A Mercedes-Benz do Brasil já confirmou, há alguns dias atrás, que produzirá no Brasil, a partir de 2015, o Mercedes-Benz GLA - SUV compacto derivado do hatch de entrada da marca alemã A200.

Mercedes-Benz GLA - Brasil

Entretanto, no momento do anúncio, a montadora não especificou o local, e a informação que se tinha era a de que estudava dois locais para a implantação da fábrica: interior de São Paulo ou Santa Catarina.


Mercedes-Benz GLA - Brasil

O jornalista Fernando Calmon, porém, em sua coluna Alta Roda de hoje, informa que o carro será provavelmente feito na cidade de Iracemápolis, no interior do Estado de São Paulo.

http://www.automotivebusiness.com.br/artigo/769/duvidas-e-certezas-no-salao?utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=Newsletter+Automotive+Business+-+19%2F9%2F2013

Além disso, a novidade é que, além do SUV GLA, a nova geração do sedã médio da Daimler, o Mercedes-Benz Classe C - carro que tem estréia mundial agendada para o Salão de Detroit, em janeiro de 2016, também será produzido no Brasil na mesma fábrica do GLA.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Golf vs Mercedes Classe C. Poste seu comentário abaixo:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade não é com o Golf, é com o primo do Golf, o Audi A3 Sedã. E, entre o atual Classe C e o Audi A3 Sedã, não há a mais remota dúvida que o A3 Sedã é mais carro, visto que é mais bonito, com motor mais eficiente, plataforma mais moderna, estilo mais jovial, interior mais sofisticado, e ainda é mais barato.

      Excluir
    2. Classe C concorre com o Audi A4, Carlos. Já o Audi A3 sedan concorre com o CLA, o qual foi premiado como um dos carros mais bonitos ao contrário do Audi A3.

      Excluir
    3. Acorda Carlos, Classe C concorre com Serie 3, A4, S60, quem concorre com A3 é o CLA e futuramente o Serie 2

      Excluir
    4. Tudo bem, mas mesmo assim prefiro o a3 sedã à classe c.

      Excluir
  2. E ainda terá imbecil pra comprar o Golf?

    ResponderExcluir
  3. Como a VW foi criada por Deus, ninguém terá qq chance contra...
    Aliás, foi tb Ele que teve a idéia de criar o Golf! Projeto próprio!
    E quem estiver curioso, os outros projetos da VW foram concebidos pelos anjos! Por isso o Golf está acima de qualquer coisa que existe!!!
    Então, irmããããos, se não for VW, é do capeeeetaaa... hahahahahhahahahaha

    ResponderExcluir
  4. A chamada diz que os carros serão fabricados em SP. Mas o jornalista apenas cita que provavelmente isso ocorrerá. Desta forma, ainda nao se sabe se isso é verídico ou não. SC está investindo para termos mais uma fábrica alemã por aqui, junto com a BMW.

    ResponderExcluir
  5. A chamada diz que os carros serão fabricados em SP. Mas o jornalista apenas cita que provavelmente isso ocorrerá. Desta forma, ainda nao se sabe se isso é verídico ou não. SC está investindo para termos mais uma fábrica alemã por aqui, junto com a BMW.

    ResponderExcluir
  6. Esse Carlos é muito engraçado. Se não tivesse ele o blog não teria graça....eheheh

    ResponderExcluir
  7. Parabens a São Paulo levou mais uma merecidamente!!

    Estado com a melhor infra estrutura disparada

    ResponderExcluir
  8. Ai que delicia SP levou mais essa, já tinha levado a Honda em Agosto e agora a Mercedes ai que delicia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem