O famoso incêndio das baterias do Volt nas provas de choque está saindo muito caro à General Motors. Prejuízo não so econômico mas também de imagem.



Apesar de todos os "panos quentes" que a empresa atualmente coloca sobre o caso afirmando que "o Volt não é mais inseguro que qualquer carro `a explosão", as baixas vendas do avançado híbrido de autonomia estendida, provam que o acidente realmente o afetou definitivamente.




As concessionárias reduziram o número de encomendas o que acabará por refletir-se na empresa como um todo a médio e longo prazo.



Tal como reconheceu o porta-voz da empresa que a desinformação que se propagou durante os ultimos meses acabou por prejudicar as vendas desse veículo .Os compradores do Volt estão revoltados pois ainda não há solução para o problema e as concessionárias não estão encomendando mais unidades do Volt.


Um exemplo disso é a Automotive News de Nova York, que distribuiu 104 Volts entre as concessionárias mas só efetuaram 31 vendas do Volt.



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem