Car.blog.br

Pesquisar este blog

Carregando...

Novo Fusca 2013: fotos, consumo, preço e desempenho do carro que quer agradar também ao público masculino

Categorias: , , 146 Comentários

A Volkswagen do Brasil já está oferecendo o Novo Fusca 2013 em sua rede de concessionárias, e, com isso, é possível aos consumidores analisar em mais detalhes as diferenças e os avanços do carro que chega com preços na casa de R$ 90.000 reais.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo

A primeira constatação ao se observar o Novo Fusca 2013 é a de que o carro está com um ar mais esportivo - graças à carroceria mais larga e mais baixa: o novo modelo é 8,2 cm mais largo, 18,8 cm mais longo e 3,81 cm mais baixo.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo

Essa nova aparência esportiva é plenamente corroborada pela mecânica, pois o carro conta com um quatro cilindros 2.0 Turbo com 200 cavalos de potência, que, segundo a agência de proteção ambiental dos EUA, tem consumo médio de 8.9 Km/l em cidade, e de 12,75 Km/l em estrada.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo

Outro aperfeiçoamento importante é o fato de o Fusca Turbo contar com um sistema de suspensão independente nas quatro rodas, além de um diferencial de deslizamento limitado.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo

Esse sistema - XDS - monitora as informações dos sensores de roda e detecta qualquer derrapagem, acionando automaticamente o freio para desacelerar a roda interna em uma curva.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo

Além do aspecto dimensional, o fato é que as novas rodas de 18 polegadas reforçam ainda mais o caráter esportivo do carro, e o desempenho não decepciona, pois o Fusca Turbo é capaz de acelerar de acelerar de 0 a 100 Km/h em cerca de 6 segundos - tempo de carro verdadeiramente esportivo.

Todos os 200 cavalos do motor são transferidos para o solo por meio de uma transmissão automática DSG (Dupla Embreagem) de seis marchas. Há também a versão com câmbio manual com a mesma quantidade de marchas.

Interior

Os designers da Volkswagen quiseram, definitivamente, dar um upgrade no interior do Fusca. Como resultado, o vasinho de flor se foi, e, no lugar, entrou um suportes superior para telefones celulares, iPod ou outros itens essenciais.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo - interior

O volante revestido em couro tem fundo plano, e conta com controles do sistema de som, telefone e do sistema de informações. As guarnições em fibra de carbono, assim como a trinca de medidores superiores completam o toque esportivo do painel. Além disso, temos pedais em alumínio escovado, com inserções de borracha para ampliar a aderência.

O motorista tem em sua frente um conjunto de instrumentos em três círculos combinados. O central é um grande velocímetro com tela de informações digitais embaixo - ladeado por um conta-giros e um medidor de combustível.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo - interior preto e vermelho

Os bancos tem ótima ergonomia, tanto na parte inferior do assento e costas, e o revestimento dos bancos é muito bonito e de bom gosto, tanto na versão com o interior totalmente negro, quando nesta com uma combinação de preto e vermelho.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo - interior preto e vermelho

Na parte traseira temos espaço delimitado para dois passageiros. O espaço para as pernas é adequado, também, e, assim como na frente, há uma tomada de 12V para que os ocupantes traseiros possam usar seus brinquedos eletrônicos.

O acesso aos bancos traseiros é facilitado pelo sistema de acionamento do banco, no qual o assento anda para frente quando basculado, para ampliar o espaço de acesso ao banco traseiro.

Novo Fusca 2013 Preto Turbo - interior preto e vermelho

Apesar do bom acabamento geral, nota-se muito plástico duro nas soleiras das portas e na parte inferior do painel, e como destaque negativo fica o fato de as bolsas de das portas serem apenas uma cinta elástica, suficiente apenas para um mapa. E também sente-se falta de um apoio de braços traseiro.

Conclusão



O Volkswagen Fusca 2013 nessa versão Turbo e com rodas de 19" tem um visual esportivo, motor adequado e preço bem elevado - mais de R$ 90.000 reais, mas, além do comportamento esportivo, é um carro de passeio bastante divertido, e não ficou mais tão associado com o público feminino quanto o anterior.

146 comentários:

  1. Volkswagem neh? IMPOSSÍVEL bom acabamento nos carros da VW... 90 mil eu não pagaria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que realmente é caro. Aliás na minha opinião esse Fusca High Tech aí devedia se chamar Beetle mesmo.

      Não concordo quando você disse que é impossível bom acabamento nos carros da VW. Me mostra onde o carro não é bem acabado. Não deve nada não, parceiro.

      Excluir
    2. o Acabamento é o mesmo do audi

      Excluir
    3. Poxa....este carro é destinado, por conceito, as massas. Poderiam produzir um mais simples - na faixa de 25/35mil...que desbancaria todos desta faixa...

      Excluir
    4. prefiro o meu gol 2010

      Excluir
    5. 90 mil eu pego um corola ,um fusion,um new civic,o novo omega fitipald com poca km sao carros de presença ,a vw exagerou no preço de umcarro como fusca poderia pegar pelo menos o jetta com esse valor,o cara que comprar esse carro sem ter outro e com prestaçao e um verdadeiro panaca isso e um mini carro pra quem tem varios carros e quer comprar pra dizer que podi comprar esse fusca
      O BRASILEIRO E MUITO BESTA NAO COMPARA NADA COMPRA NOVIDADES E PRONTO COMPARE ESSE CARRO COM UM COROLA FUSION NEW CIVIC OMEGA FITIPALD UM C5 ESCLUSIV COMPARE COM CARROS DE 90 MIL E VEJA AS NAVES QUE APARECE VC VAI DESISTIR DO FUSCA NA HORA

      Excluir
    6. Pelo amor de Deus, né? Acha mesmo que quem gasta 90k num carro tá preocupado se pode comprar um "carrão" como Civic e Corolla?

      Quem compra esse Fusca quer aparecer de verdade, não ficar no anonimato com um Civic ou um Corolla da vida... Isso aí, muita gente já tem.

      Muita falta de visão de sua parte querer comparar um carro de nicho com o de sedans médios.

      Excluir
    7. Por esse preço eu compro 2 citroen c3 picasso 0km , que é mum carro sensacional, espaçoso, confortavel,ótima visibilidade, etc.

      Excluir
    8. esse fusca nao nao e o ITAMAR E DILMA carro de ladrao kkkkk

      Excluir
    9. Desde qdo corolla e carro de presen;a?Este sim e caro e defasado.Alem do mais fusca e carro de nicho,carro para quem gosta e que da lucro para o fabricante.Corolla xrs maneiro? acorda anonimo...

      Excluir
    10. tb concordo com vç,o corola nunca foi carrão.até nos EUA é carrinho e dos mais baratos,na verdade este novo fusca usa a plataforma do audi tt que custa mais que o dobro,entretanto para os mais ignorantes no assunto gostaria de dizer que este carro ,possui um motor 2.0,bloco,cabeçote e carter de alumínio,comando variavel,turbo alimentado com 200cv e com a opção de se ter câmbio automático ou manual;no cambio manual este carro se torna um verdaeiro esportivo com incríveis acelerações,contra fusion de 173cv,corola de 137cv,civic de 140cv e até o cruze com bloco de ferro com 140cv,na verdade seu concorrente direto seria jeta tsi com 200cv e renault fluence gt turbo com 180cv,o fato é que o brasileiro não lê e nem tão pouco pesquisa antes de efetuar a sua compra,por este motivo vemos um monte dizendo que corola é carrão e outros até comprando jac e etc... é uma pena tamanha desinformação

      Excluir
    11. Comentários de gente pobre. Este carro é para presente pro filhinho de papai que completa 18 anos. Quem tem dinheiro não tá nem aí ...

      Excluir
    12. este carro com tudo isso que tem, entao nao poe o nome de fusca porque de fusca ele nao tem nada isso é propaganda enganosa o fusca é um carro popular e esse fusca ai de popular nao tem nada isso é carro pra rico.

      Excluir
    13. Me ofereceram um Mercedes C180, com um motorzinho de 180cv, por 120.000 reais. E ai o fusca está caro?
      Ou vc tem grana ou não compra! Não adianta achar caro!

      Excluir
    14. Me ofereceram um Mercedes C180, com um motorzinho de 180cv, por 120.000 reais. E ai o fusca está caro?
      Ou vc tem grana ou não compra! Não adianta achar caro!

      Excluir
    15. Ja andou em uma c180 cgi?? Acho que nao, pq senao nao falaria motorzinho!! Fora o total diferencial de acabamento, conforto.. Status...
      Falou merda ein bixooo

      Excluir
  2. Por este preço prefiro o Audi A1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e eu compro um corolla maneiro tipo xrs

      Excluir
    2. é isso ai... 1000,00 vezes um COROLLA 2013 ESPORTIVO $73.000,00!!!!!

      Excluir
    3. eu não trocaria ja mais um ronda civic 2012 po um fusca desse

      Excluir
    4. Anda mais que o audi

      Excluir
    5. Na real e que tu nao pode ter um isso e inveja.

      Excluir
    6. muita desinformação para um lugar só, onde existe cololla esportivo?
      (no Brasil q não é!)
      deviam se informar melhor, assistam no you tube o Fullpawer lap, colocam carros de rua para darem umas voltinhas em interlagos.
      ahhh... e o fusca mandou bem mesmo com pista molhada!

      Excluir
    7. Vc prefere um Corolla disfarçado de esportivo do que um carro com motor de verdade?
      Povo só sabe enche a boca pra falar mal e tá aí parcelando carro de um milhão de vezes...
      Vai na página do corolla tá caro é velho, vai ler sobre o civic tá caro, vai no gol tá caro, vai no qq é chinês. Então vai papu...qpariu. rsrsrs

      Excluir
  3. você não deve avaliar o preço e sim o cabamento, qualidade e design. Avaliando o carro como um todo.

    ResponderExcluir
  4. Deveria se chamar Beetle. Fusca, só o antigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é chamado de Fusca porque é como ele é reconhecido no Brasil, a VW fez isso não só aqui como em outros países.

      Excluir
  5. Tem gente que,fala que nao compra e tal... E eu com isso!!!!

    ResponderExcluir
  6. E MUITO CARO , TEM UM POR 2.500.rsrsrsss

    ResponderExcluir
  7. Se tivesse motor TRASEIRO igual ao verdadeiro fusca, poderia se chamar fusca, mas esse não tem nada a ver, é beetle.

    ResponderExcluir
  8. Por 55 mil esta bem pago 90 nei a pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nós é que somos "trouxas"

      Excluir
    2. Que nada tambem né filho...

      Excluir
  9. se este é o melhor da engenharia alemã, prefiro outras opições que temos por aqui, eles tem que lembrar que é um carro que tem um MINI porta malas, e APENAS 4 passageiros, eu acho um exagero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isto é ESPORTIVO, ou exixte esportivo com porta malas grande e 4 portas.

      Excluir
    2. Quem compra uma carro desse não está preocupado se vai dar pra encher o carro de baiano e o porta malas de bugiganga.
      O cara quer esportividade!

      Excluir
  10. Eu nao acho nada disso, se eu tivesse dinheiro eu compraria esse fusca, sou apaixonado por fusca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e amigo vc pode ate ser apaixonado por fusca ! mas vc nao entende nada de fusca para mim que tenho fusca a muitos anos continun a dizer isto ai nao e fusca.

      Excluir
  11. É um carro lindo entretanto muito caro por este valor existem opções com mais status acho que não sera um secesso de vendas deveria ser um carro na casa dos 40.000 mil reais isso é ser fusca ser popular e quando quebrar é ter um arame e um alicate que da um jeito kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. 90 acho demasiado, até uns 75 dá pra pagar, heheheh

    ResponderExcluir
  13. cada comentário!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  14. Sugestão para woks criar uma fusca com preço de fusca acessível ao povo. isso ta muito caro eu não compraria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto hoje em dia se chama gol...

      Excluir
    2. ja que ofusca é um carro popular ele teria q ser mais barato mesmo, olha q eu tenho um fusca todo equipado e n acharia certo um preço abisurdo por um carro q é considerado o carro mais barato da atualidade

      Excluir
  15. eu preferia comprar um fusiom do que esse fusca muito caro e ainda duas portas

    ResponderExcluir
  16. eu preferia comprar um fusiom do que esse fusca muito caro e ainda duas portas

    ResponderExcluir
  17. Eita povo sem noção,... Concordo que o preço está salgado,... mas em relação às carroças que vemos por aqui está até em conta,...

    Tem gente que paga mais do que isso num tal de veloster , que anda bem menos e tem menos glamour,...

    Estamos falando de um ícone,... recheado de tecnologia, desempenho excelente,ótima dirigibilidade e apelo,... com esse valor não se consegue comprar um importado tão bom,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE É UM CARRO QUE A VW DIZ QUE É POPULAR....ENTAO TEM QUE SER ACESSIVEL A TAIS PESSOAS.....NAO A CLASSES RICAS...E TEM MAIS..APPOSTO QUE MTS DOS QUE GTEM MTWS DINHEIRO VAO COMPRAR UM CARRO DESSES....TEM CARRO MELHOR COM ESSE PREÇO....SE VC AXA QUE VALE A PENA..ENTAO COMPRA UM P VC.....

      Excluir
    2. Concordo plenamente, está completamente inacessível ás pessoas, ontem me disseram que esse será o novo carro do povo, acho que só esqueceram de falar que será do povo rico, isso é um absurdo...

      Excluir
  18. Quem quiser pagar, que pague, o dinheiro é seu, portanto pode jogá-lo pela janela. Não se trata de beleza ou de sofisticação, mas de custo versus beneficio. Como pode um carro desse ser mais caro que um civic top de linha ou um cruze ltz? Ponham a cabeça pra pensar um pouco e deixem de ser enganados!

    ResponderExcluir
  19. tem que lançar um carro que seja nao para playboy compra e sim o povão,por isso o fusca tem que ser estilo ao fusca que foi laçado em1996 e bem mias barato.

    ResponderExcluir
  20. o novo fusca poucos poderao comprar e a wokswagen tera que baixar os preços voces vao ver

    ResponderExcluir
  21. e tem mais o carro nao tem nada a ver com o fusca que saiu em 1996 o itamar

    ResponderExcluir
  22. Com ease Valor eu Compro dois outros carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho isso um abissurdo com esse dinheiro se compra um honda top de linha pois não existe comparação entre um ronda civic eum fukinho enfeitado desse

      Excluir
  23. Pra ser chamado de Fusca, deveria ser um carro popular, com motor traseiro, e tração traseira, e com preço acessível, entre R$ 26.000,00 e R$ 34.000! Isso nadamais é do que um Beetle melhorado!

    ResponderExcluir
  24. muito caro mas, compraria sim ...

    ResponderExcluir
  25. O Fusca custa mais caro que o Civic ou Cruze pelo simples fato de pertencer a outra categoria, o de mini esportivos premium. Isso significa que esse modelo é destinado às pessoas que já possuem em sua garagem uma SUV ou um sedã ou ou dois e querem ter o segundo ou terceiro carro para se divertir, ter uma carro com inspirações verdadeiramente esportivas. Não é um carro para quem está preocupado se custa isso ou aquilo ou se com esse dinheiro poderia comprar qualquer outra coisa. É um carro destinado a classe AA, para quem pode e quer comprar um brinquedo divertido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issu msm parceiro, quem quiser carro barato que compre um uno, ha ha ha

      Excluir
  26. o problema é que estamos no brasil, se vçs olharem no site volks.usa.com ai vçs veram que lá um jetta começa o preço em 16,000 dólares, a mesma coisa com o mustang e o camaro que tem preços a partir de 23,000 dólares, no brasil é dificil mesmo....

    ResponderExcluir
  27. Tenho um fusca 68 german look e um jetta tsi tem un dos melhores conjunto motor ,câmbio do mundo.Com o novo fusca que ja estou na fila de espera consegui juntar meus 2 carros em um só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q lampadinha feia essa da traseira sou mais as redondinhas do antigo

      Excluir
  28. por esse preço so mais um veloster top branquinho se bem q o meu foi 92,800

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom q vc tem grana, pena que falta o cerebro.. veloster lixo, ainda mais perto desse fuscão ai.

      Excluir
  29. Pelo que lí dos comentários acima, realmente esse aí nunca será fusca, será qualquer coisa. Prá ser fusca, como os colegas disseram, terá que ter motor e tração traseira, que é o que tem de melhor no fusca e por ser popular. Que sabe a wolks resolve rever a possibilidade de lançar o verdadeiro fusca?, eu e milhares estamos esperando. 20 de fevereiro de 2013 - Rubelita/MG

    ResponderExcluir
  30. MAIS UMA VEZ OS ALEMÃES PISARAM NA BOLA. O FUSCA SEMPRE FOI UM CARRO POPULAR. RETILIZARAM ELE SEM O MOTOR TRASEIRO E POR R$ 90.000. POR ESSE PREÇO COMPENSA COMPRAR CARROS COM MAIS REQUINTE, ESPAÇO, CONFORTO E POTÊNCIA.

    ResponderExcluir
  31. Cada um fale o que quiser, mas por esse preco compro um carro como o veloster, o civic, o fluence ou o elantra.
    Esse carro pode ter 200 cavalos mas nossa estradas so anda fudidas, onde vc vai desenvolver essa potencia?
    Agora as 4 portas, o porta malas e outros beneficios dos outro modelos eu sei onde e como vou usar.
    Esse carro por 50 mil ta muito caro.
    Pau pra wolks.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens pr vc,esses Alemães safados querem explorar o povo brasileiro,vendem o Fusca barato la e depois querem obter o lucro aqui,fico com meu scort.

      Excluir
    2. kkkk por esse preco eu compro um carro como o veloster... kkkkkkkk parei por ai, o nego nao intende nada minha gente, nada.. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk esse aí é do tempo em que carro 4 portas e vidro elétrico era carro de outro mundo
      .

      Excluir
  32. Cada um fale o que quiser, mas por esse preco compro um carro como o veloster, o civic, o fluence ou o elantra.
    Esse carro pode ter 200 cavalos mas nossa estradas so anda fudidas, onde vc vai desenvolver essa potencia?
    Agora as 4 portas, o porta malas e outros beneficios dos outro modelos eu sei onde e como vou usar.
    Esse carro por 50 mil ta muito caro.
    Pau pra wolks.

    ResponderExcluir
  33. NÃO LEVANDO EM CONTA O PREÇO, VI ESTE CARRO NA RUA ESTA TARDE E ACHEI MUITO BONITO. VERMELHO COM BELAS RODAS, AEROFOLIO TRASEIRO, SAIU AQUELA TRASEIRA QUE SE CONFUNDIA COM A DIANTEIRA. ME LEMBROU UM POUCO O PORSCHER.

    ResponderExcluir
  34. o povo brasileiro ta cheio da grana mesmo, perdeu-se a noção de valor. Galera R$90.000,00 é muito dinheiro tanto aqui quanto em qualquer lugar do mundo. Em um passado não muito distante essa cifra era usada para se referir à imóveis, uma bela casa ou apartamento. Não vamos tira o mérito do projeto, é um carro massa. Mas a grande sacada da marca foi mexer justamente com a paixão do brasileiro que tem boas histórias com o lendário fusca e sempre quis vê-lo eternizado. Quando esse carro chegou ao brasil com o nome de new beatle fez pouca poeira vendeu-se para o público AA e para os amantes do fusca só parecia mais não era. Sabem porque esse carro custa esse valor aqui no Brasil? porque o brasileiro paga. O amigo fez uma comparação lá em cima onde o camaro custa 30 mil dolares la nos EUA e aqui 125 mil dolares. o brasileiro paga. estamos entrando na dança direitinho. Sabiam que o Brasil é o quarto melhor mercado de veículos do mundo? por isso as marcas estão batendo cabeça para entrar no país. Um dia a gente aprende. Por R$80.000 eu tenho um Fusion 2012 Completíssimo maquinão cabem pessoas e bagagens com estilo. abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo....tanto carro bom no mercado e vou comprar um só p encher de bolso uma montadora que diz que o carro é popular? a mente do brasileiro que é f...prefera comprar um carro que nao vale esse preço e comer pao c ovo do que comprar uma casa que é um bem mt melhor e digno....

      Excluir
  35. Esse é um carro que para ser dado para a filhinha que passou no vestibular está perfeito basta avisar pra ela que ele ta mais possante. Fala sério Machaiada com essa grana tem muito carrão esperando pra te levar a voar baixo com cara de máquina mais valente do que esse brinquedo. Dá uma olhada aí pra ver se ele ainda vem com aquela tulipinha (tubo de ensaio) no painel com uma florzinha amarela que equipava o new beatle, tá na cara que de fuscão preto ele não tem nada. Maquinão mas nesse preço fora de cogitação.35 mil tava mais do que bem pago.

    ResponderExcluir
  36. É IMPRESSIONANTE. COMO O NOSSO PAÍS É CAPITALISTA E PERVERSO!QUASE NADA É FEITO EM BENEFÍCIO DO POBRE.É LAMENTÁVEL.UM FUSCA É LANÇADO, MAS PARA QUEM COMPRAR???RESPONDO:É PARA QUEM GANHA APROXIMADAMENTE R$ 10.000 (DEZ MIL REAIS).E QUE NÃO MORA DE ALUGUEL. DÁ UM TEMPO VOLKSWAGEN...GANHO QUATRO MIL REAIS,NÃO POSSO COMPRAR ESTE CARRO.DOIS FIHOS,COLÉGIO PARTICULAR,EXPLICADORA,LUZ,ÁGUA,TELEFONE,CURSO,CELULARES,COMPRAS MENSAIS,ROUPAS,ESPORADICAMENTE UM PASSEIO,UM PRESENTINHO PARA FILHOS E ESPOSA DE VEZ EM QUANDO.COMO COMPRAR UM CARRO COM UM PREÇO DESSE???POR QUE ELES FAZEM ISSO CONOSCO BRASILEIROS.PREFIRO NÃO DIZER MAIS NADA.A RAZÃO DISSO TUDO?RESPONDO: A GANANCIA PELO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ GANHANDO BEM HEIM. HAHAHAHAH

      Excluir
  37. O SPIN,UM CARRO EXCELENTE,O AUTOMÁTICO,EU DISSE O AUTOMÁTICO,CUSTA 52 MIL,EU DISSE 52 MIL.E O FUSCA NOVO 90 MIL.SÓ QUEM VIVE NO MUNDO DA LUA ENTRA NESSA!

    ResponderExcluir
  38. Com mais 25 mil eu compro uma Mercedes Benz compressor

    ResponderExcluir
  39. Cacilda que caro eu prefiro o bom e velho fusca mesmo isso parece mesmo um beet le nadave com o fusca

    ResponderExcluir
  40. FALA SERIO,90 MIL,TEM CARRO MUITO MELHOR E MAIS BONITO,ELE PODE SER ECONOMICO TUDO MAIS ,SE COMPRAREM ESSE CARRO SERA MAIS POR ESTATUS,DESANIER FEIOE COMO DIZEM É FUSCA KKKK.

    ResponderExcluir
  41. Nesse tamanho , preferia comprar um c3 por 45.600 bem + bonito por um preço bem melhor .

    ResponderExcluir
  42. como,povo não tem noção hoje paga este valor daqui um ano o carro vale menos do que isto,carro pessoal é uma ilusão ,investir numa casa assim valorisada,tem gente que ter um carro desse,não tem dinheiro para colocar gasolina de qualidade fica todo individado,só para dizer que tem,depois ainda fica com medo de andar na rua por causa da violencia

    ResponderExcluir
  43. Verdade a VW, DEU MOLE COM ESSE PREÇO, ELE E BUNITIM, MAS SE QUER SE CONSIDERADO UM FUSCA, SEU VALOR DEVE ABAIXAR, PELO O MENOS UNS 35 MIL.
    O CARRO E PEQUENO, SO TEM DUAS PORTAS, VOU PAGAR 90 SO SE FOR PRA FICAR DISFILANDO, POIS NEM VIAJAR DÁ COM UM PORTA MALA PEQUENO DESSE.

    ResponderExcluir
  44. 90 mil. Tá afastado .... Kkkk

    ResponderExcluir
  45. 90 MIL? Nego ta mauluco mesmo !

    ResponderExcluir
  46. carro bem acabado da vw e dificil, e R$ 90.000 e muito dinheiro para um carro como este sem muitos atrativos!! Prefiro um jetta semi novo e muito mais carro.

    ResponderExcluir
  47. olha meu pai tinha um 63 impecavel e vendeu por nove mil conto original pá valeu apena

    ResponderExcluir
  48. Com 90.000 eu compraria uma l200 triton nova e automatica.

    ResponderExcluir
  49. Que carro foda! Galera tem reclamado do preço comparando "Toyota Corolla Xrs" burro é quem compra esses "esportivos" que só possuem saias laterais e Aerofólio com preço aumentado e motor igual ao normal.
    Diferentemente o Fusca é realmente um esportivo! 0a100 em 7 seg. é demais! Fora a estabilidade e tudo mais! Esse carrinho em um circuito travado deve bater até um CAMARO que tem o dobro de potência, mas fica longe da tecnologia do fusca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corolla isso sim vale a pena, tenho um 2013 XEi e é uma delicia dirigir ele, alem de lindissimo.
      Fillipe Victor, ande em um e depois me conta

      Excluir
  50. Se for refrigerado a ar, tudo bem, senão está sendo uma humilhação para o velho e eterno fusca. E ainda mais, um motor com 200 HP? Isso nem marciano acredita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cidadão! Vc já ouviu falar de motor 2.0 TSI?
      Kkkk

      Excluir
  51. Muito caro, uns 50 eu pagava, muito dinheiro pra pouco carro.

    ResponderExcluir
  52. A "VW" SE FOSSE MAIS INTELIGENTE,MUDARIA O DESIGNER EXTERNO OU MUDARIA O NOME DO FUSCA,POIS COM ESSE PREÇO,FICA DIFÍCIL SER POPULAR E SER POPULAR,É SER FUSCA. É SEMPRE ASSIM,QUANDO O FUSCA É RESSUSCITADO PELO MODELO E FABRICAÇÃO,É ASSASSINADO PELO PREÇO IGUAL DA OUTRA VEZ COM O ILUSTRE ITAMAR FRANCO.

    ResponderExcluir
  53. Fala serio, povo brasileiro!
    Quando este carro for um fusca me avisem.
    Concordo com todos que dizem que as montadoras querem nos explorar, mas temos grande parte nessa loucura, ele fazem carros nesse preço por tem quem pague.
    Mas é bom lembrar que boa parte da venda de carros no Brasil e feito para o pessoas de classe media e não alta.

    ResponderExcluir
  54. aiai comprei uma captiva por 90 mil... top das top... por que compraria esse carro pequeno??? ou seja; entre le é melhor o VELOSTER.... muito mais carro.. carro pequeno por carro pequeno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa captiva tartaruga não vê nada se o fusquinha pisar do lado dela! Kkkkk

      Excluir
    2. muito menos o veloster, que deveria chamar lentoster kkkkk, neguim me vira e fala que veloser é mais carro que esse fuscao ai, sabe de nada né camarada

      Excluir
  55. Quem vai deixar de adar de Civic,Cruse, Golf , Veloster, Corola, Audi, e outros que poder ser ate muito mais baratos, eles tão loucos se acham que vão vender este carro por este preço só porque tem o nome Fusca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo 100%

      Excluir
    2. tem louco que compra veloster, porque nao o fusca que humilha ele

      Excluir
  56. Esse novo FUSCA é para quem realmente gosta de dirigir boa coisa!
    E para quem tem grana pra comprar e não se preocupa com a gasolina.
    Realmente uma máquina!!!

    ResponderExcluir
  57. A meu ver a vw deu mancada com o preço deste carro,semelhante ao que aconteceu com o classe A da mercedes.

    ResponderExcluir
  58. Só vou comprar se tiver as alças nas colunas... só assim dá pra fazer bobiça dentro do carrinho...

    ResponderExcluir
  59. Desculpa mas esse é mais um lixo redesenhado pela VW. sem criatividade para criar um carro diferente e que vale os R$ 90,000 eles pensa que nos brasileiros somos trouxas, redesenha um carro Beetle melhorado e vende R$ 90,000 isso jamais vai ser um fusca, e trouxa realmente é o brasileiro que compra pois se todos recusar estes tipos de carros a VW deixa a preguiça de pensar e desenvolve alguma coisa que vale R$ 90,000,

    ResponderExcluir
  60. O preço está salgado, mas isso não é novidade nenhuma né? Tirando este detalhe é um grande carro, a VW se superou desta vez na parte interior, tornando o veículo único, tirando aquele ar de que todo VW é igual na parte interna. O jeitão esportivo agrada o publico masculino e também pode agradar ao feminino pelo design.

    ResponderExcluir
  61. Engraçado demais esse topico!Gente que nao tem a mínima noçâo de carro dando opnião.O amigo ali em cima disse: ''1000,00 vezes um COROLLA 2013 ESPORTIVO $73.000,00'' corolla esportivo nao sei aonde... o carro faz 0 100 em 11.8 segundos... o gol 1.6 faz em 9.8... a montadora coloca um aerofólio traseiro e saias laterais no carro e os idiotas acham que por isso ele vai andar mais...tem que rir... Andei no fusca essa semana e fiquei impressionado com o carro!! Mesmo com o agio praticado pelas concessionarias o carro e uma excelente opção nessqa faixa de preço e segmento!!vale cada centavo!! que maquina!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, eu tenho um Corolla 2013 XEi, ande em um e depois me conta, excelente carro, esse fusca tá de brincadeira

      Excluir
    2. O camarada, ele não disse que o carro é ruim, ele disse apenas que NÃO é esportivo!! Se liga po!

      Excluir

  62. Espostista - Americana-SP
    Quem gosta e tem dinheiro, paga.
    Os outros ficam comentando !!!!!!

    ResponderExcluir
  63. gosto muito do fusca mais desse precinho air só quem não tem o que fazer c/ dinheiro.

    ResponderExcluir
  64. Penso que a Volkswagen cometeu um erro de conceito ao lançar este modelo com o nome "Fusca". Como mencionado por um outro leitor, o "Fusca" se consagrou no passado como um veículo para as massas, barato, compacto, resistente e bastante econômico. O modelo atual, ao que parece, é um excelente veículo cuja a tecnologia embarcada justifica (em parte!) o preço mas, por esse mesmo motivo, não resguarda a história que consagrou o seu antecessor. O mais interessante é que existe no mercado atual uma boa receptividade para carros hatch compactos numa faixa de preços popular - e não estou desconsiderando o sucesso de vendas do Gol.

    ResponderExcluir
  65. Prefiro o Gimny da Suzuky R$.:50.000,00 e um abraço pra quem fica

    ResponderExcluir
  66. Esse novo "Fusca", é pra quem tem bom gosto, gosta do moderno! Pois o carro é um charme!! E também, é para que tem grana! Esses carrões citados, são bons, não a duvida, mas são por demais, "caretas!" grandões, pesadões, autênticos carros de "velhos!" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!!!
      Se o motor Tsi já é incrível no jetta, imagine em um carro com quase 100Kg a menos e com uma aerodinâmica e estabilidade melhor

      Excluir
  67. Esse novo "Fusca", é pra quem tem bom gosto, gosta do moderno! Pois o carro é um charme!! E também, é para que tem grana! Esses carrões citados, são bons, não a duvida, mas são por demais, "caretas!" grandões, pesadões, autênticos carros de "velhos!" rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  68. Corolla isso sim vale a pena, tenho um 2013 XEi e é uma delicia dirigir ele, alem de lindissimo

    ResponderExcluir
  69. Eu tambem sou fã do Toyota Corolla, esse 2013 com cambio shiftronic é demais, dirigir ele é um espetáculo

    ResponderExcluir
  70. corolla realmente é fantastico... seu cambio de 4 marchas e seu painel super moderno justifica os 73 mil cobrados por ele.
    agora o fusca que tem um motorzinho que anda mais que um fusion de 250cv n vale nada...90 mil reais por um carro que tem controle de tração 6 airbags som de ultima geração teto solar panoramico, e muito outros mimos eletronicos, se comparado a um cruze ltz, é no mínimo uma audácia, com corolla então....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos pagar 80 mil num cruze com motor de ferro e 140 cv, com plasticos cheio de rebarbas? curto a volks. pq sempre será melhor de todas....vide audi que pertence ao grupo vw...desbanca qualquer bmw e mercedez benz...



      ah hj fui na volks peguei um fusca branco dsg e teto panoramico e som fender 88 mil. meu pai pegou um jetta tsi com faróis de led 92 mil, vejo na minha garagem oq ue há de melhor em mecanicaxpreço do mercado brasileiro..

      Excluir
  71. O PROBLEMA É O SEGUINTE: COMPRA QUEM QUER E QUEM TEM DIMHEIRO. NÃO ADIANTA FICAR AQUI DISCUTINDO QUEM COMPRARIA OU NÃO. SE O FUSCA É MELHOR OU NÃO QUE QUALQUER OUTRO CARRO. GOSTO NÃO SE DISCUTE. CADA UM TEM O SEU

    ResponderExcluir
  72. não gostei do modelo

    ResponderExcluir
  73. eu gostei do carro... mais eu acho que quem iria comprar bem ele seriam as clases mais baixa mais á esse preço...na minha opiniao quem comprará esse carro será as mulheres ricas í olhe la que utima mente elas andao bem ezigentes...

    ResponderExcluir
  74. eu acho que a Volkswagen feis isse carro pelo fato de esistirem varios carros antigos que agora estao novos como o passat,gol,voyagem,uno e muintos outros...

    ResponderExcluir
  75. achei sensacional e o valor não é pra qualquer um...é pra quem pode e não pra quem quer...

    ResponderExcluir
  76. Bom. Adorei este novo fusca, sonho de consumo que não cabe no meu bolso. Estes carros importados são lindos demais, mais o novo fusca não deixa a desejar em termos de comparação. Compraria sim, e rodaria o mundo com ele, muito satisfeita, pq o carro é lindo, delicado e muito luxuoso.
    Rosemara Machado.

    ResponderExcluir
  77. Anonimo DOR DE COTOVELO é fogo hein... já vc Antonio Carlos me apaixonei pelo seu comentário.. deve ter uma personalidade incrivel.. abçs

    ResponderExcluir
  78. Os caras são tão retardados que estão criticando o preço do carro por falar q eh um carrinho... Será que não percebem que quem se interessa por esse tipo de carro não quer espaço e conforto.. O sujeito busca esportividade...
    É sinceramente deprimente ler comentários comparando-o com civic/corolla.. Não tem nada a ver, são carros totalmente distintos de categorias totalmente distintas..
    Os ignorantes só provam que não entendem absolutamente nada de carro!

    ResponderExcluir
  79. Faço minhas palavras as de Antonio Carlos Noveli no comentário do dia 27 e 29/03. Desejava comprar esse carro como este, não tinha grana, comprei um Veloster, mas qdo.trocar ficarei com esse Fusca. è tudo de bom. Antonio falou
    tudo.

    ResponderExcluir
  80. O fusca e ótimo não tem igual é e eu vou ganhar um do meu pai kkkkkk a sua traseira ta parecendo do porch

    ResponderExcluir

  81. Sou mais o meu Uninho 2000

    ResponderExcluir
  82. 90.000 PRA QUEM QUER ANDAR DE FUSCA É BARATO, TIRA UMA ONDINHA E NAO SE GASTA 300.000 COM PORSCHE

    ResponderExcluir
  83. QUEM COMPAROU COM CIVIC E COROLLA NAO ENTENDE COITADO, O FUSCA É PRA OUTRO TIPO DE COMPRADOR QUE QUER TER UM 2.O OU 3.O CARRO

    ResponderExcluir
  84. galera estou em duvida... Compro o fusion ou o sonata? gostei dos dois e meu orçamento é adequado para os dois carros, mas estou em duvida pq gosto dos dois e ñ me decidi por qual comprar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai de Fusion sem pensar nem 0,5 segundos. Dá uma olhada nas reportagens:

      http://www.car.blog.br/search/label/Fusion

      Com o preço do Sonata (R$ 108k), vc compra o Fusion Titanium 4x2, ou economiza R$ 12k e pega um Fusion 2.5 Flex com teto-solar. O FUsion tem bem mais equipamentos de série, e é o líder de vendas no mercado. Ele está vendendo mais de 600 unidades por mês, enquanto o Sonata não chega a 100.
      Fora que Ford tem uma rede enorme de concessionárias e com o SOnata vc vai morrer na mão da CAOA.
      O Fusion na hora de revender vai desvalorizar menos e ser muito mais dácil de vender que o Sonata.
      Não tem nem o que pensar: Fusion.

      Excluir
  85. Pobre é uma merda! Os preços dos carros no Brasil sao caros?! Sao! Ponto final. Mas ficar metendo o pau que o carro é ruim, pequeno, que da pra comprar x, y ou z, ou outra asneira só pra justicar que não compraria é pura inveja de quem pode escolher o carro que quer comprar. Obviamente quem compra este carro pode ter outros, e um para cada conveniência ou ocasião. Quer comprar carro por metro? Compra kombi! Hahaha

    ResponderExcluir
  86. Eu realmente não entendo alguns comentários... O sujeito vem querer comparar o Fusca com Corolla?! Esse tipo de comentário seria viável se estivesse-mos falando do New Civic, Cruize Elantra e etc...
    DUVIDO, por exemplo que saia uma reportagem na QUATRO RODAS, ou qualquer outra revista ou blog com o tema:
    "COROLLA OU FUSCA, QUAL A MELHOR ESCOLHA? NÃO COMPRE ANTES DE LER"
    Acho muito justo a pessoa dizer que com esse valor compraria x ou y carro. Ou sou mais o meu carro.

    Uma coisa é certa, esse tal de Fusca, entrega muito mais do que a versão anterior, estou falando claro do New Beatle e não do Fafa de Belem...
    Câmbio fenomenal, motor com injeção direta de combustível, e uma porrada de equipamentos de segurança e hi-techs.
    Apenas para comparação, simulei o valor de um Fox 1.0 completo. Não estou comparando com o Fusca deixo claro.
    O valor final ficou em R$: 43.667,00 EM UM FOX 1.0!!!! Nós brasileiros pagamos (pois se eles cobram, é porque alguém compra) quase 45k em um F O X UM PONTO ZERO!!!! (nada contra o carro, o preço eu acho fora da realidade)

    Lí em um comentário acima que o preço de um Fusca com DSG, 200 hp teto panorâmico e sistema de som Fender. 88k, honestamente, não acho caro...

    Acabei me prolongando, quando entrei, só queria escrever que para mim o nome deveria ser:
    New New Beatle.

    ResponderExcluir
  87. Qual o problema dter um uno

    ResponderExcluir
  88. PAGA QUEM PODE, E NÃO QUEM QUER!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões) ou conteúdo ofensivo serão apagados sem prévio aviso.