações de áudio e do telefone celular e, ainda, permite se conectar via Bluetooth a dispositivos móveis como smartphones e equipamentos de MP3.

Nissan New March 2015 - sistema multimídia

O carro conta também com ar-condicionado digital automático, que permite a escolha da temperatura desejada para que o sistema se adapte. Com 22 graus selecionados, por exemplo, o ambiente interno ficará assim mesmo se o carro estiver passando por locais com variações sensíveis de calor e frio, pois sensores identificam a temperatura e fazem a troca de ar para deixar do jeito desejado.

Nissan New March 2015 - interior

O volante multifuncional concentra os controles de áudio e da função viva voz para o telefone. Já com o Bluetooth Streaming é possível sincronizar a agenda telefônica e os arquivos de música digital com o sistema para ampliar as opções de diversão durante a condução, sem a necessidade de cabos para conexão.

NissanConnect

Com o novo carro, a Nissan introduz no Brasil o sistema NissanConnect™. Disponível nos Estados Unidos e na Europa, trata-se de uma plataforma global para a conectividade de apps de smartphones. Com ela, motoristas podem ter a experiência digital diretamente em seu veículo. O funcionamento é simples: após a compra da versão do New March equipada com o NissanConnect™ (1.6 SL), o proprietário se cadastra e registra o veículo no sistema, além de baixar o app em um smartphone com os sistemas operacionais Android ou iOS. A partir disso, é possível interagir com os aplicativos mais populares, como Facebook e Google.

Nissan New March 2015

No Facebook, a plataforma permite acessar funções como feed de notícias, status, check in, amigos e eventos. Se, por exemplo, chegar convites para eventos, isso será mostrado no sistema. A partir daí, com um clique na tela touch screen, é possível dirigir-se ao local com o auxílio do navegador e ainda fazer o check in quando chegar.

No Google Search é possível buscar pontos de interesse. O pacote de serviço do NissanConnect™ é gratuito para os primeiros três anos após a data de compra do carro. É importante ressaltar que o funcionamento depende da compatibilidade do smartphone com pacote de dados e do cadastro no app.

Despempenho

O Nissan New March equipado com o motor 1.6 de 111 cavalos @ 5.600 rpm, acelera de 0 aos 100 km/h em 9,88 segundos (gasolina) e 9,49 segundos (etanol).

Nissan March 2015 1.0 Conforto

O 1.0 16V (998 cm³) tem 74 cavalos de potência a 5.850 rpm e 10 kgfm de torque a 4.350 rpm, tanto com etanol quanto com gasolina. Neste caso a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 14,48 segundos com gasolina e em 13,79 segundos com etanol.

Nissan New March S 1.0 2015

Consumo

O Nissan New March apresentou os seguintes dados de consumo, segundo o INMETRO:

Modelo Consumo Gasolina  [Km/l] Consumo Etanol [Km/l]
Cidade Estrada Cidade Estrada
Nissan March 1.0 12,5 14,8 8,7 10,4
Nissan March 1.6 11,6 13,2 8,1 9,3

Os gráficos abaixo mostram o comparativo de consumo para gasolina e etanol do Nissan March frente a seus principais concorrentes (os gráficos estão classificados segundo o consumo em cidade).

Nissan New March 2015 - consumo de gasolina
Como se pode observar, em cidade, a média de 12,5 Km;l do Nissan March 1.0 é 3,8% inferior à obtida pelo Volkswagen up!, enquanto em estrada o Nissan March apresenta um indicador de consumo 2,7% melhor que o up!.
Nissan New March 2015 - consumo de etanol
Com etanol, os 8.7 Km/l em cidade do New March 1.0 o colocam atrás de up!, Etios 1.3 e VW Fox Bluemotion 1.0. Já em estrada, seus 10,4 Km/l o torna o carro mais econômico nessa situação, 4% à frente do VW up!.

ITENS DE SÉRIE E PREÇOS

Versão Preço Itens
Nissan New March 1.0 Conforto 32990
34.390
35.990
    Câmbio manual de 5 marchas
    Motor 1.0 16V com 74 cv @ 5.850 rpm de potência e torque de 10 kgfm @ 4.350 rpm
    Acelerador eletrônico do motor (drive by wire)
    Ar-condicionado
    Ar quente
    Airbags frontais para motorista e passageiro
    Alarme sonoro de advertência para chave no contato e luzes acessa
    Apoios de cabeça dianteiros (2) e traseiros (2) com regulagem de altura
    Acabamento preto da coluna central (B)
    Antena de teto
    Botão cromado da alavanca do freio de mão
    Banco do motorista com tecnologia Comfort Seat e regulagem de altura
    Bloqueio de ignição através de imobilizador do motor
    Cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores e limitadores de carga
    Cintos de segurança traseiro laterais de três pontos retráteis e central de 2 pontos
    Computador de bordo com as funções consumo instantâneo e relógio
    Console central com três porta-copos e porta-objetos
    Conta-giros e velocímetro com acabamento em prata
    Calotas integrais
    Detalhe da grade superior em V cromado
    Desembaçador do vidro traseiro com temporizador
    Direção elétrica progressiva
    Display digital de quilometragem total e parcial
    Freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e Assistência de frenagem (BA)
    Para-sol com espelhos cortesia para motorista e passageiro
    Porta-luvas com tampa
    Porta-malas com iluminação
    Portas dianteiras com porta-objetos e suporte para garrafa
    Preparação para sistema de áudio
    Retrovisores externos rebatíveis
    Retrovisores externos na cor da carroceria
    Rodas de aço aro 14 com pneus 165/70 R14
    Revestimento dos bancos em tecido nas cores preto e cinza
    Tampa de combustível com abertura interna
    Tomada de 12V integrada ao console central
    Volante de três raios com regulagem de altura
Nissan New March 1.0 S 34490
36.390
37.990
Todos da versão 1.0 Conforto acrescidos de:

    Acabamento em prata no apoio de braço da porta dianteira
    Chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas
    Maçanetas internas de abertura das portas cromadas
    Retrovisores externos com regulagem elétrica
    Revestimento das portas dianteiras em tecido
    Travas elétricas das portas e do porta-malas
    Vidros dianteiros e traseiros elétricos com a função um toque para vidro do motorista
Nissan New March 1.0 SV 36990
39.390
40.990
Todos da versão 1.0 S acrescidos de:

    Aerofólio com brake light e lâmpada de LED
    Conexão Bluetooth de telefone (viva-voz) com sincronização de agenda
    Conexão para arquivos digitais de música por Streaming
    Comandos de áudio no volante e Bluetooth
    Maçanetas externas na cor da carroceria
    Moldura da grade inferior cromada
    Farol de neblina dianteiro com acabamento cromado
    Rádio CD Player com função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/IPod®, conector USB, e quatro alto-falantes
    Revestimento dos bancos com acabamento SV
    Rodas de liga leve aro 15 e pneus 185/60 R15
Nissan New March 1.6 S 37490
40.490
40.990
Todos da versão 1.0 S acrescidos de:

    Motor 1.6 16V com 111 cavalos de potência e torque de 15,1 kgfm
Nissan New March 1.6 SV 39990
42.390
43.990
Todos da versão 1.0 SV acrescidos de:

    Motor 1.6 16V com 111 cavalos de potência e torque de 15,1 kgfm
Nissan New March 1.6 SL 42990
45.890
47.990
odos da versão 1.6 SV acrescidos de:

    Ar-condicionado digital automático
    Acabamento Piano Black no painel central
    Alarme perimétrico com acionamento na chave
    Acesso às redes sociais NissanConnect™ integrado ao navegador
    Câmera traseira com imagem integrada ao display do rádio
    Faróis dianteiros e traseiros com máscara negra
    Maçanetas externas de abertura das portas cromadas
    Revestimento dos bancos em tecido especial premium SL
    Rodas de liga leve aro 16 e pneus 185/55 R16 com acabamento Inner Black
    Rádio CD Player com MP3 com display 5.8 polegadas colorido, função RDS, entrada auxiliar para MP3 Player/IPod®, conector USB, e 4 alto-falantes
    Sistema de navegação por GPS integrado ao painel

Preço de revisões

  • Nissan New March 1.0:

10.000 km 20.000 km 30.000 km 40.000 km 50.000 km 60.000 km
R$ 199 R$ 249 R$ 219 R$ 359 R$ 329 R$ 399,00
M.O. grátis - 2 primeiras revisões Demais revisões: M.O. incluída no pacote de Revisão Preço Fechado

  • Nissan New March 1.6:

10.000 km 20.000 km 30.000 km 40.000 km 50.000 km 60.000 km
R$ 199 R$ 249 R$ 269 R$ 329 R$ 329 R$ 409,00
M.O. grátis - 2 primeiras revisões Demais revisões: M.O. incluída no pacote de Revisão Preço Fechado

Segurança - números ruins no Latin NCAP

Um aspecto importante que o Nissan March não vai bem é no quesito segurança. O Nissan March com airbag duplo testado pelo Latin NCAP obteve apenas 2 estrelas para passageiros adultos e 1 estrela para crianças - números muito inferiores à dos seus concorrentes diretos, como Hyundai HB20 (4 estrelas para adultos / 3 estrelas para crianças) e Toyota Etios (4 estrelas para adultos / 2 estrelas para crianças), e inferior também ao campeão no quesito de segurança, que o Volkswagen up! (5 estrelas para adultos / 4 estrelas para crianças).



Vídeo oficial de apresentação



Conclusão

Novo Nissan March 2015

O Nissan March chega para disputar o importante segmento de hatchs de entrada no Brasil, com precificação agressiva, já que nos R$ 32.990 R$ 34.390 da versão de entrada o modelo já oferece ar-condicionado e direção com assistência elétrica progressiva. Entretanto, seus resultados em termos de testes de segurança são muito ruins, apresentando números que levam a reprovação nesse importante requisito.

Atualização: Veja detalhes do New March S 1.0, New March S 1.6 e New March SV clicando aqui.

75 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Olá amigo!!! Vendendo muitos up!s??????????Acho que nem tanto não é mesmo!?

    Engraçado por em negrito os pontos negativos do carro e não dizer que o mesmo recebeu reforços estruturais como li em outro site!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta reforço estrutural, se não é comprovado pelo LatinNcap, órgão que testa veículos fabricados na América Latina.
      Foi feito o teste de colisão?
      Não?
      Então, até provem o contrário, é uma cadeira elétrica com rodas

      Excluir
    2. Vamos ver o Ka como vem, espero que venha bem. Mas por enquanto o up! é o top supremo!!!

      Excluir
    3. Eu acho muito engraçado que quando o up tira 5 estrelas no latim na, e considerado o carro mais economia do Brasil e o de menor custo de reparo, !aparecem um monte de idiotas aqui falando que o carro e feio. Só isso. Agora quando chega um carro no mercado como o march que toma uma bomba fenomenal no teste de segurança, aparece gente para defender o carro, relativizar a bomba e dizer que o site deveria esconder essas informações negativas. Kkkk e uma piada!

      Excluir
    4. TIVE UM CELTA QUE CONSIDERO FRACO E TESTEI O UP... NÃO SEI COMO TEM GENTE COM CORAGEM PRA COMPRARUMA CARROÇA DESTAS... A ÚNICA COISA QUE O MARCH PERDE FEIO É NO ITEM SEGURANÇA. NO RESTO O MARCH DÁ UM BANHO.

      Excluir
    5. POVO, os testes do NCAP LATIN são de Novembro de 2011, testado com o modelo antigo do Nissan March, provavelmente este novo modelo terá testes mais parecidos com o do MICRA que o March na Europa. Tenho um March SR e digo que é um carro muito bom, econômico e confiável, as revisões são como descrito no site, sem sustos. Recomendo a todos.

      Excluir
  2. 2 estrelas para adultos e 1 para crianças? Espero que façam um teste com o modelo brasileiro e esses números melhorem, porque, se continuar assim, o carro deveria ser proibido de ser vendido no Brasil. Consegue ser pior que o Celta em segurança para crianças, já que o Celtinha, reconhecida cadeira elétrica, teve 2 estrelas atrás. Na boa, fail total esse lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta "imparcialidade" deste site que o teste em questão se refere ao modelo antigo que foi BEM mal, mas este novo modelo recebeu aço de alta resistência o mesmo do Up e do Etios, então portanto não tem como analisar ou supor que é ruim com teste de um modelo antigo, o certo é esperar novos testes com esta versão antes de especularem algo e depois quebrarem a cara futuramente.

      Excluir
    2. Ele não recebeu o mesmo aço do Up! e do Etios, mas sim "reforços estruturais", mas a Nissan se reservou a dizer apenas isso e não tocar mais no assunto. É melhor esperar o crash test para saber o desempenho real, mas espero que tire, pelo menos, 4 estrelas.

      Excluir
    3. É como disse antes:
      ENQUANTO não refazerem o teste de impacto, prevalece o teste atual, ou seja, segurança zero!!!

      Excluir
  3. No segmento de entrada além do preço oferecido ao consumidor, outra característica que impacta as vendas e o sentimento de um revenda não tão conturbada, carros da Nissan são terrivelmente intitulados como de difícil revenda.

    O interior é interessante, porém o exterior é sem personalidade e possui linhas não tão agradáveis, particularmente falando.

    A Ford realmente está creditando uma considerável margem de sucesso ao NeW kA, temo que repetirá o filme antipático pelo qual foram tomadas as vendas do popular da VW, leia-se UP! De nada adianta reunir características que potencializam o interesse pelo automóvel se o valor final se torna desinteressante e proibitivo ao mercado a que se destina.

    Tenho a impressão que algo de revolucionário será editado nessa cultura de lucros a qualquer custo, já foi-se o tempo que este país merecia os infortúnios de um mercado autocrático, merecemos, queremos e escolhemos o melhor a todos que assim o pensam e profetizam em seu cotidiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Péssima análise de estilo, Rasec. Linhas não tão agradáveis? Exterior sem personalidade? Só pode estar falando do seu amado Onix. O Novo March é pode até não ser bonito, para alguns, mas seu design tem bastante personalidade, ao contrário do Onix, que é uma mistura de vários carros, além de ser tosco e desarmonioso.

      Você é tão parcial que sequer falou sobre as ótimas qualidades do Novo March, que inclusive é uma opção infinitamente melhor do que o Onix. É mais econômico, anda mais, tem revisões anuais e muito mais baratas, é mais equipado, mais barato, etc.

      O Novo March é uma opção excelente em sua categoria. O que dizer de um Onix 1.4 por 48mil em comparação ao March 1.6 com ar digital, câmera de ré, desempenho e consumo superiores, melhor qualidade de acabamento, revisões mais baratas e anuais, etc, por 43mil.

      Tem nem comparação.

      Excluir
    2. Preço do up! proibitivo? Aonde?
      Um Take up! completo, sai por $ 31.500,00, na versão 2 portas!
      Melhor cb não há.....

      Excluir
    3. Vw up! é o mais caro da categoria...O PIOR CUSTO BENEFÍCIO!

      Particuramermennte sou a favou do up!, pois tem valores inéditos na categoria como segurança, reparo e montagem sólida o que força a concorrência a melhorar.

      Mas dizer que o carro tem o melhor custo benefício?Isso é um comentário TOTALMENTE FORA DA REALIDADE pois o carro é o mais caro, com boa margem, entre os concorrentes.

      Excluir
    4. Jorge, Palio Fire, Uno, Celta e Clio estão aí para os que pensam como você...

      Achou caro, basta não comprar.

      Excluir
    5. Vejamos:
      - por $ 31k, preço de um up! 2 portas completo, vc leva:
      - Direção elétrica, inexistente em nenhum concorrente ;
      - Motor moderníssimo, em alumínio, que dispensa o uso detanquinho, que nenhum concorrente tem;
      - ISOFIX para até 2 cadeirinhas, inexistente em nenhum concorrente ;
      - Sistema ESS de alerta de frenagens, que nenhum concorrente tem;
      - Estrutura reforçada um aços de ultra e super resistência, que nenhum concorrente tem;
      - 5 estrelas em testes de impacto, que nenhum concorrente tem;
      - desempenho, dirigibilidade exemplar, que nenhum concorrente tem;
      - O mais econômico, o mais barato de reparar e o mais barato de manter;
      - O menor custo de seguro entre todos os concorrentes ;
      - Qualidade, tecnologicamente moderno e avançado.
      E, seus concorrentes :
      ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
      Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Se isso não é bom custo-benefício, então, realmente, não sei o que é mesmo....

      Excluir
    6. O march tem direção eletrica.

      Excluir
    7. Me referi a Palio, Celta, Clio, Gol, Uno, etc.
      Realmente, o march tem direção elétrica!
      O march, dinamicamente, tanto na versão 1.0, como na 1.6, tem um conjunto dinamicamente muito bom, além de ser bem econômico também! Posso falar, pois já dirigi um Micra.
      Se vier com um crashtest bom, considerado que, assim como o up!, bem acima desses citados!
      O problema é a Nissan (que tem um pós-venda excelente na Europa) insistir em não oferecer ao latinoamericano, a mesma qualidade construtiva de seu irmão europeu!

      Excluir
    8. Passo parte da minha vida dirigindo a trabalho pelas capitais de nosso país e posso afirmar: não senti emoção alguma ao dirigir o UP. Quanto ao march, entrei no carro achando que eu ia ter um monte de coisas ruins para falar e saí satisfeitíssimo...altamente versátil, econômico e gostoso de dirgir talvez pela direção elétrica. Na estrada, experimentei uma segurança nas ultrapassagens e economia que me saltou aos olhos para um 1.6 - 11.8km/l com ar ligado e pé dentro. Na cidade achava graça qd o sinal abria e eu deixava para trás carrões com motores 1.8 mas pesadões... Contra o MARCH 2 coisas: acústica -q espero q melhore e o item segurança. No mais não tenho nada contra este bom carro para os padrões brasileiros onde se dá mais valor às carroças...

      Excluir
    9. Realmente o March é mais emocionante! Andar em uma estrada com um carro como o March que levou BOMBA, sendo reprovado no teste do Latin NCAP com 2 estrelas no teste de impacto deve ser bem emocionante mesmo.
      Já o up!, vc acertou! Ele é um carro que dá segurança, conforto e bom desempenho. É feito para deixar os passageiros confortáveis e seguros, com seu teste de 5 estrelas no Latin NCAP. De fato, o up! é um carro feito para segurança, e não emoção!

      Excluir
    10. Não me referi à segurança em relação ao teste até pq o new march sequer foi testado, estou enganado?? VC ESTÁ SE REFERINDO AO MODELO ANTIGO. O UP é ALTAMENTE SEGURO mas é ALTAMENTE SEM GRAÇA. Se numa ultrapassagem a 100 km/h o senhor - QUE DEUS O LIVRE DISTO - pegar outro veículo de frante NEM CARRO DE F1 SE SALVA. Falei Na EMOÇÃO, PRAZER em dirigí-lo. A propósito, não tenho um march. Meu carro é um cooper.. sobre ele não restam dúvidas não é mesmo?

      Excluir
    11. Vc já andou em um com 184cv??? Fazendo 0 a 100 em menos de 7s? Vcs que são pagos para vender carroças se acham o máximo mas são apenas enganadores... Repito.. Quem quiser comprar seu carrinho, teste antes e não vão pela cabeças destes vendedores..

      Excluir
    12. - desempenho, dirigibilidade exemplar, que nenhum concorrente tem; -> subjetivo
      - O mais econômico, o mais barato de reparar e o mais barato de manter; -> relativo, o seguro está no primeiro ano, precisa ver como ficará o indice de roubos, ninguém tem noções das fragilidades e preço da peça é associado a sua procurar, tudo muito nublado para se afirmar...
      - O menor custo de seguro entre todos os concorrentes ; varia de perfil a perfil, não é deterministico e no primeiro ano todo carro é mais barato por falta de indice

      Excluir
  4. Povo ignorante, esse novo March nem passou ainda pelo teste da Latin NCAP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "novo" march de novo só tem a frente. O resto é tudo igual ao que foi testado. Então vale o teste atual. Se a Nissan tivesse o mesmo respeito que a VW tem pelos seus consumidores, deixaria o Latim Ncap fazer um teste. Não rei porque? Resultado é esse ai: BOMBA!!!!!!

      Excluir
    2. O March europeu, que é o Micra, teve 4 estrelas no EuroNcap.

      O March mexicano, apenas 2... Um projeto mais novo e que foi inferior à Gol e Palio G1 no LatinNcap.

      Eu li na Auto Esporte que a Nissan promoveu alterações no carro após esse péssimo resultado... Resta saber se deram resultado.

      Excluir
    3. Se a VW tem tanto respeito pelos seus consumidores por que ele queria continuar com a produção da Kombi? Na minha opinião ela não difere muito das demais.

      Excluir
    4. Verdade, este modelo em questão é uma incógnita, o modelo antigo foi uma porcaria mesmo.

      Excluir
    5. É como disse antes:
      ENQUANTO não refazerem o teste de impacto, prevalece o teste atual, ou seja, segurança zero!!!

      Excluir
    6. Exato, enquanto não refizerem o teste e provarem a mudança, não tem como dispensar o teste anterior. Cabe a Nissan promover o novo teste de impacto. Espero que atinga, pelo menos, 4 estrelas.

      Excluir
    7. A nissan pode ter mantido a estrutura do march ou ter lançado no nosso march igual ao micra, precisamos aguardar um teste, sem o crash test do novo march eu não compraria.
      Se eles forem inteligentes fizeram o nosso march igual ao micra, já temos dois populares seguros e logo chegará o ka, e são carros de três montadoras mais fortes do que a nissan, então se oferecer um carro inferior não terá chance.

      Excluir
    8. Caramba, tem gente que se acha super entendido de carro. Fala tanto da segurança do March, mas parece que o basico que é saber ler não faz. O teste LATINNCAP feito do March é de Novembro de 2011, O Up! amado do nosso amigo Carlos o teste foi em Janeiro de 2014. Acorda amigo! Estamos em 2015. Voce acha que a Nissan não iria rever o seu carro após essa avaliação tão antiga? Como ele criticou o Roberto, deve ser emocionante pagar quase 50.000,00 numa versão top de linha de um carro com motor 1.0

      Excluir
  5. E vamos ser sinceros né, qualquer carroça consegue ser mais bonito que o UP!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o March é uma UNANIMIDADE em design...

      Povo ignorante, né? Realmente...

      Excluir
    2. Eu acho o up! bonito!
      Linhas limpas, sem vincos, premiadíssimo na Europa, primeiro mundo! SÓ isso.....

      Excluir
    3. Questão de gosto, considero o Up! bem mais bonito que o Novo March, que parece um daqueles "Pokemon". Mas, me parece um bom carro, só falta provar que é seguro para que meu veredito seja realmente favorável.

      Excluir
    4. Felipe, você está certo...a Nissan e toda a torcida do flamengo e corintians estão ansiosos aguardando tua opinião favorável sobre o March...eles sabem que se você continuar a achar o carro feio, etc... ele vai continuar a fazer apenas figuração no mercado...favor Felipe diz que o March é bonito, diz!!!!!.....kkkkkkk

      [pena que apesar de toda a sua torcida e desejo, o up! não consiga ter sucesso algum no mercado.....]

      Excluir
  6. March vidro eletrico nas 4, ar digital, gps no lugar certo , motor 1.6, botaozinho no volante, só falta o test crash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu :
      - SEM ISOFIX;
      - SEM 5 estrelas no LatinNcap ;
      - SEM sistema ESS de frenagens ;
      - SEM estrutura moderna, com aços de ultra e altíssima
      resistência ;
      - SEM repetidores de seta nos retrovisores ELÉTRICOS ;
      - SEM dispensa de tanquinho.

      Oh, povinho, viu?

      Excluir
    2. Sem difusor de ar central também "tecnologia", "inovação" rs rs rs

      Excluir
    3. Tendência de design atual!
      Modernidade, meu caro, modernidade.....

      Excluir
    4. cao-rj, adianta discutir com gente que vive na base do achismo?

      Nem perca seu tempo...

      Excluir
    5. Fiz um comentário pouco acima e repito. Trabalho dirigindo cidade e estrada... O up não causou emoção alguma em dirigí-lo, ao contrário do march. Um amigo me falou certavez: andar de march nos permite dirigir como se estivéssemos sentados em um kart, ou seja é muito versátil, rápido e principalmente econômico - so queria dirigir 1.6... É apenas uma opinião de umbrasileiro que vive nas estradas.

      Excluir
  7. Em todos os sites a noticia e o carro recebeu melhoras estruturais, aqui pega o resultado do antigo e o compara com o up... Mas pelo que estou lendo a galera ja percebeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sobre o carro o achei bem acertado e com bom preco, em comparacao com os concorrentes. Se eu hoje fosse comprar um carro desse seguimente olharia para esse carro como a primeira opcao....

      Excluir
    2. Tem que ver se a melhora foi realmente boa, pois apenas dizer "recebeu reforços" não prova nada. O Clio também recebeu reforços e seu resultado no Latin Ncap foi 3 estrelas.

      Excluir
    3. Putz, vi isso tbm!
      Se com "reforços estruturais " tirou 3 estrelas, isto demonstra uma única resposta:
      Falta de QUALIDADE...

      Excluir
    4. Caro Felipe a questão se as melhoras foram relevantes o suficiente, apenas um novo teste dirá. O problema nesse espaço é se for wv foi melhorado e vai ser provado, se for nissan não acredito. Isso chateia quem gosta ou ler de forma imparcial. No meu ponto de vista, após essa fábrica e conhecendo bem a nissan das poucas vezes que estive nos EUA essa empresa vai crescer muito, seus carros no geral são ótimos e o seu grande problema esta sendo aos poucos mudando, que é o pós venda. Na minha família sempre tivemos wv e para ser sincero, a vw aumentou seu nível com o jetta tsi, novo golf e com o popular up (pelo aço reforçado) mas antes desses modelos o nível sempre foi muito baixo e bem popular...Como eu lembro do meu primeiro gol MI bola......Enfim, dou muito crédito a nissan e estaria muito disposto a comprar um juke caso venha realmente para o BRA(Z)IL!!!

      Excluir
    5. Esse "New" March é a mesma coisa que Gol G5 e Gol G6. Mudam os faróis, para-choques e etc. O carro é exatamente o MESMO do que foi testado pelo Latin NCAP. Apenas com farois dianteiros diferentes.
      A Nissan diz que fez "reforços". Ok! Então que submeta seu carro ao Latin NCAP para que os consumidores saibam até onde esses "reforços" melhoraram o péssimo resultado que ele obteve, sendo REPROVADO.
      Duvido muito que "reforços" vão fazer esse carro pular para 4 estrelas...5 jamais. Então quando e se sair um novo teste, nós comentamos. Agora, o que se tem é o teste de 2012, com esse carro aí com faróis diferentes. E levou bomba.
      Quem quiser arriscar. fique a vontade.

      Sobre os demais aspectos do carro em si, já observo duas coisas:

      Motor 1.0 DEFASADO. Defasadíssimo. 1.0 quatro cilindros sem sistema de partida a frio com alcool sem sub-tanque. Pior: motor quatro cilindros com uma merreca de potência 74 cv, e ainda para empurrar um carro de quase 1 tonelada.

      Ou seja, o carro deve ser uma lesma. Profetizo 0 a 100 Km/h em 17s altos na 4 Rodas. Quem viver verá.

      O motor 1.6 tb naõ ajuda. Tem 16V e só 111 cv, enquando o da VW já vem com 120 cv divulgados e chega a quase 130 na prática.

      Enfim, esse carro não acrescenta nada. A frente melhorou sim o visual geral, mas a traseira continua feia e o interior usa materiais muito simples.

      Motor fraco tanto 1.0 quanto 1.6.

      E ainda leva nota vermelha no teste de segurança.

      Enfim, pelos 33k pedidos pelo de entrada, vou em um up! com ar e dh, que é DEZ vezes mais carro.

      Excluir
    6. Eu penso totalmente contrário e tento respeitar as opiniões...Agora motor fraco nunca foi, principalmente o motor 1.6 do versa/march..Eu queria muito entender as pessoas, mas deixo isso para os psicólogos ou psiquiatras..As vez parece um cruzeiro e atlético ou um fla x flu...A minha empresa é sempre melhor em tudo o resto...Contudo, ainda vale o debate, lógico mantendo a educação...

      Excluir
    7. Ai carlos fã boy da voks duro o up não tem 1.6. motor bom da voks só o AP, o resto é lixo. fundi com 5 mil km, se não fundir ficar aquela bateção de tucho e esse motor do up parece vibrador fica tremendo a embreagem.

      Excluir
    8. Engraçado que o "Defasadíssimo" é mais moderno e econômico que o tal TEC 8V atualmente em linha da VW disponível no Gol, Voyage e Fox e o 1.6 é menos potente mas dá um fumo naquele Gol Rallye de 120cv (March 9s X Gol 10s), fora a maior economia também, engraçado viu.

      Excluir
    9. O Nissan March 1.6 não faz 0-100 em 9s, nos testes práticos da geração anterior o tempo era de 10s, semelhante ao HB20, porém ele é mais leve. Esse motor no Versa fez 0-100 em 10,9s, na Quatro Rodas.

      http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/650_sedans_dese.jpg

      Excluir
    10. André, quantos anos você tem?

      14? É, eu entendo... Precisa de carro para se autoafirmar...

      Não é fácil ser um adolescente duro, cheio de espinhas e depender de busão para se deslocar... Sei como é.

      Vai aprender mais sobre carros, vai... Um dia você terá conhecimentos para poder conversar decentemente...

      Excluir
    11. O motor 1.0 fraco leva o carro aos 100km por hora em aproximadamente 14s, em algumas publicações até abaixo dos 14s, anda mais do que o up.
      Sobre os reforços, se a nissan reproduzir aqui o mesmo projeto do micra europeu irá atingir 4 estrelas, este é potencial que o nosso march tem, aguardemos o teste.

      Excluir
    12. Não queria tomar partido nesta discussão até pq não tenho um MARCH, mas dada a arrogância dos defensores do UP tenho q desabafar... Um blog que usa um teste deum modelo anterior para justificar uma fraqueza em um modelo novo que sequer foi testado ainda é fazer uso de má fé inclusive pondo link mostrando o teste... Isto se chama apelação... SE OBSERVAREM, A MAIORIA DOS POSTS SE REFEREM AOS TESTES DA NCAP. Outra coisa: o MARCH é um carro leve com um ótimo torque e ainda assim consegue ser econômico

      Excluir
    13. Não é modelo anterior coisa nenhuma.
      É o mesmo carro, só com frente diferente.
      O resto é igual.
      E o fato é esse: MARCH levou BOMBA!!!!! REPROVADO EM CRASH TEST, ENQUANTO UP! FOI APROVADO COM LOUVOR!

      Excluir
  8. Os critérios de avaliação do Latin NCAP são ultrapassados se comparados ao North American e ao Euro... Portanto se um carro tirou nota ruim mesmo no Latin o negócio tá feio e tá MUITO feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo só a informação de que o LatinNcap está defasado ante o EuroNcap.
      São a mesma organização, e as duas seguem o mesmo protocolo de exigências nos testes, com a ressalva que o Euro segue o padrão europeu, mais rígido que o da LatinNcap, que inclui algumas exigências de acordo com regulamentação de fabricação que é maior que a nossa, por exemplo!
      Quanto aos testes americanos, o próprio governo está questionando o excesso de rigor nos testes, depois de inúmeras reclamações dos fabricantes, que estão gastando bilhões de dólares anuais para se adaptarem as exigências e normas, que, como na Europa, é normatizada e tem força de lei, como aqui é agora o AIRBAG e o ABS!
      Mas, a qualidade e seriedade dos testes, tanto do Euro
      como do LatinNcap é inquestionável.

      Excluir
    2. Cosplay, os critérios de avaliação do lncap não estão ultrapassados, o teste de colisão frontal é feito com o mesmo rigor dos testes feitos pelo euroncap, as diferenças estão nos testes complementares que ainda não estão sendo feitos aqui.
      É questão de tempo, estes testes complementares serão incluídos no lncap progressivamente.
      Então deixando claro, o teste de colisão frontal feito pelo lncap pode ser diretamente comparado com os testes de colisão frontal do euroncap, são equivalentes.

      Excluir
  9. Bem, acho excelente o March 1.6. Econômico em baixa rotação. Mas acima de 4500RPM, não tão. Possuo o 1.6SV. Achei a frente do New March um tanto chama atenção demais (-). Prefiro a frente do modelo mexicano. Ponto positivo para os novos pneus. Qto ao VW UP, acho que não caiu no gosto dos brasileiros, pois pouco o vejo por ali. Vou esperar ver o New March por ali, para optar por tracá-lo por aquele que possuo. Uma coisa é vê-lo me fotos, outra é tê-lo à vista, ver como se desenha de fato sem os recursos da fotografia de studio.

    ResponderExcluir
  10. Matéria recém publicada no NA!
    Trata-se da resposta da Nissan, à cliente questionando quanto a segurança do march fabricado no Brasil.
    Está lá, ninguém inventou, declaração assinada pela própria Nissan do Brasil! Vale a pena dar uma olhada, para que TODOS atestem a insegurança do carrinho, repito, ATESTADA PELA PRÓPRIA NISSAN!
    O carrinho, segundo a fabricante, terá, NO MÁXIMO, 3 ou4 estrelas!
    Aí está, os "reforços estruturais " do "novo" march!!!!
    Waiting coments......

    ResponderExcluir
  11. Cobrar 42 Mil numa coisa dessa é pegadinha do Malandro, só pode !!

    ResponderExcluir
  12. Ai pessoal eu comprei um etios cros o carro em si é bom mas a toyota por achar ser a maior montadora do mundo vem lansa um carro com varios itens a desejar pra mim a falta de regulagem no banco do motorista é a pior no meu tive que faser augumas mudanças pra não ter tanta dor na coluna espero que a famosa toyota caia a ficha repare essa falha grave no meu entender eu fis essas mudansas porque sou mecanico tive essa facilidade agora imagina quem não tem esse conhecimento vai sofrer até conseguir vender o veiculo rsrs

    ResponderExcluir
  13. Agora quanto au new march quando lansaram o 2014/2015 aquele compretinho fabricado aqui no brasil em resende no rio de janero eu ja tinha comprado o etios cross fui olhar o carro achei ele muito bonito e tambem um carro aparentemente bom

    ResponderExcluir
  14. Até quando a versão antiga do March será comercializada?

    ResponderExcluir
  15. Tenho um March e vou trocar pelo New March. Portanto não preciso dizer o que acho de uma forma geral.

    ResponderExcluir
  16. Tenho um march e amanhã pegarei o novo march.

    Independente de qualquer critica eu acho o up sem graça, feio e não me agrada em nada.

    Como quem faz a demanda é o consumidor, espero que a VW faça um carro mais agradável na próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "eu acho o up sem graça"

      Se vc gosta de carro engraçadinho vc tem que pegar um March mesmo.
      Na VW vc não encontra carro engraçadinho. Vc encontra carro bom.
      Parabéns por comprar o March 2, reprovado no latin NCAP, com 2 estrelas. e espero que vc não sofra um acidente nele, pois ele se mostrou bem frágil no teste de impacto.
      Para crianças então foi reprovado.
      O up!, ao contrário, não é engraçadinho, mas é o carro mais seguro do brasil, e ainda é mais barato.
      Só desejo que vc não se acidente com o march, pois poderá chorar lágrimas de sangue, e se arrepender de não ter pego o up!;

      Excluir
  17. É mesmo ? A vw faz carro bom ?vc deve estar ganhando para falar tão bem .vw não entra mais na minha garagem depois de ter um carro zero dessa marca que só me deu dor de cabeça com uma semana de uso,

    ResponderExcluir
  18. Qual a forma de Financiamento do veículo?

    ResponderExcluir
  19. O Nissan New March teve 4 estrelas no Latin CAP, no teste realizado em dezembro de 2015, que é a mesma classificação do HB20, Toyota Etios... é só verificar no link http://www.latinncap.com/po/resultados

    ResponderExcluir
  20. só diz coisas desfavoráveis da marca nissan em questão, não nunca teve. por que march é excelente já tive renult, citroen, chevrolet, ford, e hoje continua com nissan.
    vw, nem de graça eu quero.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem