A Ford do Brasil colocou o Novo EcoSport 2013 em regime de pré-venda no mês passado, momento no qual foram divulgados os preços oficiais do carro.

Ford EcoSport 2013 - FreeStyle

Neste final de semana está ocorrendo o lançamento oficial do EcoSport 2013, na cidade de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, evento no qual, além das versões topo de linha, como Titanium e FreeStyle, foram mostrados os modelos básicos - S e SE.

Ford EcoSport 2013 - FreeStyle - lançamento

Além disso, a Ford divulgou que todos as 2.600 unidades do EcoSport 2013 colocadas à disposição do sistema de pré-venda foram vendidas. Sem dúvida é uma notícia que mostra que o novo carro chega com uma boa aceitação do mercado.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só espero que essas 2600 unidades da pré-venda não sejam como os primeiros Ecosports da primeira geração que saíram de Camaçari.

    Os primeiros Ecosports eram umas bombas, com portas desalinhadas, acabamento ruim, motores e câmbios com defeitos nos coxins...

    Sei lá. Eu não compro carro nenhum logo quando acaba de ser lançado... Sempre tem os bugs a serem corrigidos pela marca.

    Por mais que o fabricante teste o carro antes do lançamento, os defeitos mesmo aparecem quando se usa o carro no dia-a-dia... E isso quem faz é o consumidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o preço a se pagar para andar na rua com a última novidade do momento em termos automobilísticos. Mas acredito que o EcoSport foi bem testado no Brasil, talvez não apresente tantos problemas essa versão inicial.

      Excluir
    2. é o jeito microsoft de resolver problemas - deixar que o consumidor encontre os problemas.

      Excluir
  2. Eu já sabia que as vendas desse carro iam explodir! Pessoalmente, não gostei do carro, mas teve muita gente que achou esse carro lindo! Quem acha que o carro tem qualidade porque tem bugigangas no interior, achou o carro certo! Não é a toa que ele apareceu na capa da revista "Quatro Rodas" edição 633 - Ano 52 - Agosto. Comprei a revista para dar uma foleada e já não gostei do design. A Eco encara, na segunda geração, o desafio de se reinventar. A versão freestyle 1.6 está saindo por R$ 59.990.00, já equipada com: air-bags laterais e do tipo cortina e bancos de couro. Esse é o único pacote de opcionais de R$ 3.700.00. A freestyle já vem com detalhes cinzas nas laterais e na traseira do veículo. A modernidade da carroceria se repete na cabine, com destaque para a tela multifuncional de 3.5 polegadas.

    ResponderExcluir
  3. Meu com as vendas desse carro com certeza a Ford teve um bom lucro. Com um cara de SUV baixinha ele faz muito sucesso e também pelo design bom dele e o acabamento do carro que é muito importante. Ele ficou muito bonito, mas a frente por mim não ficou muito bonita, mas meia feia.

    ResponderExcluir
  4. Já era de se esperar , alias esperamos tanto pelo lançamento que as 2.600 unidades sumiram , mas o carro ficou muito bonito mesmo e agradou a muita gente , agora sim acho a Eco um carro comprável , pois o que tinhamos antes nem pode ser chamado de carro , aquilo era um perfeito lixo .

    ResponderExcluir
  5. Os concorrentes irão mofar nos estoques ! kkkkkkkk
    Nota 10 pra Nova EcoSport

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida nenhuma, melhor que o Duster e o ultrapassado Hyundai Tucson, já espremido até o talo... Por preços equivalentes, penso comprar o ecosport Freestyle. Não há nem o que pensar, à exceção do espaço de mala que continua pequeno, minha unica restrição para não compra-lo...De resto, dá um banho na Tucson e no Duster.

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui fazer uma reclamação do veiculo Ecosport, comprei o meu em dezembro 2012 agora em fevereiro de 2013 deu um problema no sensor de freio do abs cheguei na concessionaria Jaysa Fortaleza disseram, que não tinha o sensor em estoque que faria o pedido que seria 20 dias para chegar até a data de hoje dia 16/05/2013 ,nada do sensor isso a um mês atrás o veiculo começou com barulho em baixo com falha do freio levei novamente a concessionária e o técnico disse que não tinha visto nada, novamente começou apresenta o defeito no freio, levei novamente a concessionária se passou 3 dias o carro e o técnico disse que não tinha nada no carro que estava em perfeita condições, ontem dia 15/05/2013 quase ia batendo em três carros por falta de freio no veiculo fiquei desesperada levei a concessionária ao gerente veio me falar que vários veículos ecosport estão aparecendo com esse defeito ...Agora me diga uma coisa estavam esperando eu bater meu carro pra informar isso ao cliente!!!Agora estou sem meu carro sem freio a espera da concessionária consertar ,isso é um desrespeito ao consumidor FORD.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um veículo (ECOSPORT 2015; zero) há menos de noventa dias. Ao descer a avenida Cristiano Machado, região Cidade Nova em Belo Horizonte, a menos de 60 km/h, o freio endureceu, não parou o veículo e este colidiu-se com outros dois veículos a minha frente. SOCORRO!!! Estou apavorada, nao sei o que fazer... Att Rosely

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem