A Audi do Brasil registrou em janeiro de 2014 um recorde histórico de suas vendas no país - resultado atribuído ao lançamento do Novo Audi A3 Sedan.

Audi A3 Sedan Preto

O veículo, que terá produção nacional confirmada para 2015, é um dos principais pilares por meio dos quais a empresa alemã pretende retomar os volumes de vendas da época em que o Audi A3 de primeira geração foi fabricado no Brasil, de forma conjunta ao VW Golf.

Audi A3 Sedan Preto

A Audi vendeu em janeiro de 2014 no Brasil 1.109 carros - número que representa o maior volume já apurado pela empresa no mês de janeiro no Brasil.

Audi A3 Sedan Preto - interior

Só de Audi A3 Sedan, que chegou às lojas no meio do mês, vendeu 172 unidades, o que evidencia uma boa aceitação do carro entre os consumidores.

Audi Q3 2014

Outro modelo que vem se destacando na linha Audi é o SUV Q3, que, no mesmo período, logrou êxito em emplacar 248 veículos.

Audi A1 2014 Branco

A gama de modelos da Audi no Brasil inicia com o A1, com preço inicial de R$ 79,9 mil reais, e chega até o superesportivo R8, cujo preço pode chegar a R$ 917,5 mil, totalizando cerca de 20 opções em vários segmentos.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uhuull! Isso aí Carlao bate ai. Tamo junto brother!
    Véio, a VW é minha vida cara!
    VW é Das Auto

    ResponderExcluir
  2. Estive em Goiânia este fim de semana e vi o Q3 nas ruas da capital do agronegócio, achei lindo, ainda não tinha visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Audi Q3 é de longe o melhor SUV do mercado. Dirigibilidade é referencial, espancando sem dó nem piedade tanto o Evoque quanto o BMW X1....
      Além disso, o Q3 é o mais bonito de todos...
      Não tenho dúvidas que o Q3 é disparado o melhor desse segmento. Muito acima dos demais.

      Excluir
    2. Isso aí, Carlos. To contigo. Tu é fod..., man!
      Long life to you!

      Excluir
    3. Carlos, nunca que esse Q3 espancará uma X1 ou uma Evoque e antes que venha falar nem regaçando que o A3 Sedã venderá mais que a 320i. Vai acabar o pobrezinho do A4 saindo-se prejudicado nessa história, o A3 Sedã é mais novo que ele e ainda custa praticamente o mesmo.. Pobre A4! Design é algo pessoal, não troco nem regaçando o Q3 pela Evoque ou X1.

      Excluir
    4. Eu troco tranquilamente. E esse mês a serie 3 já está atrás do Audi A3.

      Excluir
    5. Veja que o Q3 fez todos comerem sua poeira em um comparativo da Quatro Rodas, apesar do Evoque ter levado, por pouco, apenas por ser a novidade. 0-100 do Q3 é feito em apenas 7s, enquanto o Evoque faz em demorados 8,2s.

      http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/120412_suv_tx2.jpg

      http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/land-rover-evoque-x-audi-q3-x-volvo-xc60-x-bmw-x1-681821.shtml

      http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/120412_suv_tx2.jpg

      Excluir
    6. Meu amigo, a Série 3 vendeu no total em Janeiro mais de 700 unidades.
      Impossível essa Audi passar a 320i.. Por mais que eu goste da Audi a 320i é muito mais carro. Um colega do meu pai comprou uma Evoque top de linha e rapaz, que carro.. Muito linda e bem acabada

      Excluir
    7. Meu amigo, esse mês a 320i vendeu, até o momento, 151 unidades, enquanto o Audi A3 vendeu 178 unidades. Em janeiro a 320i 525 unidades.

      O Evoque é modinha aqui no Brasil, mas seu design já está cansando, e o Audi Q3 tem melhor dirigibilidade, desempenho MUITO superior e ainda bebe MUITO menos.

      Excluir
  3. E é desse jeito que a Audi planeja vencer a BMW??
    Desculpe-me Audi por mais que eu goste de você as BM´s estão com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já venceu, X1 não dá nem pro cheiro. Tanto no desempenho como no consumo o Audi Q3 deixa o X1 parecendo manco e beberrão.

      http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/120412_suv_tx2.jpg

      Excluir
    2. Te garanto que eu vejo mais Evoques que X1.. E é claro, Série 3 mandou lembranças para o A3.

      Excluir
    3. Você pode ver mais o que você quiser, isso não significa nada. E o Audi Q3 vende mais que a X1, independentemente do que você vê ou não. Em janeiro foram 248 Q3 contra 208 X1. A X1 já deu o que tinha que dar. Esse mês, até o momento, 88 unidades de Audi Q3 foram vendidas contra 63 unidades de X1.

      O Evoque sim vende mais, por ter se tornado uma modinha, mas logo isso passa e, em termos de carro, o Q3 é muito melhor, pois tem melhor dirigibilidade, desempenho, consumo e não deve nada ao Evoque em nenhum aspecto.

      Excluir
  4. O que mata esses Audis são esses Painéis pelados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a audi dava pra melhorar esse painel do a3...

      Excluir
  5. onde esta a matéria falando recorde de vendas da Mercedes Benz?

    ResponderExcluir
  6. Carlos vc é louco?? Esse Q3 é uma porcaria.. Evoque manda lembranças..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evoque e X1 mandam lembranças heheheh. Esse Audi é legalzinho mas nunca que será melhor que a Evoque e nem que a X1.

      Excluir
    2. Q3 uma porcaria? Q3 anda muito mais que Evoque e X1, além de ser muito moderno e bonito. Evoque é modinha e X1 já vende menos que o Q3, além de ser manca, fazendo 0-100 em 8,4s, contra 7s do Q3.

      http://quatrorodas.abril.com.br/galerias/imagens/120412_suv_tx2.jpg

      Excluir
    3. ^^ Eu sabia que a Q3 era a atual referência do segmento, mas não sabia que humilhava assim as demais!

      Excluir
  7. Audi Q3 está num preço bom, se considerado que ele briga com o Freelander e X1. Já o Q5, que briga com XC60, Evoque e X3, está bem caro.

    ResponderExcluir
  8. Esse carlos é um doente da cabeca? Audi melhor que land rover e BMW? Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele rsrsrsrsrsrs, deixa ele sonhar que essa Q3 é melhor que a X1 e que a Evoque.

      Excluir
    2. Não é nenhum sonho, o Q3 anda MUITO mais e bebe MUITO menos que X1 e Evoque, não deve nada para nenhum dos dois, é a melhor compra do segmento. Agora quem quer a modinha do Evoque, que já está cansando, seja feliz e fique sempre no retrovisor do Audi Q3, isso apenas por alguns segundos, pois depois vai sair da vista de tão mais rápido que o Q3 é.

      Excluir
  9. Olha o Up fazendo escola, painel peladão é outra coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na certa se quiser um carro mais "enfeitado" vá num Fusion, Azera etc pois num sedã premium alemão por até 150K o mais luxuoso que você irá achar deve ser uma Mercedes-Benz CLA.

      Excluir
  10. 120 paus num sedã médio com painel de Gol

    ResponderExcluir
  11. Bobagens ficar aqui defendendo montadora que vendeu mais ou menos, como se fossemos nós os beneficiados por isso...!
    Como não sou fã de SUV então não opino com relação a Q3, X1 e Evoque, Acho que a Evoque ainda é a mais bela das 3, sem contar que por dentro é a mais bacana sim...mas já ta mesmo cansando. Já dos sedãs ae posso falar, pois com uma 320i activeflex desde 11/2013 e há 4 dias também com um A3 aqui na garagem posso afirmar...320i de longe é superior, em tudo beleza, dirigibilidade prazer de condução imponência, consumo e sei lá o que mais vier na cabeça de vcs...
    Adorei o A3 tanto que pegamos ele tb, mas é outro carro, outro segmento, não da pra comparar não...não é lance de quem anda mais ou menos, carro é um conjunto de atributos que o faz melhor ou pior! se querem um carro pra deixar outros pra trás, vá atrás de grandes esportivos,
    A3 sedã é agora a modinha da vez e entrei nela, mas minha "lua de mel" com a 320i permanece firme e inabalável...só tendo pra saber o que é!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem