A Ford divulgou as primeiras informações oficiais da versão esportiva do New Fiesta - ST - carro que começará a ser vendido no continente europeu a partir do começo de 2013.

Ford New Fiesta 2013 ST

O novo hatch esportivo terá um motor EcoBoost 1.6L com nada menos que 182 cavalos - um rendimento impressionante para um motor dessa capacidade volumétrica - o que fica evidenciado por sua potência específica de 113,75 cavalos/litro.
Ford New Fiesta 2013 ST

Com tal propulsor, o New Fiesta ST é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 6,9 segundos - um tempo que evidencia o fato de que este Fiesta tem, de fato, espírito esportivo - e não só imagem, como acontece com os "esportivos" brasileiros como Sandero GT Line ou Corolla XRS.

Ford New Fiesta 2013 ST - interior

No interior, o Fiesta ST conta com os novos revestimentos do painel presentes na versão calma, e incorpora novas funcionalidades do sistema de conectividade, informação e entretenimento I-SYNC.

Ford New Fiesta 2013 ST - bancos de couro

Além disso, temos bancos com revestimento em couro preto com detalhes em vermelho, mas o volante é igual ao das demais configurações.

Ford New Fiesta 2013 ST - por dentro

A Ford ainda não divulgou dados sobre os preços que serão praticados no mercado europeu.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. ISSO é um esportivo de verdade, não essas porcarias maquiadas e sem motor que temos por aqui...

    Muito melhor do que esses "pseudo-esportivos" brasileiros...

    ResponderExcluir
  2. caraca ! vai segurando esse Fiestinha ai !!!! 182 cv ! 6,9s ! e lindo ! que carrinho show de bola , como disse em outro comentário, esportivo tem que ter motor forte ! tem q ser 2p , tem que ter interior esportivo , rodas e etc...agora Sandero GT-Line ! que é isso ?! gosto do Sandero, mas não tem nada de esportivo ali...

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é um esportivo de verdade! design interno e externo diferenciado, motor moderno, potente e com desempenho impressionante! Infelizmente este Fiesta é só sonho aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. E para vc ver como a Peugeot foi inteligente: Ao inves de eliminar do leque de opções o modelo 2.0 da versão Griffe manteve para também vende-lo.

    Isso demonstra que a empresa tem vendido o produto na versão 2.0 e até ela mesma não esperava isso. E te falo uma coisa: Se o cara andar "devagar" com o 408, ele não percebe diferenciais sobre um cambio para o outro.

    Ai vc vai querer me xingar, mas é verdade. O uso do dia a dia, demonstra que o cambio em si se não forçado a ganhar potencia em algumas situações, reduções em outras, não mostra o verdadeiro uso do mesmo. As pessoas fazem test drive como se fosse um carro para bater, ou seja, dirigem como fazem com o carro no dia-a-dia e se esquecem das situações de necessidadede sobra de potencia, aceleração e principalmente um conjunto que agrade. O arranque do motor 2.0 é bom, mas ao se usar o 1.6 em diferentes necessidades como citadas, a pessoa percebe realmente o diferencial dele.

    Além disso, o consumo é bem menor que o 2.0 flex.

    ResponderExcluir
  5. SAbem quando esse carro vai chegar no Brasil???....la pra 2068 =P

    ResponderExcluir
  6. Qundo será lançado no Brasil e qual o seu preço?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem