Depois das versões com motor 1.0 (Prata, Branco, Cinza, Azul e Preto), agora mostramos o Hyundai HB20 com motor 1.6 Flex na versão Comfort Style e pintado na cor Vermelho Tropic. Esse carro tem preço sugerido de R$ 45.995 reais.

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

Nesse preço o HB20 Comfort Style 1.6 Automático vem equipado com os seguintes itens de série: airbag duplo (motorista e passageiro), freios ABS com EBD, travamento central de porta e porta malas, Travas elétricas + Trava automática das portas a 15 km/h, sensor de destravamento das portas em caso de acidente, alarme perimétrico, faróis de neblina, Brake light.

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

Em termos de itens de conforto e conveniência, esta versão Comfort Style 1.6 AT vem com os seguintes itens: Direção Hidráulica, Ar-condicionado, Vidro elétrico do motorista com one touch (descida) para motorista, Vidros elétricos dianteiros e traseiros.

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

Temos também volante com comandos de áudio e acabamento em metal, Chave canivete com comando para abertura das portas e porta-malas, Volante com regulagem de altura e profundidade, Desembaçador do vidro traseiro com ar quente e temporizador, Acabamento dos bancos em tecido - Azul Knit, Console central com porta-objetos, entradas aux,USB e iPod® (+ cabo exclusivo Hyundai) e tampa retrátil.

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic - interior

Esta versão vem de série com o Rádio 2 DIN com CD/MP3, USB/AUX, iPod® e 4 Alto Falantes, além de antena no teto.

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic - interior

A versão Comfort Style diferencia-se das demais Comfort por contar com rodas de liga leve + Pneus 175/70 R14. O aerofólio traseiro e os faróis com moldura negra são iguais aos das demais versões Comfort, mas esta tem grade frontal na cor Glossy Black e acabamento em preto na coluna B.

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic - interior

Além disso, temos acabamento das portas dianteiras em tecido e maçaneta interna com acabamento em metal.

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

O motor é um quatro cilindros 1.6 Flex com 126 cavalos @ 6.000 RPM e torque de 16,5 kgfm @ 4.500 RPM quando abastecido com álcool. O câmbio é automático de quatro velocidades.

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

Com tal conjunto motriz, este Hyundai HB20 1.6 Automático acelera de 0 a 100 Km/h em 11 segundos. O consumo de combustível fica em 7,3 Km/l de álcool em ciclo urbano (cidade) e atinge 10,8 Km/l de álcool em estrada (ciclo rodoviário).

Fotos do Interior:

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic - interior

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic - interior

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic - interior

Mais fotos o HB 20 Vermelho

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

Hyundai HB 20 Comfort Style 1.6 AT - Vermelho Tropic

Vídeo:




48 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Muito lindo,graças a deus um carro decente,espero que o publico seja inteligente,e esqueça esse tal de gol (g6).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CARRO É MUITO LINDO, O DURO FICAR NA FILA DE ESPERA COMO MUITOS
      SOU UM DELES ,COMPREI UM AT HA 76 DIAS ,COM PRAZO DE ENTREGA DE 60 DIAS
      HOJE SÓ ESTOU APENAS COM O NUM. DO CHASSIS ,ATE QUE ALGUEM CONSIGA O MEU ...

      Excluir
    2. CAROS AMIGOS NÃO ADIANTA FICAREM TROCANDO FARPAS ,CADA UM TEM UM GOSTO E BOLSO ,TENHO UM HONDA FIT AT, MUITO BOM ,TENHO MP LAFER 78
      DURO ,E ETOU ESPERANDO UM HB20 AT ,SE EU NÃO GOSTAR VENDO ELE
      E COMPRO UM OUTRO CARRO

      BOM NATAL A TODOS ...

      Excluir
  2. Belo carro. Só ficou meio estranho com essas rodas pequenas...

    É um carro que "pede" rodas aro 15 ou 16 e pneus 195 50 R16 ou 195 55 R15 por conta das caixas das rodas grandes.

    Se é decente ou não, bom ou não, só o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  3. Esse acabamento azul é para todos os Comfort Style???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Faz parte dos itens de série que o diferecia dos demais.

      Excluir
    2. so Style 1.6, pois meu visinho comprou um style 1.0 e nao veio com banco azul.

      Excluir
  4. Só acho que fica muito perto do preço do Premium , por 2 mil a mais vale muito mais a pena pegar o top, que vem com rodas aro 15 ( que já são pequenas para o carro )e outros detalhes como painel em duas cores e revestimento mais bonitos dos bancos, bom de qualquer jeito vai vender , pois na falta do top, tendo esta à pronta entrega claro que será fechada a venda.

    ResponderExcluir
  5. pow essa roda 14 de liga leve ficou muito feia... a 15 de liga leve ta show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ! tem muita gente falando isso ! alias é a única coisa que o Gol tem e o HB20 não , pelo menos aro 15 nas versões com calotas , e aro 16 para a Premium e com desenho mais bonito , bom se fosse o caso de Eu adquirir um HB-20 mais básico eu pediria para ele vir com as rodas do FiT EX aro 16 , ou as Civic SI aro 17 , já pensou ? branco com rodas do SI 2007 mesmo ...

      Excluir
    2. Engano seu, amigo. O Gol Power (concorrente digno desta versão deste Hyundai) tem alguns mimos indisponíveis no HB20, nem mesmo como opcionais. Primeiro de tudo, ESS (Emergency Signal Stop), monitoramento dos VIDROS DAS PORTAS (ele avisa quando um ou mais vidros não estão totalmente fechados), função ONE TOUCH dos vidros elétricos, controla todos os outros vidros com apenas um toque a partir do comando da porta do motorista, rádios com bluetooth (ausentes no HB20), sensor de estacionamento com indicador de distância integrado ao rádio, computador de bordo personalizável (sim, no HB20 as portas, OBRIGATORIAMENTE, são travadas quando o veículo atinge os 15km/h), já no Gol/Polo, este e outros recursos, são facilmente personalizáveis. Sem contar o design, que, diga-se de passagem, um Power (2013) junto de um HB20 com este monte de recortes, pára-choque traseiro totalmente desproporcional ao tamanho do carro, com quinas estranhas nas extremidades deste. O povo fica realmente cego diante de um lançamento.

      Excluir
    3. Sem contar também que o gol power custa mais de 40 mil, tem um acabamento horrível, feito com garrafa pet, tem o mesmo desenho do fox, não houve mudança nenhuma no interior, é o mesmo gol vendido por 27 mil, só aumentaram as molas e colocaram adesivos power e aumentaram o valor em 15 mil reais...VW é fora de questão.

      Excluir
    4. e o motor 1.6 de 101 cavalos? esse do HB20 tem 128 cavalos e é mais econômico. a VW não inova nunca. Vai entender porque a todo mundo compra gol, eu não compro um de jeito nenhum, tenho visão do futuro, sei que se eu comprar um gol e ele der problema estou na roça, porque a vw tem um dos piores pos venda do Brasil, sei disso porque tive um fox 1.0 que fazia 5 km litro de álcool, levei na concessionário o cara me disse que era normal, e ainda me aconselhou vender o carro e comprar um astra 2.0 que era mais econômico, e deu risada, ou seja a gente é palhaço né? VW nunca mais. Vou pra Hyundai agora.

      Excluir
    5. O cidadão do segundo comentário de resposta.
      Se você achar um gol g6 0KM, com motor 1.6 16 válvulas de 128 cvs, Airbag duplo, abs com ebd, cara, eu disse, ABS com distribuição eletrônica do freio, por 37 mil reais, dai nós conversamos. Você criticou o design no HB20, mas por favor, você é cego então, a traseira do gol g6 ficou ridícula, recortada com a lanterna torta, parece gambiarra, a frente ficou parecendo o fox, se olhar rápido, não se sabe bem certo, carro sem personalidade nenhuma. Se com tudo isso, você ainda não se convenceu que esse carro é melhor que um gol, então vai lá na volks, e paga 38 mil reais por um gol power, sem ar condicionado nem Direção hidráulica, mas pelo menos vem com emblema "POWER", tomadas 12 volts, apoio de cabeça, super calotas, entre outros! haUEhAUehAUHea

      Excluir
  6. Faltou ainda comentar sobre o recurso COMFORT BLINKER do novo Gol 2013, que nos permite acionar a luz de seta com um leve toque na alavanca (item muito interessante herdado do Polo e outros veículos de categoria superior da VW). Faltou eu explicar como funciona o ESS. Trata-se de um recurso de segurança que atua da seguinte forma: ao pisar bruscamente no pedal do freio, as lanternas traseiras, em vez de simplesmente acenderem, como de costume, estas passam a piscar repetidamente (com o objetivo de alertar aos condutores que vêm logo atrás sobre o freio BRUSCO) até que o carro pare por completo, após sua parada, as setas piscam por alguns segundos e apagam-se em seguida.

    Caso queira ver, em video, como isto funciona, acesse:

    http://www.youtube.com/watch?v=SyG26C1XN94&feature=related

    O HB20 top de linha, chegando a custar absurdos R$48 mil reais, não dispõe destes recursos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.. muito melhor comprar um Gol Power 1.6 I-motion por 44 mil reais (pintura metálica + I-trend + Neblina) que nem ar condicionado tem de série, tendo que pagar mais 2,5 mil reais por isso... sem falar do moderníssimo motor 1.6 Litros de 101 cv (G) / 104 cv (A) .... Brasileiro merece as carroças que compram a preço de BMW mesmo.. parece piada.

      Excluir
    2. ah.. e se adicionar rodas aro 16" o preço do gol vai para...... adivinha... 47,8 Mil Reais... uau !

      Excluir
    3. Realmente estou com uma Seria Duvida: Tenho 32 mil!! Compro um HB com airbag duplo, fixação isofix, ar condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, faróis de máscara negra, 5 anos de garantia, 2 primeiras revisoes gratis etc. Ou um GOL q "pe de boi" custa 28 mil, ai vc adciona o I-Trend com
      maçanetas na cor do veículo, chave estilo canivete, direção Hidráulica, faróis duplos, I-System,rodas de aço de 15" ele sobe pra 30.600, ai vc inclui o ar-condicionado e ele vai pra 33 mil. Com relação aos acessorios x preço o HB espança o GOL. Ai coloca o desiner moderno e os 5 anos de garantia da Hyndai q so faz carro topo de linha X as bombas da VW q venderam nos ultimos anos. Decidi É HB20!!!

      Excluir
    4. Você tem problema na cabeça, merece os lixos vendidos aqui, um carro anos luz na frente do gol em termos de tecnologia e segurança, e o cara exaltando um recurso que se resume acender a luz da seta com leve toque na alavanca. Parabéns jovem, continue dando trela para os lixos caros e ridículos vendidos aqui, você é a cara da imagem do consumidor medíocre vista pela Europa e outros países, onde, segundo o presidente da mercedes um dia indagado porque não baixa o preço dos carros aqui no Brasil, ele simplesmente respondeu, "baixar porque? Se o brasileiro paga assim mesmo".

      Excluir
  7. Com as rodas 17 do i30 vai ficar nervoso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai, pois são furações diferentes.
      o i30 é 5 furos.Já o HB20 4 furos.

      Excluir
    2. Mas é facinho facinho pra refurar o cubo, ai fica nervoso sim!

      Excluir
  8. O HB20 tá muito caro, eu jamais pegaria um modelo de entrada e indo pras versões mais equipadas a concorrência sai na frente. Ex: Nissan March TOP custa R$ 38, Pálio Sporting R$ 40, a versão do HB20 que concorre com esses dois custa nada menos que R$ 45 mil e nem completa é(falta bluetooth no rádio). Concorrência é sempre bom, e aqui não estou querendo tirar as qualidades do coreano, mas essa história da Hyundai em querer enaltecer o carro dizendo que é o melhor, mais equipado, SEM IGUAL, kkkkkkkk... me poupe! Tá parecendo os comerciais da CAOA, só faltou dizer: O MELHOR CARRO DO MUNDO!!! Eu hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da onde, a versão de entrada, a 1.6, é muito melhor em relação ao preço do que o palio R, não muito, mas ainda é, só o nissan march que custe menos e tenha equipamentos equivalentes, mas eu jamais compraria um march, tem características femininas, sem dizer que o design dele é um arredondado do tempo do twingo, nem rola né!

      Excluir
  9. Fala sério, é muita hipocrisia dizer que o HB 20 não é uma ótima opção de carro em sua categoria!´Comparando -o com o Gol, na minha opinião dispara na frente o HB 20, primeiro, que O GOL mantém aquele painel pelado , embreagem alta, sem nenhuma sofisticação que chame a atenção, apenas um popular ! E para aqueles que quiserem ter um gol melhor, que pague por vantagens que encarecem muito o carro, e que na minha simplória opinião , creio que é bem mais vantajoso comprar outro carro melhor em quesitos, ao invés de gastar mais dinheiro para equipá-lo. O HB 20, possui em todas as versões ar condicionado e direção hidráulica, que hoje em dia considero itens indespensáveis. O desing do hatch da Hyndai vem com um novo quisito em beleza, que desbanca seus concorrentes!Gostei muito dos recortes e de sua plataforma, do qual deram um toque rebuscado no carro, sem dúvidas, vai chamar muito a atenção aonde passar!! Quanto ao Etios da Toyota, o desing do carro ficou muito simplório lembrando o antigo Renault clio !! O HB 20 É SIM UMA ÓTIMA OPÇÃO DE COMPRA!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahhh esqueci de falar que o Gol, a cor vermelha é péssimaaaaa!!!! Horrorosoooo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Comentaram sobre os recortes do HB 20, que julgaram desproporcionais ao carro! Mas e o Gol?? Que não possui é nadaa!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal,fala sério comparar um gol com um hyundai já é ignorãncia,pois a série de carros que ela vem produzindo,com desing inovador,a volksvagem vaiter que rebolar para colocar bastante acessório e um preço descente para concorrer com o hb 20,sem falar que gol tá igual banana na feira,todo mundo leva para casa.me desculpe,mais se olhar o que um nacional te oferece e um importado.vc com certeza leva o importado.experi~encia própria..

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, nem gol, nem HB20.... Onix LTZ e aquele painel todo tecnologico e por fora não fica muito atrás do HB20.

    ResponderExcluir
  14. -
    -
    Onix ???
    -
    com aquele motorzinho......desce que é uma subida galera ......kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix com ar condicionado ligado então, ai já era mesmo! hAUEHUAEA

      Excluir
  15. Sem discursão o HB20, mal entrou no mercado e já foi eleitos o carro do ano. O que + a dizer!!1

    ResponderExcluir
  16. O povo fala fala fala, mas vai ver se tem grana pra comprar um Gol ou HB20...andam de fusquinha e ficam falando besteiras..uauaahhau vão trabalhar para ver se conseguem comprar um carro melhor, rebanho..uhahua

    ResponderExcluir
  17. nao troco meu hb20 1.6 premium nem pelo velho i30 e vcs fica perdendo tempo comparando com gol e onix, fala sério...

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, Adquiri um gol rallye. O carro nao tem nada de supreendente, a nao ser sua mecanica. E como somos um pais ainda em desenvolvimento prevalece o quesito durabilidade e valor de revenda. Marcas recem chegadas ainda carecem dessas qualidades primordiais para o brasileiro, que nao ira arriscar suas economicas em um novo carro e isto tem se repetido ao longo de décadas, haja vista o gol ser o mais vendido - Simplesmente porque voce pode ir do Oiapoque ao Chui sem preocupação com um VW.

    ResponderExcluir
  19. Só quero lembrar que o gol é o carro mais vendido por causa de licitaçoes de órgaos publicos.

    ResponderExcluir
  20. Na maiorias dos estados as policias militar e civil andam de? GOOOOOOOOOOOOOOL!

    ResponderExcluir
  21. As vendas do Gol vão começar despencar, pois, muita gente já tinha encomendado a carroça antes do lançamento do HB20, será apenas uma questaão de tempo.

    ResponderExcluir
  22. Recebi meu HB20 premium branco semana passada. E acredite, o assedio para ver o carro de perto é muito grande. Qunado cheguei na empresa onde trabalho o carro foi tomado pelos colegas. Alguns diziam: seu carro é lindo, parabens; Estou com muita inveja de voce; Vou anunciar a venda do meu Crossfox que é um carro duro e consome muito e vou comprar um desse.
    Onde que que eu chegue com meu HB20 é sucesso. Na frente de bares, postos de gasolina, parado no transito, pedem para que eu baixo os vidros para elogiar o carro. É muito bom isso. Espero que demore muito esse sucesso.

    ResponderExcluir
  23. comprei o style vermelho mecanico 1.6, alguem aii ja recebeu esse carro gostou, economico?

    ResponderExcluir
  24. Gente quem critica e fala mal do HB20, só tem uma resposta...Fala Mal é pq não tem dinheiro para comprar ou tem um gol semi-zero e não pode trocar por um HB20.kkkk

    ResponderExcluir
  25. É pessoal infelizmente GOOOOOOL vai ficar mesmo só nos jogos de futebol...kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Gente, o gol é o carro mais furtado que existe!
    È caro, ultrapassado e o seguro é um absurdo!

    ResponderExcluir
  27. É galera!! vocês falam de mais... vou comprar meu HB20 1.6 BRANCO!!

    ResponderExcluir
  28. GALERA AGORA É A HORA NOSSA !!
    VAMO LOGO FALAR DO NOSSO HB20, DEIXA O GOL PARA MEU PAI FALAR, MEU TIO, POR QUE ESSE CARRO FOI DO TEMPO DELES ... FUIIIII

    ResponderExcluir
  29. Eu comprei o meu, é branco e lindo. Onde chego faço sucesso, todos os olhares são voltados pra mim. Desculpem recalcados!

    ResponderExcluir
  30. Lindo carrro HB20 é maravilhoso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem