A Fiat do Brasil anuncia que todos os seus carros passam a contar, a partir de 1º de janeiro de 2014, com garantia de 36 meses para componentes do motor e do câmbio, abrangendo defeitos de montagem ou de fabricação, incluindo a garantia legal de 90 dias. Essa regra não se aplica aos comerciais leves (Nova Strada, Novo Fiorino, Novo Uno Furgão, Doblò Cargo e Ducato) e táxi.


Além disso, Idea e Punto produzidos a partir de 1º de janeiro de 2014, passam a contar com garantia integral de 24 meses, juntando-se ao Bravo e Fiat 500 e de 36 meses especificamente para motor e câmbio.


Os modelos Freemont e Linea, continuam a contar a garantia de 3 anos, conforme manual de uso e manutenção.


Os veículos utilizados como táxi, independente do modelo, terão garantia contratual de 12 meses, e aqueles com adaptação Autonomy contam com o mesmo prazo de garantia aplicado no modelo-base do qual o veículo especial deriva.


Para os veículos produzidos até 31 de dezembro de 2013, a aplicação dos tipos de garantia, bem como as regras, procedimentos e normas se mantêm inalterados.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até que enfim colocaram matéria sobre isso!!!

    ResponderExcluir
  2. só motor e cambio? ainda tá perdendo pra VW.

    ResponderExcluir
  3. Garantia de motor e câmbio de 3 anos a VW tinha faz séculos...

    Não adianta. A Fiat não tem jeito mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quado a VW tem jeito? Carro do Povo e VW!!!

      Excluir
  4. É o carro do povão!!!

    ResponderExcluir
  5. hb20 > 5 anos de garantia, revisão ANUAL OU 10.000KM > 1 revisão > 120,00 ......Hyundai adoro voce.....

    ResponderExcluir
  6. A Fiat é dona de um péssimo gosto. É um brega só. Por isso que vende tanto por aqui. Afinal os emergentes querem chamar a atenção de todo jeito, nem que seja com um Uno Sporting amarelo com motor 1.4. kkk. Rio muito.

    ResponderExcluir
  7. Tive o prazer de guiar um HB20 ontem. Bah, o 3cil 12v se vira muy bien na cidade.
    A garantia pra mim é bacana pelo fato dos carros serem de PLÁSTICO e esses blásticos se batendo a cc tem que dar jeito e arrumar.
    Mas não é bem assim.. o Palio tem um problema crônico no barulho nos engates do banco traseiro, todas as gerações. Reclamei e a solução deles foi colocar espumas e etc ao custo de alguns R$ 800,00. CHUPA! Arrumei em casa gastando 4 Reais.
    Se é garantia, tem que cobrir.

    ResponderExcluir
  8. Todos fabricantes deveriam dar garantia total de 3 anos, pelo menos!

    ResponderExcluir
  9. Problema que a fiat so dar 1 ano de garantia parte elétrica

    ResponderExcluir
  10. Tenho um Argo o ar nao funciona bem já faz cinco vezes vou ficam com carro me devolve dissendo que esta bom. Depois de isso de terça quatro meses para de novo. Aja saco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem