A Renault do Brasil lançou oficialmente hoje a nova geração do Logan no Brasil, com preço inicial de R$ 28.990 na configuração de entrada, Authentique, a qual mostramos neste post.

Novo Logan Authentique 2014

A versão Authentique é sempre equipada com o motor 1.0 16 Hi-Torque, e tem com itens de série: duplo airbag dianteiro, rodas de 15" de aço com calotas.

Novo Logan Authentique 2014

Os retrovisores e maçanetas são pintados na cor preta - enquanto no modelo topo de linha eles vêm pintados na cor do carro.

Novo Logan Authentique 2014

Interior

Novo Renault Logan 2014 Authentique - interior

O acabamento interno também é mais simples, com tecido com duas padronagens específicas desta versão.

Novo Renault Logan 2014 Authentique - interior

Opcionalmente o Novo Logan Authentique pode ser equipado com direção hidráulica e ar-condicionado.

Novo Renault Logan 2014 Authentique - interior


Novo Renault Logan 2014 Authentique - painel

Fica ausente desta versão também o sistema multimídia aplicado nos modelos mais sofisticados.

26 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ate q os preços estão razoáveis, pensei q viria mais caro

    tomara q o ka sedan tb venha com preço nessa faixa

    aliás foi flagrado nos Estados Unidos o ka sedan http://carplace.virgula.uol.com.br/ok-novo-ford-ka-sedan-surge-em-primeiro-flagra/

    pelas fotos camuflado da p perceber q tera um bom porta malas, um espaço bem generoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro segmento de entrada, a qualidade está na média... Os preços é que surpreenderam, bem competitivos.

      Muito melhor em design do que o Logan antigo e Symbol, isso é fato...

      Excluir
    2. Sem dúvidas ! É um carro bem coerente pelo preço !

      Excluir
    3. O Novo Logan manteve o ponto forte da versão anterior (custo x benefício) e agora está com um design bem mais equilibrado. A Renault acertou no carro.

      Excluir
  2. Respostas
    1. vc deve saber tudo de carro para falar que esta marda de carro e melhor que jetta.... tenha um jetta para para depois falar ,,,,,,vc deve ter um uno para fala que isto e melhor que jetta....

      Excluir
    2. Nossa...o que leva um cidadão a postar isso? Se era uma provocação passou vergonha meu filho...

      Excluir
    3. Esse blog tem por costume dizer que VW é melhor, aí aparece um cara capaz de dizer tamanha besteira só pra provocar. Desculpe mas isso é pedir um Diploma de idiota. Ou você tem 11 anos. Só pode.

      Excluir
    4. alguém explica o que é ironia pro pessoal ai, faltaram essa aula na escola!

      Excluir
  3. realmente eu preferia um logan que um jetta o logan é mais moderno, linha volks no brasil lixo só escapa o golf 7 porque é importado da alemanha o resto pode tocar fogo não tem um carro que presta no brasil dona volks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cada um que aparece....

      Excluir
    2. Esse entende tudo hein...a começar que o Jetta nem feito no Brasil é...o cara comparar um sedan médio com um Logan é muita cara de pau...

      Excluir
    3. A Renault Brasil é muito medíocre!!!
      Por um pouco mais temos opções bem superiores!!!

      Excluir
    4. so o golf mais o jetta mais o tiguan nais o passat etc

      Excluir
  4. Pelas fotos tá razoável pelo preço anunciado. Ano que vem aguardem as promoções, já tô até imaginando na tv: "Logan Authentique 1.0 com ar, direção, abs e airbags por 31.990!"

    ResponderExcluir
  5. Repaginado agora quem sabe agrada ao gosto dos apaixonados por carros,pelo menos agora o interior ficou com aspecto "futurista".Gostei muito,o que não consigo entender,por que a potência do Clio é mais afinado ao Logan,pelo tamanho do carro é muito fraco.
    Mas de certa forma agrada,vamos ver o que esperar pelo Sandero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas diferenças de potência entre os carros, mesmo com motores iguais aparecem devido às diferenças na entrada de ar, o que interfere na capacidade de admissão que, por sua vez, podem alterar um pouco os dados de potência e torque.

      As relações de marchas também podem fazer a diferença...

      Excluir
  6. Que carro mequetrefe.... Não vale o que custa, baixa qualidade a olho nu, vejam a espuma desse banco traseiro que coisa mais horrenda.

    ResponderExcluir
  7. o preço esta bom,o exterior ficou bonito mas o interior ficou parecendo de carro chines,aparentemente parece ser muito vagabundo,os bancos traseiros muito simples!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os bancos são simples, mas são de um tecido bem resistente, posso afirmar porque já tive 2. O carro é super econômico, principalmente em rodovias na média de 110Km/h. Pelo preço é uma ótima opção.

      Excluir
  8. Que custa fazer um banco bonito...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. oq essas marcas não fazem para baratear o carro neh?! ou melhor irritar o consumidor! diga, oq custava pelo menos a maçaneta ser da cor do veículo?? oq custava eles tirar essas listas feias dos bancos?? oq custava?? ¬¬ enfim... o carro ficou bem melhor que o anterior, é uma boa opção contra os concorrentes...

    ResponderExcluir
  11. Fui para comprar um e me decepcionei com o interior... Acabei comprando um Siena Sublime todo em couro chocolate com creme lindooooo completaço, não me arrependo, só que esse carro só por encomenda....

    ResponderExcluir
  12. Fui para comprar um e me decepcionei com o interior... Acabei comprando um Siena Sublime todo em couro chocolate com creme lindooooo completaço, não me arrependo, só que esse carro só por encomenda....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem