A divisão esportiva da BMW começou o desenvolvimento de uma versão esportiva da Série 1, que se chamará BMW M1, e será equipada com um motor bi-turbo de 350hp de seis cilindros. A expectativa é que a novo compacto de alta performance da marca alemã esteja no mercado no meio do ano que vem.

BMW Série 1 M

O novo BMW será a versão M mais acessível da BMW, e tem o objetivo de atrair para a divisão de performance da BMW um público mais jovem, e terá como alvo de mercado o futuro Audi RS3.
O motor será uma versão revisada do atual seis cilindros em linha turninado.
Na versão M serão usados dois turbo-compressores com um sistema de intercooler mais eficiente do que é usado nos modelos de produção hoje, o que permitirá um grande ganho de potência.

A base para o desenvolvimento do novo carro é a atual Série 1 cupé, porém com aprimoramentos como transmissão de seis marchas com dupla embreagem e diferencial controlado eletronicamente. Em termos de performance, pode-se esperar uma aceleração de 0-100Km/h em 5.5s.
Fonte: AutoCar

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem