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Chevrolet Spin mantém-se líder no segmento MPV em 2013

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O Chevrolet Spin, lançado em julho de 2012, assumiu a liderança do segmento MPV (Multi Purpose Vehicle) em agosto de 2012, início das vendas efetivas do modelo e, desde então, se mantém em primeiro lugar no ranking.

Chevrolet Spin 2014 Advantage

O Spin registrou em 2013 41.984 unidades emplacadas, resultado que conferiu ao modelo uma participação de 42,3% no segmento e a permanência na liderança durante todo o ano. Desde seu lançamento até dezembro de 2013 já foram emplacadas 60.912 unidades do modelo.

Chevrolet Spin 2014 Advantage

O Chevrolet Spin ganhou novidades na linha 2014, como o sistema multimídia Chevrolet MyLink e, no caso dos modelos equipados com transmissão manual, receberam a segunda geração F1X, que conta com um novo conjunto de sincronizadores triplos para as 1ª e 2ª marchas e a adição de sincronizadores duplos para as 3ª e 4ª marchas, possibilitando ao motorista engates com menor esforço e a possibilidade de trocas mais esportivas. A nova geração contempla também a ré sincronizada, o que facilita o engate da marcha a ré em manobras. O carro pode ser equipado também com transmissão automática de seis marchas.

Chevrolet Spin 2014 Advantage

O sistema multimídia Chevrolet MyLink está disponível como item de série na versão LTZ (7 lugares). A versão LT (5 lugares) passou a contar com a cobertura de porta-malas como item de série e, ainda, possui como opcional o bagageiro de teto.

Chevrolet Spin 2014 Advantage

O Chevrolet Spin está disponível com motor 1.8 Econo.Flex, com opções de transmissão manual e automática – esta última de seis velocidades.

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21 comentários:

  1. E quais são as outras opções do segmento para essa coisa feia estar em primeiro ???

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    1. Nissan Grand Livina e JACa J6. Cada uma pior do que a outra, sendo a menos ruim a Grand Livina, apesar de ser fabricada na base do Logan, ser um projeto para países pobres e não ter coisas simples como bancos com regulagem de altura e cintos dianteiros sem regulagem de altura. No final das contas é tudo lixo.

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  2. Fit ,C3, Idea ,Livina

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    1. Nenhum desses carros e do segmento da Spin.

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    2. Tem que ser C3 Picasso, pois só o C3 considera como hatch.

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    3. Daonde voce tirou que esses carros são do segmento da spin. Sem sentido nenhum so a grand livina, nem a livina normal é desse segmento acho que o j6 tambem entra.
      Mas eu acho que não e grande coisa se gabar que e o lider do segmento considerando que o segmento praticamente não existe

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  3. Esse carro é TODO FEIO: feio de frente, feio de lado e horrível de traseira. Todo projeto da atual equipe de "design" da GM do Brasil, tendo à frente o mexicano Carlos Barba, é assim: de desenho feio e grosseiro, sem nenhuma beleza - Agile, Cobalt e Spin estão aí para provar.
    Suas vendas se explicam: é praticamente a única opção dos taxistas para trocarem de carro.
    E pelo visto, continuam trocando.

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  4. Esse design foi baseado em carros de Funerária.... com certeza!!! acho J6 o mais acertado da categoria!!!

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  5. O design da GM do Brasil regrediu pra caramba nos últimos lançamentos. Saudade dos projetos Opel...

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    1. É o que eu digo, anônimo! Saudade dos Vectras, Corsas, Merivas, Astras, Zafiras..
      Depois de lançar o Agile foi só ladeira a baixo. O único carro da GM que eu consideraria era um Cruze, pq o resto...Celtinha se dá bem em auto escola e frota. O resto é uma feiura só.

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  6. Mesmo sendo de um segmento ... às vendas foi muito expressiva. Tenho curiosidade de saber qual o segredo do sucesso. Particularmente não vejo nada que me levaria a comprar este monstro, mesmo que precisasse de um carro maior.

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    1. O segredo e a falta de escolha, é isso ou a grand livina ou a j6
      outros carros com 7 lugares so com valores muito mais altos, tem gente que precisa de carros assim

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    2. A maioria das vendas da Spin é na versão LT, com cinco lugares, e aí ela compete também com o Spacefox e o Weekend.

      O fato é que em 2013, a Spin vendeu SOZINHA, mais do que todos os seus concorrentes, JUNTOS (SpaceFox + Weekend + Livina + J6).

      E qual é o segredo desse carro para vender tão bem, da mesma forma que o Cobalt?

      Depois da Spin, o SpaceFox é o carro dessa categoria que mais vende, então, vamos comparar alguns dados dos dois para ver se chegamos a uma conclusão:

      DISTÂNCIA DE ENTRE - EIXOS (ESPAÇO INTERNO)
      Spin - 2,62m;
      SpaceFox - 2,47m.

      CAPACIDADE DO PORTA MALAS
      Spin - 710 litros;
      SpaceFox - 430 litros.

      DIMENSÕES
      Spin - 4,35 (compr) x 1,95 (larg) x 1,69 (alt);
      SpaceFox - 4,18 (compr) x 1,90 (larg) x 1,55 (alt).

      PREÇO
      1) Spin LT 1.8 - R$43,8K;
      2) SpaceFox 1.6 - R$46,9K.

      Comparando com o SpaceFox, a Spin tem muito mais espaço interno, tem um volume de porta malas 65% maior e CUSTA MENOS.

      Em relação ao SpaceFox o segredo da Spin parece ser bem simples, ela oferece mais, por menos.

      http://www.webmotors.com.br/comprar/chevrolet/spin/1-8-lt-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/10899039

      http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/spacefox/1-6-mi-8v-flex-4p-manual/4-portas/2013-2014/11139596

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    3. Em resumo, então o segredo está na relação custo beneficio e suas nuances. A desgraçada da GM deveria ter matado o Àgile e nacionalizado o Sonic.

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    4. Concordo! O concorrente do New Fiesta nos EUA é o Sonic, ambos carros globais.

      A GM acerta em oferecer o Cobalt e a Spin com preços mais realistas, mas erra feio como o Sonic, importado do México, que quase não vende. Motivo? Preço alto.

      Ao invés de importar e vender o Sonic LT 1.6 manual por R$46K, a GM deveria nacionalizar o carro. O Sonic é um carro para ser vendido na mesma faixa de preços do New Fiesta, ou seja, a partir de R$39K, completo.

      E o Onix? Esse deveria custar, no máximo, R$35K, na versão LT 1.4, completa.

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  7. Pode ser feia, antiquada, mas depois que você dirige uma e vê sua real utilidade, design é secundário, então antes de ficarem falando mal do carro, vejam a real utilidade dela!

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  8. brasileiro merece o que tem, esse dinossauro sobre rodas custando o que custa e sendo lider de segmento.

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  9. Esse Spin é a maior demonstração que a GM hoje é uma marca chinesa...

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  10. Tenho uma Spin e atende muito bem minha familia de 6 pessoas, aparencia do carro é despresevil, unica coisa ruim é o consumo um pouco alto, mas vale pelo conforto e prazer em dirigir.

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  11. Tenho uma LT 13/14. Está com 9000 km. Vai para 1a. revisão de 10000 km. Até agora só coloco combustivel. Depois de ler opiniões sobre feiura, resolvi dirigir. Fiquei impressionado com o conforto e desempenho. Estou plenamente satisfeito. Tanto que vou colocar uma multimidia.

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  12. Não ter cinto de 3 pontos e sequer encosto de cabeça para todos num carro familiar é inadmissível.
    Se acha que isso não é tão importante veja o vídeo:
    http://youtu.be/HC2ASk40HxU

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