A BMW vem testando exaustivamente seu novo modelo de tração dianteira que chegará ao mercado até o final do ano para competir no segmento carros de luxo "entry level".

BMW Série 1 front drive

O BMW de tração dianteira provavelmente integrará a Série 1, apesar de pouco compartilhar com a atual Série 1 em termos de tecnologia ou componentes.

BMW Série 1 front drive

A maior parte das versões do Novo BMW de tração dianteira serão equipadas com um motor quatro cilindros de 1.6L turbo, em versões a gasolina e diesel, sendo que nos modelos topo de linha a potência chegará a 160 cavalos.

BMW Série 1 front drive

Esse novo motor também impulsionará a nova geração do Mini Cooper S, o qual também deve chegar ao mercado este ano.

BMW Série 1 front drive

O novo BMW de entrada terá em sua versão básica a tração dianteira, porém opcionalmente o carro poderá vir com tração nas quatro rodas.

BMW Série 1 front drive

Os preparativos para a produção do novo BMW entry-level estão em seus estágios finais, sendo que a empresa está desenvolvendo uma completa nova linha de carros pequenos com tração dianteira que irão substituir a atual Série 1.

Fotos BMW Série 1 M

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem