A Nissan iniciou nesta quinta-feira, 18, um recall da picape Frontier e do SUV Pathfinder, como parte do chamado de segurança mundial por conta de um problema detectado insuflador do airbag dianteiro do passageiro, que em caso de acidente pode não ser acionado conforme o acidente e, em casos extremos, provocar um incêndio.

De acordo com a montadora, os exemplares envolvidos foram produzidos entre 2001 e 2003, e apenas 148 unidades estão envolvidas no recall. Os proprietários da Frontier e da Pathfinder deverão entrar em contato com a central de atendimento da Nissan, pelo telefone 0800 0111090 ou pelo site, para saber se seus automóveis estão envolvidos, ao informar a numeração de chassi.

O serviço de reparo é grátis e pode ser realizado em qualquer concessionária da Nissan. Além dela, marcas japonesas como Honda, Toyota e Mazda também foram atingidas, totalizando cerca de 3,4 milhões de carros envolvidos no mundo inteiro. 

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem