Tipicamente os sistemas de som Bose são incorporados em veículos topo de linha, como Audi A8, por exemplo. O Renault Koleos, porém, é uma exceção nessa regra.

Renault Koleos Bose Edition

O crossover produzido pela subsidiária sul-coreada na Renault é um veículo direcionado ao mercado de entrada no segmento de SUV, sendo que agora sua versão topo de linha recebe o aclamado sistema de áudio alemão Bose.


Renault Koleos Bose Edition - traseira

A primeira versão do Renault Koleos teve 30% de seus compradores optando pela versão Bose Edition, o que incentivou a Renault a lançar um novo modelo na Europa.

Renault Koleos Bose Edition

Naturalmente, a versão topo de gama do Renault Koleos vem com o sistema de som Bose configurado especificamente para o espaço da cabine desse carro. Além do sistema de som exclusivo, a versão Bose conta com detalhes adicionais em alumínio nos espelhos retrovisores, rodas de 17 polegadas, e um revestimento "black lacquer" no interior.

Renault Koleos Bose Edition

o Renault Koleos pode ser adquirido na Europa em versões 4x4 ou 4x2, com transmissões automática ou manual, associadas a um motor 2.0L de 150 hp.

Renault Koleos Bose Edition

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem