O ranking de carros mais vendidos em junho de 2026, com dados consolidados até o dia 25, registra a Fiat Strada como o veículo mais vendido do Brasil no período, considerando carros e comerciais leves, com 11.754 unidades comercializadas no mês — queda de -6,7% em relação ao mesmo período de maio de 2026.
O Volkswagen T-Cross aparece na primeira colocação entre os automóveis, com 9.479 unidades comercializadas — alta de 22,5% frente ao mês anterior.
O Volkswagen Polo permanece na segunda colocação, com 9.043 unidades comercializadas — alta de 5,0% frente ao mês anterior.
O Fiat Argo mantém a terceira colocação, com 7.282 unidades comercializadas — alta de 7,6% frente ao mês anterior.
O Volkswagen Tera aparece na quarta colocação, com 6.843 unidades comercializadas — alta de 10,4% frente ao mês anterior.
O Hyundai HB20 ocupa a quinta colocação, com 6.529 unidades comercializadas — queda de -4,5% frente ao mês anterior.
Projeção de fechamento:
Os dados consolidados apontam para um mercado acima de 220 mil unidades em junho de 2026.
Ranking — Comerciais Leves
Entre os comerciais leves, a liderança permanece com a Fiat Strada — com 11.754 unidades comercializadas em junho, queda de -6,7% em relação ao mês anterior.
A Fiat Toro aparece na segunda colocação, com 3.591 unidades vendidas — queda de -0,4%.
A Toyota Hilux fecha o grupo dos três comerciais leves mais vendidos, com 3.397 unidades vendidas — alta de 4,3% em relação a maio de 2026.
Disputa pela liderança no ano - Strada x Polo
Participações de mercado - Top 4 - Estimativa
Ranking Autos - junho de 2026
#
Carro
Vendas Jun
Δ Ju/Ma
Vendas dia 25
YTD 26
1
VW/T CROSS
9.479
22,5%
570
45.774
2
VW/POLO
9.043
5,0%
575
52.196
3
FIAT/ARGO
7.282
7,6%
589
43.481
4
VW/TERA
6.843
10,4%
481
38.974
5
HYUNDAI/HB20
6.529
-4,5%
165
38.550
6
GM/ONIX
6.079
-3,7%
566
43.216
7
BYD/SONG
5.137
-0,5%
332
30.032
8
BYD/DOLPHIN MINI
5.097
-17,8%
330
34.312
9
HYUNDAI/CRETA
4.821
-10,7%
258
35.213
10
FIAT/PULSE
4.453
14,3%
240
25.019
11
BYD/DOLPHIN
4.194
3,3%
296
16.730
12
RENAULT/KWID
3.816
-10,9%
104
29.764
13
GM/TRACKER
3.797
-9,0%
250
28.530
14
FIAT/FASTBACK
3.553
5,4%
205
24.181
15
VW/NIVUS
3.466
-27,0%
180
27.429
16
GEELY/EX2
3.352
-5,2%
244
13.749
17
FIAT/MOBI
3.291
-29,8%
167
31.711
18
CAOA CHERY/TIGGO 5X
3.157
55,5%
213
15.081
19
TOYOTA/YARIS CROSS
3.151
5,8%
208
14.889
20
HONDA/HR-V
3.113
-16,4%
234
21.455
Ranking Comerciais Leves - junho de 2026
#
Comercial Leve
Vendas Jun
Δ Ju/Ma
Vendas dia 25
YTD 26
1
FIAT/STRADA
11.754
-6,7%
639
80.487
2
FIAT/TORO
3.591
-0,4%
210
25.290
3
TOYOTA/HILUX
3.397
4,3%
147
22.876
4
VW/SAVEIRO
2.597
2,4%
134
22.715
5
GM/S10
2.561
4,1%
161
14.357
6
FORD/RANGER
2.499
-13,5%
149
16.521
7
RAM/RAMPAGE
1.561
2,7%
88
11.577
8
FIAT/FIORINO
1.554
-38,8%
145
12.347
9
GM/MONTANA
1.418
12,4%
52
8.184
10
MITSUBISHI/TRITON
1.248
57,1%
81
5.465
11
RENAULT/OROCH
738
9,3%
98
5.337
12
FIAT/DUCATO
683
123,2%
62
2.042
13
RENAULT/MASTER
649
-5,5%
114
5.130
14
RAM/DAKOTA
511
30,9%
25
1.937
15
GWM/POER
484
-21,4%
27
2.981
16
FORD/MAVERICK
381
6,3%
17
2.179
17
VW/AMAROK
354
13,9%
11
1.767
18
FIAT/TITANO
337
-11,8%
16
2.673
19
KIA/K2500
295
-2,0%
29
2.006
20
DAILY 30-130
252
-14,0%
6
1.166
Ranking Geral - junho de 2026
#
Carro
Vendas Jun
Δ Ju/Ma
Vendas dia 25
YTD 26
1
FIAT/STRADA
11.754
-6,7%
639
80.487
2
VW/T CROSS
9.479
22,5%
570
45.774
3
VW/POLO
9.043
5,0%
575
52.196
4
FIAT/ARGO
7.282
7,6%
589
43.481
5
VW/TERA
6.843
10,4%
481
38.974
6
HYUNDAI/HB20
6.529
-4,5%
165
38.550
7
GM/ONIX
6.079
-3,7%
566
43.216
8
BYD/SONG
5.137
-0,5%
332
30.032
9
BYD/DOLPHIN MINI
5.097
-17,8%
330
34.312
10
HYUNDAI/CRETA
4.821
-10,7%
258
35.213
11
FIAT/PULSE
4.453
14,3%
240
25.019
12
BYD/DOLPHIN
4.194
3,3%
296
16.730
13
RENAULT/KWID
3.816
-10,9%
104
29.764
14
GM/TRACKER
3.797
-9,0%
250
28.530
15
FIAT/TORO
3.591
-0,4%
210
25.290
16
FIAT/FASTBACK
3.553
5,4%
205
24.181
17
VW/NIVUS
3.466
-27,0%
180
27.429
18
TOYOTA/HILUX
3.397
4,3%
147
22.876
19
GEELY/EX2
3.352
-5,2%
244
13.749
20
FIAT/MOBI
3.291
-29,8%
167
31.711
Fonte dos dados: Fenabrave Veja rankings atualizados de carros mais vendidos clicando aqui.
51
Comentários
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.
Amor, eu acho que a Amarok MACHUS não vai emplacar não viu. A SAIC vai trazer a versão original, MG U9. Quem vai querer um VW emperiquitado e fake se tem a versão original MG?
Amor, boatos seríssimos que a Audi vai fechar a operação dela no Brasil e alguns países da América Latina. As vendas estão no prejuízo há anos seguidos. As locadoras estão enjoando de Audi. A concessionária de BSB da Audi fechou as portas. Como está a concessionária de AJU?
Amor, boatos seríssimos que a Audi vai fechar a operação dela no Brasil e alguns países da América Latina. As vendas estão no prejuízo há anos seguidos. ?
This information is currently only available in Europe, hence the German or English version. It will be available internationally soon. And no, it's not a joke, it's serious, very serious.
Eu SEMPRE avisei que a situação do VW Group era preocupante. Juntando com as 3 fábricas que fecharam entre 23 e 25, totalizam 7, com milhares de empregos perdidos. A Audi já era. Faliu. Não tem carros para brigar com a Gênesis e Lexus. Na F1, a equipe será vendida a BYD. Enquanto isso, minha marca, Toyota, nada de braçadas.
Amarok dando o último suspiro no caixão antes de ser enterrada. A Machus não vai melhorar muita coisa. Tera, T-Cross, Polo e Virtus sendo doados as locadoras. Esse mês o percentual da VW bate 75% desovado. Taos morto. Ninguém quer esse xing. Audi mortinha mortinha. Fechando várias fábricas na Alemanha e vendendo sua participação na F1.
quero deixar aqui meu agradecimento ao meu amigo ; Pavonee...mais uma vez me respondendo nas redes ( vw brasil) ....e compartilhando das minhas ideias para juntos criarmos uma vw ainda mais forte.
falamos muito sobre a Machus e a Tukana... E do quanto as locadoras são importantes pra nossa amada VW aqui em aju
Todos sabem que a VW vende a rodo para locadoras, de forma bem desesperada, durante todo o mês, até pq todos sabem que a prioridade é a desova, e não o consumidor final, que vê seus carros desvalorizados com um enxame de carros nas locadoras.
O T-Cross sabe-se que tem preponderância em locadoras, tanto que é o líder das desovas no país , e ai as hienas fanboys vem com fake news dizendo que é varejo...
Amor, aqui em BSB nunca vi um Nivus GTS ou Highline. Acho que eles só existem no site. Será que a SAIC vai lançar em breve um Virilha Machus para aumentar as vendas?
E olha que o Taos carro tem alta demanda nas locadoras por sua pegada barata e boqueta, o que é bem apreciado por locadoras altamente bem sucedidas que não gostam de gastar muito pois têm altíssimos descontos!!
Atenção, robôs hienas relinchando forte fake news. Já falei várias vezes, a plataforma é "Machus", não tem nada de "Maxxus"..isso é invenção para tentar desinformar pessoas altamente conservadoras que estão em busca de informação da Nova Amarok Machus ser xing.,
A plataforma é "xing"!. É uma plataforma feita pela SAIC que orientou com sua engenharia a VW a fazer a AMaok Machus pois a VW não sabe fazer picapes. E claro, como a Saic fabrica muito, tem redução de custos de escala, que é aproveitado pela VW para fazer uma picape xing
Essa Amarok MACHUS além de gambi é feia. A VW sequer tem culhões para fazer suas próprias picapes. Fica arrastando e dando o r4b0 pra todas as montadoras em troca de desenvolvimento de picapes. Primeiro foi a Toyota, depois Ford e agora a SAIC com a Amarok MACHUS e Tucano Huck MACHUS. Que vergonha eu tenho da VW!
Robôs hienas relinchando fake news. A plataforma é "Maxxus", não tem nada de "Machus".. Isso é invenção para tentar desestimular pessoas conservadoras que estão em busca de informação da Nova Amarok.,
Plataforma Maxxus feita pela VW que orientou com sua engenharia a SAIC na China. E claro, como a Saic fabrica muito, tem redução de custos de escala, que é aproveitado pela VW para fazer uma picape classe mundial, com custos competitivos.
1.) There is no tie with Fiat (4 percentage point difference).
2.) The Tukan will not change anything significant (it replaces Saveiro and will only be available from March/April).
3.) What do you think about the latest developments at VW? How will this affect LATAM? Will projects be stopped or postponed? (Hybrids, new models) Will cost-cutting measures be necessary, such as using lower-quality components or reducing warranties?
A VW sempre busca aperfeiçoar sua produção e otimizá-la, para reduzir custos, sem perda de qualidade, e com isso transferir benefícios ao consumidor, sendo mais compettiva. Se a VW está adotando medidas de otimização, ficando mais competitiva, devemos aplaudir, pq isso é que se espera que se faça uma empresa líder.
Nota-se claramente que a VW é a empresa mais bem posicionada, pois, mesmo não sendo líder no geral, é líder no varejo no acumulado. Então ela é líder entre os consumidores finais.
E o varejo (concessionárias) é onde as empresas têm mais lucro. Com isso, podem investir mais e fazer produtos melhores para os consumidores, e com isso, vender mais! Isso em administração de empresas se chama "Ciclo Virtuoso" produto-investimento! Só vejo a VW nessa vibe!
Read the news, and you'll see the end of the "best-positioned company" claim.
100,000 jobs worldwide will also affect LATAM. As will the relocation of production to China. And various cost-cutting measures will also have an impact.
Tera virou produto de locadoras !!!! Simples assim . Isso já era previsto. Fora os loucos descontos dados a PF .Sonic é mais caro , além de atender um perfil de quem recusa carro popular
Tera virou produto de locadoras !!!! Simples assim . Isso já era previsto. Fora os loucos descontos dados a PF .Sonic é mais caro , além de atender um perfil de quem recusa carro popular
Broxada no da Volkswagen garantindo o seu eterno vice-campeonato.
ResponderExcluirErrado. procure um oftalmologista. VW em ereção, e com potencial de liderar em 2027.
Excluirliderar as desovas!!! principalmente com a Machus!!!!!!
ExcluirAmarok tomando calor da Titano enquanto a falecida Saveiro não desencalha mesmo desovando 100%!
ResponderExcluirAmor, eu acho que a Amarok MACHUS não vai emplacar não viu.
ExcluirA SAIC vai trazer a versão original, MG U9. Quem vai querer um VW emperiquitado e fake se tem a versão original MG?
Concordo, amor, já flopou.
ExcluirEfeito Machus?
ExcluirAmor, boatos seríssimos que a Audi vai fechar a operação dela no Brasil e alguns países da América Latina. As vendas estão no prejuízo há anos seguidos. As locadoras estão enjoando de Audi. A concessionária de BSB da Audi fechou as portas. Como está a concessionária de AJU?
ExcluirAmor, boatos seríssimos que a Audi vai fechar a operação dela no Brasil e alguns países da América Latina. As vendas estão no prejuízo há anos seguidos. ?
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUN3JohhlPT35-sL0NkBPkonHKA0VNxMIPe1-cP3GgNShAC_T8rEFMukACQGqxPdi7JL5oZZy23eb4rJrNnmlq05h0GNy0tdTFrFEDVoa2_DQP2hx68TEj1w4iUTr5uNDdD_vnO6-sAOW3/s600-rw/Ayrton-Senna-testa-Audi+%25289%2529.jpg
Total relincho. Audi investindo forte no Brasil. Marca supra-premium que chegou ao Brasil pelo Senna.
carlos vc digitou errado. é infra-premium. sou amigo do pavone e fiscal aqui em aju.
Excluir"Audi investindo forte no Brasil."
ExcluirWhat exactly will Audi invest?
Will they produce more models locally?
Will they have more employees?
Will they build new factories?
Investindo pesado para vender 200 carros? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirAbarth Pulse e Abarth Fastback mantendo o Nivus Virilha no seu devido lugar.
ResponderExcluirClientes do Nivus migraram para o Tera, tiro no pé da própria VW!
ExcluirTrágico
ExcluirVirtus e Jetta saíram de linha?
ResponderExcluirVirtus virou Saveiro.
Excluir100% desovado na versão Sense.
Breaking News +++ Breaking News +++ Breaking News +++
ResponderExcluirVolkswagen Will Cut 100,000 Jobs And Close Four Factories
- Up to 100,000 job cuts worldwide
- Closure of up to 4 plants in Germany (VW and Audi)
- Spin-off of core brands
- Production relocation to China
https://www.motor1.com/news/799888/vw-100000-job-cuts/
This information is currently only available in Europe, hence the German or English version. It will be available internationally soon. And no, it's not a joke, it's serious, very serious.
Eu SEMPRE avisei que a situação do VW Group era preocupante. Juntando com as 3 fábricas que fecharam entre 23 e 25, totalizam 7, com milhares de empregos perdidos. A Audi já era. Faliu. Não tem carros para brigar com a Gênesis e Lexus. Na F1, a equipe será vendida a BYD.
ExcluirEnquanto isso, minha marca, Toyota, nada de braçadas.
Isso significa investimento em otimização de processos.
ExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirVirilha em PUTREFAÇÃO MERCADOLÓGICA TOTAL!
ResponderExcluirSinceramente, a VW não tem departamento de marketing não? Por que um carro chama Virilha?
Amarok dando o último suspiro no caixão antes de ser enterrada. A Machus não vai melhorar muita coisa.
ResponderExcluirTera, T-Cross, Polo e Virtus sendo doados as locadoras. Esse mês o percentual da VW bate 75% desovado. Taos morto. Ninguém quer esse xing. Audi mortinha mortinha. Fechando várias fábricas na Alemanha e vendendo sua participação na F1.
ResponderExcluirquero deixar aqui meu agradecimento ao meu amigo ; Pavonee...mais uma vez me respondendo nas redes ( vw brasil) ....e compartilhando das minhas ideias para juntos criarmos uma vw ainda mais forte.
falamos muito sobre a Machus e a Tukana... E do quanto as locadoras são importantes pra nossa amada VW aqui em aju
Todos sabem que a VW vende a rodo para locadoras, de forma bem desesperada, durante todo o mês, até pq todos sabem que a prioridade é a desova, e não o consumidor final, que vê seus carros desvalorizados com um enxame de carros nas locadoras.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJ4U_n2QdTZ5ld18dUhmMp6L9yzdQwCIOSdSkeymFaYjmO711Oidd0M47DQ6nplKv4zMlaU49EcoF4aXk91PBQhSRo-YYaDy9vKuXklMQ0R2lPWqiB8_Hfy6a33TRy3IFWLhm_3RotMDVy_kIbjVVqg89fIyswaGIYFXvLqxAd-K1J00H_zSFvA-CLxwZW/s600-rw/T-Cross-Sense-2025%20%281%29.png.jpg
O T-Cross sabe-se que tem preponderância em locadoras, tanto que é o líder das desovas no país , e ai as hienas fanboys vem com fake news dizendo que é varejo...
E para nossa informação, o Nivus Sense ontem desovou 180 e o Abarth Fastback vendeu 205 no varejo.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirfI1VXoEgw4FYRBK4nCHWlFzjojvz8cnN4w_1OFCm2c-Wgp34X2yjRpOCV8GqCVraYXxM3cACxuK1oFxvUIjfWOILgp9RqXAC7Z-zKu8IvBrmrB_VrxElQdwGnX0fZIFRLfQlaJKGkayRlJEcPUDUEUCBCBUlGAergM3U6T8LrosbYk1lP4gdS2gvivpK/s600-rw/Novo-Nivus-Sense-2026%20%282%29.jpg
Só vejo Nivus Sense nas ruas e locadoras aqui de aju. Quase não se vê Highline (pq chegou antes) e GTS virou lenda que ninguém nunca viu nas ruas.
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgs-Yza971r_ejJB_bfyh8X_cF6KavAruVqG99U556UZpeteddnMysIJPCtQ8K3IAuPG_RqiQXP7vF97G6LeztpvKuA-gbZiDaFLacBC-QDK3DGcOVP4P9EYStuKYz_h3FQzkSvTxogTloWMIkC3nKH7JrwUyvjvRcDHAED9ifgHt4gAqTzKeOSmJz3iFkW/s600-rw/Novo-Nivus-Sense-2026%20%284%29.jpg
´[É relincho alguém dizer que o Nivus highline ou gts é o mais vendido.ç
Amor, aqui em BSB nunca vi um Nivus GTS ou Highline. Acho que eles só existem no site. Será que a SAIC vai lançar em breve um Virilha Machus para aumentar as vendas?
ExcluirTera MPI (muito mais barato) expulsou o Taos boqueta do ranking? E mesmo assim não conseguindo se entrar no top 20? E caindo? Quem foi o jeninho???
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMqNLm5lVWtDs77J7aVmwR3DcWqWbixX7-kLmad4ZDYtZFHmSeK6JD8jsEhnlOVU0r_mrlqJBFuj8ViTEi4eH3p5nMUSeEsVLkNgNY90bh76wZ8sOpH3Yvezqg2OTUK-9z4S8qKd_kXZ0rMvv4CCbjKKOVdk8wiYVi6OIOT_0h6bCtOdw6n3ldGOWVf-o/s600/d9cddecc2d6bb6d63a066f0a8ff80358.gif
E olha que o Taos carro tem alta demanda nas locadoras por sua pegada barata e boqueta, o que é bem apreciado por locadoras altamente bem sucedidas que não gostam de gastar muito pois têm altíssimos descontos!!
Cada relincho.;..putz...
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizCN8KY67tCyiLwmFCQTrtnXfqkR6Q6eEdTHdjs5g-7fXmxDMyauCjqPpRT84BSWFhsBRyFEKHZNyaYulvxXt4QrhlUHb7xAdIQOyIj-xaD0Vn_v9kx-KtE0alkY23jYKqWwuqgZFnS0bpOZe-1brAMW0xSLFwCpO6rkGD4BIk4gwE-iVM3rbjo0tPRAHY/s600-rw/volkswagen_taos_250_tsi6.jpg
Taos tem pegada premium, não concorre com Tera. Outra categoria. Se interna!
total relincho. Taos tem uma pegada mais boqueta, e leva benga até do 5x. Se interna!
ExcluirE a Amarok Machus?
ResponderExcluirAtenção, robôs hienas relinchando forte fake news. Já falei várias vezes, a plataforma é "Machus", não tem nada de "Maxxus"..isso é invenção para tentar desinformar pessoas altamente conservadoras que estão em busca de informação da Nova Amarok Machus ser xing.,
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHaZ0PEsBZWTPoyH6cGSZnGUuuPRHeq36U8IUsQ3NsziPu-5xGk5OIlet6hL7nUUam_WmO8u_Hl9b1S2neQip1C0u7XQpQkytHNsPJl76C0p8b9fgXiaw7u4M4FkYftjcWqA3hvBYLa4L4xR0JEGfAiwjzTV9lNdL0IXYkQmZvhLRyjlXL4pcavXwV7bq9/s600-rw/Nova-Amarok-2027%20%283%29.jpeg
A plataforma é "xing"!. É uma plataforma feita pela SAIC que orientou com sua engenharia a VW a fazer a AMaok Machus pois a VW não sabe fazer picapes. E claro, como a Saic fabrica muito, tem redução de custos de escala, que é aproveitado pela VW para fazer uma picape xing
Essa Amarok MACHUS além de gambi é feia. A VW sequer tem culhões para fazer suas próprias picapes. Fica arrastando e dando o r4b0 pra todas as montadoras em troca de desenvolvimento de picapes. Primeiro foi a Toyota, depois Ford e agora a SAIC com a Amarok MACHUS e Tucano Huck MACHUS. Que vergonha eu tenho da VW!
ExcluirRobôs hienas relinchando fake news. A plataforma é "Maxxus", não tem nada de "Machus".. Isso é invenção para tentar desestimular pessoas conservadoras que estão em busca de informação da Nova Amarok.,
Excluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhI0yuyS2oiTpgVGAYGs0gLGfpqepREx7ZoEz-u5Li-DbHxPenj3fftb3Yc6p_dQoXRcbhjOAbI0PZCe18oeDMc9tH2u1vOjf8dIhoZlKcbgUi1MUIQWOjuMC0qTv__eKeRK_CbrU9NWvYXJXdzUyLi-xxRt40xQngRbf5GOIzLGX_jPvG9NV7FCyRp_BGR/s600-rw/Nova-VW-Amarok-2027%20%282%29.jpg
Plataforma Maxxus feita pela VW que orientou com sua engenharia a SAIC na China. E claro, como a Saic fabrica muito, tem redução de custos de escala, que é aproveitado pela VW para fazer uma picape classe mundial, com custos competitivos.
Fake news acima
ExcluirDos 5 carros mais desolados, a VW tem 3
ResponderExcluirO fato é que a VW é líder no varejo no acumulado de 2026...Tooioinnnnggg!!!
Excluirjá vai ser ultrapassada pela BYD...Tooioinnnnggg!!!
ExcluirFiat e VW em empate técnico. Com Tukan, VW voltará a liderança em 2027?
ResponderExcluirNo!
Excluir1.) There is no tie with Fiat (4 percentage point difference).
2.) The Tukan will not change anything significant (it replaces Saveiro and will only be available from March/April).
3.) What do you think about the latest developments at VW?
How will this affect LATAM?
Will projects be stopped or postponed? (Hybrids, new models)
Will cost-cutting measures be necessary, such as using lower-quality components or reducing warranties?
A VW sempre busca aperfeiçoar sua produção e otimizá-la, para reduzir custos, sem perda de qualidade, e com isso transferir benefícios ao consumidor, sendo mais compettiva. Se a VW está adotando medidas de otimização, ficando mais competitiva, devemos aplaudir, pq isso é que se espera que se faça uma empresa líder.
ExcluirYaris Cross (mais barato) derrubou vendas do Corolla Crosss.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnodctARnVLZYbWwRoNmr3IxAlhwplOtLhsL5k4kTtwpDwenv5aysHCprwReRQhsKSa9qqTgc-BPEpxJc5lxhPUlyGQ18dXEMp2NRbqqmBFLUlrIPc1huzRoRAw6KBnWxUexbwamr-G9U6HVH7RV7jH5FQTUaszEwT52MPgb5FE8nF_7mYxy-qnGq53gnL/s2560/Toyota-Yaris-Cross-XR-2026%20%281%29.jpg
Putz...que jeninho heim.,..tipo o da Honda !!!vendendo carro mais barato no lugar do mais caro...
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8_8T4oQm5JYY7Dx54AoCXGVxdOVa983uzyMKIVzBaSIpgdwH8glCTmpE5aKnTBg1OTeJSmXluJWCoK-EcXHjJlJ7KVIPZ5RZsMC03gJvOetV8jFo3V5lCatY8h58ICE-mgh-VJDg7uCrhHAGxtXR7xjDKTFfhOh2m9BZ3SmMLKSD_5gBwV9Yz7FFG1-uT/s600-rw/Toyota-Corolla-Cross-2026%20%282%29.jpg
Toooooiiiiiinnngg....!!!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMqNLm5lVWtDs77J7aVmwR3DcWqWbixX7-kLmad4ZDYtZFHmSeK6JD8jsEhnlOVU0r_mrlqJBFuj8ViTEi4eH3p5nMUSeEsVLkNgNY90bh76wZ8sOpH3Yvezqg2OTUK-9z4S8qKd_kXZ0rMvv4CCbjKKOVdk8wiYVi6OIOT_0h6bCtOdw6n3ldGOWVf-o/s600/d9cddecc2d6bb6d63a066f0a8ff80358.gif
Nota-se claramente que a VW é a empresa mais bem posicionada, pois, mesmo não sendo líder no geral, é líder no varejo no acumulado. Então ela é líder entre os consumidores finais.
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwdQtDCfkHBVjjPuvjJ_psM_DhPx3w3zsg1SNAKjg7l5rYFgKJ38Gj8v1sztBl-4j2XsFJHcbUWCr-Ii_d5hEi285vifEY1-rnl-N1zRVsHAjod8mOaR-kHorHaRS2X0OtYCsdddQU1dgza1OLmBe4dX-bl4Io_b_EJQguODe7rkCBHC4NwQIC7A-YBHrj/s600-rw/Novo-VW-Tera-2026%20%2891%29.jpg
E o varejo (concessionárias) é onde as empresas têm mais lucro. Com isso, podem investir mais e fazer produtos melhores para os consumidores, e com isso, vender mais! Isso em administração de empresas se chama "Ciclo Virtuoso" produto-investimento! Só vejo a VW nessa vibe!
Read the news, and you'll see the end of the "best-positioned company" claim.
Excluir100,000 jobs worldwide will also affect LATAM.
As will the relocation of production to China.
And various cost-cutting measures will also have an impact.
A VW nunca demite, ela sempre não repõe aposentadoria!
ExcluirSome of these departures, probably about a third, are due to age. The rest are resignations!
ExcluirSonic flopou heim!!??
ResponderExcluirhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFKmoVPeDFMZ6W05NYOWQfDZ3g1QGd9RJRP1aue8_ozfWxgkx_xBOIEdG_ooDBIwc-uyBYhr08kHkqHgravc8Ej0vRnPWOL5HqjTHtwE4LjwsZcLwlhYxkmjhj6Z3KbyANueEVH0viGe7gQia7jdMg4KFyUzPQrlmtk49TXxtdoGIc1csDDnu84tlHmiz9/s600-rw/Novo-Chevrolet-Sonic-2027%20%288%29.jpg
Putz...
Enquanto isso, Tera com crescimento de 10,4%!
ExcluirTera virou produto de locadoras !!!! Simples assim . Isso já era previsto. Fora os loucos descontos dados a PF .Sonic é mais caro , além de atender um perfil de quem recusa carro popular
ExcluirTera virou produto de locadoras !!!! Simples assim . Isso já era previsto. Fora os loucos descontos dados a PF .Sonic é mais caro , além de atender um perfil de quem recusa carro popular
ExcluirOs 26 carros e comerciais leves mais vendidos em junho(2026), até o dia 25 no Brasil:
ResponderExcluir1 FIAT/STRADA 11.754
2 VW/T-CROSS 9.479
3 VW/POLO 9.043
4 FIAT/ARGO 7.282
5 VW/TERA 6.843
6 HYUNDAI/HB20 6.529
7 GM/ONIX 6.079
8 BYD/SONG(Pro + Plus) 5.137
9 BYD/DOLPHIN MINI 5.097
10 HYUNDAI/CRETA 4.821
11 FIAT/PULSE 4.453
12 BYD/DOLPHIN 4.194
13 RENAULT/KWID 3.816
14 GM/TRACKER 3.797
15 FIAT/TORO 3.591
16 FIAT/FASTBACK 3.553
17 VW/NIVUS 3.466
18 TOYOTA/HILUX 3.397
19 GEELY/EX2 3.352
20 FIAT/MOBI 3.291
21 CAOA CHERY/TIGGO 5X 3.157
22 TOYOTA/YARIS CROSS 3.151
23 HONDA/HR-V 3.113
24 HYUNDAI/HB20S 2.738**
25 VW/SAVEIRO 2.597
26 GM/S10 2.561
** Vendas contabilizadas até o dia 23/06.
Fonte: Fenabrave / Carblog
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.