A montadora de carros de luxo alemã Audi vai adicionar o SUV Q3 à sua gama de produtos em breve. O modelo vai estrear no mercado norte-americano, já como linha 2015, no Salão do Automóvel de Detroit, complementando a linha que já conta com o Q5 e o Q7.

Novo Audi Q3 2015

O Audi Q3 2015 que será vendido nos EUA conta com teto solar panorâmico, faróis de xénon e sistema de iluminação diurna por LED´s, assim como na traseira.

Novo Audi Q3 2015 - interior

No interior observar-se-á bancos com aquecimento, revestimento em couro, sistema de acesso sem chave, entre outros itens.

Novo Audi Q3 2015

No que respeita à mecânica, o conhecido motor 2.0 TFSI de 200 cavalos, associado com uma transmissão automática Tiptronic de seis velocidades padrão.

Novo Audi Q3 2015

O modelo de entrada contará com tração dianteira, mas a Audi oferecerá também opções com tração integral Quattro.

Novo Audi Q3 2015

O carro também conta com sistema de seleção do modo de condução - Audi Drive Select - que permite aos motoristas alterar o tipo de respostas do acelerar, direção e suspensão. Os modos de condução incluem Comfort, Dynamic e Auto.



Estética

Falando sobre o exterior do Q3, possui espelhos laterais com luzes de LED integrado, retrovisores com elemento de alumínio, faróis com assinatura em LED, porta traseira operada eletricamente, rodas de 18 polegadas (19 opcionais).

Novo Audi Q3 2015

No interior também há iluminação em LED, sistema de som surround Bose, múltiplos airbags, pré-tensores de cintos de segurança, sistema de apoio de cabeça Audi, navegação por sistema Audi MMI com visor de 7,0 polegadas, entre outros itens.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que lerdeza em lançar este carro no EUA!

    ResponderExcluir
  2. Lançaram um carro que logo terá nova geração, quanta inteligência por parte da Audi.

    ResponderExcluir
  3. esse painel he bonito..lembra o do meu fox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falei mais na parte dos conta giros, da telinha q fica entre eles, dos botoes do ar condicionado e a paradinha que liga o farol e as alavancas de seta. mas sei q meu fox nao he um audi mesmo sabendo q a audi he um volks de terno egravata e tenho noção disso.

      Excluir
    2. Leandro,

      A Audi precisa acertar com esse Q3 lá nos EUA, país onde mais se vende SUVs no mundo.

      Veja, os melhores SUVs que a VW e a Audi conseguem fabricar (Tiguan, Touareg, Q5 e Q7) não entraram, sequer, na lista dos 100 carros mais vendidos no primeiro semestre de 2013 lá na terra do Tio Sam.

      Na lista tem SUVs de marcas americanas, japonesas, coreanas e até uma alemã (Mercedes).

      O americano gosta e usa muito SUVs, compara todos, e só compra os melhores ...

      http://www.autoinforme.com.br/m5.asp?cod_noticia=1233&cod_pagina=381#

      Excluir
    3. E olha que o americano gosta de carro alemão, só que alemão não sabe fazer SUV no nível dos americanos. Eu tive a felicidade de andar em um Cadillac SRX no ano passado....que carro ! Dificilmente um alemão consegue igualar...e olha que eu gosto de alemão e tenho BMW, mas esse SRX é simplesmente um luxo !

      Excluir
  4. Pelo menos este carro tem um painel descente, não aquela cópia do Gol gIV que equipa a maioria da linha de entrada.

    ResponderExcluir
  5. Este é simplesmente o melhor SUV compacto do mercado em qualquer aspecto que se analise e inclusive e sobretudo o estilo.
    O BMW Série 1 é feito de dar só.
    E o Evoque, que é modinha, usa mecânica Ford, o que é sem comentários.
    E pior, heim? A Evoque é apertadíssima por dentro.
    Enfim, o Q3 é o melhor, e em segundo lugar vem a Tiguan.
    O resto é resto.

    ResponderExcluir
  6. mais um painel extremamente sem graça da Audi... como pode!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem