Para a Bentley Motors, um carro esportivo de alta performance não precisa ser necessariamente um carro que gera alta poluição. A prova material da nova filosofia de sustentabilidade ambiental com a qual a engenharia da prestigiada marca britânica está trabalhando é o Bentley Continental E85.

Bentley Continental - Preto Fosco

O modelo esporte inglês dispõe de um motor W12 bi-turbo, bicombustível, apto a operar com o E85 (combustível que é uma mistura de 85% de metanol e 15% de gasolina), e que gera 630 cavalos, capaz de levar Bentley de 0-100 km/h em 3,9 segundos.


Bentley Continental - Preto Fosco - traseira - tunning

Apesar de toda essa exuberância de potência, a especificação do carro para operar com o combustível E85 torna o sedã britânico o primeiro automóvel se sua estirpe a se estabelecer dentro de um conceito de sustentabilidade ambiental, tendo em vista que o E85 é um combustível 85% reciclável.

Bentley Continental - Preto Fosco - tunning

Segundo Arno Homburg, chefe de desenvolvimento da Bentley Motors, a nova filosofia da empresa está em produzir carros de luxo que não sacrifiquem qualquer aspecto de questões ambientais.

Fonte: World Cars Fans WebSite

Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem