Apesar de hoje ser 1º de abril, não se trata de uma mentira: a divisão brasileira da Audi anunciou uma redução no preço de seus carros à venda em nosso mercado, que pode chegar a R$ 33,5 mil, dependendo do automóvel. O benefício inclui desde o compacto A1 até o luxuoso A8. Serão 3.876 exemplares importados ao ano sem os 30% adicionais no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).


O A1, em sua versão Attraction de duas portas, agora é ofertado por R$ 79.990, o que representa uma diminuição de R$ 15 mil em relação ao valor da linha anterior. A versão 1.4 TFSI Sport, que traz 185 cavalos de potência, passou de R$ 109,9 mil para R$ 94,9 mil. Do lado do modelo com quatro portas também houve redução de preço. O Attraction, de 122 cv, pulou de R$ 99.900 para R$ 84.900, enquanto o Ambition, de 185 cv, agora tem preço de R$ 99.900, ante os R$ 114.900 cobrados anteriormente.


O Q3, o menor utilitário-esportivo da linha da montadora alemã, agora custa R$ 143 mil na versão Ambiente, em vez dos R$ 165.900 cobrados até semana passada. O sedã A4, no modelo Attraction, agora parte de R$ 123 mil (uma diminuição de R$ 6 mil). O A5 Sportback, que tinha valor sugerido de R$ 167.200, agora é comercializado por R$ 152 mil, enquanto o A6 Sedan foi de R$ 313 mil para R$ 286,1 mil. O A8 pulou de R$ 563,5 mil para R$ 530 mil.

Tabela de Preços Audi - 2013

Linha A1 2013
- A1 Attraction 1.4 (três portas): R$ 79.900.
- A1 Sport 1.4 (três portas): R$ 94.900.
- A1 Sportback Attraction 1.4 (cinco portas): R$ 84.900.
- A1 Sportback Ambition 1.4 (cinco portas): R$ 99.900.

Linha A3 2013
- A3 Sport 2.0 (três portas): R$ 110.000.
- A3 Sportback 2.0 (cinco portas): R$ 121.000.

Linha Q3 2013
- Q3 Attraction 2.0: R$ 130.950.
- Q3 Ambiente 2.0: R$ 140.000.
- Q3 Ambition 2.0: R$ 162.900.

Linha A4 2013
- A4 Attraction 2.0 (sedã): R$ 123.000.
- A4 Ambiente 2.0 (sedã): R$ 130.900.
- A4 Ambition 2.0 (sedã): R$ 162.200.
- A4 Avant Attraction 2.0 (perua): R$ 128.000.
- A4 Avant Ambiente 2.0 (perua): R$ 135.900.
- A4 Avant Ambition 2.0 (perua): R$ 167.200.

Linha A5 2013
- A5 Sportback Ambiente 2.0 (cinco portas): R$ 152.000.
- A5 Sportback Ambition 2.0 (cinco portas): R$ 185.800.
- A5 Coupe Ambition (três portas): R$ 190.800.
- A5 Cabriolet Ambition (conversível): R$ 217.800.

Linha Q5 2012
- Q5 Attraction 2.0: R$ 205.840.

Linha A6 2013
- A6 Ambiente 3.0 (sedã): R$ 286.100.
- A6 Avant Ambiente 3.0 (perua): R$ 303.700.
- A6 Allroad 3.0 (perua): R$ 327.600.

Linha A7 2013
- A7 Sportback Ambiente 3.0 (cinco portas): R$ 345.200.

Linha Q7 2013
- Q7 Ambiente 3.0: R$ 294.500.

Linha A8 2012
- A8 sedã 4.2 (entreeixos curto): R$ 530.000
- A8 sedã 6.3 (entreeixos longo): R4 627.700.

Linha R8 2012
- R8 Coupé Special Edition 4.2(cupê): R$ 558.000.
- R8 Coupé 5.2 (cupê): R$ 725.000.
- R8 Spyder 5.2 (conversível): R$ 805.000.
- R8 GT Coupé 5.2 (cupê): R$ 1.070.000.
- R8 GT Spyder 5.2 (conversível): R$ 1.200.000.

Linha TT 2013
- TT Coupé 2.0 (cupê): R$ 204.500.
- TT Roadster 2.0 (conversível): R$ 221.600.

Modelos S 2013
- S4 Sedan 3.0: R$ 323.700.
- S4 Avant 3.0: R$ 328.700.
- S5 Sportback 3.0: R$ 339.600.
- S5 Coupé 3.0: R$ 344.600.
- S5 Cabriolet 3.0: R$ 371.600.
- S6 Limo 4.0: R$ 433.700.
- S6 Avant 4.0: R$ 451.300.
- S7 Sportback 4.0: R$ 483.700.
- TTS Coupé 2.0: R$ 292.000.
- TTS Roadster 2.0: R$ 309.000.

Modelos RS 2013
- RS 3 Sportback 2.5: R$ 299.000.
- RS 5 Coupé 4.2: R$ 448.700.
- TT RS Coupé 2.5: R$ 375.800.
- TT RS Roadster 2.5: R$ 393.800.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. i30 com 16kgf.m com mesmo preço de audi a1 com 20kgf.m
    vou rir toda vez que vir alguém com o novo i30

    ResponderExcluir
  2. Acredito que muita gente está ansiosa para ver como a Hyundai vai se sair no mercado brasileiro com esse novo i30 e ainda a este preço alto... Afinal, quando eles vão lançar esse carro aqui? Estão esperando desovar o estoque do atual ou esperando para ver como anda o mercado?

    ResponderExcluir
  3. "Diminuíram", mas os preços continuam na Estratosfera. E o pior é que se vierem a ser fabricado no Brasil (A1, A3, Q3...), não vão ficar muito diferentes.

    ResponderExcluir
  4. è oque eu sempre falo, nao adianta comprar o carro pela sua beleza, quem compra um carro tem que ver todos os aspectos pra nao perder dinheiro, o caso do I30 é a fama que ele esta tento e o tao esperado por todos, e claro que a concorrencia vai apelar

    ResponderExcluir
  5. comparar a1 com i30 é covardia, só os lunaticos pela Hyundai que aceitam pagar qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  6. comparar um carro coreano com uma audi vcs são lunáticos!!! Não sei como vendem essa merda coreana aqui no Brasil com tantas opções

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem