O novo crossover FORD ESCAPE, lançado esta semana no Salão do Automóvel de Los Angeles, Califórnia,que substituirá o Kuga - sucesso de vendas da Ford Europa,não é muito maior que seu antecessor.

Novo Ford Escape 2013

Oficialmente mede 4.52m de comprimento, 2.69m de largura e 1.68m de altura.

Novo Ford Escape 2013 - traseira

Nos estados Unidos será oferecido com tração dianteira de série e também nas quatro rodas como opcional.Serão todos à gasolina O maior deles, escolhido para modelo-base será uma versão atualizada 2.5 com 168CV de potência.

Novo Ford Escape 2013 - painel

Depois será disponibilizado um modelo 1.6 e outro 2.0 com turbo e injeção direta, cujas potências serão respectivamente de 173 e 237 CV conforme o padrão americano.

Novo Ford Escape 2013 - interior

Todos serão oferecidos com câmbio automático de seis marchas e foi concebido para para reduzir o consumo de combustível e a emissão de poluentes.

Novo Ford Escape 2013 - prata

Uma novidade no Escape é um sistema de controle do veículo nas curvas que reduz automaticamente a velocidade do carro .Também a abertura do porta-malas sem as mãos, apenas deslizando o pé debaixo dos parachoques traseiros

Novo Ford Escape 2013 - lateral

Em março será apresentado em Genebra mas com o nome de Kuga.....afinal, não se mexe em time que está ganhando. No Brasil....só em 2013. Aguardemos.

Novo Ford Escape 2013 0 vermelha
Novo Ford Escape 2013

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem