A Honda passa a oferecer no mercado europeu o Honda Civic 2014 com o facelift que já foi aplicado ao carro vendido na América do Norte e no Oriente Médio. Da mesma forma que nos EUA, a frente ganha uma nova grade e nos pára-choques temos uma entrada de ar maior acompanhado por uma guarnição decorativa de metal.

Novo Honda Civic 2014

Na traseira as mudanças são mais evidentes, com lanternas maiores que se expandem na tampa do porta-malas. O pára-choque também foi atualizando com um novo difusor inferior - o que confere um visual mais esportivo.


Novo Honda Civic 2014 - traseira

Interior

Novo Honda Civic 2014 - painel

O interior do Honda Civic 2014 conta com nova instrumentação na parte superior e novos controles de ar-condicionado. Além disso, o painel agora conta com revestimento em material de melhor qualidade e apliques em alumínio em preto fosco ou brilhante, dependendo do nível de acabamento.

Novo Honda Civic 2014 - interior

Em termos mecânicos, mantém-se o quatro cilindros 1.8l de 140 cv como a única opção, acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis velocidades ou CVT automático. Os níveis de acabamento são três: Elegance, Lifestyle y Executive.

Fonte: AutoBlog

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Se vier desse jeito pro brasil
    vai ser dificil a disputa entre civic x corolla!
    vou comprar um Civic Si 2014/2015 show de bola!

    ResponderExcluir
  2. América do Norte, Europa, Oriente, Chile, mas o Brasil...deixa pra lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas Montadoras fazem o que bem querem com o Brasil. O brasileiro é otário mesmo e não cobra nada delas, além de comprar carro bem mais caro que em outros países. Este modelo reestilizado não chega tão cedo ao país porque o civic está vendendo mais que o corolla e a Honda não está nem aí para os pobres Tupiniquins.

      Excluir
    2. Verdade. Enquanto for o primeiro ou então segundo com ligeira desvantagem vai ficar assim mesmo. O problema é que a Toyota mantém o Corola de 2002. Meu próximo carro provavelmente será um Civic semi-novo, pois não estou a fim de comprar outro carro zero.

      Excluir
  3. É isso aí !!! Brasileiro aceita e ainda se acha num carro ultrapassado, enquanto isso na europa ou 1*mundo o melhor pra eles. Até nisso a burguezada é mediocre.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, muita calma nessa hora.
    O que vai definir a vinda deste carro para cá será a apresentação do novo Corolla. Diria que quase 100% de certeza que aparecerá nas vendas 14/15.

    ResponderExcluir
  5. Só pra informação o Civic brasileiro foi o primeiro a reestilizar com os modelos LXR e EXR 2.0 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou apenas a motorização e outras poucas melhorias. Isso não chega a ser uma reestilização.

      Excluir
  6. Gosto do Civic porem jamais pagaria o valor que eles pedem... não sou otário da Honda... Pior é pagar 68 mil num Jetta pelado com motor antigo com menos de 120cv...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Qualquer carro de luxo pagará alto, sabe porque? Porque os impostos são absurdamente altos, enquanto no Brasil cobra-nos 50% de impostos nos EUA são apenas 8%, então, não são as montadoras que nos ferram e sim esses impostos absurdos.

      Excluir
  7. Respostas
    1. É uma questão de gosto pessoal. Achei-o mais esportivo e, ao mesmo tempo, mais elegante que o modelo atual. O que está a venda atualmente no Brasil que tem uma traseira horrível.

      Excluir
  8. É SÓ CHEGAR, QUE VAI VIM PRA MINHA GARAGEM. FACIL, FACIL.

    ResponderExcluir
  9. AINDA ESTOU EM DUVIDA NELE OU NA SPORTAGE 2014

    ResponderExcluir
  10. esperando o modelo novo...loading

    ResponderExcluir
  11. Espere sentado, para não cansar. A Honda não está nem aí para os babacas brasileiros. Esperei demais pelo Civic reestilizado e agora decidi comprar o novo Corolla, que sai em março 2014.

    ResponderExcluir
  12. As montadoras não tem culpa dos altos preços elas tem que se virar para conseguir entrar no mercado brasileiro baraando materiais para conseguir vender um carro aqui ainda caro, pois o Brasil arranca o coro das montadoras em impostos e arranca o coro dos brasileiros consumidores, a culpa não é das montadoras pois o custo para a honda montar um civic é o mesmo do que nos EUA mas para vender aqui com o valor do imposto alto, elas são obrigadas a baratear os materiais, pois se elas vendessem o mesmo carro aqui no Brasil comercializado fora teria de cobrar uns 80 mil num civic de entrada.

    ResponderExcluir
  13. Comprei um civic si recomendo muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem