Por ocasião do salão de Guangzhou, na China, o grupo Volkswagen anunciou que a SEAT , montadora espanhola, estaria finalmente abrindo 15 concessionárias na principais cidades chinesas até 2012 devendo se expandir para outras cidades, numa segunda fase.
O primeiro carro da Seat apresentado ao mercado chinês foi o León, um compacto hatch com design moderno e arrojado que estará no Salão de Pequim nas versões 2.0 TSI Cupra, 1.8 TSI de 160CV e de 211CV.
Em julho desembarcaram os primeiros IBiza com carroceriaSC e 5 portas como o polivalente ST,motor à gasolina e 115 e 180CV.
Ano que vem será a vez do Alhambra, sem especificação de modelos e motores até o momento.
Enfim , um plano de expansão passo à passo, focado na melhoria de atendimento ao consumidor.
A Seat faz uma projeção de vendas de 3 000 a 4 000 unidades para 2012, um número bastante razoável em se tratando de uma marca nova.mas pode surpreender, afinal o mercado chinês é um mercado ávido de novidades .
SEAT já está na China com o León
Mirian
Sou uma pessoa de bem com a vida pois aprendi a dar valor ao que realmente tem valor: família, amor ao próximo,amizade, generosidade, compaixão, desapego, humildade.
Aprecio boa leitura,boa música, bons filmes de arte e as horas descontraídas com os amigos e a família.
Que inveja!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.