O blog AutoEntusiastas testou o Novo Voyage 2013 na versão I-TREND. Clique aqui e leia o teste.

Voyage I-TREND 2013

Em resumo: criticaram a direção muito leve e rápida, elevada altura da suspensão e o fato de não haver ajuste de altura e profundidade do volante. Elogiaram o motor ("elástico" e que não exige trocas de marchas), consumo (média de 11 Km/l de álcool e 14 Km/l de álcool em estrada),  suspensão macia e firme ("no ponto"), trambulador do câmbio ("dos melhores, senão o melhor") e comportamento em curvas ("ótimo"). Confira o vídeo da avaliação a seguir.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mas é àquilo, né... O Voyage oferece conforto, mas faz isso como um VW. Não recomendado para quem gosta de carro molenga.

    Não acho que a suspensão seja equilibrada... É firme mesmo, o que privilegia uma condução esportiva. Mas isso, lógico, desde que tenha motor 1.6... 1.0 não casa com o Voyage.

    Ô lôco... Suspensão com altura elevada? Estamos no Brasil, terra das lombadas e valetas. Não tem como fazer carro muito baixo neste país...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu testei alguns Voyages já, 1.6 e 1.0. Acho a suspensão dele mais firme que a do Siena, porém mais macia que a do City, por exemplo. Então considero um acerto de suspensão muito bom, praticamente o mesmo compromisso observado no Golf (o qual considero perfeito).

      Quanto à suspensão elevada, o fato é que o Bluemotion tem suspensão mais baixa, para se tornar mais econômico. Mas as ruas brasileiras demandam uma suspensão como essa da VW.

      Excluir
  2. O novo Voyage I-TREND não ficou muito confortável e nem muito bonito. Trocar a marcha 2 para a 4 dá certo e não dá problema. Sair com a marcha 2 também dá certo e até trocar dá 3 para a 5. Esse carro vai fazer muito sucesso e vai trazer bastante lucro para a VW.

    ResponderExcluir
  3. To na maior dúvida se compro um manual ou i-motion!!!

    ResponderExcluir
  4. Está errado o subtítulo, "I-Trend" não é uma versão, é um pacote de opcionais, assim como o "Trend".

    ResponderExcluir
  5. é isso ai cara é um pacote e ñ uma versão ñ tem nada haver com o q o cara acima falou. é um otimo carro.

    ResponderExcluir
  6. concordo, tenho um "I-TREND" 1.0 e estou super satisfeita, pra mim é um excelente motor senão um dos melhores da categoria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem