O Hyundai Avante-Elantra 2011, revelado este ano no Salão do Automóvel da Coréia do Sul, pode vir a ser uma arma da montadora coreana para disputar o segmento de de sedans de médio porte - hoje dominado pelos japoneses Toyota Corolla e Honda Civic. Veja mais fotos e especificações do Novo Hyundai Elantra 2011 acessando: Fotos e especificações do Novo Hyundai Elantra 2011

Novo Hyundai Elantra 2011

O estilo do Hyundai Avante-Elantra 2011 apresenta linhas inovadoras, modernas e esportivas, o que, associado à imagem de qualidade da marca coreana, pode transformar o sedan coreano em um competidor de peso no mercado brasileiro.

Novo Hyundai Elantra 2011 lateral

Em termos mecânicos, o Hyundai Avante-Elantra 2011 dispõe de um moderno motor quatro cilindros 1.6L GDI, capaz de entregar 140 HP - um nível de potência que o coloca em nível de igualdade com os Toyota Corolla e Honda Civic.

Novo Hyundai Elantra 2011 frente

A transmissão automática é de seis velocidades, e incorpora aperfeiçoamentos que lhe renderam um avanço de 10% em termos de economia de combustível.

Novo Hyundai Elantra traseira
Novo Hyundai Elantra 2011 Interior Painel






4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Como dizia o Collor nossos carros são umas carroças, e não mudou nada,
    olha o design desse carro e me digam se tem alguma montadora nacional que chega perto disso, GM vc ve um modelo e todos são iguals todos com a mesma cara ultrapassada, WV então nada muda, a fiat é a unica que as vezes vem com alguma coisa diferente mas Igual e o HYUNDAI ELANTRA nada cgea nem aos pes disso.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Novo Civic 2012 chega bem perto disso. É claro que o Elantra é novidade, mas também é fato que não será fabricado aqui, enquanto que Civic e Corolla sim.

    ResponderExcluir
  3. este tá mais para concorrer com o city e new fiesta

    ResponderExcluir
  4. Esses carros da Hyndai vão se tornar enjoativos, suas linhas são muito abauladas e isso ocorre em todos os carros da Hyndai. Ainda sou mais o civic.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem