Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

Volkswagen up!: preços e fotos oficiais de todas as versões

Categorias: , , 87 Comentários

A Volkswagen do Brasil já divulga todos os detalhes do seu novo modelo de entrada, o up! - carro que estará à venda a partir de fevereiro em seis versões: take up! (entrada), move up! (intermediária), high up! (topo de linha) e as completas black, red e white up!. Os preços começam em R$ 26.800 reais para a versão Take-up! de 2 portas (só disponível a partir de abril) e de R$ 28.900 para o up! versão Take-up! de quatro portas. (Veja tabela de preços e itens das versões neste link).

Volkswagen move-up! - versão intermediária

Todas as versões trazem motor 1.0 12V associado com câmbio manual de cinco marchas, enquanto a versão com câmbio automatizado i-motion chega no segundo semestre.

Confira nossos outros posts sobre o up!:

  • Test-drive com vídeo do Volkswagen up! e comparativo com o Fiat Uno Vivace 1.0 - clique aqui.
  • Detalhes (com vídeo) do interior do Volkswagen up! - clique aqui.
  • Detalhes (com vídeo) do Volkswagen up! na versão Move-up! - clique aqui (preto) e aqui (amarelo).
  • Detalhes (com vídeo) do Volkswagen up! na versão High-up! - clique aqui.
  • Comparativo do Volkswagen up! x VW Gol 1.0 (com vídeo) - clique aqui.
  • Comparativo do Volkswagen up! x Fiat Uno - clique aqui.
  • Comparativo do Volkswagen up! x Hyundai HB20 - clique aqui.

Volkswagen move-up! - versão intermediária

Em termos dimensionais, o Volkswagen up! mede 3,6 m de comprimento, 1,91 m de largura e 2,42 m de entre-eixos, o que o coloca em um segmento próprio de mercado.

Volkswagen move-up! - versão intermediária

A Volkswagen entende o lançamento do Volkswagen up! como o principal desde a chegada do Gol ao mercado brasileiro, nos anos 80. Trata-se, segundo executivos da marca, do novo carro do povo.

Volkswagen move-up! - versão intermediária

Esse carro será direcionado à famílias pequenas, mas oferecendo uma grande gama de opções de itens de série e também de opcionais, podendo deixar o carro bastante completa.

Volkswagen White-up! - versão topo de linha

A Volkswagen considera que a versão intermediária, a move-up! responderá por 30% ou 40% das vendas de toda a linha.

Interior da Volkswagen up! - versão Move-up!

Volkswagen move-up! - versão intermediária - porta-malas

Na imagem acima vemos o porta-malas, com capacidade volumétrica de 285 litros. A partir da versão Move-up! (intermediária), o carro conta com esta espécie de prateleira para facilitar a acomodação de bagagens.

Volkswagen move-up! - versão intermediária - painel

O painel da versão Move-up! (intermediária) conta com a faixa central em tonalidade mais clara, e o cluster de instrumentos incorpora o conta-giros. O sistema multimídia Move & Maps que aparece na imagem acima é opcional.

Volkswagen move-up! - versão intermediária - interior - bancos

Como se pode observar, o Volkswagen up! adota um tipo de banco inteiriço, que incorpora no encosto o apoio de cabeça (certamente uma medida de redução de custos.).

Volkswagen move-up! - versão intermediária - interior - multimídia

O sistema Move & Maps (foto acima e abaixo) incorpora o sistema de navegação - GPS - além de diversas funcionalidades.

Volkswagen Up! - sistema multimídia Move and Maps - opcional

Estética

O Volkswagen up! é um carro com visual simpático externamente e um interior com grande sensação de espaço interno. No caso brasileiro, o carro está homologado para cinco passageiros.

Volkswagen Red-up! - versão topo de linha

Fotos do porta-malas

Volkswagen Up! - porta-malas

O porta-malas do up! tem capacidade volumétrica de 285 litros, sendo que ele tem como opcional o sistema s.a.v.e - que divide o porta-malas em dois compartimentos para otimizar a alocação de espaço.

Volkswagen Up! - porta-malas

Na imagem acima temos uma indicação de como as malas de uma família média podem ser acomodadas.

Volkswagen Up! - porta-malas

A profundidade do porta-malas é um aspecto que chama a atenção - motivo pelo qual o sistema s.a.v.e é recomendado.

Itens de série das versões com preços:

- Volkswagen take up!: (Preço R$26.900 reais (2 Portas) R$ 28.900 reais (4 Portas),  airbag duplo, freios ABS, alerta de uso do cinto de segurança, sistema isofix para cadeirinha, banco do motorista com ajuste de altura, limpador e desembaçador do vidro traseiro e rodas de aço de 13"



O vídeo acima mostra em detalhes a versão "move-up" - intermediária, enquanto na imagem abaixo temos a versão take up! pintada em Amarelo - cor especial com sem custo adicional de R$ 1.500 reais.

Volkswagen Take-up! - foto oficial

Preços dos opcionais da versão take-up!

-Aquecimento - R$ 460
-Ar-condicionado - R$ 2.750
-Easy drive (volante com ajuste de altura e direção elétrica) e rodas de aço de 14" com pneus de baixa resistência 175/70 e calotas - R$ 1.240
-s.a.v.e. (porta-malas com ajuste variável) - R$ 190
-Acessó fácil (2 portas): Vidros dianteiros elétricos e travamento elétrico das portas - R$ 620
-Acessó fácil (4 portas): Vidros dianteiros elétricos e travamento elétrico das portas - R$ 700
-Rodas de aço de 14" com pneus de baixa resistência 175/70 - R$ 250
-4 alto-falantes e 2 tweeters - R$ 230
-Sistema de som - R$ 530
-Preparação para sistema de som - R$ 330

Preço da versão take up! completa (todos os opcionais): R$ 36.550 reais

- Volkswagen move up!: ( Preço R$ 28.900 reais para o 2 portas e R$ 30.300 o 4 portas) todos os itens do take up! + computador de bordo, três apoios para cabeça na parte de trás, preparação para som, tampa divisória para porta-malas e rodas de aço de 14". A partir desta versão, o modelo pode ganhar sistema maps&more (sistema multimídia com GPS comandado por meio de uma tela sensível ao toque).



O vídeo acima mostra em detalhes a versão Move-up! intermediária, enquanto abaixo temos temos o up! na versão High-up! (veja detalhes do interior do up! na versão High-up! aqui).

Volkswagen Move-up! - foto oficial

Preço dos opcionais da versão move-up!

-Revestimento dos bancos em couro sintético - R$ 670
-Aquecimento - R$ 460
-Ar-condicionado - R$ 2.750
-Acesso completo: chave tipo canivete, espelhos retrovisores com regulagem elétrica e indicadores de seta integrados, alarme com partida sem chave, travas elétricas, vidros dianteiros elétricos - R$ 1.100
-Easy drive: volante com ajuste de altura e direção elétrica - R$ 1.240
-Park pilot: sensor de estacionamento traseiro - R$ 330
-Preapração para sistema multimídia "maps & more" - R$ 620
-Rodas de liga leve 14" com pneus de baixa resistência 175/70 - R$ 250
-Farois e lanterna de neblina - R$ 270
-4 alto-falantes e 2 tweeters - R$ 230
-Sistema de som - R$ 530

Preço da versão move up! completa (todos os opcionais) - R$ 40.300 reais

- Volkswagen high up!: (Preço R$ 34.990  - 4 portas) todos os itens do move up! + direção elétrica com ajuste de altura, vidros dianteiros e retrovisores elétricos, alarme, farois de neblina, sensor traseiro de estacionamento e rodas de liga leve de 15". Nesta versão, a cor da carroceria se repete no painel da cabine.



O vídeo acima mostra detalhes externos da versão High-up!, enquanto abaixo temos um up! na versão High-up pintado em Prata Egito.

Volkswagen Hig-up! - foto oficial

Preço dos opcionais da versão High-up!

-Revestimento dos bancos em couro sintético - R$ 670
-Aquecimento - R$ 460
-Ar-condicionado - R$ 2.751
-Preapração para sistema multimídia "maps & more" - R$ 620
-4 alto-falantes e 2 tweeters - R$ 230
-Sistema de som - R$ 530

Preço da versão High-up! completa (com todos os opcionais): R$ 41.800 reais

- Volkswagen black, red e white up! (Preço R$ 39.390 reais - básico) : todos os itens do high up! + ar-condicionado, detalhes com revestimento de couro, CD player com entradas auxiliares e rodas de liga leve de 15" com desenho diferenciado.

Volkswagen White-up! - foto oficial

Preço dos opcionais - White-up! / Black-up! / Red-up!

-Revestimento dos bancos em couro sintético - R$ 670
-Preapração para sistema multimídia "maps & more" - R$ 100

Preço das White-up! / Black-up! / Red-up! completa (todos opcionais) - R$ 40.160 reais

Preço dos opcionais - Volkswagen up!

  • Aquecimento – R$ 460
  • Ar condicionado – R$ 2.750
  • “easy drive” (direção elétrica com coluna regulável) + rodas de liga leve aro 14 – R$ 1.240
  • “s.a.v.e” (porta-malas com compartimento separado) – R$ 190
  • “park pilot” (sensor de estacionamento traseiro) – R$ 330
  • “maps & more” (tela de LCD com suporte, multimídia e navegador GPS) – R$ 620
  • Vidros dianteiros e travas elétricas 2P/4P – R$ 620/R$ 700
  • Rodas de aço aro 14 com calotas e pneus 175/70 R14 – R$ 250
  • Rodas de liga leve aro 14 com pneus 175/70 R14 – R$ 480
  • Faróis e lanterna de neblina – R$ 270
  • 4 alto-falantes e 2 tweeters – R$ 230
  • Rádio/CD/MP3/USB/Aux/iPod/Bluetooth – R$ 530
  • Preparação para som – R$ 330
  • Acesso completo 4P (Chave canivete com controle, retrovisores elétricos com repetidor de direção, alarme keyless, vidros dianteiros e travas elétricas) – R$ 1.100
  • Bancos em couro “native” – R$ 670
Preço das pinturas: metálicas (prata sírius, prata egito, cinza quartzo, prata lunar, vermelho ópera, azul night) - R$ 1.030 reais / especial (Amarelo Saturno) - R$ 1.550 reais R$ 0,00 (sem custo adicional)

Ficha Técnica - Volkswagen up!


Volkswagen up! - linha completa
  • Motor 999 cm³, três cilindros em linha
  • Potência 75 cv (gasolina) e 82 cv (etanol)
  • Direção Manual ou Elétrica
  • Freios ABS com EBD
  • Comprimento 3.605 mm
  • Largura (com espelho) 1.914 mm
  • Altura 1.500 mm
  • Porta-malas 285 litros
  • 0-100 km/h 12s6 (gasolina) e 12s4 (etanol)
  • Velocidade Máxima 165 km/h
  • Consumo (Cidade - km/l) 13,2 (gasolina) e 9,1 (etanol)
  • Consumo (Estrada - km/l) 14,3 (gasolina) e 9,9 (etanol)
Veja mais informações sobre o VW Up aqui.



Mais artigos sobre o Volkswagen up!:
Tabela de preços oficiais do VW Up!
Versão de entrada Take-Up
Versão intermediária Move-Up
Versão High-up
Versões White, Black e Red-up - topo de linha
VW Up 1.0 x HB20 1.0 x Etios 1.3 x Logan 1.0 - comparativo de consumo e desempenho

87 comentários:

  1. É o primeiro veiculo de entrada que vejo com 3 encosto no banco traseiro de série,coisa que veiculos mais caros ainda não oferecem por aqui,já esses bancos dianteiros parecem até com os do chevette 84 que meu pai teve,mas o acabamento pela proposta não é ruim e o porta malas é minusculo,pois deve caber uma mala grande de pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fracasso total por dentro!! Gente, não tem saídas reguláveis centrais de ar condicionado, num país quente como esse, este carro deve ser horrível para esfriar a cabine. Não admito, saídas indecentes do ar condicionado no centro do carro, que na verdade são as principais para gelar o carro!!! Estou fora dessa!!! Estava só esperando sair as fotos para comprovar se era isso mesmo que eu tinha visto em fotos não oficiais ha uns meses atrás. E eu já tinha colocado este tópico aqui e várias pessoas tbem criticaram isso!! Que venha agora o ford Ka, para ver se é mais decente!! Aguardando!! CARRO DE 22 MIL, talvez pudesse valer isso, mas acho q nem isso!!!

      Excluir
    2. O Gol estava bem na fita, agora vão perder mais ainda em vendas com essa coisa aí!! Sem difusores centrais de ar cond e interior horrível!! Se colocasse este motor, ABS e Air Bag no gol era bem melhor!! Mas a engenharia não conseguiu!!! Vão sofrer!!

      Excluir
    3. Brasileiro gosta de carro ruim. Não adianta querer pegar um modelo europeu e adapatar às exigências locais de espaço (tem que caber a família inteira e as compras do supermercado, ainda que o carreco se esbulhe em lágrimas na ladeira). Tem que ostentar um trambolhão, que nem aquele grand siena (estreito, só tem comprimento, e é desconfortável até dizer chega, com banco que parece tábua atrás). Mencionar o gol como exemplo de algo... uma lataria indecente que mata em colisão de 40 km/h. O up tem bom desempenho em crash test, é espaçoso, tem custo de reparação baixo. Claro que o preço é uma aberração, mas pedir a continuidade de todas as versões do gol é de chorar. E conste que não haveria nenhuma dificuldade técnica em encaixar o novo "trem de força" no gol, já que que este é compatível até com motor 1.6 (e abs e air bag, todos terão de ter).

      Excluir
    4. Gostei do up! Na minha opinião é com certeza a melhor opção perante seus concorrentes diretos (uno, march, picanto, j2, QQ)

      Excluir
    5. KKKKK NAS FOTOS DAS MALAS DENTRO DO CARRO. SÃO 3 MALAS, PORÉM NÃO COUBERAM AS 3 DENTRO DO PORTA MALAS.

      A MALA MENORZINHA VAI TER QUE IR NO COLO OU NAS PERNAS DA PESSOA, LOGO, A PESSOA FICA SEM ESPAÇO E SEM CONFORTO!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Simplesmente sofrível...Muito feio..Na cor preta até que passa, mas no resto é muito feio..Quanto ao acabamento é bem melhor que do gol....Isso é uma bela melhora e também a segurança...Tipo feio pacas, mas relativamente seguro...

    ResponderExcluir
  3. O dificil vai ser saber quem vai ter coragem de gastar 40k num carro 1.0 hj em dia,tendo outras opções melhores e mais potentes a esse preço,e o pessoal fala em 40k como se fosse 40,00 hj em dia e eu gostaria de saber o que o pessoal anda fazendo para sobrar tanto dinheiro assim.

    ResponderExcluir
  4. Difícil a achar? Esqueceu do hb20 style da vida saindo por 40 e alguma coisa? A vw tem tudo para se dar muito mas muito bem com esse carro é só colocar num preço honesto para um carro de entrada......e ainda sim isso é um pouco distorcido, pq o mercado é quem dita os preços,

    ResponderExcluir
  5. esse consegue ser mais feio que muitos chineses que vejo por ai....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respeito sua opiniao, acho que este carro sera o mais comercial da volks, e conseguira a ser a primeira do brasil, salvo se a fiat, lancar um uno novo com motor 3 cilindros, a concorrencia favorece o consumidor

      Excluir
  6. Perfeito! Muito bonito, seguro, econômico e ainda aparenta ser bem acabado. Esse carro será um sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus um carro desse preço ninguém merece tem tantos outros muito melhores com mais atrativos mais barato será que o Brasileiro anda achando dinheiro em arvore pra achar que este preço e justo.....Vamos reivindicar para abaixar.

      Excluir
  7. Como todo carro da VW no Brasil: traseira moderna e dianteira parecendo uma boca de palhaço.

    ResponderExcluir
  8. Isso parece uma releitura da velha Kombi com brasília, o painel lembra muito as brasílias! o preço e o consumo não empolga mesmo para um carro de entrada! por favor né (VW) vale no máximo uns 32 mil completo e olhe lá, pra competir com seu seguimento, isso seria mais coerente.

    ResponderExcluir
  9. O carro, na versão que fica aceitável, custa quase R$40.000.
    Melhor comprar um celta completo -/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O celta completo vai sair mais barato sim porem, tem um projeto antiquado, gasta 20% a mais de combustível e não é tão seguro. O barato pode sair caro.

      Excluir
  10. Por isso que a Fiat deita e rola, esse caro vw e medonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro medonho? rs pesquisa ae sobre o uno, vai ver qual é medonho

      Excluir
  11. Eu honestamente acho que o preço (MAIS UMA VEZ) está acima do esperado para um carro sub-compacto (ou seria apertático?), Pra quê tantas versões mecanicamente idênticas??? Pra justificar preços estratosféricos? Logo vão querer compará-lo ao (CARÍSSIMO Fiat500), só como ponto de comparação: sabemos que dá para levar um Nissan March 1.6 16V completo por R$36.000,00...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que os carros da nissan são ótimos e confiáveis..Saí da vw para honda e nissan para nunca mais voltar!!!
      Cobrar o terceiro encosto de cabeça como opcional é chamar o brasileiro de otário..Essa empresa é nojenta!

      Excluir
  12. Onde o blog conseguiu os preços do UP , se ainda não foram divulgados oficialmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.vrum.com.br/app/301,19/2014/01/28/interna_noticias,49013/volkswagen-up-tera-preco-inicial-de-r-29-7-mil.shtml

      Excluir
  13. isso e o que nos brasileiros merecemos pois não reclamamos de nada, reclamação do brasileiro, é no bar,na fila do ônibus,no muro do vizinho, esta na hora de dar um basta,nos somos a 6º economia mundial,merecemos mais, vamos cobrar de uma forma organizada se não comprarmos essa coizinha, com cara de carro de segunda linha chinesa,e com motorzinho,de sem mil quilômetros,eles vao ter que baixar o preço,ou melhorar com equipamentos, no mercado tem hb20.novo logan, sandero show,e até cross fox no mesmo preço, claro que nos paizes vizinhos todos estes carros não passa de 22mil, isso é culpa da nossa falta de consciência politica, temos que punir maus políticos com o voto.só assim teremos leis,preços e vida mais justa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim Sr. Anônimo. A "Coisinha" se como o senhor disse tem bom espaço interno, o mesmo do gol de seus concorrentes. Se aqui no Brasil é tudo ruim como o senhor disse, saiba que lá fora na Europa onde suponho que o senhor goste também vende essa "Coisinha" e é sucesso de vendas. Motorzinho de sem mil quilômetros? Sobre o que eu li ultimamente esse motor é muito bom, é econômico, potente e bastante moderno, a vida útil dele eu não sei mas acredito que seja bem mais que isso. No mercado tem esses carros ai que o sr disse no mesmo preço só que usados né? Estamos falando de carro zero e com certeza estes que o sr mencionou são mais caros. Nos países vizinhos podem ser mais baratos, mas temos que pensar que lá os preços são todos diferentes, o custo de vida é outro, não podemos comparar preços com outros países. A ultima frase do sr eu concordo! A única!

      Excluir
    2. você deve ser politico que ganha bons salario sem da um prego numa barra de sabao

      Excluir
    3. Por isso que a VW ganha dinheiro que nem água, enquanto na europa eles tem carros de verdade, eles tem que lucrar para eles continuar com as coisas boas. Industria automotiva nacional já.

      Excluir
    4. não queremos nem moto, com 70 cavalos , magina este carro !

      Excluir
    5. Culpa não é da empresa e dos políticos, é do povo que compra, Se vende o mínimo pelo preço máximo porque vender mais barato? Não só falem menos, comprem menos. Aí sim o mercado muda. E pra quem escreveu "sem mil quilômetros", ai que vergonha alheia. 100 se escreve com C, será que não lê nem a nota de dinheiro?

      Excluir
  14. esse carro é a cara da pobreza, da dó de ver alguém pagar este preço neste carro de segunda,em outro pais seria um carro descartável. tenho certeza que na argentina vai ser vendido por 18 ou 19 mil. mas acho que a culpa não é da fabrica e sim do governo que leva mais 50% só em impostos.

    ResponderExcluir
  15. Cheguei a ter esperanças, principalmente quando vi as fotos dos que já estão rodando em alguns Países. A ideia foi boa, mas subiu pra cabeça da empresa, pois o preço é absurdamente caro, interior mal acabado: chamam de opcional items já popularizados etc.etc. Pra mim que usei umas quantas brasília nos anos 70 e 80, podem crer que essa coisa consegue ainda, ser pior. Uma legitima condução, pros Pobres da América Latina. Por esse preço, isso aí é um ARTEFATO.

    ResponderExcluir
  16. Com essa "Tabela de Preços" a única dúvida que eu tenho é se vou comprar um FOX ou um Novo Ford KA!!!!!!! E podem ter certeza, que muuuuuuuuuuitos pensarão como eu...

    ResponderExcluir
  17. muito caro, melhor comprar outros com mais espaço no porta mala e com o mesmo preço, sou mais o gol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4

      Excluir
  18. concordo,o preço e exorbitante

    ResponderExcluir
  19. Aliás, a VW parece não cumprir muito bem as coisas que promete...
    Fiz meu cadastro em Dezembro no site das Novidades do VW UP, no qual dizia que bastava cadastrar seu Nome e E-Mail p/ receber em "Primeira mão" todas as novidades deste novo lançamento da VW!!!! Hoje já é o dia do Lançamento Oficial p/ a Imprensa (04/Fev), e até agora eu não recebi nenhum E-Mail falando uma vírgula sequer do Carro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. $$ tudo isso??? $$ seloko! ! Caro D+...

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião, para estes valores, acho que teria que ter um motor um pouco mais potente, principalmente nas versões com ar condicionado, peca pelo design interno, acho que poderiam inovar um pouco mais. E os bancos dianteiros, por favor! Sem comentários.

    ResponderExcluir
  22. avaliar um veiculo apenas quando andar nele porem ele lembra um mini fox a verdade e so uma eles estao diminuindo tudo espaço painel e mesmo assim estao elevando os custos dos carros brasileiros uma vergonha estao ganhando mais com custo praticamente 0

    ResponderExcluir
  23. Design pobre, acabamento simples, tecnologia básica, preço extremamente abusivo, falta de respeito total com o consumidor...
    Fiquem de olho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este carrinho vai ser bom para os concorrentes, pois o consumidor vai comparar e ver eles têm produtos melhores com preços menores; o Up é feio e caro. Nunca vai chegar perto do gol, e principalmente com esse preço absurdo.

      Excluir
  24. Quero saber quanto custa o up completo com transmissão automática?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, transmissão automática só chega no segundo semestre. Mas espere um custo de 2.700 reais. Então o completo com cambio i-motion deve ficar na casa de R$ 41.000 reais.

      Excluir
  25. adoro o uno valeu italianos son de mola 100 eles voltaran para carinho de roliman hahahahahahah,,,,,,

    ResponderExcluir
  26. Eu simplismente penso que o que e bom pra um nao e pro outro e o que e barato ou caro pra um nao d pro outro pelas fotos achei um carro bonito, porem so darei minha opiniao se o carro e bom ou nao na estrada so sabereo depis que eu fizer um test drive...

    ResponderExcluir
  27. sinceramente, brasileiro e tão bonzinho. Continuamos escravos das montadoras , pagando o preço que eles sugerem e não o que realmente valem. carros como esse e outros da mesma categoria deveria ter preços mais condizente com o bolso do consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só colocar um painel bonito e um motor melhor, 1.6, que o carro fica show.
      Aquele jogo de rodas pretas opcionais é o maior barato. Tem gente que gosta de falar bobagem. Ninguém é obrigado a comprar se não quiser ou se não puder. Quer carrão, então compra Porsch, Ferrari, Lamorgini...

      Excluir
    2. Temos que volorizar nosso dinheiro suado o carrinho é bacana mas ta com preço de ferrari entende...

      Excluir
  28. Prefiro comprar um corsa sedan completo que é muito melhor e mais barato

    ResponderExcluir
  29. Tudo bem se fosse custar uns 15
    Mil 35 mil compra um honda civic semi novo ou um gol 1.6 top de linha

    ResponderExcluir
  30. Gostei muito do projeto, apesar de caro no lancamento, acho que sera um sucesso, e podera levar a volks novamente para o primeiro lugar no Brasil.

    ResponderExcluir
  31. é brega e um carro simples prefiro minhas camionetas e camaro que brega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk ate eu q sou bobo prefiro

      Excluir
  32. 40 mil compro um toyota etios sedan. 1.5 com porta malas de 570 litros..completo.. Feio por fora. Mais muito espaçoso e confortavel por dentro...alem de economico e confiavel.

    ResponderExcluir
  33. eu gosto muito da vw mas o up eu achei ele muito fraco

    ResponderExcluir
  34. é igual ao tuingo.........cópia........o maior atrativo é o consumo e o cambio automático.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa... esqueçeu de dizer que o Twingo foi da década de 90, rsrs

      Excluir
  35. tbm sao td pobre naum podem nem comprar um carro zero!!!

    ResponderExcluir
  36. A Volkswagen está perdendo para os Chineses, com o preço do Up dá para comprar dois QQ da Chery

    ResponderExcluir
  37. Quem tem acima de 1,80 mts de altura, é loucura comprar essa miniatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito pelo contrário! O Up! é feito para pessoas altas, olhe o vídeo abaixo:

      http://www.youtube.com/watch?v=ww-HCl6wQ0s

      Excluir
  38. Ôh carrinho feio! Misericórdia!!! A frente é feia de maaaaiiiiisssss!!! Deoszulive!

    ResponderExcluir
  39. Não gostei do desenho do carro e nem do painel, mas aprovo o modelo na questão de três cilindros, pois além do carro perder 1/4 do peso do motor ficando mais leve e econômico, a manutenção futura ficará mais simples e barata.

    ResponderExcluir
  40. pensei que fosse um veículo com preço popular, mas cá para nós com este dinheiro conseguiremos comprar um toyota semi- novo e se brincar ainda com bancos de couro, pois a nova versão vai derrubar os preços.
    Este carro no brasil não poderia custar mais que R$18.000,00. Não podemos nos enganar pela propaganda que é muito bem bolada.

    ResponderExcluir
  41. Brasileiro gosta mesmo de sofrer, esse carro custa 10 mil reais na Alemanha... aqui vem por esse absurdo, daqui uns anos a volkswagen e outras montadoras vão oferecer motor como opcional e o caro por 32 mil e tem gente q vai achar negocio e muito barato... tenha dó!

    ResponderExcluir
  42. Motor de alumínio!!!Foge que e cilada,Bino!!!Sei não... principalmente quando ele encarar as ruas alagadas do RJ...Fica a dica...O que vai ter de bloco trincado nesses temporais da vida!!!

    ResponderExcluir
  43. Como se diz um ditado antigo e popular gosto e igual bunda,cada um tem a sua ou o seu como preferem...rs! me parece um carro feito para competir na categoria dos populares mas e ai que esta o grande erro, e muito caro para um carro de entrada ou seja nao e muito inteligente da parte de quem compra adquirir um carro de entrada por um valor tao alto deste.por isto eu disse no comeco que opiniao e bunda nao se discute.

    ResponderExcluir
  44. Não gostei. O interior do veículo é sofrível. Que porta malas é esse?!! O preço é um assalto R$40.000 um carro completo. Prefiro o New Fiesta que vem com quase todos os ascessórios e com motor muito + potente. Qual é VW!!! vcs podem fazer melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por 39k vc pega um up! High metálico, completíssimo, até com multimídia e GPS.
      E o Fiesta mais barato de todos começa em 41.7k e tem calotas e vem peladíssimo.
      Fora que o Up! é mais seguro, custa menos para manter e ainda bebe menos.
      Não tem comparação. Fiesta é muito mais caro.
      Agora, se for o Rocam, vc tá de bricadeira...entra nos dois e depois fala.
      Up! está séculos à frente do Fiesta Rocam

      Excluir
  45. não quero nem moto mais com 70 cavalos , os melhores veiculo estão colocando fora de linha.
    estes Empresário gosta de tirar uma com nossas cara.

    ResponderExcluir
  46. O preço, como sempre, é imoral. Em qualquer país do mundo esse carro custaria mais barato. Mas brasileiro, como sempre deslumbrado, vai correndo nas lojas reservar o seu. Vai dar uma entrada ridícula e financiar o resto em 36, 48 ou 60 meses, com juros igualmente imorais. No final, vai ter pagado 50, 60 mil por um carro que não vale nem 20. Vamos pensar mais, galera. Vamos tirar a bunda da cadeira e lutar por um transporte público de qualidade. Na Europa os jovens nem sentem necessidade de ter carros, de tão funcional que é o transporte público.

    ResponderExcluir
  47. o carro em si e bonito e aparenta ser bom; mas o preço parece ser de um carro cedan..... ele completo custa muito caro, eu não sei esse carro vai vingar...eu tenho vontade de comprar ele mas vou esperar,mas um ano ,se realmente ele for aprovado eu compro um......

    ResponderExcluir
  48. esse pessoal que reclama....ou anda a pe...ou tem um carro velho..ou estão pagado seu carro novo com um boleto do tamanho da porta...de suas casas.....

    ResponderExcluir
  49. Salada de Kombi e Twingo. Funcional???... talvez, mas o visualmente é horrível, está no mesmo patamar do Etios.

    ResponderExcluir
  50. Se o VW Take UP possui rodas de 13 polegadas e o VW Move UP possui rodas de 14 polegadas, considerando que os rolamentos são os mesmos nas duas versões e que a velocidade também seja a mesma, isto irá fazer que o carro que possui rodas maiores percorra uma distância maior que o outro de rodas menores. Considerando que o desgaste mecânico se dá também por Km rodado, a conclusão é que os rolamentos do VW Move UP terão vida útil menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Rolamento é tão caro! KKKKKK O diâmetro externo das rodas é quase o mesmo, os pneus aro 13 tem altura da lateral maior tipo 165x70 (70 é 70%da largura ) já os aros 14 são 60= 60% isso dá quase a mesma coisa na medida final... Quero ver se a retífica do motor custa 75% do valor, pois só tem 3 cilindros... KKKKKKKKKKK

      Excluir
  51. Se o VW Take UP possui rodas de 13 polegadas e o VW Move UP possui rodas de 14 polegadas, considerando que os rolamentos são os mesmos nas duas versões e que a velocidade também seja a mesma, isto irá fazer que o carro que possui rodas maiores percorra uma distância maior que o outro de rodas menores. Considerando que o desgaste mecânico se dá também por Km rodado, a conclusão é que os rolamentos do VW Move UP terão vida útil menor.

    ResponderExcluir
  52. http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-543789740-sandero-expression-16-8v-carro-de-seguradora-sem-sinistro-_JM chupa VW com 26 e 28 mil nesse carroça que vocês chamam de carro consigo compra carro infinitamente melhor ainda sobre dinheiro e para não ser muito tendencioso com 26 mil reais compro fox 2010 que da mesma marca http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-539487506-fox-gii-trend-10-4p-flex-completo-ar-carro-muito-novo--_JM

    ResponderExcluir
  53. Resta saber se é igual ao fox em relação a amortecedor, pois o fox é uma negação e tem uma péssima aderência!!!

    ResponderExcluir
  54. Eu tenho um FOX e ele tem uma grande vantagem por ser muito confortável por dentro, mas deixa a desejar na aderência dos amortecedores sem contar que o porta malas que é minúsculo, não cabe quase nada...

    ResponderExcluir
  55. Se esse VW UP for o contrário do FOX em relação ao conforto dos amortecedores, eu daria nota 9 para esse carro, enquanto dou nota 8 para o fox que é uma decepção nos amortecedores perdendo 2 pontos em avaliação. Já o VW UP para mim, está perdendo 1 ponto por não ter ventilação do ar condicionado central e pelo painel um pouco feio, isto é se ele for melhor do quê o FOX na aderência dos amortecedores...

    ResponderExcluir
  56. Fumaram uma maconha para colocar este preço no carro! essa merda é do tamanho do QQ!!!!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. A única forma de um país frear a classe c de comprar carro é assim...com altos impostos para esse carrinho , ficar bem caro...imagina que outro dia eu estava dirigindo meu potente na periferia de Teresina, tive que redusir minha velocidade pois tinha um carroceiro filha da p...atrapalhando o transito , ,pilotando sua carroça despreocupado , , dando risada com um celular no ouvido...e im motorista atrás buzinando irritado...olhei pelo retrovisor e vi que era o segurança do supermercado que costumo fazer compras...VIU COMO O MUNDO MUDOU...essas imitações de carros são pra classe C e pra classe B que virou C

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo serão apagados sem prévio aviso.