A Audi mostra o Novo Audi A6 2012 no North American International Motor Show, sendo que o novo modelo do sedã médio alemão chegará as concessionárias dos EUA ainda no segundo semestre deste ano, como modelo 2012.


Na Europa haverá também um modelo híbrido, com motor elétrico associado a um de combustão, porém não há planos imediatos para a colocação dessa versão nos mercados americanos.



A reforma pela qual passou o Novo Audi A6 2012 é ampla, com um redesenho exterior colocando-o na mesma linha de estilo do Audi A8, onde se destacam os faróis de LED e rodas de 20 polegadas.


Em termos de motorização há duas unidades a gasolina e três turbodiesel. O motor básico é gasolina aspirado de 2.8 litros FSI V6 com potência de 201 cavalos. Seguindo temos um turbo 3,0-litros TFSI V6, entregando 295 cv de potência, capaz de levar o sedã de 0 a 100 Km/h em menos de 6 segundos.


Como de costume, o Novo Audi A6 2012 vem carregado de tecnologia, luxo e conforto. O requinte do acabamento interior entrega acabamento do painel em lâminas metálicas ou texturas de madeira, sistema de massagem nos bancos, iluminação ambiente, display head-up no para-brisa e som da linha Bang & Olufsen.


Entre os sistemas disponíveis de alta tecnologia temos o controle de cruzeiro adaptativo, suspensão a ar adaptativa, faróis adaptativos, sistema de direção dinâmica ativa, assistência ao estacionamento e equipamento de visão noturna.


Os preços do Novo Audi A6 2012 na Europa partem de US$ 50.000, o que equivale a R$85.000 reais (ao câmbio de janeiro/2012).



Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem