Quando a Volkswagen lançou a nova versão do Scirocco na Europa, em um primeiro momento, os Estados Unidos não estavam na lista de países que iriam receber o novo compacto esportivo alemão. Evidentemente não foi por falta de demanda, tendo em vista que os Estados Unidos são um dos maiores mercados do mundo.


A situação, porém, deve mudar, uma vez que o presidente da VW of America - Jonathan Browning - afirmou recentemente que pretende levar o Novo Scirocco para os EUA, assim que estiverem concluídas algumas etapas do reposicionamento estratégico da VW americana.


O Brasil também poderá receber uma versão do novo Scirocco. No ano passado surgiram algumas especulações dando conta que o modelo seria importado ainda em 2010, o que acabou não acontecendo, apesar de unidades do compacto germânico de alta performance terem sido flagrados em testes no interior de São Paulo.


Os americanos, porém, ainda contam com Golf GTI de 6ª geração, que não substituiu o Scirocco, mas é uma ótima alternativa, enquanto no Brasil ainda estamos no Golf Geração IV.


Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem