A Renault já está oferecendo em sua rede de concessionárias autororizadas uma versão personalizada com caráter esportivo do Sandero. Trata-se o Renault Sandero GT Line 2013.

Renault Sandero GT Line 2013

O Renault Sandero GT Line 2013 tem para-choques com spoiler integrado, além de detalhes da carroceria pintados em preto brilhante, para realçar o caráter esportivo.

Renault Sandero GT Line 2013 - traseira

A identificação da versão fica por conta do logotipo GT Line na tampa traseira e também na aparte dianteira.

Renault Sandero GT Line 2013 - lateral

Outros adereços presentes nesta versão são um adesivo quadriculado alusivo à versão colado nas portas dianteiras abaixo do retrovisor. As lanternas traseiras são oriundas da versão aventureira StepWay.

Renault Sandero GT Line 2013 - interior - painel

As rodas de 15 polegadas de liga-leve do carro também são pintadas em preto brilhante, assim como retrovisores, difusor traseiro e aerofólio traseiro.

Renault Sandero GT Line 2013 - por dentro

No que respeita à motorização, este Renault Sandero GT Line adota um motor 1.6 8v Hi-Torque com 98 cv quando abastecido com gasolina, e 106 cv quando usado o combustível vegetal. O torque máximo fica em 14,5 e 15,5kgfm, respectivamente.

Renault Sandero GT Line 2013 - Branco

Segundo apurou o site AutosSegredos, este é um novo motor que a Renault está introduzindo em sua linha 2013 em substituição à versão anterior, que dispunha de 16V e 112 CV - ou seja, o motor atual é menos potente, porém tem mais torque em baixa rotação e é mais econômico.

O preço do Renault Sandero GT Line ficará na cada dos R$ 40.000 reais.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. vish...o sandero já é suficientemente feio...não era necessário piorá-lo ainda mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei que é a sua opinião mas eu descordo srsrs. acho que fico lindo e invocado o carro show de bola

      Excluir
    2. sei que é a sua opinião mas eu descordo srsrs. acho que fico lindo e invocado o carro show de bola

      Excluir
  2. Outro pseudo-esportivo... Ê, Brasil que só gosta de viver de aparência...

    Apesar que o Sandero tem desenho tão insosso que uma versão esportiva destoaria totalmente.

    Bem, mas bem que poderiam ter colocado o 2.0 16v do Fluence, já que queriam fazer uma versão esportiva do carro.

    ResponderExcluir
  3. pode ir direto para o bizarrices autmotivas na coluna de xuning!!

    ResponderExcluir
  4. Carro esportivo deveria significar mais potência e mais torque, inclusive em altas rotações para estrada. Será o campeão de arrancadas em sinais (ou semárforos se preferir).

    ResponderExcluir
  5. O Motor 2.0 16V do Fluence faria dele um canhão, mas exigiria investimentos para alterar toda a dinâmica do carro - suspensão, freios, direção, câmbio e etc. E o carro ficaria caro.
    Vamos ver se a VW consegue entregar um Gol GTi a um preço razoável..

    ResponderExcluir
  6. Não sei se é implicância minha, mas, a Renault não acerta uma. Não tem nenhum carro da Renault que se possa dizer que é bonito. Tá na hora de trocar os designers, projetistas, dar uma repaginada nos traços da marca. Pelo amor de Deus. Não a poluição visual.

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo: não tem UM carro da Renault que se possa dizer que é bonito...

    ResponderExcluir
  8. O Fluence ainda é um belo carro.

    Vá lá que na verdade ele é um carro criado pelos coreanos, pois deriva do Samsung SM5.

    Tirando ele, todos os outros são horrorosos... Lembram do Clio Sedan? Blargh...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fluence é um ótimo carro, quanto a isso não tenho dúvidas, graças à mecânica Nissan. Mas o estilo dele não me convenceu não. Não acho nem bonito e nem feio. O Jetta é muito mais bonito que o Fluence na minha opinião.

      Excluir
  9. O carro tem sim sua beleza. Nós, brasileiros com o dois pés no chão, que ganhamos um salário medíocre, só podemos nos contentar com carros não caros. Quem está com a conta recheada, procure uma FERRARI e vai andar a 220 na europa.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, vcs devem gostar é de fiat Mille! Essa versão GT pelo menos muda a cara palida do transito brasileiro, carros nessa faixa de preço com garatia de 3 anos de Fábrica, mais 2 anos de serviço de SOCORRO, completão por R$ 38.500,00. Querer carros melhores, todos nós queremos e merecemos, mas o carro que a montadora entrega é sempre vitimado pela carga TRIBUTÁRIA vergonhosa deste país. Nem podemos dizer que tal coisa é feia, pois o carro tem que sofrer muitos cortes para compensar os impostos. Vocês acham realmente que eles nao queriam trazer modelos EUROPEUS para nossa terra. Mas seria possível comparar poder aquisitivo e carga tributária. Ele poderiam trazer o Novo Mégane Coupé, mas alguém acha que ele seria vendido pelos mesmos 23.000,00 EUROS que equivalem hoje à R$ 56.973,30, o valor seria infinitamente maior devido ao fato de União, Estados e Munícipios quererem "morder" tributáriamente em cima deste valor. Reparem tudo que compoem o valor de um automovel, juntos, IPI, ICMS, PIS e Cofins representam entre 27 e 36% do valor total do automóvel.

    ResponderExcluir
  12. Falou tudo Maciel!!! aff. ainda bem que existem pessoas que explicam o pq dos pqs!!, Se cada 10 comentários que existissem uns 3 fossem como os seus: concientes e esclarecedores, nos sentiríamos mais seguros em adquirir um veiculo.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, mais uma maquiagem esportiva nos carros do Brasil. Mas se a Renault tivesse colocado no Sandero GTline um motor 1.8 (ou quem sabe um 2.0), o carro teria chamado mais atenção. Todos sabem que o Sandero é um carro com um visual meio (ou totalmente) desagradável, mas essas rodas pretas no GTline ficaram horríveis. Rodas feias, aliás.

    ResponderExcluir
  14. Já é o segundo ,indo pra o terceiro. Custo é benefício não tem outro igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho um 2014 que tirei “zero”, tenho dó de vender. Acho bonito e tem um bom desempenho, Para o dia a dia nada tem melhor. Quem reclama é quem sonha com um esportivo mas é pobre e quer comprar esportivo por 50mil. Nãos existe esportivo barato. No máximo você vai achar os “esportivados” por 90mil. Quando quero pisar um pouco mais vou para o autódromo com meu Opala.

      Excluir
    2. Também tenho um 2014 que tirei “zero”, tenho dó de vender. Acho bonito e tem um bom desempenho, Para o dia a dia nada tem melhor. Quem reclama é quem sonha com um esportivo mas é pobre e quer comprar esportivo por 50mil. Nãos existe esportivo barato. No máximo você vai achar os “esportivados” por 90mil. Quando quero pisar um pouco mais vou para o autódromo com meu Opala.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem