Em posts anteriores nós já mostramos as seguintes versões do Golf Highline: básico, Elegance e Exclusive, sendo que agora é a vez de mostramos o topo de linha do Highline, que vem a ser o Golf Highline Premium.

Golf Highline Premium - Prata Sargas

Essa versão Highline Premium é bem completa e tem um preço elevado, acima de R$ 112 mil reais, como detalharemos mais adiante. 

Golf Highline Premium - Prata Sargas

Entretanto, sua lista de itens é bastante extensa e o fato é que não há nenhum outro carro no segmento de hatchs médios, incluindo aí os "premium", como o Audi A3, BMW Série 1 e Mercedes-Benz A200, com um pacote de itens tão completo por um preço menos que o do Golf Highline Premium.

Golf Highline Premium - Prata Sargas

Preço - R$ 112.710 reais

Golf Highline Premium

O preço do pacote Premium é de R$ 25.000 reais, que deve ser acrescentado aos R$ 67.990 da versão manual, ou aos R$ 74.990 do DSG, resultando em preços de R$ 99.990 reais para o DSG (Automático) e R$ 92.990 para o equipado com câmbio manual.



Acrescente ainda o Teto-Solar panorâmico, que custa R$ 4.500 reais e mais os R$ 6.730 reais pedidos pelo Sistema de Navegação Discover Pro (mostrado no vídeo acima) e mais a pintura metálica e chegamos nos R$ 112.710 reais do carro das fotos.

Golf Highline Premium

É caro sim, mas vem com: 8 alto-falantes, Apoio lombar no lado do motorista ajustável eletricamente, Aquecimento dos bancos dianteiros, Banco do motorista com ajustes elétricos, CD-player e 2 leitores de cartões de memória, Comando de voz, Detector de fadiga, Faróis de xênon com luz de condução diurna LED, regulagem dinâmica de altura indicador do nível da aguá do lavador, Função ECO, Luz de advertência para o nível da água de limpeza.

Golf Highline Premium

Além disso, as rodas são de 17 polegadas montadas em pneus 225/45 R17, Regulagem dinâmica do facho do farol com luz dinâmica para trânsito em curvas, Sistema Kessy (acesso ao veículo sem chave e bot`o para partida do motor), Sistema limpador dos faróis. E há também Tomada multimídia MEDIA-IN com cabo adaptador para iPod/iPhone.

Golf Highline Premium - interior

O sistema Sistema de navegação "Discover Pro" tem tela touchscreen de 8", comando de voz, sensor de aproximação,Bluetooth,iPod e um HD 60GB.

Interior

Golf Highline Premium - interior

O acabamento interno é irrepreensível, como pode ser observado nas fotos.

Golf Highline Premium - interior

Golf Highline Premium - interior

Conclusão

Golf Highline Premium - Cinza Limestone

Golf Highline Premium - Cinza Limestone



O Golf Highline Premium DSG tem um preço elevado de quase R$ 113 mil reais, porém entrega um pacote de equipamentos que só é encontrado em hatchs médios do segmento premium com preços acima de R$ 120 mil reais.

50 Comentários

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  1. R$113.000,00 num Golf ou R$120.000,00 numa mercedes?????Ó dúvida cruel!!!
    Quem tem uma grana dessas pra gastar em um carro tem que ser louco pra deixar de andar de mercedes pra andar de golf.

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    1. Essa Mercedes de 120k nem navegação ela tem. Não chega aos pés do Golf em termos de equipamentos e itens de série. Esse Golf tem até bancos com ajuste elétrico, multimidia de 8 polegadas, navegação, trocentos sistemas eletrônicos, e como se não bastasse, anda mais e gasta menos que a Mercedes Classe A. Ou seja, tem que ser muito doido mesmo para trocar toda a sofisticação, luxo, requinte e tecnologia do Golf, ainda sobrando 7k, no lugar de uma estrela de três pontas no capô, que é a única coisa que a Classe A pode argumentar em seu favor.

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    2. "sofisticação, luxo e requinte do Golf...". Nossa, forçou demais.

      Como diria o Capitão Nascimento: "Nunca Serão!"

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    3. Anônimo (00:46),

      Sua comparação foi meio injusta, veja, o Golf 7 é o carro popular mais vendido na Europa, com versões a partir de EUR$17K, e são essas mais baratas é que vendem muito, as de entrada, como em qualquer lugar.

      Mercedes é uma marca premium no Brasil, na Europa, nos EUA, enfim, no mundo todo. O A200 é vendido na Europa a partir de EUR$24K e é outro nível de carro.

      A própria VW sabe disso e tem a sua divisão premium que é a Audi, para produzir e vender o A3 a partir de EUR$22K, aí sim, concorrendo no mesmo nível de qualidade geral com a Mercedes (A200) e a BMW (Série 1).

      Na Europa e na própria Alemanha, os carros da VW, como o nome já diz e sem querer desmerecer a marca, são apenas carros populares.

      Carros alemães melhores e mais refinados são com a Audi, a BMW e a Mercedes, marcas que estão em outro nível de qualidade geral e por isso são consideradas premium até pelos próprios chucrutes, que sabem muito bem a diferença de qualidade entre os carros populares da VW e os carros excelentes das suas marcas premium.

      E quem duvidar disso tudo pode fazer uma experiência: é só ir lá na Alemanha, por exemplo, no salão do automóvel em Frankfurt, e sair falando que os carros da VW tem o mesmo nível de qualidade que a Audi, a BMW e a Mercedes ...

      Vai ser a piada do dia e os chucrutes vão rir muito ... rsrs

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    4. Vai continuar sendo só um golf. Por isso eu só levaria a versão básica que é bem equipada e tem um preço justo. As outras não valem a pena, como eu disse, quem comprar vai continuar andando em apenas um golf.

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    5. Anônimo (15:36),

      Concordo. Como sabemos, carros como o Golf vendem bem nas versões de entrada, que são as mais baratas.

      Na Europa também é assim e a versão do Golf que vende muito no velho mundo é a Trendline 1.2 TSI, que custa a partir de EUR$17K, ou seja, 28% mais barata que a Highline 1.4 TSI que está sendo vendida no Brasil.

      O motor 1.2 TSI de 105 cv (torque de 17,8 kgf.m) oferecido nas versões Trendline e Comfortline (as mais vendidas) lá na Europa é adequado e suficiente para uma direção normal e tranquila no Golf 7, além de ser mais econômico que o motor 1.4 TSI, do jeito que o europeu gosta, ou seja, com uma relação cxb melhor do que a do Golf 7 Highline 1.4 TSI atualmente vendido no Brasil.

      Um colega de blog chegou a comentar por aqui que esses Golf 7 Highline 1.4 TSI que a VW está trazendo para o Brasil são justamente os carros da versão mais cara que o europeu não compra e que ficariam sobrando nas revendas de lá, em função da crise atual, e isso não deixa de ter algum sentido.

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    6. Olha, dessa vez terei que concordar com o Carlos, a imprensa europeia realmente considera o Golf uma opção melhor, frente aos seus concorrentes premium, tanto pela racionalidade como pelas suas qualidades.

      Quando estive na Europa era muito comum ver Golf VI e VII em versões mais completas. Não é possível fazer qualquer afirmação sobre mix de vendas de cada versão sem ter alguma fonte confiável, pois será mero achismo. É preciso mais do que um "Como sabemos", "Na Europa também é assim", são afirmações fracas e sem nenhum embasamento. Eu realmente acredito que as versões mais baratas vendem mais, mas dá para saber quanto a mais e quanto vende as versões mais caras sem uma fonte. Pela quantidade de Golf Highline e GTD que vi lá, e este último é bem mais caro que o Highline, me sinto intimado a questionar uma afirmação vazia como a sua. Mostre-me uma única fonte, minimamente confiável, com o mix de vendas das versões que me retratarei com prazer aqui. E europeu adora carro diesel, mas são bem caros.

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    7. "mas NÃO dá para saber quanto a mais..."*

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    8. Rasec, concordo com você. Fui ver o golf em uma cc e realmente ele é um carro bom para a categoria. (Ponto) Nada além disso. Se tivesse disponível o siroco no Brasil eu ficaria tentado ao seu estilo ousado, mas o golf é arroz com feijão. Não estou dizendo que o carro seja ruim, quem toma pepsi e adora, coca sempre vai ser coca. Quem compra esses smartphones e nunca teve iphone sabe que não é iPhone e insiste que é melhor. Em resumo, talvez o Carlos não tenha bala pra usufruir de algo supra-sumo e fique justificando algo que não entende. O golf é ótimo para os seus padrões, mas é só um golf. Eu tenho um fusion titanium que me satisfaz em tudo, mas não é um jaguar ou uma série 5, classe E ou audi A5. Basta a pessoa ter o mínimo de inteligência para chegar à mesma conclusão. Abs

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    9. Anônimo (19:05),
      É por aí mesmo e o pessoal precisa entender e aceitar que o Golf 7 não é uma unanimidade por aqui, o que considero normal, afinal, é apenas o carro popular mais vendido na Europa.
      Sobre a superioridade dos carros das marcas premium não há o que discutir e o seu relato realista sobre seu Fusion Titanium, excelente carro, é um exemplo disso.
      Nunca tive um Classe E, mas já tive um Classe C e confirmo o que você escreveu, ou seja, o Corolla e o Civic, por exemplo, são bons carros, mas não são um Série 3, um Classe C ou um A4.

      Icaro,
      Sobre as vendas, sabemos que carros populares como o Golf 7 (e é isso que ele é lá na Europa) sempre tem nas suas versões de entrada (Trendline) e intermediária (Comfortline) as mais vendidas, exatamente por serem as mais baratas e atenderem a maior parte da população que ganha menos, ainda mais nessa crise atual.
      Interessante, você questiona o meu ponto de vista, mas ao mesmo tempo concorda e acredita que no que afirmei, ou seja, as versões do Golf 7 mais baratas são as que vendem mais lá na Europa.
      Onde foi que eu fiz qualquer afirmação sobre o mix de vendas do Golf 7 no meu comentário?
      Afirmei que a versões mais baratas do carro vendem mais e isso até você concorda, afinal, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso entende isso.
      Sua retratação já está feita, afinal, usando as suas próprias palavras: "Eu realmente acredito que as versões mais baratas vendem mais ..."

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    10. Eu sei que as mais baratas, provavelmente(apesar de não ter nenhuma fonte), vendem mais. Porém, o que quis dizer é que isso não significa que as mais caras não vendam bem, inclusive mais do que seus concorrentes premium. No seu comentário você deu a entender que as versões caras não vendem e ficam encalhadas, o que não acredito que seja verdade, pois o que vi de versões caras rodando na Europa não é brincadeira. Não é como aqui no Brasil que você vê um Corolla Altis no ano. Então, o seu comentário de que os europeus preferem um Mercedes Classe A de entrada em detrimento de um Golf VII em versão completa não tem embasamento nenhum, entendeu?

      O acabamento de um Corolla não tem comparação com o de um Classe C, mas o acabamento do Golf é comparável ao dos carros premium nas suas versões de entrada, conforme a própria imprensa europeia afirma.

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    11. Então, para afirmar que o europeu prefere um Classe A ou A3 de entrada, em detrimento de um Golf em versão mais completa, seria necessário ter o mix de vendas das versões completas do Golf e comparar com o mix de vendas da versões de entrada do Classe A, A3 e companhia, por exemplo.

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    12. Sem ter acesso à estes dados tudo fica no mero achismo. E pela quantidade de Golf em versões mais completas que vi rodando lá, não me surpreenderia se algum dado oficial indicasse que essas versões estivessem vendendo mais que as versões de entrada dos médios premium, ainda que vendam menos que a de entrada.

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    13. "ainda que vendam menos que a de entrada(do próprio Golf)

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    14. A VW tem uma divisão premium, a Audi, que produz o A3, para competir no mesmo nível de qualidade com o BMW Série 1 e o Mercedes A200. Não concorda? Então vai falar isso para os chucrutes da Das Auto que eles te explicam em detalhes a diferença entre carro premium (A3) e carro popular (Golf). Dica: qualidade geral construtiva de um carro envolve muito mais do que apenas acabamento.

      Sobre vendas, é claro que o BMW Série 1, por exemplo, vende muito mais que o Golf nas versões top. O Série 1 vendeu 182.000 unidades em 2012 na Europa. Todas as versões do Golf e Jetta juntas, venderam 440.000 unidades no mesmo período.
      Golf/Jetta 50/50, versões básicas e intermediárias 70%, top 30%, é só fazer as contas.

      Estive na França esse ano esmagadora maioria de Golf que vi rodando por lá eram das versões de entrada e no seu comentário você deu a entender que as versões mais caras do Gol vendem muito bem, o que acredito que não seja verdade, pois não tem embasamento algum, entendeu? Isso sim é puro achismo.

      E quem duvidar disso tudo pode fazer uma experiência: é só ir lá na Alemanha, por exemplo, no salão do automóvel em Frankfurt, e sair falando que os carros da VW tem o mesmo nível de qualidade geral que a Audi, a BMW e a Mercedes ...

      Vai ser a piada do dia e os chucrutes vão rir muito ... rsrs

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    15. Eu acredito que você não entendeu o que eu disse mesmo, infelizmente. Me referi à comparação de versões GTD e Highline em comparação com uma Serie 1 de entrada ou A3 de entrada, por exemplo. Não é possível saber se o Golf em versões caras(GTD, Highline) vende menos que as versões de ENTRADA de Serie 1 ou A3, que são bem peladas, sem acesso ao mix de vendas, fica na esfera do achismo. A polêmica que foi levantada foi justamente essa, se vale a pena pegar um Golf recheado ou um A3 pelado ou Classe A pelado. Seus cálculos são retirados de onde? Jetta não vende nem perto da metade do que o Golf vende, pois na Europa a maioria esmagadora prefere hatches, principalmente por muitos não terem filhos e outros terem apenas 1 ou 2 filhos. O seu cálculo é especulativo e não é muito lógico. E o Golf é muito bem visto na Europa, conheço algumas famílias de lá e em conversas sobre os carros de lá ele é sempre elogiado e bem visto. Muitos optariam por um Golf recheado em detrimento de um premium pelado, que é onde a comparação reside, não havendo o que comparar entre versões intermediárias ou completas dos premium com um Golf Highline, até mesmo por custarem muito mais. Eu diria que muitos optariam pelo Golf Highline e GTD em detrimento de um A3 ou Classe A de entrada, mas quem tem mais condições financeiras nem consideraria o Golf e já partiria para versões equipadas dos premium.

      Eu sinceramente não entendi o que o Gol tem a ver com a conversa, pois não concorre com marcas premium, não tem o mínimo gabarito para isso, e está inserido em outro mercado, com outras prioridades e não tão racional quanto o europeu. Não entendi o que o Gol e o Brasil tem a ver com o gosto do Europeu pelo Golf. E também não vi sentido em dizer que carros da VW tem a mesma qualidade da Audi, já que não disse isso em momento algum, apenas disse que o Golf tem condições de brigar com um A3, Serie 1 ou Classe A de entrada e será a escolha de muitos compradores europeus, devido a racionalidade daquele povo e o bom conceito que eles tem do Golf. Inclusive é a venda mais indicada pela imprensa especializada, colocam o Golf como opção melhor que o Classe A, Serie 1 e A3 de entrada, por ser mais equipado, mais barato, mais espaçoso e ter o mesmo nível de acabamento e qualidade de construção. Porém, quando pula-se para A4, A5, A6, A7, A8... A VW já não tem mais nível para competir. Lembrando que nas vendas do A3 também estão computadas a sua versão sedã.

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    16. Como eu disse antes, fica difícil especular que o europeu prefere, se é um A3 de entrada ou um Golf completo, sem ter acesso aos dados oficiais. A imprensa sim prefere o Golf completo em detrimento de um Classe A pelado, por exemplo, e deixa bem claro isso.

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    17. Ainda sobre o Golf na Europa, sempre é bom lembrar que lá ele também não é unanimidade, afinal, lidera as vendas na Alemanha, mas não lidera no Reino Unido, na França, na Itália e na Espanha, por exemplo. Tenho um amigo na Alemanha que tem um Golf 1.2 TSI Comfortline e gosta muito do carro.

      No primeiro semestre de 2013, o Golf e o Jetta, juntos, venderam um total de 236.865 unidades na Europa, o Clio vendeu 153.997 e o Fiesta vendeu 153.517 unidades. Também fica a dúvida se o Golf ainda é realmente o carro popular mais vendido na Europa sem as vendas do Jetta, ou se já foi superado pelo Clio e pelo Fiesta.

      No Brasil, o Cruze vende 55% e Sport6 45% do total, Jetta 70% e Golf 4,5 30%, então, quando considero 50/50 lá na Europa pode até ser especulativo, mas tem lógica.

      Comecei a falar do Golf na França e faltou um "f" na segunda vez que me referi ao mesmo carro, na mesma frase, mas acho que você entendeu.

      Não chegamos a um consenso sobre o assunto, sem problemas, entendo seu ponto de vista e já expusemos nossas diferentes abordagens sobre o mesmo assunto por aqui. Como ninguém é o dono da verdade, os colegas de blog que tiverem interesse poderão tirar suas próprias conclusões sobre o assunto.

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  2. O multimídia desse aí parece até com aqueles dvd's que se colocava no carro antigamente. Não tem harmonia nenhuma com o painel, parece uma televisão improvisada no meio do carro.

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    1. Isso que eu chamo de falar besteira. É só um hater que anda de celta.

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    2. Pois é. A VW deveria aprender com a GM, Hyundai, Ford ou, inclusive, com a Audi a colocar uma tela decente no painel. Essa aí ficou horrorosa, porém as menores ficaram até legais.

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    3. É verdade. GM, Hyundai e Ford fazem interiores que são uma gracinha mesmo. Muito engraçadinhos. Interiores perfeitos para quem gosta de carro "engraçadinho".
      Como carro "engraçadinho" não faz o meu estilo, fico com o Golf mesmo. Que de engraçadinho não tem nada. Ainda bem!

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    4. Você precisa conhecer o fusion titanium, carro de macho. Interior fino, amplo e tecnológico, sem muitas firulas. O focus não conheço, o fiesta é uma vergonha. A comparação com o fusion vai pelo fator preço, visto que é muito mais carro que o passat (teoricamente duas categorias acima do golf).

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    5. O interior do Fusion não é nada demais, o do Golf não deve em nada para ele. http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/01/09/fusion-interna-620.jpg&imgrefurl=http://g1.globo.com/carros/noticia/2012/01/ford-mostra-o-fusion-2013-antes-da-estreia-em-detroit.html&h=465&w=620&sz=72&tbnid=HzsLNU8_O4BhsM:&tbnh=90&tbnw=120&zoom=1&usg=__mHdd5rL-qjcLFRmWALxS9myptBc=&docid=Zeu3cHpwQ6LqSM&sa=X&ei=4phQUqmXBJCi4APhj4HoDQ&ved=0CC0Q9QEwAA

      Fusion é muito mais carro que o Passat? Anda menos, bebe mais, é do mesmo tamanho por dentro, ainda que seja maior por fora, é pior acabado... É mais carro onde??? O que acontece com o Passat é o preço estratosférico aqui no Brasil e o design tímido. Um Passat equipado como o Fusion sai por 20mil a mais, pelo menos.

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    6. Nada demais esse interior do Fusion: http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/01/09/fusion-interna-620.jpg

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    7. O interior do Passat dá até vergonha. A VW ficou com preguiça de fazer um volante decente para uma categoria dessas. Isso reflete nas vendas, que são pífias perto do Fusion (até nos EUA, mercado mais competitivo do mundo).

      Para finalizar, o Fusion, sim, soube colocar um belo multimídia no painel, diferentemente desse Golf que adaptou porcamente uma televisão ali.

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    8. Qual a vantagem de um carro que tem o mesmo acabamento dos veículos de entrada? Ter o mesmo volante de gol, um acabamento igual ao do jetta... Custar caro e oferecer menos? O fusion da um show em materiais, anda sim mais que o passat. Por pesar 1680 kg e ser infinitamente maior que o passat, apresenta um bom consumo. Design não vou citar, mas conheça o fusion antes de falar do seu interior: materiais refinados e realmente espaçoso! Passat não é ruim, mas é sim inferior ao fusion, que não tem componentes de fiesta para economizar porcamente a construção.

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    9. O Passat é melhor acabado que o Fusion, tem melhor construção e materiais. Não tem nada de carro de entrada, e se o volante é igual ao do Gol, isso não é demérito, apenas mérito do Gol, pois o volante tem boa pegada, é bem acabado e em tamanho perfeito. O Fusion já conheci pessoalmente, na própria CSS, e achei mal acabado, o porta copos já estava arranhado, os materiais são no mesmo nível de um Golf VII. É um carro realmente nada demais, e o espaço é idêntico ao do Passat. Dizer que o acabamento do Passat é no nível de veículos de entrada é algo de tamanha ignorância que não dá nem para dizer. As vendas do Passat são excelentes, é o 6° mais vendido do mundo, enquanto o Fusion sequer aparece entre os 10 mais vendidos do mundo.

      http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/os-10-carros-mais-vendidos-no-mundo-no-1o-semestre#6


      E o Passat anda mais que o Fusion sim. Ganhou em 0-100 e em todas as retomadas para o pobre Fusion Ecoboost.

      http://quatrorodas.abril.com.br/imagens/reportagens/636_compa_tx2.jpg

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    10. Realmente o passat pelado sem nenhum opcional e peso de 1400 kg pode andar mais que o fusion totalmente recheado de tecnologia e conforto, além de tração 4x4 e 1680 kg de peso. O fato é que o passat completo, além da plataforma pequena e ultrapassada, com design cansado e nem airbags de cabeça conta, além de custa cerca de injustificáveis 33.000 que o fusion completo. É um carro com materiais medianos, bem piores que o do fusion, com palácios rígidos em várias partes, em detrimento de material 95% emborrachado do fusion. Outra questão é que o modelo do fusion ecoboost 4x2 faz 0-100 em menos de 7 segundos, como pode ser visto no youtube. O novo fusion é vendido a pouquíssimo tempo no mercado mundial, e como vai ser chamado de mondeo na Europa, é justo que as vendas sejam somadas. Quanto a dizer que usar restrovisores, volante de gol ser ótimo, deixe de se enganar... É engraçado uma pessoa comprar um carro e se orgulhar do acabamento pobre de um popular para poupar custos em detrimento da valorização da qualidade. Passat é um carro pobre, o desempenho é razoável, semelhante ao fusion, mas inferior se em condições semelhantes. A vw é uma vendedora de carros pelados com donos que sonham com versões completas, é a mais pura verdade. Querer comprar um passat com malibu turbo, camry ou accord tudo bem, mas passat só na próxima geração e se o mesmo deixar de ter tamanho de carro médio.

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    11. Lembrando que existe uma versão do fusion ecoboost 4x2 que espanca o jetta tsi, faz-se ideia o passat.

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  3. As mina preferem fazer sexo com os donos de mercedes ou bmw

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    1. Mentalidade de moleque de 18 anos. Mulher de verdade não faz sexo pelo carro do cara, apenas quengas fazem isso, mas como não me "esfrego" com mulher rampeira...

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    2. Rapaz, tenho 23 anos, um i30 (não me falta mulher) e te afirmo com toda certeza: elas preferem BMW e Mercedes. Detalhe: não sou o 1º anônimo que postou aí.

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    3. Nossa!! Um i30??!! kkkkkkkk
      Enfim, como disse, sua mentalidade é de moleque de 18 anos, não é a toa que tem uma porcaria de i30, mas é jovem e talvez consiga algo que preste daqui a alguns anos, desde que não seja funcionário público. E reafirmo o que disse, mulher de verdade não faz sexo em razão do carro, apenas as "rampeiras", mas destas eu passo longe e nem BMW/Mercedes é necessário para pegar mulheres desse tipo.

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    4. É lamentável alguém comprar um veículo já pensando em impressionar as mulheres, coisa de quem tem pênis pequeno e/ou é inseguro de si. Acaba conseguindo apenas mulheres de 3° categoria.

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    5. nossa, ele tem um i30, deve ter loja de um i99.

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  4. 112 mil?? Nao nao, eu ficaria com o Passat!!!! hauhauahah e deixo esse audi falsificado e caro pro Carlos ahuahha (ele deve ter um gol G3)

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  5. Aposto sem medo de errar que o motor da Mercedes aguenta o dobro da quilometragem que esse do Golf.

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    1. Pois aposto sem medo de errar que você esta errado.

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    2. Além de você estar errado, ninguém compra Mercedes para passar 10 anos com o carro, quem precisará arcar com a manutenção do motor "bem rodado" é o pobre coitado que gosta de comprar carro premium usado para parecer rico.

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  6. Leandro com certeza o Mercedez 1113 roda muito mais que o motor do golf kkkkkk

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  7. Pude ver de perto um modelo igual a esse. O carro é muito bem acabado. Principalmente nos pequenos detalhes.

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    1. Complementando, igual ao modelo de cor branca da foto.

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  8. Pergunta ao "entendidos" do Golf: como pode esse carro ter os tais 170cv e 32 kg de torque como divulgados na Fullpower, se ele faz de 0-100km/h em 8,9 segundos? O Jetta/Fusca TSI tem um motor 2.0 com 200cv e 27kg de torque, fazem o 0-100 em 7,2. Alguém tá mentindo aqui. AHAHAHAHAHA! Adoro lidar com fanáticos!

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    1. O Golf não tem 170cv e 32kgfm de torque, o dinamômetro utilizado estava regulado para receber um veículo automático com conversor de torque, assim ele estipula a perda automaticamente, mas com o câmbio de dupla embreagem não há perdas, então o dinamômetro acaba "adicionando" a perda de um automático e gerando grandes distorções.

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    2. O Golf DSG faz 0-100 em 8,4s, segundo a Auto Esporte. Na Quatro Rodas fez em 8,6s.

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    3. E o manual em 9 segundos. A verdade começa a aparecer rapidamente.

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  9. Gostei do Jetta vermelho.

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