Já publicamos que uma das metas da Volkswagen é tornar-se o maior fabricante de automóveis do mundo - posto ocupado atualmente pela Toyota.


E está trabalhando duro para conseguir atingir esse objetivo. O ano de 2013 fechou favorável à VW no maior mercado do mundo - a China - com vantagem da empresa alemã de 70 mil unidades entre os meses de Janeiro à Novembro sobre a GM.


Essa vantagem expressa um aumento nas vendas da ordem de 17% e a Volkswagen já anunciou investimento de mais de 18 bilhões de euros na expansão de suas operações na China com as marcas Audi, Bentley, Lamborghini, Seat, Skoda e Porsche. Segundo executivos da marca a China tem potencial para aumento das vendas de automóveis e é preciso vender mais carros por lá.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nunca passará a Toyota, e logo a GM se recupera vendas na China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou mãe Dinah!!! Kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E vai dizer que não é verdade? A Toyota tem muito mais capacidade de se manter em primeira do mundo que a VW com tantas marcas no grupo, a Toyota tem bem menos, e chinês, tirando o antigo Santana, não é fã de VW.

      Excluir
    3. Vai, sonhando vai, Anônimo 4 de janeiro de 2014 12:24.

      Excluir
    4. Pior do que eu "sonhando" é a VW achando que será a maior, MA LDA.

      Excluir
    5. Pelo visto nenhum dos palpiteiros conheçe a China. Pois saibam que chines ODEIA japones por causa das atrocidades historicas que os japa fizeram na China. As marcas japonesas nao progridem na China de jeito nenhum. E chines adora alemão, alem de maior mercado e a maior produçao de carros no mundo. Nao precisa dizer mais nada.

      Excluir
  2. De que adianta ser a maior do mundo,se sua linha nacional é uma verdadeira desgraça,com carros defasados e de má qualidade em acabamento e mecânica,tanto que ao ir em uma CSS VW,há um abismo entre os nacionais e importados!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato é verdade, na China é uma mistura de modelos, gerações e associadas, assim fazem carro de mecânica idêntica, mas carcaças diferentes, o que na América do Sul em geral, é só carros velhos.

      Excluir
  3. Oxente a lateral do golf azul lá da foto de riba num ta parecendo com o Stilo ou eu tomei muita chora Rita no reveiao ???

    ResponderExcluir
  4. No maior mercado do mundo a VW é a líder.
    No mercado mais exigente do mundo (Europa) a VW é líder.
    Ou seja, a VW lidera onde importa: no maior mercado e no mais exigente.
    O choro é livre...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, estava tão bom sem os comentários infelizes do cidadão ai em cima.

    Me dá uma raiva quando leio a seguinte frase:"O choro é livre". Não tem coisa melhor para escrever no lugar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, ele não tem. É um fundamentalista, igual àquelas pessoas da igreja Deus é Amor, não raciocinam e sempre batem na mesma tecla.

      Excluir
    2. Bem dessa Leandro.

      Excluir
  6. É LIDER NO MUNDO TODO...!!!!!!!!! PARABÉNS VW..!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Volks só é lider na china porque os chineses não se dão bem com os japoneses. Senão a Volks estaria comendo poeira assim como come poeira nos Eua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem