O Porsche Boxster tem sido chamado de um monte de coisas ao longo dos anos, mas no final das contas, ele  o seu primo Cayman são dois dos melhores carros Porsche em termos de dirigibilidade.


Isso decorre principalmente do posicionamento central do motor, também de seu tamanho compacto e baixo peso.


O Porsche Boxster 2011 é um carro que oferece emoção de um típico carro esportivo, mas a um custo inferior aos de seus irmãos. No papel, o carro já é brilhante, mas uma vez que você senta ao volante, toca o revestimento em couro e pressiona o acelerador para ouvir o ronco do motor, você percebe por que o Boxster tem permanecido tão popular ao longo dos anos.


O Porsche Boxster Spyder 2011 é encontrado em três versões: Base, S e Spyder. O modelo das fotos é um Base, com motor boxer seis cilindros 2.9L, com 255 cavalos, associado com um câmbio automático de seis marchas.


Para quem quer mais emoção, pode optar pelo modelo S, com o motor 3.4L de 310 cv. Já o Spyder tem 10 cavalos adicionais e 80 quilos a menos de peso.


O desempenho do Porsche Base com motor 2.9 já é bastante satisfatório: 0 a 100 Km/h em 6,8 segundos. O consumo fica em 8 Km/l na cidade e 11 Km/l de gasolina em estrada.


O interior conta com muito luxo e tecnologia, ostentando os seguintes itens de série: bancos em couro, Bluetooth, MP3 Player, airbags laterais, de cortina e frontais, controle de tração e de estabilidade e, opcionalmente, sistema de navegação e DVD Player.


O preço de um Porsche Boxter 2011 fica na casa dos R$ 230.000 reais (outubro/2012).

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fala a verdade, Porsche é muito mais bonito, tradicional e irresistível do que Ferrari e Lamborghini , gosto muito de todos , mas Porsche é Porsche , mas este modelo ai da foto com certeza não seria minha escolha , e sim uma 911 Turbo Branca fechada.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que coisa linda. Pena que sou um lascado num país que nos lasca mais ainda. Sorte vão ter os que conseguirem comprar essa exclusividade, sensacional! Mas.. Porsche, porque voce insiste em fazer carros vermelhos? NÃO...parece uma 599 falsificada...eu sei que a cor da Ferrari é amarelo, mas na mente do povo, é vermelha...porsche é prata, amarela, e azul, sem mais.. Essa da foto é um belo exemplo, que linda!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem