A divisão européia da Ford anuncia que planeja lançar uma versão de alto luxo do Mondeo (Fusion no Brasil) com o sobrenome Vignale. Um primeiro vislumbre do Vignale, o Ford Mondeo Vignale Concept, apresenta-se com alterações estéticas, especificações exclusivas e tecnologias avançadas.

Ford Mondeo Vignale Concept

O novo Ford Mondeo Vignale Concept adota rodas de 20 polegadas apresentando detalhes em profundidade e acabamento de alta qualidade, com emblemas cromados "Vignale", assim como maçanetas e espelhos retrovisores cromados, grade dianteira diferenciada, pára-choques dianteiro com design exclusivo, além de pintura no tom "Nocciola".

Ford Mondeo Vignale Concept

O Ford Mondeo Vignale Concept também possui, no interior, revestimentos acolchoados, molduras cromadas, braços em couro no interior das portas e assentos exclusivos com detalhes "Vignale" revestidos em couro de alta qualidade, toque suave e que se estende até o volante, painel de instrumentos, console central, e apoio de braço.

Ford Mondeo Vignale Concept - interior

Na questão tecnológica, temos o Ford SYNC com MyFord Touch com sistema de conectividade que irá permitir a integração de smartphones e entregar capacidade WiFi. ALém disso, câmera de visão traseira, sistema de auxílio ao estacionamento, faróis LED adaptativos.

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem