Projetado e construído para apresentar desempenho inquestionável, o Dodge Charger SRT8 Super Bee 2012, que estreou no Salão do Automóvel de Los Angeles de 2011, é equipado com um motor Motor Hemi V8 de 470cv.

Dodge Charger SRT8 Super Bee

A Chrysler preparou o Charger SRT8 Super Bee para que não houvesse dúvidas acerca de sua performance, e para reforçar ainda mais esse apelo, as cores escolhidas para o carro são o Amarelo Stinger ou Preto Pitch, em ambos os casos com gráficos alusivos à série Super Bee - lendário modelo construído para entusiastas.


Dodge Charger SRT8 Super Bee - traseira

O Dodge Charger SRT8 Super Bee 2012 é uma saudação ao passado onde se podia divertir-se com um muscle cars sem os ressentimentos politicamente corretos de hoje. Naquela época, assuntos como sustentabilidade não estavam na moda.

Dodge Charger SRT8 Super Bee

As versões pintadas em amarelo Stinger serão oferecido com uma capa de cetim preto e listras pretas decklid com uma linha de centro sólido ampla ladeada por linhas sólidas traçadores dupla.

Dodge Charger SRT8 Super Bee

O motor é um "392 HEMI" devidamente identificado nos pára-lamas dianteiros e também nos logos "Powered by SR" na traseira.

Dodge Charger SRT8 Super Bee - frente

As rodas são de 20" com tala de 9", de cinco raios rodas e confeccionadas em alumínio fundido detalhes em preto.

Dodge Charger SRT8 Super Bee - painel

O interior do Super Bee foi inspirado nos modelos de corrida e tem características exclusivas da versão SRT, como volante de três raios e tarja-Z exclusiva nos bancos, custos assentos tem listras amarelas.

Dodge Charger SRT8 Super Bee - volante

O modelo tem apenas 2012 unidades produzidas.

Dodge Charger SRT8 Super Bee - Black

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. esse é os carros dos video games, muito bonito ainda mais sua cor, mas compara com camaro nao é? seu interior seus traços sao muito relevantes, e fica dificil escolher entre seus concorrentes.. show de bola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem